O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[STARSSS...] Último State of Play do ano | RE3 Remake, KH3 DLC, Dreams, Babylon Fall, Ghost of Tsushima

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094


Já podemos chamar de "STARSS" of Play?

Reza a lenda que o canal de Ghost of Tsushima no YouTube também foi atualizado.

O que mais esperar de anúncio para o último State of Play do ano?

images


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Sony promete revelar novos jogos em State of Play na próxima terça, dia 10
Apresentação terá 20 minutos de duração
POR RAFAEL ROMER06.12.2019 10H06
A Sony confirmou nesta sexta-feira (06) que fará a última edição do ano do programa State of Play na próxima semana.

A transmissão acontece na terça-feira (10), às 11h do horário de Brasília, e terá 20 minutos de duração.

Entre as promessas deste State of Play estão atualizações sobre títulos já anunciados, mas também a revelação de novos jogos. Veja abaixo:



https://www.theenemy.com.br/playsta...gos-em-state-of-play-na-proxima-terca-dia-10/
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
Ja confirmaram que não vão falar os ps5, Re3 vai aparecer ctz, esses State of Play tem espaço pra evoluir , pessoalmente apenas um foi bom
 

NerdCore Brasil

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
57
Pontos
18
Resident Evil 3 é praticamente certo que aparecerá. Torcendo para que os rumores sobre Ghost of Tsushima também sejam verdadeiros.
 


NerdCore Brasil

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
57
Pontos
18


Já podemos chamar de "STARSS" of Play?

Reza a lenda que o canal de Ghost of Tsushima no YouTube também foi atualizado.

O que mais esperar de anúncio para o último State of Play do ano?

images


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk


Se fizessem o evento só com esses dois jogos eu já ficaria mais do que satisfeito!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Data de Ghost e anuncio de RE3R bastaria mesmo.

O que vier a mais é lucro.
 

NerdCore Brasil

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
57
Pontos
18
No próprio post no PlayStation Blog falaram que não vão dizer nada sobre o PS5:

"We’ve got around 20 minutes of new game reveals, release date announcements, new gameplay footage, PlayStation Worldwide Studios updates, and more. And it probably bears repeating: Don’t expect any updates related to our next-gen plans in this episode."
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.249
Reações
19.769
Pontos
803
Eu entendi nada de ps5

"Temos cerca de 20 minutos de novas revelações de jogos, anúncios da data de lançamento, novas cenas de jogo, atualizações do PlayStation Worldwide Studios e muito mais. E provavelmente vale a pena repetir: não espere atualizações relacionadas aos nossos planos de próxima geração neste episódio."
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Não vão falar de next-gen.

Talvez em fevereiro façam um evento igual em 2013 pra aí sim começar o verdadeiro ciclo do hype.

Tão falando de data do Ghost of Tsushima mas eu aposto em só um gameplay, se muito. Quem deve ganhar data é o Dreams, já que o Early Access vai ser retirado da loja nesse domingo (inclusive quem tiver interessado no jogo, melhor comprar agora).

RE 3 estrelando Natalie Portman vai ser o destaque. Uma pena já ter vazado, incrível como a Capcom é zicada com isso, TUDO deles vazam, uma hora na loja do Steam, outra hora na PSN...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.574
Reações
8.761
Pontos
764
Não vão falar de next-gen.

Talvez em fevereiro façam um evento igual em 2013 pra aí sim começar o verdadeiro ciclo do hype.

Tão falando de data do Ghost of Tsushima mas eu aposto em só um gameplay, se muito. Quem deve ganhar data é o Dreams, já que o Early Access vai ser retirado da loja nesse domingo (inclusive quem tiver interessado no jogo, melhor comprar agora).

RE 3 estrelando Natalie Portman vai ser o destaque. Uma pena já ter vazado, incrível como a Capcom é zicada com isso, TUDO deles vazam, uma hora na loja do Steam, outra hora na PSN...
Vc acha que são sem querer esses vazamentos ?
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Fico pensando que é uma pena ter vazado o RE3, seria uma noticia de "explodir a boca do balão" no State of Play.

Agora fatalmente vão falar que foi um State of Play "morno" porque todo mundo já sabia.

De qualquer forma estou ansioso por novidades do Ghost of Tsushima, novos vídeos e uma data de lançamento seriam uma boa.

Também aceitaria um DLC de história para o Days Gone, o universo do jogo ficou bem legal e adoraria voltar com conteúdo novo.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Bom saber.

Já vamos entrar em oração aqui em casa pra ter alguma coisa de Ratchet e Clank. Sempre fazemos isso. Façam o mesmo.
 

Lestad3287

Ser evoluído
Mensagens
121
Reações
91
Pontos
28
V
Eu entendi nada de ps5

"Temos cerca de 20 minutos de novas revelações de jogos, anúncios da data de lançamento, novas cenas de jogo, atualizações do PlayStation Worldwide Studios e muito mais. E provavelmente vale a pena repetir: não espere atualizações relacionadas aos nossos planos de próxima geração neste episódio."
verdade..
Aqui não tá abrindo o texto todo.
Sorry.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.159
Reações
35.678
Pontos
803
RE3 remake baby :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Só isso me interessa. Fodace o fantasma do shushimia :coolface
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.959
Pontos
1.724
Bem que o carinha do Twitter lá falou que RE3 R poderia ser anunciado em outro evento. E acabou que vai ser no State of Play mesmo.

