O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RTX 2070 Super ou Radeon VII para modelar e renderizar 3D

Arthurpcs

Larva
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
3
Bom dia, boa tarde e boa noite, vou montar um PC no final do ano pra trabalhar com modelagem 3D, vou com o Ryzen 9 3900x, 32gb de RAM e estou na dúvida entre as placas de vídeo RTX 2070 Super ou a Radeon VII, qual vocês me indicam?

Obs* eu não jogo.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Bom dia, boa tarde e boa noite, vou montar um PC no final do ano pra trabalhar com modelagem 3D, vou com o Ryzen 9 3900x, 32gb de RAM e estou na dúvida entre as placas de vídeo RTX 2070 Super ou a Radeon VII, qual vocês me indicam?

Obs* eu não jogo.

Acho que nenhuma das duas, não seria melhor ir pra série quadro da nvidia? Que foi desenvolvida pra essa finalidade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Arthurpcs

Larva
Mensagens
12
Reações
1
Pontos
3
Acho que nenhuma das duas, não seria melhor ir pra série quadro da nvidia? Que foi desenvolvida pra essa finalidade?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aí já vai muito além do meu orçamento, estou pensando em gastar até 550 dólares na placa de vídeo, a Nvidia Quadro p4000 ta uns 750 dólares...
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Depende do que vai renderizar.

Se for algo que precise de cuda cores(vray, octane) não tem opção, vai ter de pegar alguma RTX.(octane só nvidia)

Va o que seu bolso permite, se for 550 então a 2070 super.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Problema da RVII é que já está morta... Tem 16gb de memória, ok, maravilhoso, mas já não atualizam mais drivers...
 
Topo Fundo