O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo jogos digitais e fisicos (Nintendo Switch)

DarkLineker

Bam-bam-bam
Mensagens
420
Reações
23
Pontos
469
Vendo os seguintes jogos:
Digital:
Todas contas vendidas

Aceito Mercado Pago ( com acréscimo das taxas)
Obs: Cada jogo em conta separada, podendo alterar a senha ou mesmo o email vinculado a conta posteriormente
 
Ultima Edição:

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
É conta compartilhada?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Cada jogo tem seu e-mail para poder alterar dps de vendido? Ou todos estão na mesma conta?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Cada jogo em um email separado! todos com acesso total, podendo trocar senha ou mesmo alterar o email vinculado a conta.

Isso significa que...
Se uma pessoa 1lvende um jogo q estava em um email X, dai a outra pessoa, cujo tem email Y e nele tem 10 jogos, compra daquela pessoa e muda o email X para Y, que unificará o tal jogo comprado junto aos outros jogos da mesma conta, dai a conta q usa o email Y terá 11 jogos, eh isso? Ou o jogo comprado fica "separado" da sua conta principal, mesmo tendo o mesmo email Y, tipo conta principal Fulano com 10 jogos e conta vendida Beltrano com 1 jogo (ambos com mesmo email)?
 

DarkLineker

Bam-bam-bam
Mensagens
420
Reações
23
Pontos
469
Isso significa que...
Se uma pessoa 1lvende um jogo q estava em um email X, dai a outra pessoa, cujo tem email Y e nele tem 10 jogos, compra daquela pessoa e muda o email X para Y, que unificará o tal jogo comprado junto aos outros jogos da mesma conta, dai a conta q usa o email Y terá 11 jogos, eh isso? Ou o jogo comprado fica "separado" da sua conta principal, mesmo tendo o mesmo email Y, tipo conta principal Fulano com 10 jogos e conta vendida Beltrano com 1 jogo (ambos com mesmo email)?
Vc nao conseguira trocar a conta do email X para o Y ( pois o Y já é um email associado a outra contra da eshop). Conseguira criar outra conta "virgem" e conseguira jogar no usuário da conta Y na conta X e manter seu save e dados em uma unica conta (Y), inclusive todas funções online. A unica diferença será que terá um usuário extra ( maximo permitido simultaneo no switch sao 8) com o email X, o qual terá o jogo. Não sei se te respondi, mas pelo que interpretei da tua pergunta acho que era isso que queria saber
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Vc nao conseguira trocar a conta do email X para o Y ( pois o Y já é um email associado a outra contra da eshop). Conseguira criar outra conta "virgem" e conseguira jogar no usuário da conta Y na conta X e manter seu save e dados em uma unica conta (Y), inclusive todas funções online. A unica diferença será que terá um usuário extra ( maximo permitido simultaneo no switch sao 8) com o email X, o qual terá o jogo. Não sei se te respondi, mas pelo que interpretei da tua pergunta acho que era isso que queria saber

Sim, era isso q eu precisava saber e me ajudou bastante. Ficou bem explicado e claro. Valeu, campeão.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Tenho interesse no Dark Souls

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Olá amigo, eu compro o Dark Souls se ainda estiver disponível.

Podemos fazer pelo Mercado Livre? Chego em casa às 15:00 e daí já consigo realizar a compra.
 
Topo Fundo