O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital Foundry's melhores gráficos de 2019

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053

1º) Death Stranding: pelos quesitos técnicos num hardware de console combinados com uma produção artística impressionante.

1º) Metro Exodus: puramente pelos quesitos técnicos brutos no PC.

2º) Gears of War 5: destaque pelo HDR.

3º) Control: destaque pelo ray tracing no PC.
 
Ultima Edição:


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Control só é bonito nos PCs né ? Vi aqui no PS4 e achei feio.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Eu gosto dos gráficos atuais mas existe muito jogo injustiçado, não aproveitei muito mas se teve um jogo que se destacou foi AC Unity, em tudo , teve até icones históricos duvidosos como o Roberspierre. mas o visual nem precisa de ray tracing

 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
Até agora Red Dead 2 foi o que mais me impressionou no geral. É praticamente um jogo da Naughty Dog em mundo aberto.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.301
Pontos
1.514
Eu gosto dos gráficos atuais mas existe muito jogo injustiçado, não aproveitei muito mas se teve um jogo que se destacou foi AC Unity, em tudo , teve até icones históricos duvidosos como o Roberspierre. mas o visual nem precisa de ray tracing




os bugs bizarros do jogo deram uma queimada bonita hehehe
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
Eu gosto dos gráficos atuais mas existe muito jogo injustiçado, não aproveitei muito mas se teve um jogo que se destacou foi AC Unity, em tudo , teve até icones históricos duvidosos como o Roberspierre. mas o visual nem precisa de ray tracing



É mais bonito que o Odyssey?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
É mais bonito que o Odyssey?

odyssey é um rpg e é bom também, eu não joguei mas um brother disse que é um dos melhores jogos que jogou do gênero, graficamente vai do gosto do fregues, tem coisas em Unity que nunca foram igualada por nenhum game, AC ou não, reflexos normais, quantidade de npcs, pakour etc etc mas se alguém disse que o odyssey é mais bonito ta certo também.


 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
DEATH STRANDING me deixou mal acostumado demais. Vejo outros jogos e tudo que consigo ver são bonecos com olhar de peixe morto. Essa é uma das 7 coisas desse jogo que eu gostaria de ver em mais jogos.
99411
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Acho que Kingdom Hearts 3 merecia uma menção honrosa.
odyssey é um rpg e é bom também, eu não joguei mas um brother disse que é um dos melhores jogos que jogou do gênero, graficamente vai do gosto do fregues, tem coisas em Unity que nunca foram igualada por nenhum game, AC ou não, reflexos normais, quantidade de npcs, pakour etc etc mas se alguém disse que o odyssey é mais bonito ta certo também.

Joguei esse AC Unity outro dia e achei horrível até graficamente.

O level design é praticamente ausente. Cidade é construída aleatoriamente. Na verdade, parece que tudo foi feito para bugar. Acho que é o mundo virtual mais desagradável em que já pisei.

Os bonecos são feios demais. E tem uns 300 pelas ruas. Parkour também é bugado e os controles são péssimos.

Apaguei o jogo quando cheguei no capítulo 5. Não acredito que paguei 20 reais nisso. Pelo menos a dublagem francesa é boazinha.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Joguei esse AC Unity outro dia e achei horrível até graficamente.

O level design é praticamente ausente. Cidade é construída aleatoriamente. Na verdade, parece que tudo foi feito para bugar. Acho que é o mundo virtual mais desagradável em que já pisei.

Os bonecos são feios demais. E tem uns 300 pelas ruas. Parkour também é bugado e os controles são péssimos.

Apaguei o jogo quando cheguei no capítulo 5. Não acredito que paguei 20 reais nisso. Pelo menos a dublagem francesa é boazinha.