Ficou estranho esse State of Play antes do TGA.

Não acredito que GoT apareça. No máximo data de Dreams.

Nenhum State of Play até hoje teve mais de um game grande como destaque.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.959
Pontos
1.724
Pode acontecer também da Sony já definir o PS4 em 2020 com as datas de lançamento de Dreams e GoT, que são os seus últimos grandes do PS4. E 2020 ser o ano do PS5 nas divulgações.

Acho que Dreams deve vir antes de TLoU II. E GoT no segundo semestre fechando o PS4 antes do PS5.
Assim o PS4 fica com os 3 grandes já definidos e distribuídos pelo ano de 2020. Com o foco do ano de 2020 sendo o marketing no PS5 já em fevereiro, talvez.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Data de lançamento do Dreams, novos trailers de TLoU 2, Nioh 2, Final Fantasy VII Remake e Ghost of Tsushima (sem data de lançamento) e o anúncio do Resident Evil 3 Remake.

Acho que tá bom. Curioso pra ver mais do Ghost of Tsushima, sobretudo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Data de lançamento do Dreams, novos trailers de TLoU 2, Nioh 2, Final Fantasy VII Remake e Ghost of Tsushima (sem data de lançamento) e o anúncio do Resident Evil 3 Remake.

Acho que tá bom. Curioso pra ver mais do Ghost of Tsushima, sobretudo.
Ghost é o que mais espero tbm, o jogo tem um potencial enorme, sem contar que eu adoro o tema.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Ghost só no PSX de revelação do PS5, pois vai ser cross gen.

Não vejo sentido nenhum de mostrarem agora repentinamente, com TLoU2 sendo o próximo grande jogo da Sony.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Difícil criar algum hype depois dos últimos péssimos SoP.

Espero que ao menos mostrem a data de lançamento do Ghost of Tsushima, talvez seja crossplay com o PS5.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Difícil criar algum hype depois dos últimos péssimos SoP.

Espero que ao menos mostrem a data de lançamento do Ghost of Tsushima, talvez seja crossplay com o PS5.
"Péssimos" - Nos dois últimos, um teve Final Fantasy VII Remake e o outro The Last of Us: Part II.

Eu acho que está aceitável o nível, é só alinhar as expectativas e não achar que um negócio de 20 minutos vai ser equivalente a uma conferência da E3.

Este tendo o Resident Evil 3 e mais algum bom anúncio como a data de algum jogo eu acho que já tá ótimo.

Pode ser até a versão final de Dreams agora no natal, sei lá.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
"Péssimos" - Nos dois últimos, um teve Final Fantasy VII Remake e o outro The Last of Us: Part II.

Eu acho que está aceitável o nível, é só alinhar as expectativas e não achar que um negócio de 20 minutos vai ser equivalente a uma conferência da E3.

Este tendo o Resident Evil 3 e mais algum bom anúncio como a data de algum jogo eu acho que já tá ótimo.

Pode ser até a versão final de Dreams agora no natal, sei lá.

Por enquanto só mostraram trailers com um pouco mais de gameplay do que já tínhamos visto em outros momentos.

Até hoje nunca trouxeram nenhuma novidade realmente animadora.

A data de lançamento fail do The Last of Us 2 aconteceu foi no State of Play né? Se foi era pra ter sido o maior anúncio do evento, mas depois veio o balde de água fria com o adiamento poucos dias depois.

E outra, mesmo a Sony não participando da E3 não conseguiu esse ano trazer nenhuma novidade relevante no State of Play.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Justamente por isso que ao meu ver ela adotou o State of Play. Ela não tinha nos planos nada grandioso e inovador pra ser apresentado em 2019 num evento caro e que ta perdendo relevância, melhor fazer eventos menores feitos por ela e que são pé no chão, do que entupir o público de CG's com jogos que serão lançados apenas daqui a 10 anos só para constar em uma E3 da vida... Pelo menos sabemos o que vamos esperar, e o que vier a mais é lucro, como seria com o provável RE3 se não tivesse sido vazado. Ano que vem com a vinda da nova geração talvez as coisas mudem.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
59.959
Pontos
1.724
A Sony não tem mais nada de grande para anunciar para o PS4 vindo dela própria. Isso ficou claro na E3 2018. Já deviam ter entendido.
Os State of Play serão só atualizações sobre seus últimos jogos já anunciados e possíveis últimos anúncios de Thrids.
Enquanto não começarem a campanha de marketing do PS5 os State of Play não terão anúncios próprios significativos. E isso se o State of Play continuar também com o PS5.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.291
Pontos
903
"Péssimos" - Nos dois últimos, um teve Final Fantasy VII Remake e o outro The Last of Us: Part II.

Péssimos mesmo. Belos anúncios, mas cade os jogos? Nenhum dos dois sequer saiu ainda, e pior, TLOU foi adiado logo após o evento.

Se isso é bom, ou o evento serve pra algo desse naipe ou pro "hype", flopou geral.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Se Resident Evil 3 for mesmo anunciado a Sony pela primeira vez trará algo de relevante para o SoP.

Se trouxerem a data de lançamento do Ghost será ainda melhor (mas sem cometerem a cagada do The Last of Us 2 :klol).
 
Topo Fundo