O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Guerra nas Estalas: Ordem ta caino seu gedi

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Quem está afim de um SSD maior pra ver se resolve o stutter, peguem logo aqui:


259 ou 246 no CC do Submarino
Só tem que tomar cuidado com essas mkt da vida, que vendem as vezes coisas sem nota. Esse SSD tem garantia de 3 anos mediante a apresentação de nota fiscal.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Só tem que tomar cuidado com essas mkt da vida, que vendem as vezes coisas sem nota. Esse SSD tem garantia de 3 anos mediante a apresentação de nota fiscal.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Esse marketplace MEGA LEGAL já comprei com ele, veio tudo certinho e rápído
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Quem está afim de um SSD maior pra ver se resolve o stutter, peguem logo aqui:


259 ou 246 no CC do Submarino

Comprei um de 960gb de uma marca chinesa por 490. E o bicho é bom!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
E continua a versão out sem os patchs de correção.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
é o que eu sempre falo aqui mas ninguém bota fé

é muito melhor travar a 45 fps do que a 30 cheio das gambiarra

aí liga o vsync e joga no controle, fica mais rapido do que no console
Eu vou fazer esse role ai... Eu travei em 30 e tô jogando tá indo. único problema é que às vezes trava tudo só audio e depois vai. Mas bom jogo. Queria ter mais tempo pra jogar ele
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Tô esperando um patch sair pro Ronaldo. Não me anima jogar um jogo desses com essas travadas. Ainda mais com uma máquina q sobra nesse game.

Parece q o patch melhorou no original.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Tô esperando um patch sair pro Ronaldo. Não me anima jogar um jogo desses com essas travadas. Ainda mais com uma máquina q sobra nesse game.

Parece q o patch melhorou no original.
Então, eu tava na neura por esse patch até ler comentários da galera do steam reclamando que o patch chegou a piorar até. Esse jogo eu larguei mão, não é so o stutter, tem uns drops de fps, que a camera parece que enrosca e o contador ta 59fps. A queda, parece que pulou pra 30fps mesmo marcando que não. Isso ja acho que possa ser o frame pacing, porque, quando da stutter o contador cai pra 48fps e engasga. Sei lá, meio que desisti de jogar. Só nao tentei travar o fps a 45.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.624
Reações
10.603
Pontos
753
Então, eu tava na neura por esse patch até ler comentários da galera do steam reclamando que o patch chegou a piorar até. Esse jogo eu larguei mão, não é so o stutter, tem uns drops de fps, que a camera parece que enrosca e o contador ta 59fps. A queda, parece que pulou pra 30fps mesmo marcando que não. Isso ja acho que possa ser o frame pacing, porque, quando da stutter o contador cai pra 48fps e engasga. Sei lá, meio que desisti de jogar. Só nao tentei travar o fps a 45.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

pc master race
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Então, eu tava na neura por esse patch até ler comentários da galera do steam reclamando que o patch chegou a piorar até. Esse jogo eu larguei mão, não é so o stutter, tem uns drops de fps, que a camera parece que enrosca e o contador ta 59fps. A queda, parece que pulou pra 30fps mesmo marcando que não. Isso ja acho que possa ser o frame pacing, porque, quando da stutter o contador cai pra 48fps e engasga. Sei lá, meio que desisti de jogar. Só nao tentei travar o fps a 45.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Que m**** então. Vou testar ele pra ver como fica aqui!

O jogo tá instalado no SSD ou HD?

Não instalei, só estava acompanhando a discussão de vcs. Pq eu vi quem tem o original falando nos videos q o jogo melhorou.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.624
Reações
10.603
Pontos
753
comecei a jogar o game aqui
e realmente, o tempo todo dá umas engasgada
as vezes de leve, as vezes pesada.

tipo, dá pra jogar, mas atrapalha um pouco.

pena, pq aparenta ser um baita game
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
comecei a jogar o game aqui
e realmente, o tempo todo dá umas engasgada
as vezes de leve, as vezes pesada.

tipo, dá pra jogar, mas atrapalha um pouco.

pena, pq aparenta ser um baita game
aqui da umas engasgadinhas no começo de cada mapa mas nada que diga oh meu deus q injogável.

no primeiro mapa nem percebi, fui ver mesmo em kashyyk e na segunda parte de zeffo
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Aguardar o SSD chegar pra ver se resolve, foda é aguentar 15 dias sem jogar esse excelente jogo, Curreius é foda.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Imaginava q o SSD não ia fazer milagres se o problema não é de carregamento e sim do jogo ter sido feito as pressas pelo q andei lendo. Joguei já varios jogos de mundo aberto sem nenhum stuttering. Apesar q agora com SSD barato eu posso me dar o luxo de instalar mais games pesados nele!
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Amigos, "peguei" esse jogo acho que na versão codex, o jogo ta rodando muito bem, mas ta tendo muito SPIKE, percebo que não é a VGA em questão, pois o jogo ta fluido, mas em algumas cenas, ou mudanças de cenários fica dando aquelas congeladinhas e voltando, uns spikes mesmo, é da versão codex isso?

To achando que deve ser algo relacionado ao meu gsync ligado.. @wtsds como voce ta jogando ele?

Eu coloquei a opção do gsync ligada no painel da nvidia, a opção do vsync ligada tambem no painel da nvidia e dentro do jogo setei para no max 144hz e desliguei o vsync in game, e obviamente o do monitor em si está ligado.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.624
Reações
10.603
Pontos
753
Amigos, "peguei" esse jogo acho que na versão codex, o jogo ta rodando muito bem, mas ta tendo muito SPIKE, percebo que não é a VGA em questão, pois o jogo ta fluido, mas em algumas cenas, ou mudanças de cenários fica dando aquelas congeladinhas e voltando, uns spikes mesmo, é da versão codex isso?

To achando que deve ser algo relacionado ao meu gsync ligado.. @wtsds como voce ta jogando ele?

Eu coloquei a opção do gsync ligada no painel da nvidia, a opção do vsync ligada tambem no painel da nvidia e dentro do jogo setei para no max 144hz e desliguei o vsync in game, e obviamente o do monitor em si está ligado.

acho que seu processador e placa de vídeo não estão aguentando o jogo

melhor fazer upgrade pra um i9 9900ks e rtx 2080ti

:coolface


o jogo está ruim mesmo, não tem o que fazer, até o original roda assim.
a engine já tem esses problemas, é cheio de stutterings sem motivos
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Amigos, "peguei" esse jogo acho que na versão codex, o jogo ta rodando muito bem, mas ta tendo muito SPIKE, percebo que não é a VGA em questão, pois o jogo ta fluido, mas em algumas cenas, ou mudanças de cenários fica dando aquelas congeladinhas e voltando, uns spikes mesmo, é da versão codex isso?

To achando que deve ser algo relacionado ao meu gsync ligado.. @wtsds como voce ta jogando ele?

Eu coloquei a opção do gsync ligada no painel da nvidia, a opção do vsync ligada tambem no painel da nvidia e dentro do jogo setei para no max 144hz e desliguei o vsync in game, e obviamente o do monitor em si está ligado.

Mano, eu travei em 60fps com vsync mesmo, e no riva, e to jogando. Sobra mais maquina. Geralmente uso pouco o gsync, sim parece doido. kkkkkk! Mas não adianta tem stutterings aleatórios do nada. Não saiu ainda nenhuma atualização pra melhorar isso.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Mano, eu travei em 60fps com vsync mesmo, e no riva, e to jogando. Sobra mais maquina. Geralmente uso pouco o gsync, sim parece doido. kkkkkk! Mas não adianta tem stutterings aleatórios do nada. Não saiu ainda nenhuma atualização pra melhorar isso.
Aqui a gpu fica na casa dos 67% durante essas travadas, CPY fica bem abaixo disso. Pelo jeito não é falta de maquina, o problema é falta de habilidade dos Devs.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Aqui a gpu fica na casa dos 67% durante essas travadas, CPY fica bem abaixo disso. Pelo jeito não é falta de maquina, o problema é falta de habilidade dos Devs.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Prefiro culpar a EA, esse game com certeza foi rushado ao extremo pra aproveitar o hype tanto do filme quanto da série.

Alen do desempenho instável sem motivo aparente, o próprio game da sinais que poderia ter elementos melhor explorados, sem falar do reaproveitamento de cenários.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Prefiro culpar a EA, esse game com certeza foi rushado ao extremo pra aproveitar o hype tanto do filme quanto da série.

Alen do desempenho instável sem motivo aparente, o próprio game da sinais que poderia ter elementos melhor explorados, sem falar do reaproveitamento de cenários.
Nem baixei ainda mas já podem culpar a engine.


Unreal Engine 4 + mapa grande = streaming todo onde(engasgadas)
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Aqui a gpu fica na casa dos 67% durante essas travadas, CPY fica bem abaixo disso. Pelo jeito não é falta de maquina, o problema é falta de habilidade dos Devs.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

E não adianta falar q pois no ssd, no nvme, no carario q o parta!:klolQuando ele vai carregar partes ele trava mesmo. Tipo eu ate acostumei, pq nas partes de batalhas nao da isso. Mas é bem chato ver um jogo legal desse e divertido com essas travadas. Até nas cutscenes tem. Não reparei na gpu caindo na hora das travadas, mas aqui fica sobrando hardware tb e não adianta nada. Coloquei no sdd atoa, achando q ia fazer milagre! Só coloco jogo de mundo aberto no sdd, esse é tipo DS.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Amigos, "peguei" esse jogo acho que na versão codex, o jogo ta rodando muito bem, mas ta tendo muito SPIKE, percebo que não é a VGA em questão, pois o jogo ta fluido, mas em algumas cenas, ou mudanças de cenários fica dando aquelas congeladinhas e voltando, uns spikes mesmo, é da versão codex isso?

To achando que deve ser algo relacionado ao meu gsync ligado.. @wtsds como voce ta jogando ele?

Eu coloquei a opção do gsync ligada no painel da nvidia, a opção do vsync ligada tambem no painel da nvidia e dentro do jogo setei para no max 144hz e desliguei o vsync in game, e obviamente o do monitor em si está ligado.
Meu caro, tem umas 5 paginas só falando do problema do game e os Spikes.

Relaxa NÃO É TEU computador. :)

Podia ter lido umas paginas né
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
E não adianta falar q pois no ssd, no nvme, no carario q o parta!:klolQuando ele vai carregar partes ele trava mesmo. Tipo eu ate acostumei, pq nas partes de batalhas nao da isso. Mas é bem chato ver um jogo legal desse e divertido com essas travadas. Até nas cutscenes tem. Não reparei na gpu caindo na hora das travadas, mas aqui fica sobrando hardware tb e não adianta nada. Coloquei no sdd atoa, achando q ia fazer milagre! Só coloco jogo de mundo aberto no sdd, esse é tipo DS.
Exatamente, fiz o teste com SSD e deu na mesma. O jeito é jogar outra coisa.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Pior que joguei ontem um pouco, não senti mais os spikes, as vezes eles ocorrem nas cutscenes, mas no gameplay é raro, as vezes dá, mas pouco, está jogável sim, o jogo é bem lindo por sinal e to gostando.

Gostava muito do Jedi Academy Outcast, pirava naquele jogo, me lembrou um pouco esse hHAHAA
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Alguém que nunca viu absolutamente graça alguma em Star Wars,não sabe absolutamente nada e nem quer saber desse universo, pode chegar a gostar desse jogo?
 
Topo Fundo