Acho isso interessante opiniões divergentes, eu por outro lado me aprofundei nesse mundo, cada detalhe interno me fazia cair o queixo, a catedral, os detalhes durante as chuvas, as lutas enfim ta no video o pessoal pode ver e formar opinião, tem uma parte que vale comentar, a simulação buga o cara vai para uma outro época aquilo foi muito legal, a ubi soft retirou até a ultima gota dos consoles, eu joguei um jack no PC pesava pacas mas velu a pena. de lá pra cá os jogos ficaram coloridos e com visual cartoon.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Acho que Kingdom Hearts 3 merecia uma menção honrosa.

Joguei esse AC Unity outro dia e achei horrível até graficamente.

O level design é praticamente ausente. Cidade é construída aleatoriamente. Na verdade, parece que tudo foi feito para bugar. Acho que é o mundo virtual mais desagradável em que já pisei.

Os bonecos são feios demais. E tem uns 300 pelas ruas. Parkour também é bugado e os controles são péssimos.

Mas a ideia é justamente ter um monte de gente pela rua, tem que passar o clima de caos durante a revolução, o que você acha ruim no design é justamente o que faz o retrato da época ser tão bem feito (claro que o mapeamento absurdo de construções históricas também ajuda).

Em termos de jogabilidade sim, ele soa datado, renovar era necessário e isso foi feito em Origins. Agora graficamente o jogo é impressionante, principalmente se considerar que é um jogo de primeira "geração" de games do PS4 e Xone.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Eu joguei em 2019 e achei feio demais. Talvez a impressão seria outra se eu tivesse jogado no lançamento, mas mesmo assim acho que o Infamous é superior.

Com certeza, os games evoluem rápido demais e mais de 5 anos de uma geração que vai fazer 7 anos é uma eternidade. Os gráficos do Infamous eram superiores, mas por ser um jogo multi e com um mundo com tantos elementos na tela, Unity chegava a ser tão ou mais impressionante.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
è interessante como cada um analisa gráficos, em AC unity havia uma praça com incontáveis NPCs, muita das casinhas tinham interiores detalhados com moveis e para um jogo sem ray tracing a luz, os efeitos de fogo e os reflexos são 10 acho os melhores da categoria, durante a cena do Demolay no inicio detalhes pequenos como na cgi do rei com reflexo de fogo nos olhos, o baque foi tão grande que no game seguinte AC syndcate colocaram aquele efeito de molhado nas ruas mas de resto reduziram todas a interações, muitas casinhas não se entram, o AC origens foi para um deserto....muitos dos jogos pós 2016 tem visual de papelão e colorido, quando no video muda de Unity para odyssey existe um baque de qualidade ali dificl até de explicar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tenho que jogar o Control urgentemente, pensando em comprar na loja da Epic com aquele desconto extra de 40 reais que tão dando.


Acho que Death Stranding acaba tendo uma vantagem ai pq hoje ele já é bem impressionante e quando sair pra PC vai ficar ainda mais.
Metro Exodus é monstruoso pq os gráficos não estão lá só pra virar gif animado em forum de mongoloide (tipo neogaf e etc) mas sim pra construir uma atmosfera pro game, esse tipo de coisa eu valorizo.

Sabendo agora que um dos pontos fortes do Gears 5 eram os gráficos, pensei que pessoal tava jogando por causa do multiplayer como sempre foi com a série.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Pelo pouco que ainda avancei no game acho que Assassins Creed Odyssey merece uma citação honrosa...Artisticamente muito bonito e uma ótima iluminação.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
1º) Death Stranding: pelos quesitos técnicos num hardware de console combinados com uma produção artística impressionante.

1º) Metro Exodus: puramente pelos quesitos técnicos brutos no PC.

2º) Gears of War 5: destaque pelo HDR.

3º) Control: destaque pelo ray tracing no PC.

Cadê Luigi's Mansion 3 - o jogo com qualidade Pixar jogável???
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.241
Pontos
1.554
DEATH STRANDING me deixou mal acostumado demais. Vejo outros jogos e tudo que consigo ver são bonecos com olhar de peixe morto. Essa é uma das 7 coisas desse jogo que eu gostaria de ver em mais jogos.
Visualizar anexo 99411

Muita coisa a gente fica mal acostumado, lembro por exemplo de jogar Mafia 2 no PC com physx ligado, muito a frente do seu tempo, se pegar hoje são pouquíssimos jogos com físicas que simulam tão bem a realidade. Ou ainda, passa um tempo no PSVR (lógico, se n tiver deficiência com a tecnologia) e depois vai jogar olhando pra uma tela, bate até uma tristeza pq acostumou com a imersão, por fim igual vc disse, expressões marcantes de um jogo tb ofusca boa parte de outros jogos.

Por isso tenho em mente o seguinte, por mais belo que os jogos são hoje, ainda tem um abismo onde a tecnologia pode percorrer, espero estar vivo no dia em que todas essas features estiverem no mesmo pacote com toda evolução gráfica alinhada a esses citados. O Ray Tracing por exemplo já é um passo importante pra essa continuidade.


.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra mim os graficos mais lindos desse ano ficam com Resident Evil 2 Remake, incrivel todos detalhes que o jogo tem. Modelos de personagens muito bem feitos , cenarios espetaculares. essa engine da capcom é sensasional
Essa engine da Capcom merecia atenção mesmo.

Fazer gráfico foda é fácil, só ver Crysis quando saiu mil anos atrás.
A pegadinha é que praticamente ninguem tinha um PC que aguentava rodar aqueles gráficos.

Essa engine do RE2R faz um resultado ótimo e parece ser absurdamente bem otimizada, acho que em todas plataformas o resultado foi excelente.
É esquisito ver uma engine tão foda vindo de uma empresa japonesa, no PC ela até faz um calculo sobre o quanto determinada opção irá pesar no hardware que esta sendo usado e te mostra isso na hora de configurar o game.

Se fosse versátil igual a Unreal o bicho pegaria.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
ja sabia quem ia ser o primeiro so pelo site

Agora a DF é sonysta :facepalm

Passaram a geração passada inteira exaltando (corretamente) o Xbox 360 com os ports melhores ante os de PS3, agora após o lançamento do Xbox one X é só paulada em cima do PS4 PRO e tens a cara de pau de insinuar isso?

DF é referência e eles são imparciais. A própria Microsoft convidou os caras para testarem o até então conhecido como project Scorpio, antes de todos. Há rumores que a DF fará o mesmo agora com o series X a convite, novamente, da Microsoft..

Aí os caras são sonystas.. lol

Esse seu ódio contra o PlayStation precisa ser tratado, sério. Sugiro terapia.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
22.698
Pontos
803
Aproveito o tópico pra postar um dos videos que eu mais espero em todo fim de ano, a Seleção do John Linnemam da DF para os Jogos do Ano




11)Xeno Crisis
10)Boneworks
9)Devil Engine
8)Yooka Laylee and the Impossible Lair
7)Control
6)Blazing Chrome
5)Death Stranding
4)Ion Fury
3)Resident Evil 2
2)Amid Evil
1)Ace Combat 7: Skies Unknown


Como sempre, um video de primeira, vale a pena assistir, entretem tanto quanto um bom filme ou um bom mini-documentário. Além de ser uma pessoa agradabilíssima e um gentleman, a edição de video e o texto que o John escreve pra esse especial de fim de ano são muito bons, cada frase que ele diz sobre cada game e os shots de imagem e som que ele seleciona fazem dessa série algo realmente especial.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Engraçado, nenhum desses jogos teve destaque além disso

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
No próprio vídeo da Digital Foundry falam que a diferença do PC pro console é brutal pois atualmente é o melhor showcase do ray tracing.
Ja temos o primeiro remaster da próxima geração.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
ja sabia quem ia ser o primeiro so pelo site

papo_de_louco_095_daciolos_conspiracy.jpg



Ja temos o primeiro remaster da próxima geração.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Nem, só lançar um patch pra habilitar o RT e aumento de resolução.
 
Topo Fundo