O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CUltura news]Perseguição e tiroteio em baile funk em Paraisópolis deixam ao menos 8 mortos pisoteados em SP

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Só tem três tipos de pessoa que acham que a polícia estava errada: o morador de comunidade que sabe que se aparecer em público apoiando a polícia vai ter que prestar esclarecimentos para o traficante da área, o playboyzinho maconheiro de humanas que nunca perdeu uma noite de sono por causa de baile funk e as marmitas de bandido.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.658
Reações
7.589
Pontos
453
Recentemente fui num festival organizado por uma produtora lícita, com atrações mainstream lícitas e público majoritariamente branco e de padrão econômico mais elevado.

Lá tinha muita (reforço: MUUUUITA) maconha, cocaína, doce, bala, lança, etc. Qualquer tipo de droga que você quisesse era só olhar ao redor por 5 segundos e você encontraria quem pudesse te dar um pouco.

Agora adivinhem quantas batidas policiais rolaram lá dentro? Nenhuma.

Adivinhem quanto os seguranças particulares do evento se preocuparam em ver o pessoal totalmente louco das dorgas? Zero..

Tenho conhecidos que consomem essas drogas cotidianamente (inclusive em locais públicos) e nunca sequer ouviram um policial aumentar o tom de voz.

Mas quando é um monte de preto na favela, ai de repente droga vira ilícita, policial senta o cacetete e os alienados da internet batem palma...

c***lho mano, já é o segundo post b*sta seu. A Polícia não bateu na porra do festival que vc foi de certo pq o festival era em área privada e ninguém denunciou. E independentemente se é preto ou branco, tá comprando droga e financiando o tráfico, ta errado pra c***lho. Se você foi no festival e tava tão incomodado com a "hipocrisia" da sociedade, que ligasse na porra da polícia e fizesse a denúncia.

Mania essa de querer nivelar as coisas por baixo, "ainn, pq fulano que é branco e compra droga não é oprimido, agr o negro coitado toma porrada de policial só pq financia o traficante, olha que que absurdo."

A maioiria no tópico não dá uma foda pra cor, quem é zé droguinha e financia o tráfico de drogas tem que tomar MT porrada mesmo.

Alienado é você que acredita que esses zé droguinhas do baile funk que rolou em 163 dias do ano levaram porrada pq são pretos e pobres.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Recentemente fui num festival organizado por uma produtora lícita, com atrações mainstream lícitas e público majoritariamente branco e de padrão econômico mais elevado.

Lá tinha muita (reforço: MUUUUITA) maconha, cocaína, doce, bala, lança, etc. Qualquer tipo de droga que você quisesse era só olhar ao redor por 5 segundos e você encontraria quem pudesse te dar um pouco.

Agora adivinhem quantas batidas policiais rolaram lá dentro? Nenhuma.

Adivinhem quanto os seguranças particulares do evento se preocuparam em ver o pessoal totalmente louco das dorgas? Zero..

Tenho conhecidos que consomem essas drogas cotidianamente (inclusive em locais públicos) e nunca sequer ouviram um policial aumentar o tom de voz.

Mas quando é um monte de preto na favela, ai de repente droga vira ilícita, policial senta o cacetete e os alienados da internet batem palma...
como vc pode ser TÃO DESONESTO ?????

nesse festival que vc foi, era em local PÚBLICO (financiado por nós) ??? era NA RUA do lado de residencias ????

tinha motos e carros ROUBADOS circulando (e sem capacete, sem habilitação, etc) ????

tirava o direito de ir e vir da população ???

tinha sexo com menores ???

tinha músicas de apologia ao crime ???


ÚNICA coisa que vc consegue mostrar em comum é uso de drogas, e mesmo assim garanto que não chega nem perto da quantidade que rola em bailes funk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Nunca ouvi falar de polícia invadindo essas rave onde tem mais droga do que pessoas. Mas no baile funk nego entra matando tudo.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Se a rave tiver causando transtornos e impedir o direito de ir e vir das pessoas, bem como o sossego alheio, tem que descer o bambu sem dó do mesmo jeito
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Pq caralhos os caras insistem em comparar festa em lugarem privados e previamente organizadas, com uma porra que acontecem no meio da rua, praticamente de forma aleatória?
Exatamente por se aberto e no meio de um lugar publico que a porra da policia tem muito mais facilidade de bater por la que em lugar privado.

O foda é ver nego letrado em direito e ainda me fazer esse tipo de comparativo idiota.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
Os anjinhos sem asas só querem se divertir, mas vocês querem ver pobre sendo morto!

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif


Que absurdo essa repórter!

41470922_298617310734992_3950403273774228301_n.jpg
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
o jovem estudava administração na Unip (Universidade Paulista), segundo informações de sua rede social.
Ele chegou a publicar sobre sua ida ao baile em uma rede social: "Hoje eu tô inspirado, vou mandar o magrão de esquina a esquina e dar um tapa na cabeça da sua vó, não quero saber de nada, meninas hj o pai vai tá online, vou surfar mais que o Medina."

Alguém conta pro jornalista ou eu conto?
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Pros nazistas judeus eram isso.
Pra KKK negros eram isso.
Pro Stalin burguesês eram isso.

Então pegue seu fuzil e va fazer o resto da limpeza.
Ou vai pedir pro papai Estado fazer por ti , só por favor não me faça financiar seus delírios, trate de contratar um grupo de extermínio privado.


Como todo bom covarde, o lance de muitos aqui é só ficar no aplauso.
Covardes na frente de um computador, esperando a jagunçada dos ricos fazer o serviço sujo.


Como um ai confessou, quando tá na realidade atravessa até a rua de medo.


Não se surpreendam quando o abismo que vocês veneram bater na porta de vocês.
 

drunk homer

Veterano
Mensagens
157
Reações
732
Pontos
103
Empatia hahaha
E a empatia com o cara que teve que ir trabalhar sem dormir ?
E a empatia com o cara que foi assaltado porque a PM estava dispersando vagabundo ?
E a empatia com a pessoa que morre na fila do hospital fudido porque o estado tem que gastar dinheiro com vagabundo fazendo barulho ?
Não tem empatia com eles né ?
Só tem empatia com os "anjinhos" que morreram enquanto gritavam "vou matar polícia, vou matar polícia".
Mas na hora que é assaltado por aquele que ele comprou droga na mesma festa, fala que a polícia não faz nada.

Hipocrisia do c***lho.

Disse tudo Cara.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.748
Pontos
1.059
Tive a infelicidade de passar na frente da TV e ver que a PM pretende criar a operação "PANCADÃO", para dar apoio as "festas" com bloqueios de rua, lixeiros, etc..
Bacana pra c***lho, vamos colocar a PM para ajudar os "anjinhos" a fazer suas festas, enquanto eles gritam "vamo matar PM, vamo matar PM".
Depois ainda tem que mandar a PM do outro lado da cidade para recolher o corpo de um que tomou um tiro na cabeça por causa do celular. Aliás o cara que deu o tiro estava na festa também.
Sem contar os PMs suspensos porque a cambada de vagabundo correram iguais animais e mataram os "anjinhos".
Uma tragédia. A festa continuou, mas foi uma tragédia.

vtnc viu bicho.
Enquanto o nego que morre no hospital doente não é tragédia.

Reseta logo essa m**** que deu muito errado.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Car
Recentemente fui num festival organizado por uma produtora lícita, com atrações mainstream lícitas e público majoritariamente branco e de padrão econômico mais elevado.

Lá tinha muita (reforço: MUUUUITA) maconha, cocaína, doce, bala, lança, etc. Qualquer tipo de droga que você quisesse era só olhar ao redor por 5 segundos e você encontraria quem pudesse te dar um pouco.

Agora adivinhem quantas batidas policiais rolaram lá dentro? Nenhuma.

Adivinhem quanto os seguranças particulares do evento se preocuparam em ver o pessoal totalmente louco das dorgas? Zero..

Tenho conhecidos que consomem essas drogas cotidianamente (inclusive em locais públicos) e nunca sequer ouviram um policial aumentar o tom de voz.

Mas quando é um monte de preto na favela, ai de repente droga vira ilícita, policial senta o cacetete e os alienados da internet batem palma...


Eu sei q eu sou novo de fórum e se olhar vai ver q eu respeito mesmo pensando o contrário.......Mas putaqpariu q cara burro mano, comentário nada a ver, escreve como se os users e a população em geral ficasse aplaudindo e torcendo pra polícia esculachar a população carente das favelas e comunidades, ENTENDA criatura, pessoa de bem se solidariza e tem empatia por pessoas de bem, eu não sou a favor de oprimir população de baixa renda (entenda q eu disse baixa renda e não preto ou outros termos idiotas, povo sofredor é de toda cor, não é só preto q se ferra não cara, eu mesmo tenho familiar preto e outros q moram em comunidades perigosas e olha q surpresaaaaaa, eu me importo com eles). Resumindo, tô pouco me fodendo pra quem morre nesses lugares, foram pq quiseram, num mundo perfeito a lei predominaria e essa b*sta não existiria, mas estamos aí vivendo nesse mundão q os policiais são os monstros e ninguém fala dos Zé b*ceta q organizou aquela m**** e foram os pilares dessa e de outras "desgraças" q ainda vão acontecer (apesar q a "desgraça" depende do ponto de vista se é q vc me entende) :keehk
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Pros nazistas judeus eram isso.
Pra KKK negros eram isso.
Pro Stalin burguesês eram isso.

Então pegue seu fuzil e va fazer o resto da limpeza.
Ou vai pedir pro papai Estado fazer por ti , só por favor não me faça financiar seus delírios, trate de contratar um grupo de extermínio privado.

Adorei, e quando o estado vai deixar de passar a mão na cabeça dessa escória? E quando o estado vai me deixar importar meu fuzil?

Você não precisa nem financiar, conheço, sem procurar, um punhado de interessados em armar sua própria milícia e dar adeus ao papai estado.

Em uma coisa concordamos, por favor menos estado. Por consequência, menos vagabundagem também.

Mas felizmente pra você, vamos nós todos financiar a putaria dessa nova escória, com direito a brigada particular para que ninguém ouse os incomodar enquanto festam, no meio da rua, hehe. Melhor assim, né? Estado assim é bom, né.

Quero ver você admitir agora que seu dinheiro assim é melhor gasto. Aí não é delírio, né?
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Adorei, e quando o estado vai deixar de passar a mão na cabeça dessa escória? E quando o estado vai me deixar importar meu fuzil?

Você não precisa nem financiar, conheço, sem procurar, um punhado de interessados em armar sua própria milícia e dar adeus ao papai estado.

Em uma coisa concordamos, por favor menos estado. Por consequência, menos vagabundagem também.

Mas felizmente pra você, vamos nós todos financiar a putaria dessa nova escória, com direito a brigada particular para que ninguém ouse os incomodar enquanto festam, no meio da rua, hehe. Melhor assim, né? Estado assim é bom, né.

Quero ver você admitir agora que seu dinheiro assim é melhor gasto. Aí não é delírio, né?
Sou a favor do estado deixar eu importar meu fuzil também.

Se acha que eu gosto de financiar vagabundo??

Eu só não acho certo pregar o exterminio de TODOS os funkeiros , mas como ja disseram foi só em sentido figurado que eles disseram.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Pior ainda.
Você diz que as pessoas que estão curtindo a vida ali de dia fizeram um corre pra roubar celular durante o dia.
Então se refere a quem? Traficante grande não mexe com coisa pequena.
Sim, todo mundo já foi furtado, roubado ou sofreu alguma dando físico ou psicológico, mas é bom lembrar que que nem todas as pessoas que estavam lá são ruins ou fazem parte da criminalidade. Se morássemos lá e se o baile fosse nossa única opção de lazer, com certeza estaríamos lá. Os ricos tem seus rolês, os podres os deles. Não

Pancadão é uma m****? É, mas quem sou eu pra julgar quem só tem essa opção? Sou eu que vou falar pro cara que ganha 800 contos pedalando igual um condenado dar um rolê em Pinheiros? Esse é um problema que é muito mais profundo. Envolve educação, justiça e outra caralhada de coisas. E vai continuar rolando festa de gente rica que cheira cocaína na rua e com a PM cuidando dos bonitos.

Daqui a pouco ninguém mais vai falar disso. O Estado vai gastar uma grana fodida com tudo isso, e os pms serão autuados.
E a vida vai seguir para quem mora lá, uns lamentando os filhos e outros sofrendo com o Pancadão que não vai parar.

Tu ta bem lokão, kkkkkkk tira várias da cartola logo eu vou ser processado com tanta conclusão maluka
 

Cactuar

Supra-sumo
Mensagens
2.347
Reações
1.513
Pontos
183
Funk é um cancer msm, agrega tudo o que é de ruim nesse meio
E eu até entendo a intolerância da população em relação a isso, e com certa razão
Mas eu já não concordo em comemorar a morte dos moleques, ainda se ficasse provados que eram bandidos ok, mas não eram, estavam no meio de bagunça onde rola muita coisa errada sim, mas na minha opinião não justifica frase do tipo "foi pouco"
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tu ta bem lokão, kkkkkkk tira várias da cartola logo eu vou ser processado com tanta conclusão maluka

Ele possui um pre-julgamento de tudo. Não importa o que vc diga, ele encaixará sempre num pre-conceito dele. E ele é alguém cheio de preconceitos mesmo.

Não duvido nada que no âmago do cara ele tenha nojo de gente, que ele pense na ligação “preto, pobre, favelado”, mas sabe como é né?

Ele tem um persona justiceiro social pra mascarar tudo.

Típico desse tipo de gente
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.024
Reações
61.951
Pontos
2.059
Engraçado é ver nego que mora em condomínio, onde é proibido fazer barulho depois das 22h, defendendo o "direito de expressão" do pancadão, kkk

Malandro nunca viu um pancadão ao vivo, só por video e vem pagar de fodão.. tá tipo aqueles trouxa que ama koala/urso panda mas nunca sequer viu um ao vivo.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 
Topo Fundo