O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rio no Reveillon ( estou indo! sobreviverei?)

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Salvem, meus caríssimos símios colegas de Fórum.

Negócio é que me deu a louca e comprei uma passagem pro Rio de Janeiro. Passar o reveillon da entrada de 20 20 em Copacabana ( princesiiinqha do maaar).

Manos, mas não conheço porra nenhuma da Cidade Maravilhosa. Preciso de dicas dos confrades, envolvendo transportes, passeios e, inclusive, sobrevivência ( levo um colete à prova de balas?:klol)

Brincadeiras à parte, sobre isso de segurança... vou ficar no bairro Santa Teresa, numa região próxima ao Túnel Santa Bárbara. Há algum perigo extraordinário ali?

Rapaziada, também talvez ande de metrô pela noite, até Copa. Será que tem perigo?

Tbm me disseram que o uber não chega nessas localidades, e que no ano novo ele n anda alguns pontos....

Enfim, aceito dicas aí dos camaradas.

E desde já conclamo os amigos cariocaixxx para uma ceva ou qualquer coisa ( que não envolva relações sexuais homoafetivas) @andre4 , o João do Rio ( cujo link nem lembro aqui) e quem mais esqueci! ( sou o Victor, antigo Bac0).
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Mano

Há 8 anos fui com uma ex-noiva passar o natal e virada no RJ. Natal passamos em Búzios porém terminamos na manhã do dia seguinte viemos embora.

Ufa! Me salvei! O plano até então era dormir na areia da praia de Copa numa barraca iglu, pois não tínhamos R$ para arcar com hospedagem.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Já passei 4 Reveillóns em Copa. De 2009 a 2013.
Foram muito legais, tirando um ou outro que deu algum problema. Mas é complicado a questão de locomoção, usar banheiro, etc. Eu era bem mais novo, então não via como muita desvantagem. Mas hoje em dia eu nunca mais iria e nem tenho saudades.

Vale pela experiência. Espero que você não morra.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Olha, parece que vc não vai sobreviver não...

Duvido que esteja vivo ...
... Daqui uns 130 anos
:coolface:klolwtf
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Agora fiquei até com inveja. 3 anos sem visitar a Cidade Maravilhosa. Divirta-se.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Pode ir, amigo, vai na fé. Recomendo também dar um pulinho em belford roxo, lá é maravilhoso.

Cariocas são cordiais, pega o seu celular e mostre para eles o local que você quer ir

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
O evento seria bem bonito se não existisse esses vermes bandidinhos...
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Há decisões que tomamos que irradiarão consequências pelo resto de nossas vidas. Você não tem pais pra te dar conselhos não?
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
tirando as piadas, vamos lá:

-Fica esperto com celular e carteira. Não é tudo isso que nego fala, mas se der mole vão te roubar e vc nem vai ver.
-Isso de tiroteio, esquece, prepare-se pra ver o evento com mais policiais que tem.
-Outra coisa, prepare-se que copa fica muito cheia. E assim, é cheio num nível que parece show.
-Bilhete do metrô tem que comprar antecipado (esqueça taxi, uber ou onibus, os acessos a copacabana ficam fechados).
-Vá bem alimentado.
-prepare-se para pegar um metrô bem cheio na ida e na volta.
-Cara, tu vai ficar hospedado numa área de favela, onde duas facções rivais são donas de morro um em frente ao outro, eu reveria esse local.
-Você dali, pode ir até a Praça XI ou Estácio de uber e de lá ir pra copa de metrô, na volta faz o caminho inverso. Mas no metrô é super tranquilo


Qualquer dúvida mais pontual que eu tenha esquecido manda. Morei mais de 30 anos num dos acessos a Copacabana, se é algo que entendo desde criança é a logística do Reveillon.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
tirando as piadas, vamos lá:

-Fica esperto com celular e carteira. Não é tudo isso que nego fala, mas se der mole vão te roubar e vc nem vai ver.
-Isso de tiroteio, esquece, prepare-se pra ver o evento com mais policiais que tem.
-Outra coisa, prepare-se que copa fica muito cheia. E assim, é cheio num nível que parece show.
-Bilhete do metrô tem que comprar antecipado (esqueça taxi, uber ou onibus, os acessos a copacabana ficam fechados).
-Vá bem alimentado.
-prepare-se para pegar um metrô bem cheio na ida e na volta.
-Cara, tu vai ficar hospedado numa área de favela, onde duas facções rivais são donas de morro um em frente ao outro, eu reveria esse local.
-Você dali, pode ir até a Praça XI ou Estácio de uber e de lá ir pra copa de metrô, na volta faz o caminho inverso. Mas no metrô é super tranquilo


Qualquer dúvida mais pontual que eu tenha esquecido manda. Morei mais de 30 anos num dos acessos a Copacabana, se é algo que entendo desde criança é a logística do Reveillon.
Tu é um mito! Dicas fantásticas. Vou te mandar por MP outro lugar em que posso ficar, quero opinião.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tu é um mito! Dicas fantásticas. Vou te mandar por MP outro lugar em que posso ficar, quero opinião.
Tenta ficar num hotel próximo do Metrô pra evitar ter que rodar em certos locais de noite. Existem locais que andando uns 400 metros tu dá de cara com favelão ou local de alto risco de assalto.
Não sei qual o teu orçamento, mas dá pra pensar num hotel tipo o Formula One, no centro, que é mais barato. Na última vez que fui ao Rio fiquei num hotel basicão, era só pra dormir mesmo.

Já sobre o Reveillon... Fui umas 2 vezes pra Copa quando ainda morava lá. Mais por insistência de parentes. Achei horrível. É tudo contra. Não tem onde comer direito, pra beber é aquela facada dos ambulantes. Se vc levar bebida vai esquentar em 20 minutos. Ir de carro é inviável pois as ruas próximas ficam bloqueadas. Então todo mundo vai de Metrô mesmo. A higiene na orla é horrível, muitos mijando em qualquer canto. Fica aquele cheiro no ar. Se tu levar uma garota, pode nem ser linda mas 800 malucos vão mexer com ela. Corre risco de briga, povo muito bebaço...

Pra voltar é outro inferno, com poucas opções e alto risco de assalto.

Não tenho a menor dúvida: Copacabana é o último lugar do planeta onde eu pensaria em passar o Reveillon.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Já fui e tava super tranquilo. Fui ano retrasado e tava vazio até. O Rio é um inferno no carnaval no Ano Novo não. Ano novo eu achei mais família. Só evitar as áreas muito povão. Praias fuleras. O carnaval do Rio é um inferno depredaram o metrô e entraram no metrô bêbados. O ano novo foi bem tranquilo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.460
Pontos
1.324
Já fui e tava super tranquilo. Fui ano retrasado e tava vazio até. O Rio é um inferno no carnaval no Ano Novo não. Ano novo eu achei mais família. Só evitar as áreas muito povão. Praias fuleras. O carnaval do Rio é um inferno depredaram o metrô e entraram no metrô bêbados. O ano novo foi bem tranquilo.

Correto, fui ano retrasado a Copacabana e foi bem tranquilo, hoje em dia parece que dá muito menos gente do que anos 90.

Bom mesmo é quem tem grana para passar o Réveillon no pão de açúcar!!1

Muito Luxo, Glamour e sofisticação.

e claro muita mulher bonita. Vejam o Vídeo e babem

 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Correto, fui ano retrasado a Copacabana e foi bem tranquilo, hoje em dia parece que dá muito menos gente do que anos 90.

Bom mesmo é quem tem grana para passar o Réveillon no pão de açúcar!!1

Muito Luxo, Glamour e sofisticação.

e claro muita mulher bonita. Vejam o Vídeo e babem


Também fui em Copacabana e nesse ano vi os fogos. Eu achei bonito. Obviamente é muito bonito os fogos. Mais sei lá achei meio chato ficar lá parada um tempão pra ver uns segundos de fogos. É bonito e ao mesmo tempo sem graça. Não sei explicar mais me senti assim. O bom foi que me chamaram pra ir em uma área nobre. E pobre ir em área nobre é uma experiência única.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Vale a pena. O espetáculo é muito bonito. Mas como em qualquer lugar do mundo onde há aglomerações: o risco de furto de carteira/celular é altíssimo. Vá com o mínimo de coisas possível. Recomendo aquelas minipochetes que vão por baixo da calça/bermuda. Eu uso uma dessas para guardar euros e meu passaporte quando ando de metrô/trem ou visito pontos turísticos badalados pela Europa.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.137
Reações
32.125
Pontos
503
Zoações e brincadeiras a parte, OP, se ligue nas dicas de quem é do lugar. Ficar hospedado perto de morro, como no post do @Deco84RJ , requer boas informações mesmo.

No ''tópico da inveja'', vais encontrar (e sumonar) uns user que são do Rio também, troque informação, tem vinte e poucos dias antes do evento, se organize, e há de ser uma viagem abençoada bro, vai na paz, boa sorte.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Caraio Véio, que chinelagem da porra... Não tem nem sequer uma mina bonitinha. :( e em todo lugar ali na praia são esses arrastões? Pu.. que p..
isso daí não é nada, e eu não to sendo ironico.

Copacabana é um lixo, fede a urina e m****. Não sei se vc conhece a geografia do rio, mas a zona sul é cercada por favelas de todos os lados LITERALMENTE, e vc acha que o povo todo vai pra onde na festa de final de ano?

Quem tem grana e mora de frente pra praia fica dentro dos apartamentos, ou melhor, vai pra MIAMI.... O rio é um lixo, e no final do ano é um lixo elevado a 999999 potencia.

Grandes chances de vc se foder muito nessa brincadeira, se sair inteiro, vai sair barato se vc sair só com uma facada ou coronhada na testa depois que um cracudo te abordar na esquina querendo 5 reais pra fumar pedra. E mais uma vez, não estou sendo irônico.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Boa sorte. E não se esqueça de fazer um pitstop no litoral paulista, se acampando na ilha da Queimada Grande antes do Rio. Experiência tão boa ou melhor que Copacabana no Réveillon


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo