O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Senhores, usei o idle master aqui pra dropar as cartinhas e com isso agora tenho mais de 200 cartas, pretendo vender tudo.

Alguma dica de como conseguir vender rápido e por um bom preço? Sou novo nesse mercado de vendas na Steam...

E sobre aquele gráfico verde que mostra o histórico de preços de vendas, é o valor que o comprador pagou ou o valor que os vendedores receberam?

Edit: Se alguém se interessar em fazer o procedimento com o idle, saibam que usei o idle master extended v.1.3

boa pergunta, nunca reparei se no gráfico é o valor vendido ou o valor recebido (menos a comissão da Valve). acredito que seja o valor vendido.

se vc tiver a extensão Augmented Steam, quando for vender vai aparecer:

Venda rápida ==> vai criar um anúncio 1 centavo abaixo do menor valor anunciado)
Venda instantânea ==> vai criar um anúncio com valor igual ao maior comprador e automaticamente já vende

98940


tem uma outra extensão que permite vender em lote, vai selecionando os itens no inventário e aí clica pra vender tudo de uma vez.
não lembro o nome agora, usei poucas vezes.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
boa pergunta, nunca reparei se no gráfico é o valor vendido ou o valor recebido (menos a comissão da Valve). acredito que seja o valor vendido.

se vc tiver a extensão Augmented Steam, quando for vender vai aparecer:

Venda rápida ==> vai criar um anúncio 1 centavo abaixo do menor valor anunciado)
Venda instantânea ==> vai criar um anúncio com valor igual ao maior comprador e automaticamente já vende

Visualizar anexo 98940


tem uma outra extensão que permite vender em lote, vai selecionando os itens no inventário e aí clica pra vender tudo de uma vez.
não lembro o nome agora, usei poucas vezes.
Agora entendi a diferença de valor entre a venda e compra (comissão da Valve) :klol

Eu tenho o augmentend steam sim, mas nem sabia do recurso. Fiz os anúncios tudo pelo launcher mesmo, na próxima faço por ele. Essa extensão é muito completa, pqp.

Essa venda instantânea não está muito abaixo do valor de mercado não?

Sobre vender em lote, o mais próximo que consegui disso pela Steam foi ir no menu insignias e anunciar todas as cartas de determinado jogo de uma vez só.

O maior problema que tenho atualmente é pelo fato da Steam estar segurando meus anúncios por 15 dias, por eu estar sem celular e não ter o Steam Guard mobile ativado, um saco isso. Dos 152 anúncios que fiz hoje, 111 estão retidos e a data marcada lá pra liberar é só dia 1 de janeiro. Sabe me informar se eles sempre liberam os anúncios retidos só após os 15 dias mesmo, ou há casos que eles liberam antes?

98946
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Esses dias eu fui de 3 pra quase 30 reais na carteira só vendendo umas cartinhas que estavam sobrando aqui. Eu tinha uma carta rara que valia uns 5 reais, acho que era uma carta especial do Nier Automata.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Agora entendi a diferença de valor entre a venda e compra (comissão da Valve) :klol

Eu tenho o augmentend steam sim, mas nem sabia do recurso. Fiz os anúncios tudo pelo launcher mesmo, na próxima faço por ele. Essa extensão é muito completa, pqp.

Essa venda instantânea não está muito abaixo do valor de mercado não?

Sobre vender em lote, o mais próximo que consegui disso pela Steam foi ir no menu insignias e anunciar todas as cartas de determinado jogo de uma vez só.

O maior problema que tenho atualmente é pelo fato da Steam estar segurando meus anúncios por 15 dias, por eu estar sem celular e não ter o Steam Guard mobile ativado, um saco isso. Dos 152 anúncios que fiz hoje, 111 estão retidos e a data marcada lá pra liberar é só dia 1 de janeiro. Sabe me informar se eles sempre liberam os anúncios retidos só após os 15 dias mesmo, ou há casos que eles liberam antes?

Visualizar anexo 98946

a venda instantânea é pela maior oferta do comprador, então realmente vai ter casos que o vendedor tem um preço bem maior e o comprador está com um preço bem menor.
quando a diferença é muito grande, eu dou olhada pra ver as ofertas.

quanto ao prazo, não tem como escapar, acho que mesmo se colocasse um autenticador agora não iria mudar a data.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
a venda instantânea é pela maior oferta do comprador, então realmente vai ter casos que o vendedor tem um preço bem maior e o comprador está com um preço bem menor.
quando a diferença é muito grande, eu dou olhada pra ver as ofertas.

quanto ao prazo, não tem como escapar, acho que mesmo se colocasse um autenticador agora não iria mudar a data.

Valeu pelas dicas valiosas, brotha.
 
Mensagens
168
Reações
77
Pontos
213
Senhores, usei o idle master aqui pra dropar as cartinhas e com isso agora tenho mais de 200 cartas, pretendo vender tudo.

Alguma dica de como conseguir vender rápido e por um bom preço? Sou novo nesse mercado de vendas na Steam...

E sobre aquele gráfico verde que mostra o histórico de preços de vendas, é o valor que o comprador pagou ou o valor que os vendedores receberam?

Edit: Se alguém se interessar em fazer o procedimento com o idle, saibam que usei o idle master extended v.1.3

como funciona esse app e qual a função dele?
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Ubisoft com promoção mais 20% com o cupokm EXTRA20.

Ghost Recon Breakpoint Standard saindo por R$47, 54.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Quem diria resident evil 3 remake mais barato no Brasil.

Alguém aqui tem o jogo Bionic Command Rearmed? Eu não consigo fazer ele funcionar, nas revisões anteriores do windows 10 funcionava usando uma versão antiga do physx, mas agora não funciona. Não sei se não funciona em Ryzen ou no windows atual, pois antigamente eu usava um I7-2600 quando o jogo funcionava.
 
Ultima Edição:

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Preção, ein? Já já fica bem barato na Steam.
Que outras empresas aprendam com a CAPCOM.
Não consigo ver o link pelo tapatalk, mas caramba, na AR ta saindo 286 reais, acho que a Capcom deve ter algum odio reprimido contra os hernanos.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Steam tá ruim de acessar aí também, galera? Aqui nem pelo site nem pelo app tá dando pra acessar a loja. Lista de amigos também não conecta.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Amanhã começa outra Sale hein

giphy.gif
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Amanhã?

Mas a sale começa dia 22 o_o
Segundo o Steam Sale Countdown, a próxima só será daqui 4 dias.

https://steamcommunity.com/games/593110/announcements/detail/1723120578733145556

Os Prêmios Steam têm oito categorias, quatro das quais são novas neste ano. A votação será aberta para a comunidade na quinta-feira, 19 de dezembro, quando começa também a Promoção Steam de Fim de Ano. E o plano é apresentar os vencedores na véspera do ano novo, dia 31 de dezembro.
 
Topo Fundo