O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu já torço pra ser uma b*sta mesmo, como o episódio 8. Disney não merece lucrar depois da maneira como tratou os fãs.
Bom, consigo torcer pro filme afundar, porque é isso que ele merece e tbm torcer pra nossos dois colegas verem um filme que os agrade e faça valer o ingresso que pagaram.

:-)

@m4sk4rinha , não tô dando uma de fodão, eu acho que quem curtiu TLJ pode curtir esse. Mas acho que a imensa maioria que não curtiu ou que se sentiu ofendida nesses dois anos não vai lá dar seu dinheiro. Tbm to torcendo pra isso.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Bom, consigo torcer pro filme afundar, porque é isso que ele merece e tbm torcer pra nossos dois colegas verem um filme que os agrade e faça valer o ingresso que pagaram.

:-)

@m4sk4rinha , não tô dando uma de fodão, eu acho que quem curtiu TLJ pode curtir esse. Mas acho que a imensa maioria que não curtiu ou que se sentiu ofendida nesses dois anos não vai lá dar seu dinheiro. Tbm to torcendo pra isso.
Não tô acompanhando esse tópico aqui, mas se os dois colegas que vc citou gostaram do 8 certeza que vão amar esse aqui.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
To pretendendo assistir no cinema, embora muito descrente que vá ser bom, entretanto só vou meados de Janeiro, espero que até lá já tenha sido decretado o fracasso comercial do filme, um ingresso de meia entrada no Brasil após um mês da estréia não vai mudar isso. :klol

Como assisti os dois primeiros dessa trilogia mequetrefe nos cinemas, acho justo ver o último na telona também.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não tô acompanhando esse tópico aqui, mas se os dois colegas que vc citou gostaram do 8 certeza que vão amar esse aqui.
No outro tópico a gente pode falar a vontade do outro filme, somos os velhos brancos chatos (mesmo que não sejamos velhos ou brancos) para quem Star Wars não é mais feito.

A turma que curtiu e é o público-alvo do The Last Jedi pode vir a curtir. Então ficamos reclamando (como todo bom velho chato) no tópico do The Last Jedi e quem ainda confia, comenta aqui.

Ao menos até o filme sair e a gente souber o que acharam.

Pessoalmente, mesmo que torça pra eles gostarem, acho que o próximo filme realmente não vai agradar tanto.

Tipo, The Last Jedi cortou todas as pontas de desenvolvimento para o filme. Todas as perguntas que foram deixadas no ar no primeiro filme foram enterradas bem fundo pelo segundo.

Que gerou toda essa raiva. Nisso o próximo filme vai tentar agradar quem curtiu o primeiro, quem curtiu o segundo, quem curtiu Star Wars Prequela e quem curtiu Star Wars original. Não tem jeito de você agradar tanta gente. Mais fácil - pelo histórico da Disney - é desagradar todo mundo.

Vamos torcer pelo melhor. Claro, o meu melhor pode não ser o melhor de quem curtiu TLJ.
 


mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Vou no cinema, a história vai ser m****, mas pra aproveitar os melhores efeitos especias da atualidade só na tela grande.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Eu espero que o filme seja bom, não vou desistir da minha franquia favorita por causa de um filme ruim, até porque se eu fosse desistir de SW por causa de um filme eu já teria parado no episódio I
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Vou tentar ver no cinema pq são 40 anos de uma série de filmes que acompanho desde criança. Sei que vou ficar mt triste com mt coisa, mas fazer o que.

Posto minhas impressões aqui depois.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.665
Pontos
1.253
A única coisa que eu quero desse filme é a Daisy Ridley de biquíni metálico de escrava da Leia.


Isto é o que vc terá de "sexy" em Star Wars, segundo a Disney...
v
v
v
DRYSC49VwAEIPsf.jpg
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu quero é que a disney TOME NO CU, MAS NO CU MESMO de um jeito que nao ha lacre que salve eles do pesadelo fical que eles nao conseguirão pagar em 2020
Pois ta na cara que o filme da viuva sera uma bomba, junto dos próximos da pixar.

Outra que os agentes federais do Imposto de Renda estão louquinhos para passar a pica em toda a costa oeste americana no proximo ano, caso o trump ganhe ou perca.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Sempre gostei de sabre amarelos desde 1997, por causa do Kyle Katarn no Dark Forces II - é uma cor extremamente stylish.

serveimage2.png

serveimage.jpg


Mas agora, vejo que ROTS irá cagar até nisso - irá virar a COR OFICIAL DAS FEMINISTAS.

1576541135086.png


Feels bad, man. :kpalha

A única coisa que eu quero desse filme é a Daisy Ridley de biquíni metálico de escrava da Leia.
Vou aliviar sua barra um pouco.

EHlxyr-TX4-AYz-Dpz.jpg

EIEwyaz-Wk-AI3-J7k.jpg


Alguma coisa, mesmo que fanfic, tinha que sair desse monte de m****. :lolwtf:kforever
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tenho más notícias.

EL80ZjWW4AA4aYt

EL80ZtqXUAEzSmw

EL82yj8UYAAQvZT
Eu só espero que esse filme fique pelo menos abaixo de um bilhão, pra compensar essa sacanagem que fizeram com o Palpatine.:ktrigger
Vou aliviar sua barra um pouco.

EHlxyr-TX4-AYz-Dpz.jpg

EIEwyaz-Wk-AI3-J7k.jpg


Alguma coisa, mesmo que fanfic, tinha que sair desse monte de m****. :lolwtf:kforever
Teria sido melhor se tivessem feito isso desde o inicio, mas é claro, sem estragar o Palpatine.:kclassic
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.665
Pontos
1.253
Tenho más notícias.

EL82yj8UYAAQvZT


PERA... Isto ai é um Holocron? :kpensa

Nem é spoiler do filme nem nada, nem assisti, nem li a fundo ktos de vazamentos....

Pelo que sei má-ho-meno este tal de Holocron (numa mescla do que sei anos atrás de Canon e Legends) que isto é um artefato raro que contém armazenado conhecimento da força. Só os mais fodeludos na força sabem como manipular. E os Siths conseguiram manipular um destes Holocrons muito mais tops que os Jedis... Só um Sith de centenas de anos atrás conseguiu o poder máximo disto e ai deu a origem ao lado negro (algo mais ou menos assim) e tal Holocron foi dado como extinto.... To buscando informação da minha cachola que pesquisei ha anos.

Só sei um pouco disto pois tive uma peça antiga do Darth Sidious (já vendi, substituindo pelo mais recente mais detalhado do ep. 6 no trono), mas fiquei com esta "piramidezinha" que achei bonita e pesquisei.

... Não sei se o filme terá mais falhas do que acertos, mas se contextualizarem este Holocron ai com o Darth Sidious o manipulando, pode ser que temos um ponto de alto nível neste filme se bem explicado.

Vou aguardar a galera spoilar a real do filme.

....

Aqui o Holocron do Sidious antigo que guardei (escala 1/6).

oUdzTws.jpg
 
Ultima Edição:

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
PERA... Isto ai é um Holocron? :kpensa
Sim. Uma das invencoes do UE que foi citado na animacao do clone wars, no Fallen Order e agora ira virar mcguffin no filme, que todos irao atras.

Sera usado como um pendrive pra manter a consciencia do Palpa. Eh assim que ele vai voltar, because.... "reasons". Lol, o cara deve estar com uns 120, 130 anos.... kkkk. Basicamente um Palpa zumbi, nivel "copia piorada de uma edicao do Dark Empire" (E a Disney falou que nao pegaria nada do UE, kkkkkkkkkkk).

O C3PO que aparece com olhos vermelhos eh uma cena anterior eh o C3PO ligado na consciencia do Palpa, LOL.

Palpa dira que Rey eh sua neta (lol) e deve vir pro lado negro (a Dark Rey eh apenas um sonho). Ela se recusa. O Emo vira do bem e ambos lutam contra o Palpa. O Emo morre pra ela poder vencer (Thanks patriarchy!), nao sem antes aparecer varios force Ghosts, ate Han Solo (lol!), pra dar palavras de incentivo e mimimi.

No final, Rey fica com 2 sabres e pega pra si o sobrenome Skywalker (Thanks again patriarchy!). O azul, que era do Luke, um dourado, que era da leia. Ela enterra os sabres em Tattoine e constroi um preto e cinza, de lamina amarela pra ela. Mas............... perdeu o sentido porque a atriz morreu no meio da pre producao, ou seja...

...nem Deus quer que essa m**** faça sucesso.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Vou assistir no cinema e torcer para que o filme faça muito dinheiro só pela chatice de vocês.

No que concerne qualidade, acho que o filme periga ser o pior da trilogia em razão da mesma não ter tido planejamento algum, mas nada comparável com eps. I, II e VI - que são horrorosos.

ps. E bem que a galera do hate podia voltar pro reduto do tópico de TLJ, né? O filme nem estreou e já estão trazendo alucinadamente spoilers pra cá. Não é porque vocês estão com gosto amargo na boca que precisam estragar a experiência dos outros.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Vou assistir no cinema e torcer para que o filme faça muito dinheiro só pela chatice de vocês.

No que concerne qualidade, acho que o filme periga ser o pior da trilogia em razão da mesma não ter tido planejamento algum, mas nada comparável com eps. I, II e VI - que são horrorosos.

ps. E bem que a galera do hate podia voltar pro reduto do tópico de TLJ, né? O filme nem estreou e já estão trazendo alucinadamente spoilers pra cá. Não é porque vocês estão com gosto amargo na boca que precisam estragar a experiência dos outros.
Se tá incomodado, usa a ignore e pronto, problema resolvido.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Se tá incomodado, usa a ignore e pronto, problema resolvido.
Mas isso é uma sugestão de diretriz pra qualquer tópico. Conversar abertamente de spoilers para algo que sequer estreou é falta de bom senso. Eu entendo totalmente que a Disney destruiu a vida de vocês, mas ainda tem gente que curte assistir os filmes. Eu acompanho o tópico de TLJ, sei que os spoilers são falados abertamente por lá... pra que trazê-los pra cá? Me parece um pouco de má fé. No mais, como eu vou adivinhar quem vai falar de spoilers aqui e antever meu ignore list? Hue.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Mas isso é uma sugestão de diretriz pra qualquer tópico. Conversar abertamente de spoilers para algo que sequer estreou é falta de bom senso. Eu entendo totalmente que a Disney destruiu a vida de vocês, mas ainda tem gente que curte assistir os filmes. Eu acompanho o tópico de TLJ, sei que os spoilers são falados abertamente por lá... pra que trazê-los pra cá? Me parece um pouco de má fé. No mais, como eu vou adivinhar quem vai falar de spoilers aqui e antever meu ignore list? Hue.
E se usarem a tag spoiler, de acordo com as regras do fórum?

Ps: E é só colocar na ignore todos os user que você não gosta, que o problema estará resolvido.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
E se usarem a tag spoiler, de acordo com as regras do fórum?

Ps: E é só colocar na ignore todos os user que você não gosta, que o problema estará resolvido.
O que diabos isso tem a ver com usuário que eu gosto ou deixo de gostar? Deus amado haha eu consigo curtir ainda a opinião das pessoas sobre outros assuntos mesmo que elas não gostem do filminho que eu gosto.

E pra certas coisas já nem tag estão usando. Acho que é o tipo de coisa que dá pra evitar, ainda mais quando o mesmo grupo de usuários já discorreu sobre os spoilers em outro tópico. Enfim, não vou dar murro em ponta de faca. Já deixei meus dois centavos sobre o assunto.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Vocês são chatos demais, na moral. E eu não gosto do VIII também, e estou achando Mandalorian muito superior aos filmes novos, porém consigo separar as coisas.

O hype esta entre inexistente e morno. Mas ainda é um SW, então estarei amanhã de madrugada lá no cinema. Espero que seja um filme decente ao menos.

Tem gente aí que já ta com a opinião completamente formada só pra depois que lançar dizer "EU JÁ SABIAAAAA LACRAÇÃO, DISNEY É UM LIXO". Não vejo sentido nenhum nisso.

PS. Eu ligo pros spoilers já que o negocio é amanhã, então se controlem aí com o hate e o chapéu de alumínio.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.533
Reações
27.368
Pontos
1.069
Acho que quem ta preocupado com spoilers deveria se afastar da internet até ver o filme porque eles vão aparecer não só aqui mas em outras mídias e nas redes sociais.
Se aparecer aqui em denuncio mesmo se ja tiver visto o filme, olha que só denuncio por spoiler o resto podem se matar, e acho que o inferno tem um lugar especial para quem solta spoiler kkkkkk
 
Topo Fundo