O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Santos recebe primeiros patinetes do Uber no País

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Desculpa mesmo eu falar dessa forma contigo, mas cara, você é muito limitado mesmo, ou você está forçando algum tipo de ignorância que não dá para entender. Não sei se é uma limitação mental ou um excesso de desconhecimento. Por favor vamos acordar pra vida. Parece que estou conversando com algum tipo de jovem de 13 anos, com ar de menosprezo e orgulhoso, mas eu sei que é uma pessoa mais velha que estou conversando, mas tá difícil, eu não quero mais prosseguir não.

Já deu pra entender muito bem.


Você sabe que não estou mentindo. É só viver aqui e ver. Tem mais gente de outras cidades aqui do que de santos mesmo.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Desculpa mesmo eu falar dessa forma contigo, mas cara, você é muito limitado mesmo, ou você está forçando algum tipo de ignorância que não dá para entender. Não sei se é uma limitação mental ou um excesso de desconhecimento. Por favor vamos acordar pra vida. Parece que estou conversando com algum tipo de jovem de 13 anos, com ar de menosprezo e orgulhoso, mas eu sei que é uma pessoa mais velha que estou conversando, mas tá difícil, eu não quero mais prosseguir não.

Já deu pra entender muito bem.
Você tem fácil acesso ? Consegue parar lá sem querer igual ao RJ? Dependendo de onde mora nem dá para ver
Qualquer pessoa tem acesso fácil. O que ter acesso ou não modifica cara?

Por favor...eu nunca tinha ouvido esses argumentos pra justificar pobreza e coisas do tipo, meio bizarro e absurdo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Qualquer pessoa tem acesso fácil. O que ter acesso ou não modifica cara?

Por favor...eu nunca tinha ouvido esses argumentos pra justificar pobreza e coisas do tipo, meio bizarro e absurdo.


Quem está falando disso?? Kkk

Eu só disse que santos é uma boa cidade (com problemas, óbvio, assim como o Brasil inteiro), você que pistolou no resto.

Eu só falei "santoss é santoss, aqui vai funcionar" e você e o sega já vieram com tudo para cima.


Em nenhum momento menti sobre as cidades vizinhas, o emprego aqui e etc. E muita gente que mora em São Vicente fala que mora em santos, não é algo que estou inventando .
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Quem está falando disso?? Kkk

Eu só disse que santos é uma boa cidade (com problemas, óbvio, assim como o Brasil inteiro), você que pistolou no resto.
Sim, me desculpe por isso. Mas eu não disse que tua cidade é ruim, em nenhum momento, até elogiei ela. Só quis falar sobre periferias e etc, que você estava o tempo inteiro dizendo coisas absurdas, como dizer que a cidade não tem favela e coisa do tipo, coisa que eu não posso passar batido e deixar que a mentira prevaleça.

Quanto a alguma ofensa que fiz a ti, me desculpa mesmo, se te chamei de ignorante um post atrás, não leva pro pessoal não.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Sim, me desculpe por isso. Mas eu não disse que tua cidade é ruim, em nenhum momento, até elogiei ela. Só quis falar sobre periferias e etc, que você estava o tempo inteiro dizendo coisas absurdas, como dizer que a cidade não tem favela e coisa do tipo, coisa que eu não posso passar batido e deixar que a mentira prevaleça.

Quanto a alguma ofensa que fiz a ti, me desculpa mesmo, se te chamei de ignorante um post atrás, não leva pro pessoal não.


De boa, my friend. É lógico que a cidade tem problemas, assim como o Brasil inteiro. Não tem um lugar que se salve.

Santos, para a minha realidade, é boa. E olha que nem rico eu sou, é média baixíssima.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Cacete, não to entendendo o que o povo ta reclamando

Qual o problema de falar bem da cidade que mora PQP, o Brasileiro gosta de m**** mesmo, o bonito é falar nossa minha cidade é uma m****, nos somos pobres e favelados o síndrome de vira lata do cacete

Eu moro na orla e é bom aqui sim, qualidade de vida muito melhor que outras cidades e cidades vizinhas e melhor que SP, não morava aqui, morava na grande SP e senti a diferença

Uma m**** isso aqui de que o bonito é ser fudido e pobre e não pode falar bem que já vem pensar que é esnobe
 


Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Cacete, não to entendendo o que o povo ta reclamando

Qual o problema de falar bem da cidade que mora PQP, o Brasileiro gosta de m**** mesmo, o bonito é falar nossa minha cidade é uma m****, nos somos pobres e favelados o síndrome de vira lata do cacete

Eu moro na orla e é bom aqui sim, qualidade de vida muito melhor que outras cidades e cidades vizinhas e melhor que SP, não morava aqui, morava na grande SP e senti a diferença

Uma m**** isso aqui de que o bonito é ser fudido e pobre e não pode falar bem que já vem pensar que é esnobe
ninguém está impedido de falar bem da cidade
já expliquei o motivo porque fiz questão de postar no tópico e falando algumas coisas
tipo dizer que a cidade não tinha favelas e que a culpa ou coisa do tal era das cidades vizinhas, que se viu alguma coisa errada era culpa da cidade vizinha. Isso pra mim é bem diferente. Eu mesmo elogiei a cidade.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
ninguém está impedido de falar bem da cidade
já expliquei o motivo porque fiz questão de postar no tópico e falando algumas coisas
tipo dizer que a cidade não tinha favelas e que a culpa ou coisa do tal era das cidades vizinhas, que se viu alguma coisa errada era culpa da cidade vizinha. Isso pra mim é bem diferente. Eu mesmo elogiei a cidade.


Aqui a gente não chama de favela, uai. E eu não culpei as cidades vizinhas, eu disse que muita gente vai para São Vicente e fala que é santos.


Aqui tem uma santa casa e uma upa que todas as cidades vizinhas vem para cá. Tem cidade que você nem consegue nascer nela, tem que vir para santos se tiver um filho




As cidades vizinhas mais próximas se aproveitam de santos, e isso eu digo porque já morei em Mongaguá e Itanhaém, e tenho amigos de São Vicente .


Em Mongaguá eu nunca consegui um emprego, morei 2 anos lá


E pô, a discussão somente começou por eu ter falado bem da cidade. Foi antes disso tudo que você falou.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Qto aos patinetes. aqui em Santos vai funcionar pq já tem duas outras empresas que oferecem este serviço com sucesso. Além disso, temos bicicletas tbm com espaço para deixar estacionada pela cidade.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Qto aos patinetes. aqui em Santos vai funcionar pq já tem duas outras empresas que oferecem este serviço com sucesso. Além disso, temos bicicletas tbm com espaço para deixar estacionada pela cidade.
Eu já usei serviços de bike em santos, pelo menos eu percebi que funciona bem.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
eu conheço sim e muito até
é que eu conheço muita gente da cidade e a forma como alguns falam, alguns não, uma grande maioria mesmo, parece que estão falando de algum país estilo australia, canada e etc, mas eu sei que na realidade é algo bem ilusório, pois a cidade tem índices altos de violência, furtos, roubos e muito periferia também.
existe uma grande cultura da cidade, herdada de portugueses, que é o famoso bairrismo, então como a cidade é praticamente de descendentes de portugueses, virou algo cultural da cidade falar sempre bem da cidade e defender com unhas e dentes.

fora que a cidade é totalmente despreparada pro turismo em todos os quesitos

lógico que não estou dizendo que a cidade é tudo de ruim, tem muita coisa boa e que funciona, não quero dar impressão que estou demonizando, muito pelo contrário, só estou contando um pouco a realidade.
Nasci em Santos e moro aqui ainda, não acho que seja uma cidade excelente e não falo muito bem da região. É um lugar tranquilo dependendo área, onde eu moro já foi um lugar violento, hoje é mais de boa, e é perto da praia, melhorou depois de 2000 ~ 2002. É uma cidade horrível para emprego, e normalmente os salários são baixos, levando em consideração a capital, e o custo de vida não é baixo. É basicamente um cidade para aposentados.
Eu sou filho de portugueses, meus pais vieram para o Brasil quando eram criança, e mesmo sendo filho de portugueses não sou bairrista.
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
É caro até lá fora. Mas nunca será uma opção melhor que o UberX onde não tem trânsito pesado.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Cacete, não to entendendo o que o povo ta reclamando

Qual o problema de falar bem da cidade que mora PQP, o Brasileiro gosta de m**** mesmo, o bonito é falar nossa minha cidade é uma m****, nos somos pobres e favelados o síndrome de vira lata do cacete

Eu moro na orla e é bom aqui sim, qualidade de vida muito melhor que outras cidades e cidades vizinhas e melhor que SP, não morava aqui, morava na grande SP e senti a diferença

Uma m**** isso aqui de que o bonito é ser fudido e pobre e não pode falar bem que já vem pensar que é esnobe
Infelizmente a Tortinhas sempre denigre São Vicente a chamando de São Viselva entre outras coisas, nasci em Santos mas a anos moro em São Vicente e não trocaria minha cidade por ela, aqui somos humildes ao contrario de alguns santistas que se acham melhores, infelizmente essa é a verdade tem gente de Santos que não conhece nem a cidade vizinha, na inauguração do VLT tinha um senhor que disse que a mais de 30 anos não pisava em São Vicente mesmo morando em Santos esse tempo todo, fico horrorizado com isso. E não é só com minha cidade é com todas vizinhas, o nariz empinado santista pode ser visto até do espaço!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Infelizmente a Tortinhas sempre denigre São Vicente a chamando de São Viselva entre outras coisas, nasci em Santos mas a anos moro em São Vicente e não trocaria minha cidade por ela, aqui somos humildes ao contrario de alguns santistas que se acham melhores, infelizmente essa é a verdade tem gente de Santos que não conhece nem a cidade vizinha, na inauguração do VLT tinha um senhor que disse que a mais de 30 anos não pisava em São Vicente mesmo morando em Santos esse tempo todo, fico horrorizado com isso. E não é só com minha cidade é com todas vizinhas, o nariz empinado santista pode ser visto até do espaço!
Conheço bem São Vicente ilha, indo bem pra lá do Charms até e toda e a politicagem aí tbm, area continental fui uma vez e pretendo não voltar, sem querer denegrir mas como lugar pra morar Santos orla é sim melhor pra morar que São Vicente, assim como morar em Miami é melhor que morar em Santos não é denegrir, tem sim uma diferença bem grande entre os dois locais, afinal Santos em renda per capita é a 8 maior do Brasil é São Vicente é a 441, não to falando de pessoas melhores ou nao é sim das condições de ambas as cidades, como falei nao sou Santista, moro a pouco tempo mas quando fui procurar onde morar descartei São Vicente logo de cara por ter condições de morar em Santos

Fico até com raiva do potencial jogado fora de São Vicente que deveria ter um potencial turístico muito maior que Santos, primeiro por ser a primeira vila Brasileira, ninguém nem sabe disso, depois porque as praias poderiam ser melhores aproveitadas se não fosse poluídas, já que além da praia que é a continuação de santos, tem algumas escondidas e tem a bahia que é sem ondas e daria pra fazer vários esportes e passeios pra turistas, era pra ser melhor explorado os iates clubes la nas avenidas dos motéis mas o pessoal prefere guardar no Guarujá

Fora o problema de segurança que não precisa nem me falar porque já vi mais de uma vez, atravessou a divisa na praia segura a carteira e o celular que o baguio é louco
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
Aqui em Curitiba deu ruim essa b*sta ae

Brasil nunca vai dar certo, queria ver qual é desses investidores para acreditar que irá dar boa aqui
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Infelizmente a Tortinhas sempre denigre São Vicente a chamando de São Viselva entre outras coisas, nasci em Santos mas a anos moro em São Vicente e não trocaria minha cidade por ela, aqui somos humildes ao contrario de alguns santistas que se acham melhores, infelizmente essa é a verdade tem gente de Santos que não conhece nem a cidade vizinha, na inauguração do VLT tinha um senhor que disse que a mais de 30 anos não pisava em São Vicente mesmo morando em Santos esse tempo todo, fico horrorizado com isso. E não é só com minha cidade é com todas vizinhas, o nariz empinado santista pode ser visto até do espaço!
Agora entendi o motivo pelo qual o usuário estava o tempo inteiro citando a cidade de São Vicente na hora de querer denegrir. É uma atitude totalmente desprezível você de querer menosprezar uma cidade pelo motivo dela não ser tão boa quanto a sua, isso faz parte da cultura do brasileiro, que acha que menosprezar é algum motivo de orgulho. Gosto das duas cidades, nunca fui assaltado em nenhuma das cidades. O próprio cidadão acima disse que atravessou a divisa tem que guardar carteira e celular, mas o estranho é que vejo pessoas pela cidade de São Vicente com o celular na mão normalmente. O pré-conceito pobre e sem muita informação, com teores de menosprezo e soberba pobre sem motivo também é cultural brasileiro. Passe também para seus filhos a pobreza de informação, alimente mais informações erradas e realidade paralela, por isso continuamos como um país de educação ultrapassada, cultura pobre e até pessoas de boas escolas e boa condição financeira tendo costumes idênticos a de pessoas que eles mesmo julgam serem pobres e ralé.

Mas fica complicado você querer debater com uma pessoa que provavelmente não pisa na cidade vizinha e desconhece abertamente sua própria cidade, você vai esperar que o mesmo tenha conhecimento algum do outrem? A ignorância e falta de conhecimento as vezes é ligeiramente bem alimentado por muitos. Que se afogue nela por inteiro.

Eu gosto sempre de debater com pessoas com cabeça aberta e com espírito e gana de aprendizado. Pessoas tapadas e com pouco conhecimento não faço muita questão de prosseguir o debate.

Eu fui fazer uma pesquisa bem rápida aqui na internet. E descobri que o número de assaltos, roubos, furtos e assassinatos são muito maiores na cidade de Santos do que comparado com as cidades vizinhas guarujá, são vicente, cubatão e etc. A resposta de algum usuário santista vai ser bem óbvia, vai dizer que moradores de cidades vizinhas vão roubar na sua cidade, tentando excluir o fato de que sua cidade é mais violenta que a dos vizinhos. Quanto o fato do usuário ser ofendido por santistas, pelo fato de morar em uma cidade mais pobre e menos desenvolvida, o que tem de tão engraçado ofender alguém por esse motivo? Seria algo sádico e prazeroso tirar sarro da pobreza alheia? O mesmo pode até nem ter condições financeiras menores que os que estão tirando sarro dele, mas provavelmente tem a livre escolha de morar onde quiser, ou ter situação de vida diferente, no caso de pensão, maior quantidade de filhos, negócios na própria cidade e diversos motivos. Eu não consegui entender até agora. Seria algum tipo de psicopatia não bem analisada? Que comportamento desprezível.

Uma vez vi uma pessoa debochar de uma pessoa pelo fato do cara morar em osasco, o que ofendeu morava acho que na zona oeste de são paulo em algum bairro de melhor qualidade de vida, eu fiquei perguntando porque ele meio que debochou na hora que o cara falou que veio de osasco, ele disse tipo " - mó favelão lá, só quebrada....

eu fiquei tipo sem entender essa ação, mas é uma ação que ocorre diariamente com um monte de gente, eu acho desprezível, pra mim isso é coisa de ser humano sem a menor consideração pelo próximo.
 
Ultima Edição:

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
deixa a prefeitura ver isso aí, pra rapidinho eles vierem com os "fiscais" achacar o empreendimento alheio , exigindo o arrego e o cumprimento de inúmeras leis inúteis que só servem para encarecer e dificultar o acesso ao serviço !!!

Uai tu na viu que ja queriam colocar habilitação ter que tirar habilitação pra usar os bagui? isso foi no meio do ano.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Agora entendi o motivo pelo qual o usuário estava o tempo inteiro citando a cidade de São Vicente na hora de querer denegrir. É uma atitude totalmente desprezível você de querer menosprezar uma cidade pelo motivo dela não ser tão boa quanto a sua, isso faz parte da cultura do brasileiro, que acha que menosprezar é algum motivo de orgulho. Gosto das duas cidades, nunca fui assaltado em nenhuma das cidades. O próprio cidadão acima disse que atravessou a divisa tem que guardar carteira e celular, mas o estranho é que vejo pessoas pela cidade de São Vicente com o celular na mão normalmente. O pré-conceito pobre e sem muita informação, com teores de menosprezo e soberba pobre sem motivo também é cultural brasileiro. Passe também para seus filhos a pobreza de informação, alimente mais informações erradas e realidade paralela, por isso continuamos como um país de educação ultrapassada, cultura pobre e até pessoas de boas escolas e boa condição financeira tendo costumes idênticos a de pessoas que eles mesmo julgam serem pobres e ralé.

Mas fica complicado você querer debater com uma pessoa que provavelmente não pisa na cidade vizinha e desconhece abertamente sua própria cidade, você vai esperar que o mesmo tenha conhecimento algum do outrem? A ignorância e falta de conhecimento as vezes é ligeiramente bem alimentado por muitos. Que se afogue nela por inteiro.

Eu gosto sempre de debater com pessoas com cabeça aberta e com espírito e gana de aprendizado. Pessoas tapadas e com pouco conhecimento não faço muita questão de prosseguir o debate.

Eu fui fazer uma pesquisa bem rápida aqui na internet. E descobri que o número de assaltos, roubos, furtos e assassinatos são muito maiores na cidade de Santos do que comparado com as cidades vizinhas guarujá, são vicente, cubatão e etc. A resposta de algum usuário santista vai ser bem óbvia, vai dizer que moradores de cidades vizinhas vão roubar na sua cidade, tentando excluir o fato de que sua cidade é mais violenta que a dos vizinhos. Quanto o fato do usuário ser ofendido por santistas, pelo fato de morar em uma cidade mais pobre e menos desenvolvida, o que tem de tão engraçado ofender alguém por esse motivo? Seria algo sádico e prazeroso tirar sarro da pobreza alheia? O mesmo pode até nem ter condições financeiras menores que os que estão tirando sarro dele, mas provavelmente tem a livre escolha de morar onde quiser, ou ter situação de vida diferente, no caso de pensão, maior quantidade de filhos, negócios na própria cidade e diversos motivos. Eu não consegui entender até agora. Seria algum tipo de psicopatia não bem analisada? Que comportamento desprezível.

Uma vez vi uma pessoa debochar de uma pessoa pelo fato do cara morar em osasco, o que ofendeu morava acho que na zona oeste de são paulo em algum bairro de melhor qualidade de vida, eu fiquei perguntando porque ele meio que debochou na hora que o cara falou que veio de osasco, ele disse tipo " - mó favelão lá, só quebrada....

eu fiquei tipo sem entender essa ação, mas é uma ação que ocorre diariamente com um monte de gente, eu acho desprezível, pra mim isso é coisa de ser humano sem a menor consideração pelo próximo.

Eu fui assaltado nas duas, 1 andando na praia e a outra na virada do ano novo, arrancaram o colar de ouro da minha ex a força e até saiu sangue do pescoço.

Infelizmente praia para mim, São Vicente, Santos, Praia Grande, Ubatuba, Caraguá, Guaruja, Bertioga. Tudo eu ja presenciei assalto ou fui assaltado.
Por isso que quando vou para o litoral sempre procuro praias mais afastadas e mais reservadas.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Eu fui assaltado nas duas, 1 andando na praia e a outra na virada do ano novo, arrancaram o colar de ouro da minha ex a força e até saiu sangue do pescoço.

Infelizmente praia para mim, São Vicente, Santos, Praia Grande, Ubatuba, Caraguá, Guaruja, Bertioga. Tudo eu ja presenciei assalto ou fui assaltado.
Por isso que quando vou para o litoral sempre procuro praias mais afastadas e mais reservadas.
Sim, isso é uma realidade da região infelizmente. A quantidade de maloqueiros e ladrões na região de santos/praia grande/são vicente/guarujá é algo lamentável. O próprio jeito que os jovens se vestem é idêntico a de maloqueiros que trabalham no crime do rio de janeiro.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.402
Pontos
1.304
Sim, me desculpe por isso. Mas eu não disse que tua cidade é ruim, em nenhum momento, até elogiei ela. Só quis falar sobre periferias e etc, que você estava o tempo inteiro dizendo coisas absurdas, como dizer que a cidade não tem favela e coisa do tipo, coisa que eu não posso passar batido e deixar que a mentira prevaleça.

Quanto a alguma ofensa que fiz a ti, me desculpa mesmo, se te chamei de ignorante um post atrás, não leva pro pessoal não.

Você deve ser novo no fórum.

É o tortinhas cara, nem perde seu tempo, ele é um Nintendista que não tem nada da Nintendo... Dúvido que tenha algum console sequer.
É aquela típica pessoa que "nunca perde" uma discussão, bixo é teimoso e quadrado mesmo, nem esquenta, só ignora.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Você deve ser novo no fórum.

É o tortinhas cara, nem perde seu tempo, ele é um Nintendista que não tem nada da Nintendo... Dúvido que tenha algum console sequer.
É aquela típica pessoa que "nunca perde" uma discussão, bixo é teimoso e quadrado mesmo, nem esquenta, só ignora.
Não ignoro porque eu já troquei ideia em algum posts com ele, sempre me pareceu gente boa, mudei um pouco meu conceito por ações estranhas e desprezíveis que ele mostrou. Ofender pessoas por questão financeira e qualidade de vida mais baixa eu acho absurdo e coisa de gente que infelizmente não tem muito o que conversar.

Mas mesmo assim não quero demonizar ele e nem ignorar nem nada, mas como você citou, ele tem um jeito estranho de ser no forum, então eu vou deixar passar.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Não ignoro porque eu já troquei ideia em algum posts com ele, sempre me pareceu gente boa, mudei um pouco meu conceito por ações estranhas e desprezíveis que ele mostrou. Ofender pessoas por questão financeira e qualidade de vida mais baixa eu acho absurdo e coisa de gente que infelizmente não tem muito o que conversar.

Mas mesmo assim não quero demonizar ele e nem ignorar nem nada, mas como você citou, ele tem um jeito estranho de ser no forum, então eu vou deixar passar.


Ta levando muito a sério um forum onde surgiu o Ingo, o Scorpion Junino, e o lokstrot do Afeghan. kkkkk Tortinhas é só doido das idéia.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
quando tava em Sp vi o pessoal no patinete, quase me atropelaram e tal.
Mas assim, eu nunca acertei andar de patinete, imagine usar pra me locomover numa Paulista da vida.

Aqui em SSACity só tem a bicicleta do Itaú e eu já atropelei uma pessoa e quase um cachorro.

Como anda de patinete gente?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Agora entendi o motivo pelo qual o usuário estava o tempo inteiro citando a cidade de São Vicente na hora de querer denegrir. É uma atitude totalmente desprezível você de querer menosprezar uma cidade pelo motivo dela não ser tão boa quanto a sua, isso faz parte da cultura do brasileiro, que acha que menosprezar é algum motivo de orgulho. Gosto das duas cidades, nunca fui assaltado em nenhuma das cidades. O próprio cidadão acima disse que atravessou a divisa tem que guardar carteira e celular, mas o estranho é que vejo pessoas pela cidade de São Vicente com o celular na mão normalmente. O pré-conceito pobre e sem muita informação, com teores de menosprezo e soberba pobre sem motivo também é cultural brasileiro. Passe também para seus filhos a pobreza de informação, alimente mais informações erradas e realidade paralela, por isso continuamos como um país de educação ultrapassada, cultura pobre e até pessoas de boas escolas e boa condição financeira tendo costumes idênticos a de pessoas que eles mesmo julgam serem pobres e ralé.

Mas fica complicado você querer debater com uma pessoa que provavelmente não pisa na cidade vizinha e desconhece abertamente sua própria cidade, você vai esperar que o mesmo tenha conhecimento algum do outrem? A ignorância e falta de conhecimento as vezes é ligeiramente bem alimentado por muitos. Que se afogue nela por inteiro.

Eu gosto sempre de debater com pessoas com cabeça aberta e com espírito e gana de aprendizado. Pessoas tapadas e com pouco conhecimento não faço muita questão de prosseguir o debate.

Eu fui fazer uma pesquisa bem rápida aqui na internet. E descobri que o número de assaltos, roubos, furtos e assassinatos são muito maiores na cidade de Santos do que comparado com as cidades vizinhas guarujá, são vicente, cubatão e etc. A resposta de algum usuário santista vai ser bem óbvia, vai dizer que moradores de cidades vizinhas vão roubar na sua cidade, tentando excluir o fato de que sua cidade é mais violenta que a dos vizinhos. Quanto o fato do usuário ser ofendido por santistas, pelo fato de morar em uma cidade mais pobre e menos desenvolvida, o que tem de tão engraçado ofender alguém por esse motivo? Seria algo sádico e prazeroso tirar sarro da pobreza alheia? O mesmo pode até nem ter condições financeiras menores que os que estão tirando sarro dele, mas provavelmente tem a livre escolha de morar onde quiser, ou ter situação de vida diferente, no caso de pensão, maior quantidade de filhos, negócios na própria cidade e diversos motivos. Eu não consegui entender até agora. Seria algum tipo de psicopatia não bem analisada? Que comportamento desprezível.

Uma vez vi uma pessoa debochar de uma pessoa pelo fato do cara morar em osasco, o que ofendeu morava acho que na zona oeste de são paulo em algum bairro de melhor qualidade de vida, eu fiquei perguntando porque ele meio que debochou na hora que o cara falou que veio de osasco, ele disse tipo " - mó favelão lá, só quebrada....

eu fiquei tipo sem entender essa ação, mas é uma ação que ocorre diariamente com um monte de gente, eu acho desprezível, pra mim isso é coisa de ser humano sem a menor consideração pelo próximo.
Deixei claro que estou falando de Santos Orla da praia, que é a região Boa de Santos quanto a violência, estou falando de qualidade de vida de uma parte da cidade Boa contra o que seria uma parte boa de SV, falei que Zona noroeste de santos é foda, depois do cemitério da água Branca odeio ir pra lá quando vou seguro meu celular e a carteira pq lá o baguio é louco, assim como ir no mexico 70 sem conhecer ninguém la é pedir pra ter problema , mas ando todo dia praticamente na praia de santos muitas vezes as 23 da noite e nunca vi nada, atravessa a divisa pra Sao vicente pela praia, passou o habbibs ja precensiei varias vezes assaltos, teve uma vez que a menina de bike na minha frente foi assaltada, o cara correu pra santos pq a policia nao pode seguir, tive que ajudar a menina porque era turista, falaram pra ela que era tranquilo andar em santos e ela foi pra SV e se ferrou, la na vila Sao Jorge de Santos e SV que sao classe media baixa de ambos os lados se ve bem a diferença de um lado ruas asfaltadas de outro de pedra tudo fudido, a linha vermelha que agora deram uma melhorada mas era uma vergonha do lado SV mas o canal continua fudido de uma lado e do outro com ciclovia , na epoca do Billi entao aquele monte de lixo de um lado da rua e do outro nao, de novo não quero denegrir a cidade, vou muito pra SV por conhecidos etc. Falar que não tem diferença entre as partes boas das duas cidades é sacanagem, até porque seria impossível com a diferença do PIB e da renda per capita das duas cidades, assim como eu falar que Santos e Miami são iguais seria um absurdo também a diferença de dinheiro entre as duas cidades é brutal e essas diferenças não serão resolvidas nunca enquanto SV não tiver uma fonte de renda que não dependa de dinheiro do governo estadual ou federal

E como falei é uma pena pq SV era pra ser potência turística
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Deixei claro que estou falando de Santos Orla da praia, que é a região Boa de Santos quanto a violência, estou falando de qualidade de vida de uma parte da cidade Boa contra o que seria uma parte boa de SV, falei que Zona noroeste de santos é foda, depois do cemitério da água Branca odeio ir pra lá quando vou seguro meu celular e a carteira pq lá o baguio é louco, assim como ir no mexico 70 sem conhecer ninguém la é pedir pra ter problema , mas ando todo dia praticamente na praia de santos muitas vezes as 23 da noite e nunca vi nada, atravessa a divisa pra Sao vicente pela praia, passou o habbibs ja precensiei varias vezes assaltos, teve uma vez que a menina de bike na minha frente foi assaltada, o cara correu pra santos pq a policia nao pode seguir, tive que ajudar a menina porque era turista, falaram pra ela que era tranquilo andar em santos e ela foi pra SV e se ferrou, la na vila Sao Jorge de Santos e SV que sao classe media baixa de ambos os lados se ve bem a diferença de um lado ruas asfaltadas de outro de pedra tudo fudido, a linha vermelha que agora deram uma melhorada mas era uma vergonha do lado SV mas o canal continua fudido de uma lado e do outro com ciclovia , na epoca do Billi entao aquele monte de lixo de um lado da rua e do outro nao, de novo não quero denegrir a cidade, vou muito pra SV por conhecidos etc. Falar que não tem diferença entre as partes boas das duas cidades é sacanagem, até porque seria impossível com a diferença do PIB e da renda per capita das duas cidades, assim como eu falar que Santos e Miami são iguais seria um absurdo também a diferença de dinheiro entre as duas cidades é brutal e essas diferenças não serão resolvidas nunca enquanto SV não tiver uma fonte de renda que não dependa de dinheiro do governo estadual ou federal

E como falei é uma pena pq SV era pra ser potência turística

A utilização de paralelepípedos nas ruas em alguns bairros é melhor do que a utilização de asfalto piche, ainda mais se tratando da qualidade utilizada nas vias do brasil. O sistema de paralelepípedos facilita a entrada de água e dificulta o acumulo de água, diminui o aquecimento na rua em dias muito quente, funciona em muitos bairros, mas claro, se não ter a manutenção vai causar problemas como a não manutenção de asfaltos em piche. Ruim pra quem anda de de carro, mas é melhor para o morador que vive em bairros mais próximos de regiões de rios, pois tem maior durabilidade que o asfalto de piche, diminui o risco de veículos em alta velocidades em ruas comuns.

Por mim as ruas comuns deveriam ser de paralelepípedo e ruas de acesso de asfalto, você diminui muito o custo.

Entendi o que você quis dizer e concordo em muitas partes no seu ponto de vista. A cidade poderia achar maneiras de ser auto-sustentável, melhorar sua parte do turismo e a captação de impostos na cidade. A utilização de recursos públicos com melhor qualidade e enxugar a quantidade de cargos de cabide no sistema público da cidade.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.402
Pontos
1.304
Não ignoro porque eu já troquei ideia em algum posts com ele, sempre me pareceu gente boa, mudei um pouco meu conceito por ações estranhas e desprezíveis que ele mostrou. Ofender pessoas por questão financeira e qualidade de vida mais baixa eu acho absurdo e coisa de gente que infelizmente não tem muito o que conversar.

Mas mesmo assim não quero demonizar ele e nem ignorar nem nada, mas como você citou, ele tem um jeito estranho de ser no forum, então eu vou deixar passar.
É então, é o personagem dele aqui no fórum.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Para ver como trocam as cidades. Vi uma matéria na tv falando que um cara matou 4 pessoas em Santos, sendo que o caso foi em São Vicente....

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Mais uma fonte de renda pros crakeiros.

Eles vão fazer a festa roubando e desmontando isso.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
rapaz aqui no ES a empresa removeu todas as bikes e agora tb os patinetes eletricos!!!
a tal GROW (green + yellow)
 
Topo Fundo