O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sekiro melhor do ano em 2019 é nível Leonardo DiCaprio vencendo o Oscar por "O Regresso"

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
98421


NÃO, NÃO ESTOU DISCORDANDO DA ESCOLHA! NA MINHA OPINIÃO NÃO TIVEMOS NENHUM JOGO MUITO MELHOR QUE OUTRO NESTE ANO, CONCORRÊNCIA PEQUENA E NIVELADA POR BAIXO, SE CONSIDERANDO OS ÚLTIMOS DOIS, ESPERO QUE TRATEM APENAS COMO ANALOGIA E NÃO UMA DISCUSSÃO DE MELHOR OU PIOR

Miyazaki poderia, ou merecia, ter vencido já em outras oportunidades mas bateu de frente com boas concorrências. Em seu trabalho que TEORICAMENTE não é o mais aclamado, pois teve Dark Souls e Bloodborne que são consideravelmente mais endeusados, ele veio a vencer com um que não é o seu melhor, o que não quer dizer que é ruim.

Leonardo DiCaprio bateu na trave em diversas vezes, muitas mesmo. Virou piada em hollywood. E foi em O Regresso, onde NEM DE LONGE, foi o seu melhor papel, que a academia foi lá e entregou o prêmio pra ele. Até porque não tinha também uma concorrência tão ampla quanto nas ocasiões anteriores(2 anos antes ele teve um papel perfeito como Jordan Belford em O Lobo de Wall Street). Mesma situação de hoje de Sekiro.

E não, não estou dizendo que jogo A é melhor que jogo B, que Sekiro é ruim, etc. Até porque pra mim foi um ano que teve bons jogos, mas nada acima do normal, nada para ser considerado um marco na indústria, diferente dos últimos dois anos. Então não há muita discussões para essa escolha.


Ah, seria a mesma situação pro Kojima também. Nem de longe se vencesse, seria pelo seu melhor trabalho. Talvez o mais destoante de todos, seria pelo seu PIOR trabalho.


2020 teremos coisas melhores.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.684
Pontos
453
Concordo totalmente, ha outros trabalhos que da From Software muito mais superiores e que nao receberam jogo de ano
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Já li essa comparação em algum outro lugar antes da premiação.

Mas só sei que Dark Souls é o meu jogo favorito de todos os tempos e é bom ver o trabalho da FromSoftware sendo premiado.

Achei o evento uma m**** porque estava com expectativas de ver Elden Ring, Botw2, Bayonetta 3, etc.

E3 2020 vai ter que compensar os eventos b*sta desse ano.
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Falei no tópico oficial, na minha opinião, não é melhor jogo da From e tb não é meu jogo do ano.

E dos que foram lançados esse ano e eu joguei(ainda não joguei RE2), foi o que menos gostei.

mas ainda tem muita coisa pela frente. VGA é só um de muitos prêmios GOTY.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Sekiro tem um dos, se não o melhor combate de todos os tempos. Jogo com infindáveis méritos.

No mais, a premiação é de melhor jogo do ano, não de melhor jogo da empresa hue. Isso não tem absolutamente sentido algum. Dark Souls ou Bloodborne ainda podem ser melhores que Sekiro sem tirar em nada o peso desse GorY.

ps. Só achou esse ano fraco quem ficou se prendendo aos AAAs. Graças que Sekiro levou. RE 2 com esse prêmio seria algo simplesmente bizarro.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sekiro tem um dos, se não o melhor combate de todos os tempos. Jogo com infindáveis méritos.

No mais, a premiação é de melhor jogo do ano, não de melhor jogo da empresa hue. Isso não tem absolutamente sentido algum. Dark Souls ou Bloodborne ainda podem ser melhores que Sekiro sem tirar em nada o peso desse GorY.

ps. Só achou esse ano fraco quem ficou se prendendo aos AAAs. Graças que Sekiro levou. RE 2 com esse prêmio seria algo simplesmente bizarro.

Chega a ser bizarro ver esse hate em torno do Sekiro logo quando finalmente a From Software decidiu sair debaixo da saia do Demon's Souls e criar algo completamente novo de extrema qualidade.

Pessoal devia é estar feliz por ver a desenvolvedora criando experiências diferentes e sendo premiada por isso.

Mas não, preferem ficar com ciúme porquê o seu jogo favorito da From Software não ganhou em anos anteriores.

Vivem reclamando da Activision entregar todo ano a mesma coisa no Call of Duty, mas no final querem que a From Software faça o mesmo.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Só pode ser piada, um evento cercado de jogos mobile, Apex, Fortnite, indies e propaganda o tempo todo, e pra finalizar deram goty pro Sekiro, hahhahahhaha um ano com Resident Evil 2 Remake e muitos outros melhorees, piada demais, acho que a votação foi feita por pessoas com sindrome de down.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Chega a ser bizarro ver esse hate em torno do Sekiro logo quando finalmente a From Software decidiu sair debaixo da saia do Demon's Souls e criar algo completamente novo de extrema qualidade.

Pessoal devia é estar feliz por ver a desenvolvedora criando experiências diferentes e sendo premiada por isso.

Mas não, preferem ficar com ciúme porquê o seu jogo favorito da From Software não ganhou em anos anteriores.

Vivem reclamando da Activision entregar todo ano a mesma coisa no Call of Duty, mas no final querem que a From Software faça o mesmo.
É até irônico, né. O jogo mais aclamado do ano aqui no fórum é um REMAKE LOL. Ilustra bem isso que você falou.
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Sekiro > Bloodborne > Dark Souls 3

Choro é livre

Concordo em gênero número e degrau, pra mim sekiro é o melhor jogo da from software de longe, nunca gostei da forma subjetiva que a história é contada no dark souls e o fato do personagem ser uma carapaça vazia feita num editor de personagem bizonho, sekiro basicamente corrigiu tudo o que eu não gostava do dark souls.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Calma tb que Game Award é só UMA premiaçoã. Ainda tem os prêmios das publicações, que pode diferir...muito embora isso só tenha acontecido uma vez.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Merecidíssimo.

Sekiro e disparado o melhor jogo de 2019.

Não é o melhor jogo da From, mas este ano não teve uma concorrência tão pesada como Skyrim ou Witcher 3.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Se essa premiação fosse justa de verdade DMC 5 teria que ter levado todos os prêmios: Game of the Year, Best Action Game, Best graphics, Best sound, Best direction, Best story, Best Strategy game, Best Indie game, Best Switch game, etc.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Oscar de ator na maioria das vezes foi mais pelo conjunto da obra que por uma atuação espetacular. Talvez a TGA vá pelo mesmo caminho no futuro mas nesse caso não era o melhor dentre as opções.

Agora quero saber, e todo aquela celeuma por Death Stranding que muitos fizeram só porque foi indicado? Só mimimi jogado fora!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Também fiquei decepcionado, pois o verdadeiro GOTY (DS) não teve o devido reconhecimento, mas pelo menos o prêmio não perdeu sua credibilidade dando o GOTY pra DLC de RE6.

Sekiro precisa comer muito arroz com feijão pra chegar no nivel de trama, gráfico, som, diversão e principalmente refinamento da jogabilidade que Death Stranding.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
resident evil 2 >>>>>>>>>>>> abismo>>>>>>>>>>>>>>sekiro

A tal "mídia especializada" já nem leva em conta a qualidade geral do produto, só por que a desenvolvedora e a From Software eles premiam qualquer coisa vinda dessa empresa :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Eu não platinei por preguiça.
Esse foi o único jogo Day One da minha vida.
Eu particularmente não consigo apontar defeitos nesse ( talvez o excesso de armas que não se use ).
A curva de aprendizado do combate é algo que nunca havia visto até então.
Merecido.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.024
Pontos
753
Sekiro tem um gameplay foda. Ambientação e som sensacional. Queria ter saco para morrer inúmeras vezes nesse jogo. Chega uma hora que irrita e quit.

Mas foi merecido.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Ainda não joguei, mas falam que é infinitamente melhor que Nioh que está me fazendo chorar lágrimas de sangue no momento.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Pra mim tanto Sekiro quanto Resident Evil 2 seriam justos merecedores do título. O pior seria se dessem o prêmio praquela defecação do Kojima.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Entre DS, Sekiro e RE2 qualquer um merecia levar.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo