O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu também achava que o Luke seria o Obi Wan véi dessa trilogia, mas poderia ser um "Quin Gon" também. :klolz
Seria legal também se ele fosse o "Yoda" dessa trilogia.Sério, o que eu mais queria ver é o Luke como o grão mestre fodão da nova ordem jedi.:kcry

Os roteiristas e produtores da Disney não deveriam ter dado bola fora desse jeito.:ktrigger
Acho legal a Rey sendo a jedi fodona da vez, tipo o Anakin e tal, mas ai teria o Finn como o cara que tá por ali, dando sinais de que tem potencial também, o Luke uma hora sacaria isso e daria uns ensinamentos pra ele. Então a Rey em algum momento passaria por conflitos e tentações, e o Finn seria tipo o Obi (Ewan Macgregor) tentando manter ela no lado de boa da força, mas vendo ela cada vez mais boladona e arrogante e tal.

Se bem que seria o Luke falhando mais uma vez como mestre, já que o Kylo Ren se bandeou pro outro lado.:klolz
Olhai, por isso eu não sou roteirista.:klolz
Respeito o seu ponto de vista.

No caso, o que me incomoda é o fato da Rey não ter tido nenhum treinamento.O Anakin era fodão, mas treinou por dez anos com o Obi Wan.Já o Luke, era um prodígio, que superou o pai com menos tempo de treinamento, mas ele teve que lidar com as consequências da falta de preparo.

Acho que seria interessante se tivessem trabalhado com a Rey da mesma forma que fizeram no Luke ou até mesmo se ela tivesse começado no lado sombrio e ido para a luz, como eu disse em um post mais acima.

Sobre o Finn ser um "Obi Wan da prequels" nessa atual trilogia, essa ideia também é interessante.O único problema é que o Kylo Ren ficaria muito deslocado na trama, caso a Rey fosse fazer um papel semelhante ao do Anakin e o Finn do Obi Wan.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Eu também achava que o Luke seria o Obi Wan véi dessa trilogia, mas poderia ser um "Quin Gon" também. :klolz

Acho legal a Rey sendo a jedi fodona da vez, tipo o Anakin e tal, mas ai teria o Finn como o cara que tá por ali, dando sinais de que tem potencial também, o Luke uma hora sacaria isso e daria uns ensinamentos pra ele. Então a Rey em algum momento passaria por conflitos e tentações, e o Finn seria tipo o Obi (Ewan Macgregor) tentando manter ela no lado de boa da força, mas vendo ela cada vez mais boladona e arrogante e tal.

Se bem que seria o Luke falhando mais uma vez como mestre, já que o Kylo Ren se bandeou pro outro lado.:klolz
Olhai, por isso eu não sou roteirista.:klolz

O Finn foi o maior vacilo do RJ e da KKD...
Pra mim é bem claro o que o JJ Abrams pretendia para o personagem desde TFA desde o início, todos os sinais estavam lá para o desenvolvimento da Força no personagem, desde o Kylo Ren sentindo uma perturbação quando vê ele, no mesmo momento em que ele se "revolta" e deixa de ser um Stormtrooper.
Até o cliffhanger do coma dele foi preparado pra isso...

RJ e KK simplesmente ignoraram esse terreno preparado e transformaram ele num paspalho. Talvez tivesse feito toda a diferença não só pro personagem quanto pro filme como um todo, ele merecia dividir o protagonismo com a Rey.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
O Finn foi o maior vacilo do RJ e da KKD...
Pra mim é bem claro o que o JJ Abrams pretendia para o personagem desde TFA desde o início, todos os sinais estavam lá para o desenvolvimento da Força no personagem, desde o Kylo Ren sentindo uma perturbação quando vê ele, no mesmo momento em que ele se "revolta" e deixa de ser um Stormtrooper.
Até o cliffhanger do coma dele foi preparado pra isso...

RJ e KK simplesmente ignoraram esse terreno preparado e transformaram ele num paspalho. Talvez tivesse feito toda a diferença não só pro personagem quanto pro filme como um todo, ele merecia dividir o protagonismo com a Rey.
É por isso que eu digo: TLJ destruiu o TFA.
A premissa da gente ter um Stormtrooper 'dissidente', com real relevância pra história, desorientado pela criação militarizada que teve, sem simplesmente ignorar suas raízes e se ver no meio de um conflito envolvendo a entidade que o criou, podendo ainda ser um Jedi (ou ao menos sensitivo à Força)... Porra, a bola tava na marca do penalti, era só chutar. Aí o RJ me faz essa presepada toda no TLJ, ignora toda a base do personagem do filme anterior, e o torna chato, desinteressante, tedioso e irritante, inclusive.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
774
Reações
1.401
Pontos
584
Em uma trilogia, os produtores permitiram que um filme negue o outro como o TLJ fez com TFA beira o absurdo, será que ninguém lá leu o roteiro e percebeu isso?

Imaginem se na Marvel, onde tudo é amarrado, algo semelhante acontecesse, seria uma tragédia. Mas lá tem um produtor com pulso para podar os devaneios dos roteiristas e diretores.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Em uma trilogia, os produtores permitiram que um filme negue o outro como o TLJ fez com TFA beira o absurdo, será que ninguém lá leu o roteiro e percebeu isso?

Imaginem se na Marvel, onde tudo é amarrado, algo semelhante acontecesse, seria uma tragédia. Mas lá tem um produtor com pulso para podar os devaneios dos roteiristas e diretores.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Marvel não é tão amarrado, é lotada de furos e incongruências, só lembrar que em Thor Ragnarok a lição do filme é que ele não precisa do martelo e de nenhuma arma, pq o poder e dele e não dá arma ele é o Deus do trovão, chega em guerra infinita ele vai buscar uma nova arma, parece o Pikachu a cada saga volta para o lvl 5 kkkkk

Mas claro nada se compara com o que é feito em TLJ pq é uma aberração, nenhum personagem teve evolução, eles regrediram isso sim, eu que nunca gostei muito do Luke achei que fizeram uma enorme m**** com ele.

Rey e Finn eles tinham tudo para serem os protagonistas juntos, inclusive muito provavelmente seriam o casal, mas RJ não quis isso prefere ela com o Bandido, melhor ela com o bandido branco com um grande nome afinal é um Skywalker do que com o "Zé ninguém" negro, nem lacrar eles sabem direito, casal interracial negro(a) e branco(a) nos EUA ainda é visto com "outros" olhos e isso é dos dois lados ( inclusive no Br estão copiando isso, um amigo namora uma negra e algumas "amigas" dela falaram mal dela por namorar um branco, pelo menos agora é ex amigas ), para disfarçar isso fizeram o Finn com uma asiática, para ter um casal interracial.

TLJ é completamente falho, dizem que é um filme com mulheres fortes, mas a Rey não faz nada, a de cabelo colorido usando esteriotipo de feminista o plano dela fracassa, a rose o não faz nada de útil, a Leia idem, nem lacrar o RJ soube
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Em uma trilogia, os produtores permitiram que um filme negue o outro como o TLJ fez com TFA beira o absurdo, será que ninguém lá leu o roteiro e percebeu isso?

Imaginem se na Marvel, onde tudo é amarrado, algo semelhante acontecesse, seria uma tragédia. Mas lá tem um produtor com pulso para podar os devaneios dos roteiristas e diretores.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Exatamente a critica a maluca da KK, tava tão deslumbrada "empoderando" a Força, que coerência e qualidade ficaram em último lugar. Quando bateu a realidade, ao invés de baixar os pés no chão, simplesmente atacou quem reclamou da falta de coerência. E quando viu que pegava mal, passou a financiar e incentivar que outros o fizessem.
 


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
1575069735800.jpg


PIADA PRONTA.

O Finn foi o maior vacilo do RJ e da KKD...
É por isso que eu digo: TLJ destruiu o TFA.
Eu já penso diferente: o personagem foi posto lá, desde o início pra ser alívio cômico, o "mano" da comédia (Rey iria pegar o protagonismo total da trilogia e Poe seria quase um "novo Solo meio Wedge Antiles"). E outra... quando ele divide cena, tomando água no deserto, no chiqueirinho, junto dos outros animais, ali ficou claro pra mim: esse não vai ser jedi nunca, muito menos protagonista. No filme seguinte, piorou: virou o "mano" da comédia que não tem mais a protagonista do lado, e resolveram forçar um amor com a japa mongolóide (e que acabou virando motivo de escrutínio por parte do público, especialmente o asiático).

De resto, acho que o pessoal reclama do TLJ com razão, mas pegam muito leve com o TFA. Pra mim, TLJ é uma m**** descomunal que descarrilhou tudo, mas TFA já começcou tosco e errado... Personagens pobres, outro orfã protagonista que vem de planeta desértico, outra estrela da morte surge, outra estrela da morte explode, Coruscant sendo varrido do mapa, um darh vader wannabe e emo, império mais "nazi" do que nunca (e com direito a discurso "Space Heil Hitler"), uma futura jedi over-the-top sem treino algum, Solo sendo chacinado pateticamente pra criar um "drama", um Luke forever alone que se isolou e todos ficam correndo atrás dele.... Meu Deus... Tudo errado: não passa de um re-rash safado, preguiçoso e piorado da OT. Fora que JJ Abrams é um completo idiota progressista.

EVsSnIdQ_o.png

b9k3GUhL_o.jpg

8n075Z0F_o.jpg

Sem comentários: verdadeiro câncer.

E agora no ep.9? Mais namoro de Malhação entre Rey e o emo, Leia vai morrer (se bobear, boto o Lando e C3P-O na mesma conta), namoradenha nova pro alívio cômico, Rey vira SSJ4 pra enfrentar.......... o Palpa de novo? Isso aí é pior que a relação de malandro com mulher de malandro... Vou assistir num cam rip safado de 200 MB e apagar.

Episódio 7 pra mim seria o Luke do Dark Forces III, que construiu um templo pra reerguer a ordem Jedi, traçou a Mara Jade, criou um filho e treinou o Kyle Katarn e dezenas de outros Jedis.

serveimage.jpg


Um verdadeiro Chad a altura da OT.
O resto não passa de lixo descartável.
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Sobre o leite verde e um pouco do desenvolvimento do Luke.
Na minha opinião o arco dele foi um dos poucos pontos acertados em Last Jedi.

 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
Transformaram o Luke num Lula da vida, que não estudou, vive tomando leite pra ficar doidão e só suga o trabalho dos outros. Até empregadas colocaram na "vila" dele.

Meu sonho maior era ver Luke e Leia entrando numa cena daquelas "agora fudeu", cada um com seu sabre de luz e descendo o cacete em quem viesse pela frente. Massss, Temos um monte de personagem pão com b*sta que perdem em carisma pra minha geladeira, e um aprendiz de Vader que dá xilique e aparece sem camisa.

Ahh, e uma Leia que voa no espaço e não faz porra nenhuma quando vê suas naves serem abatidas uma a uma. Quase colou um velcro com a Lacradora Master de cabelo pintado.

Ei, Disney, VTNC!
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Transformaram o Luke num Lula da vida, que não estudou, vive tomando leite pra ficar doidão e só suga o trabalho dos outros. Até empregadas colocaram na "vila" dele.

Meu sonho maior era ver Luke e Leia entrando numa cena daquelas "agora fudeu", cada um com seu sabre de luz e descendo o cacete em quem viesse pela frente. Massss, Temos um monte de personagem pão com b*sta que perdem em carisma pra minha geladeira, e um aprendiz de Vader que dá xilique e aparece sem camisa.

Ahh, e uma Leia que voa no espaço e não faz porra nenhuma quando vê suas naves serem abatidas uma a uma. Quase colou um velcro com a Lacradora Master de cabelo pintado.

Ei, Disney, VTNC!

"Meu sonho maior era ver Luke e Leia entrando numa cena daquelas "agora fudeu", cada um com seu sabre de luz e descendo o cacete em quem viesse pela frente."

I - RA - DO simplesmente. E já imagino os dois indo pra cima dos Walkers At At, decepando as patas dos malandros no melhor estilo Kanan e Ezra Bridger.
:rox


Apesar de todos o problemas, eu consigo justificar o Luke dessa trilogia. Só não engulo ele ter cogitado matar o Kylo Ren, por ter previsto que ele passaria para o lado sombrio (ou negro), sendo que ele foi o único cara da galáxia que acreditou na possibilidade de redenção do Anakin, e foi até o fim nisso, chegando a abrir mão da própria vida por essa causa, e assim se tornando um verdadeiro jedi, como aconteceu com Obi Wan e com o próprio Anakin. Só restava a ele unir-se a força.

Levando em conta seu ponto de vista a partir dai, é compreensível que ele tenha buscado o isolamento, afinal de contas guerras não fazem ninguém grande, e o envolvimento dos jedi nos conflitos não tinha se mostrado muito eficaz até então.

Nas guerras clônicas a ordem jedi manipulada, acabou contribuindo para o nascimento do império, e a ascensão de um lord sith como governador da galáxia. Luke lutou ao lado da aliança rebelde contra o império maligno, conseguiu salvar o pai, mas pouco tempo depois seu melhor aprendiz ajudou a dar início a uma nova guerra.

Fica complicado do cabra acreditar que pode mudar alguma coisa pra valer, tacando espada laser em geral. :klolz
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
"Meu sonho maior era ver Luke e Leia entrando numa cena daquelas "agora fudeu", cada um com seu sabre de luz e descendo o cacete em quem viesse pela frente."

I - RA - DO simplesmente. E já imagino os dois indo pra cima dos Walkers At At, decepando as patas dos malandros no melhor estilo Kanan e Ezra Bridger.
:rox


Apesar de todos o problemas, eu consigo justificar o Luke dessa trilogia. Só não engulo ele ter cogitado matar o Kylo Ren, por ter previsto que ele passaria para o lado sombrio (ou negro), sendo que ele foi o único cara da galáxia que acreditou na possibilidade de redenção do Anakin, e foi até o fim nisso, chegando a abrir mão da própria vida por essa causa, e assim se tornando um verdadeiro jedi, como aconteceu com Obi Wan e com o próprio Anakin. Só restava a ele unir-se a força.

Levando em conta seu ponto de vista a partir dai, é compreensível que ele tenha buscado o isolamento, afinal de contas guerras não fazem ninguém grande, e o envolvimento dos jedi nos conflitos não tinha se mostrado muito eficaz até então.

Nas guerras clônicas a ordem jedi manipulada, acabou contribuindo para o nascimento do império, e a ascensão de um lord sith como governador da galáxia. Luke lutou ao lado da aliança rebelde contra o império maligno, conseguiu salvar o pai, mas pouco tempo depois seu melhor aprendiz ajudou a dar início a uma nova guerra.

Fica complicado do cabra acreditar que pode mudar alguma coisa pra valer, tacando espada laser em geral. :klolz

Luke conheceu a fundo os dois lados mais fodas do universo: o sombrio pelo seu pai e o Imperador e o da luz pelo Obi Wan e Yoda. Ele sabe mais do que ninguém o poder do lado sombrio pra ficar de boa na lagoa tomando leite verde (pra mim uma menção CLARA AO LARANJA MECÂNICA, que os caras iam tomar o leite com drogas no bar).

Essa ideia do Luke querer matar o "por Kylo" foi mais uma das merdas irreparáveis que a Disney fez. Luke lutou com o pai, arrancou a mão dele e peitou o Imperador (ok, ideia infeliz). Porra, era pra ser MACHO PRA c***lho! Ainda mais depois que o Kylo matou seu melhor amigo, que salvou sua vida duas vezes (Estrela da Morte e no mundo de Hoth).

Será que o único MACHO nessa porra toda foi o Obi Wan que sabia de sua responsabilidade e não exitou em decepar seu melhor amigo e pupilo, vendo o que ele se tornou? O resto vai ser essa m**** de conflito existencial?
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Luke conheceu a fundo os dois lados mais fodas do universo: o sombrio pelo seu pai e o Imperador e o da luz pelo Obi Wan e Yoda. Ele sabe mais do que ninguém o poder do lado sombrio pra ficar de boa na lagoa tomando leite verde (pra mim uma menção CLARA AO LARANJA MECÂNICA, que os caras iam tomar o leite com drogas no bar).

Essa ideia do Luke querer matar o "por Kylo" foi mais uma das merdas irreparáveis que a Disney fez. Luke lutou com o pai, arrancou a mão dele e peitou o Imperador (ok, ideia infeliz). Porra, era pra ser MACHO PRA c***lho! Ainda mais depois que o Kylo matou seu melhor amigo, que salvou sua vida duas vezes (Estrela da Morte e no mundo de Hoth).

Será que o único MACHO nessa porra toda foi o Obi Wan que sabia de sua responsabilidade e não exitou em decepar seu melhor amigo e pupilo, vendo o que ele se tornou? O resto vai ser essa m**** de conflito existencial?


Entendo o seu ponto, inclusive achei irada a idéia do Luke macho pra c***lho, metendo o pé no peito de geral.

Você tem razão sobre o Obi Wan. Apesar dele ter se isolado por um tempo, no primeiro chamado pra porrada ele já tava lá de novo animadão.:eek:
E ainda iniciou o Luke no caminho das tretas.:eek:
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Segundo revelado por J.J. Abrams em conversa com o Vanity Fair, Star Wars: The Rise of Skywalker mostrará os principais personagens a usar novos poderes da Força, nunca antes vistos nos filmes.

"Foi muito importante não apenas refazer o que já viste, mas adicionar novos elementos, que sabemos que vão enfurecer algumas pessoas e encantar outras," disse o realizador.

"Entre essas coisas não estão apenas novas formas de fazer as sequências obrigatórias e tradicionais, sejam perseguições ou lutas com sabre de luz ou seja o que for. Queríamos ter a certeza que este filme também mostra aspectos da Força que vão além do que já viste."


Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-12-05-star-wars-rise-of-skywalker-tera-novos-poderes-da-forca


Se preparem para a Wonder Woman Rey.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Segundo revelado por J.J. Abrams em conversa com o Vanity Fair, Star Wars: The Rise of Skywalker mostrará os principais personagens a usar novos poderes da Força, nunca antes vistos nos filmes.

"Foi muito importante não apenas refazer o que já viste, mas adicionar novos elementos, que sabemos que vão enfurecer algumas pessoas e encantar outras," disse o realizador.

"Entre essas coisas não estão apenas novas formas de fazer as sequências obrigatórias e tradicionais, sejam perseguições ou lutas com sabre de luz ou seja o que for. Queríamos ter a certeza que este filme também mostra aspectos da Força que vão além do que já viste."


Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-12-05-star-wars-rise-of-skywalker-tera-novos-poderes-da-forca


Se preparem para a Wonder Woman Rey.

Não sei qual graça isso vai ter, ja que a Rey ja derrotou o Badboy desde o primeiro. Tanto até que o Ryan não teve nem muito o que fazer com ela no segundo que não fosse aquela tensão sexual estranha com o Kylo e de dar uma Deus Ex Maquina levantando as pedras pra salvar a todos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não sei qual graça isso vai ter, ja que a Rey ja derrotou o Badboy desde o primeiro. Tanto até que o Ryan não teve nem muito o que fazer com ela no segundo que não fosse aquela tensão sexual estranha com o Kylo e de dar uma Deus Ex Maquina levantando as pedras pra salvar a todos.

É que vc não pegou a ideia da coisa, o objetivo é o Kylo ser humilhado várias vzs pela Rey pq ela é top (simplesmente por ser ela).

No final ainda vai fazer o Kylo se ajoelhar aos seus pés e pedir desculpa por ser um lixo.

Aguarde essa cena no final e me cobre depois.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Segundo revelado por J.J. Abrams em conversa com o Vanity Fair, Star Wars: The Rise of Skywalker mostrará os principais personagens a usar novos poderes da Força, nunca antes vistos nos filmes.

"Foi muito importante não apenas refazer o que já viste, mas adicionar novos elementos, que sabemos que vão enfurecer algumas pessoas e encantar outras," disse o realizador.

"Entre essas coisas não estão apenas novas formas de fazer as sequências obrigatórias e tradicionais, sejam perseguições ou lutas com sabre de luz ou seja o que for. Queríamos ter a certeza que este filme também mostra aspectos da Força que vão além do que já viste."


Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-12-05-star-wars-rise-of-skywalker-tera-novos-poderes-da-forca


Se preparem para a Wonder Woman Rey.
Já não basta ridicularizar a importância do treinamento jedi, agora eles querem dar mais poder para essa Mary Sue.:facepalm

O jeito é torcer para que no futuro, algum sucessor da K.K no comando da LucasFilm ignore toda essa patética trilogia feita por J.J. Abrams e Ruin Johnson e que ele faça uma adaptação, seja live action ou em desenho animado do antigo universo expandido.

Ps: Sim, eu sei que isso não vai acontecer, mas sonhar não custa nada.:ktrigger
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Segundo revelado por J.J. Abrams em conversa com o Vanity Fair, Star Wars: The Rise of Skywalker mostrará os principais personagens a usar novos poderes da Força, nunca antes vistos nos filmes.

"Foi muito importante não apenas refazer o que já viste, mas adicionar novos elementos, que sabemos que vão enfurecer algumas pessoas e encantar outras," disse o realizador.

"Entre essas coisas não estão apenas novas formas de fazer as sequências obrigatórias e tradicionais, sejam perseguições ou lutas com sabre de luz ou seja o que for. Queríamos ter a certeza que este filme também mostra aspectos da Força que vão além do que já viste."


Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-12-05-star-wars-rise-of-skywalker-tera-novos-poderes-da-forca


Se preparem para a Wonder Woman Rey.
Assim como a KK mandou embora todos os roteiristas homens, brancos e velhos da LucasFilm pra fazer "sua" trilogia, contratando ex-estagiarios pra roteirizar os filmes novos, com o resultado 2 bi => 1.3 bi => 0,4 bi , ela tbm mandou embora os PRs (Public Relations) e tbm contratou estagiários, só pode.

Você não pega uma franquia que implodiu porque inventaram um monte de m**** que mais da metade do público não gostou e promete "Vamos fazer algo que metade (da metade que sobrou) vai amar e a outra metade odiar" se você tem um mínimo de bom senso, é o oposto, você promete dar o que faltava e unir todos para todos gostarem.

Meu Deus, como eu torço pra esse filme ser o Solo 2: A Missão e que flope ainda mais pesadamente que Solo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Já não basta ridicularizar a importância do treinamento jedi, agora eles querem dar mais poder para essa Mary Sue.:facepalm

O jeito é torcer para que no futuro, algum sucessor da K.K no comando da LucasFilm ignore toda essa patética trilogia feita por J.J. Abrams e Ruin Johnson e que ele faça uma adaptação, seja live action ou em desenho animado do antigo universo expandido.

Ps: Sim, eu sei que isso não vai acontecer, mas sonhar não custa nada.:ktrigger
Nada é impossível.

A KK chegou ao poder expulsando na maior cara dura metade das pessoas que mantiveram a saga rolando apesar de Lucas (sempre repito, ele é 90% propaganda).

Pessoas competentes e que se importavam com a franquia e que devem estar neste momento ou comemorando ou chorando cada fracasso.

Essas pessoas devem estar doidas pra voltar e corrigir o que maluca fez, basta ver O Mandaloriano e seu sucesso, mostrando que basta alguns deles pra salvar a franquia.

Tira-se a presidenta feminista incompetenta da presidência e bota um cara competente que esteja mais interessado em agradar os fãs (pra ganhar dinheiro, que seja) e ele vai conseguir gente igualmente competente pra fazer o troço funcionar.

Pegar os personagens favoritos do UE (de preferência não pra destruir ele como fizeram com o azulinho), que tem histórias fodas, encaixa elas (tem gente capaz) de forma coerente e não volta o UE, mas volta algo bem parecido.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
Usaram imagem de videogame do Palpatine para divulgar o filme em uma revista. Será que não existe imagem de produção do personagem (é possível que não mostre o rosto no filme) para o episódio IX ou teremos uma (desagradável) surpresa?

 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Usaram imagem de videogame do Palpatine para divulgar o filme em uma revista. Será que não existe imagem de produção do personagem (é possível que não mostre o rosto no filme) para o episódio IX ou teremos uma (desagradável) surpresa?



A aparência dele deve ser spoiler!:kkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Nada é impossível.

A KK chegou ao poder expulsando na maior cara dura metade das pessoas que mantiveram a saga rolando apesar de Lucas (sempre repito, ele é 90% propaganda).

Pessoas competentes e que se importavam com a franquia e que devem estar neste momento ou comemorando ou chorando cada fracasso.

Essas pessoas devem estar doidas pra voltar e corrigir o que maluca fez, basta ver O Mandaloriano e seu sucesso, mostrando que basta alguns deles pra salvar a franquia.

Tira-se a presidenta feminista incompetenta da presidência e bota um cara competente que esteja mais interessado em agradar os fãs (pra ganhar dinheiro, que seja) e ele vai conseguir gente igualmente competente pra fazer o troço funcionar.

Pegar os personagens favoritos do UE (de preferência não pra destruir ele como fizeram com o azulinho), que tem histórias fodas, encaixa elas (tem gente capaz) de forma coerente e não volta o UE, mas volta algo bem parecido.
Eu tava pensando nisso mais cedo e o que pode avacalhar agora nem é a K.K e sim o presidente da Disney, que pode querer insistir em manter canônicos os eventos desses últimos filmes.Mas com sorte, a galera competente volta e conserta o estrago.

E se eles conseguirem a proeza de fazer um retcon em tudo o que for pós batalha de endor, eu já vou ficar muito satisfeito.

Ps: Seria legal se canonizassem o Starkiller.Na minha opinião, ainda tem espaço pra ele no universo expandido.É só fazer um pequena alteração no enredo, que já resolve tudo.
Usaram imagem de videogame do Palpatine para divulgar o filme em uma revista. Será que não existe imagem de produção do personagem (é possível que não mostre o rosto no filme) para o episódio IX ou teremos uma (desagradável) surpresa?


Deveras lamentável... :facepalm

A Disney sempre se supera no amadorismo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
A aparência dele deve ser spoiler!:kkk
Admito, se for um daqueles robôs de telepresença de Battlefront 2, admito que ao menos seria coerente e eu não ia xingar.

Mas prefiro até algo tipo, ele morreu mesmo e deixou um plano pra ferrar a galáxia neste caso.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A aparência dele deve ser spoiler!:kkk

Estão apelando pra franquia antiga de tudo quanto é jeito, assim como o trailer com cenas da trilogia original misturado ao da trilogia atual.

Sabem que a trilogia atual é péssima e estão tentando pegar os fãs pelas nostalgia enqt praticam agendas.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Estão apelando pra franquia antiga de tudo quanto é jeito, assim como o trailer com cenas da trilogia original misturado ao da trilogia atual.

Sabem que a trilogia atual é péssima e estão tentando pegar os fãs pelas nostalgia enqt praticam agendas.
Botaram uma mulher ressentida na presidência da empresa, que tentou agradar não ao público consumidor mas a própria turminha (os moderninhos, que fazem campanha na internet pra ter lacração, mas só assistem em .torrent dois meses depois) e alienou o público pagante.

Agora que ela percebeu o óbvio (imagino que só porque a cabeça dela tá a prêmio), que não tem trama, não tem personagens, não tem objetivo, só resta apelar pra mesma trilogia original que ela tanto se ressentia.

Mas tão apelando de forma tão errada - já tem páginas e páginas qui falando isso - que nem sabemos se vai bombar ou afundar.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Botaram uma mulher ressentida na presidência da empresa, que tentou agradar não ao público consumidor mas a própria turminha (os moderninhos, que fazem campanha na internet pra ter lacração, mas só assistem em .torrent dois meses depois) e alienou o público pagante.

Agora que ela percebeu o óbvio (imagino que só porque a cabeça dela tá a prêmio), que não tem trama, não tem personagens, não tem objetivo, só resta apelar pra mesma trilogia original que ela tanto se ressentia.

Mas tão apelando de forma tão errada - já tem páginas e páginas qui falando isso - que nem sabemos se vai bombar ou afundar.

Minha esperança é esse 9 ser ao menos assistível. Quando for assistir novamente a trilogia daria pra pular o 8 que é lixo total.

Aliás, falando de agenda o pessoal do Facebook tá p da vida com forçada de barra pro Poe ficar com o Finn como par romântico.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
O melhor desfecho para esse filme, e que salvará a saga, é no final o "bebê Yoda” acordar, vomitar:kpuke e ver que teve um pesadelo. Para depois o Mando aparecer e falar “Eu disse para você parar de ficar comendo esses sapos alucinógenos”.
:kpisca
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Minha esperança é esse 9 ser ao menos assistível. Quando for assistir novamente a trilogia daria pra pular o 8 que é lixo total.

Aliás, falando de agenda o pessoal do Facebook tá p da vida com forçada de barra pro Poe ficar com o Finn como par romântico.
Caras, a galera lacração entrou nessa e acha que é obrigatório a Disney fazer a fanfic deles.

Mas será que a KK e o JJ, sabendo que é a última cartada, fariam isso?

Lembrando que se havia algum relance de romance entre a branquinha Rey e o neguinho Finn no EP VII, a megera limou com vigor essa possibilidade que agride a família americana... Se uma relação interracial (que a lacração odeia, mas diz que defende) não rola, seria muita loucura uma relação gay, ainda mais que não teve abertura nenhuma pra isso.

Aliás, será que enfiaram um interesse romântico (da raça, por sinal) pro Finn como prêmio de consolação? Afinal brancos e negros até podem, mas desde que personagens secundários.

Hua hua hua

Imagino a celeuma, sai um FinnxRey e os progressistas e conservadores se unem pra detonar o filme
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Se tudo no filme estivesse certo e o único embaraço fosse uma relação do Poe com o Finn em vista do que temos agora eu ficaria satisfeito e nem me importaria com isso.
 
Topo Fundo