O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Papai dos FPS] Halo ofusca lançamento da season 1 de COD:MW

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Mas CoD nunca foi muito forte no PC.

Pessoal joga é CS GO.

Mas depois de tanto tempo acho normal essa recepção na volta a plataforma, quem sabe assim o novo Halo também sai pra PC.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Nunca fui fã da narrativa de Halo mas o Reach pra mim é o melhor, a dublagem no 360 era excelente.
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Hoje, dia de lançamento da primeira temporada de COD MW, Halo Reach chegou a coletânea Halo MCC
Visualizar anexo 97319

PAI O CACETE!
é o Filho desses 2 FODOES!
97324

Com o TIO FODÃO QUE SALVOU O MULTIVERSO! sendo o pai adotivo e mestre.
97325

Agora va jogar Marathon e admire um pouco o que Inspirou a Bungie a fazer Halo e depois Destiny.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.691
Pontos
1.344
PAI O CACETE!
é o Filho desses 2 FODOES!


Com o TIO FODÃO QUE SALVOU O MULTIVERSO! sendo o pai adotivo e mestre.
Visualizar anexo 97325

Agora va jogar Marathon e admire um pouco o que Inspirou a Bungie a fazer Halo e depois Destiny.


Melhor Musica Tema de FPS até hoje. Pena que poucos jogaram por ser pra MAC e pouquíssimos sabiam fazer rodar em PC. Felizmente fui um deles \o/.

 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Melhor Musica Tema de FPS até hoje. Pena que poucos jogaram por ser pra MAC e pouquíssimos sabiam fazer rodar em PC. Felizmente fui um deles \o/.


Todos os jogos rodam de boas hoje graças a bungie ter feito um port com amor.

 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.795
Reações
31.691
Pontos
1.344
A e não esqueçamos do Avô.

0000002413.600x338.jpg


Apesar que até o Wolf deve a vida ao Hovertank 3D XD. (Esse sim o primeiro game FPS, também da ID).

maxresdefault.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Dois jogos legais para passar um tempo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.290
Pontos
1.084
Saiu no gamepass do Pc?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.970
Pontos
1.034
Saiu no gamepass do Pc?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

sim saiu ! acabei de jogar a primeira missão :rox mais só esta disponível o REACH ? queria jogar o halo 2 o reach ja terminei duas vezes
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Só lamento que a Microsoft matou Perfect Dark, que é muito mais jogão.

Quem viveu aquela época do N64 já sabe que Goldeneye que trouxe a diversão multiplayer para os consoles e PD pegou tudo de GE e melhorou ainda mais.

Podia ter mantido Halo como o fps mais pewpewpew para quem quer dar tiro sem pensar muito e PD como um fps mais cabeça, com stealth e missões elaboradas.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Cagou o tópico com o título b*sta.

No mais, Halo mostrando que ainda é relevante e a Microsoft acertando em disponibilizar o jogo na Steam, aumentando a visibilidade do lançamento.

Agora só falta acertarem no Infinity, que é a parte mais difícil.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179
Estava jogando um pouco do Halo Reach.

É incrível um jogo atual da Microsoft rodar do Windows 7 até o 10 e Directx 11, se tratando de Microsoft sempre vai se imaginar que ela pediria pra se ter Win10 e DX12 e a cereja do bolo: não preciso fazer login no Windows para usar minha conta da Live.

O jogo rodou bem demais aqui, gostosura jogar Halo em ultrawide.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Ms só tem título de peso mesmo

Agora ela acerta em cheio nos jogos

Halo infinite vindo ae, age of empires IV

Rapaz

E o halo reach tá fluidaço no meu fx 6300 guerreiro
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Só lamento que a Microsoft matou Perfect Dark, que é muito mais jogão.

Quem viveu aquela época do N64 já sabe que Goldeneye que trouxe a diversão multiplayer para os consoles e PD pegou tudo de GE e melhorou ainda mais.

Podia ter mantido Halo como o fps mais pewpewpew para quem quer dar tiro sem pensar muito e PD como um fps mais cabeça, com stealth e missões elaboradas.
nostalgia barata. goldeneye é um lixo e perfect dark é bem ruim também.
como jogador de fps no pc na epoca, era IMPOSSIVEL gostar do golden eye, tamanha a inferioridade em todos aspectos a jogos muito mais antigos, como doom.
o jogo rodava mal, era feio, os controles eram terriveis, o gameplay era lento e estranho.

enfim. halo é muito melhor. não é atoa que foi o fenomeno que foi e virou o molde pra fps em consoles.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
O game está forte no Steam, isso pq tem de mãos beijadas no Gamepass....eu mesmo vou jogar pelo GP.
 
Topo Fundo