O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
É mais fácil que SF?

É difícil pra c***lho. Com ênfase no c***lho.

Não conheço bem SF, mas tudo me leva a crer que Tekken é mais difícil. São mais golpes, mais situações, movimentação 3D, mais estilos de jogo, etc.

Agora, é divertido pra kct e as partidas em alto nível são quase sempre épicas.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.124
Reações
599
Pontos
839
Essa partida aconteceu no último domingo. Olha esse final



A premiação total era alta esse ano. Sair dessa forma deve doer demais rsrs
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
E aí, galera. O que acharam do game play do Ganryu e do Leroy? Brinquei um pouco com eles no practice mode e achei duas bostas!

Aliás, o practice mode melhorou bastante com o quadro de frames, os sample combos e o minigame de punish. Pra mim que só apanho online, ficou mais divertido brincar no practice.

Ainda não decidi meu boneco, mas gostei da Nina e do Lee, dois chars impossíveis pra iniciantes. Hue
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.124
Reações
599
Pontos
839
E aí, galera. O que acharam do game play do Ganryu e do Leroy? Brinquei um pouco com eles no practice mode e achei duas bostas!

Aliás, o practice mode melhorou bastante com o quadro de frames, os sample combos e o minigame de punish. Pra mim que só apanho online, ficou mais divertido brincar no practice.

Ainda não decidi meu boneco, mas gostei da Nina e do Lee, dois chars impossíveis pra iniciantes. Hue

Joguei ontem contra um Leroy e apanhei demais rsrs. Ainda é cedo para falar; mas achei esses chars overpower demais. Qualquer combo atravessa o cenário e joga na parede deixando a guarda para wall combo. E como eu não sabia nada do char, tomei vários combos rsrs.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.262
Pontos
1.003
E aí, galera. O que acharam do game play do Ganryu e do Leroy? Brinquei um pouco com eles no practice mode e achei duas bostas!

Aliás, o practice mode melhorou bastante com o quadro de frames, os sample combos e o minigame de punish. Pra mim que só apanho online, ficou mais divertido brincar no practice.

Ainda não decidi meu boneco, mas gostei da Nina e do Lee, dois chars impossíveis pra iniciantes. Hue

Leo é um dos chars mais fortes atualmente

Miguel é ez e têm combos fáceis
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
E aí, galera. O que acharam do game play do Ganryu e do Leroy? Brinquei um pouco com eles no practice mode e achei duas bostas!

Aliás, o practice mode melhorou bastante com o quadro de frames, os sample combos e o minigame de punish. Pra mim que só apanho online, ficou mais divertido brincar no practice.

Ainda não decidi meu boneco, mas gostei da Nina e do Lee, dois chars impossíveis pra iniciantes. Hue
Joguei com os dois ontem e o Leroy é uma versão easy do Lei overpowered. Vão nerfar na próxima atualização com certeza. Ganryu tá praticamente o mesmo de antes.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Eu só queria crossplay mesmo, a comunidade deveria ser mais unida e cobrar isso como padrão para os jogos de luta modernos, é absurdo não ter um recurso tão importante que só agrega aos jogadores.
Desculpa mas passo longe. Infelizmente a comunidade PC é infestada de cheaters.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Desculpa mas passo longe. Infelizmente a comunidade PC é infestada de cheaters.

Cheater em jogo de luta? você já jogou algum jogo de luta alguma vez na vida pra falar uma besteira dessas?

SFV jogo desde o lançamento e nunca enfrentei um cheater na vida, Killer Instinct idem, se você viu algum vídeo de hack na internet, aquilo é a grande exceção e não o padrão.
 
Ultima Edição:

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Toda vez que alguém fala sobre isso, em especial no Tekken, eu lembro da única vez que enfrentei hacker, no Tekken Revolution do PS3. Tenho 800 horas de T7 no PC, nunca peguei um hacker.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Toda vez que alguém fala sobre isso, em especial no Tekken, eu lembro da única vez que enfrentei hacker, no Tekken Revolution do PS3. Tenho 800 horas de T7 no PC, nunca peguei um hacker.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso é verdade, foi o que fez eu largar o Tekken Revo na época. Jogava todo dia, até que veio um maluco com life infinito.

E hoje em dia mesmo que haja alguém usando hack, vai aparecer na ranked da vida. O Cross ajudaria a jogar com amigos e Camps como nesse caso, não teria porque ficar se preocupando com hacker. Sem contar que provavelmente haveria a opção de escolher as plataformas, como há no SFV. Cross é Win/Win.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Cheater em jogo de luta? você já jogou algum jogo de luta alguma vez na vida pra falar uma besteira dessas?

SFV jogo desde o lançamento e nunca enfrentei um cheater na vida, Killer Instinct idem, se você viu algum vídeo de hack na internet, aquilo é a grande exceção e não o padrão.
No Street o que tem é lagueiro.
Fazem maracutaia na internet pra deixar o jogo lento. Fora a incompetência da capcom de não fazer um servidor decente.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Você vê que a coisa é feia quando os comentaristas depois de uma grand final só comentam como o Mikio jogou demais com a Julia, que ele quase fez o impossivel, tirando 5 dos 6 Leroys que estavam no Torneio.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
A muito tempo eu tinha dito o quanto o leroy era quebrado, o resultado tá aí...

O pessoal da Namco deveria pedir desculpas publicamente por causa de um boneco estúpido desses que quebrou o meta do jogo, bom pelo menos dia 28 vai ter rebalanceamento e tomara que tornem o leroy menos estúpido.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Tomou nerf, mas não foram bons nerfs. Vai continuar bem imbecil.

De relevante:
  • as strings utilizadas em combos foram nerfadas em dano
  • orbital de -3f pra -8f (isso era muito tosco. Bryan que é a referência de orbital é -5)
  • bastãozaço lá de +8 pra -7, o que não muda quase nada já que só dá pra usar uma vez na partida.
Leroys seguirão por aí.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Vai ter um novo patch em fevereiro, Leroy deve tomar mais uma pancada e talvez ficar só “bom” lol.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo