O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Darksiders Genesis[Spin-off][PC/X1/PS4/Tortinha/Stadia]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.401
Reações
91.670
Pontos
1.353
Tive a impressão que o War ficou mais bruto também.
Mas o strife também foi upado.
Aquela apelação da gravity gun ficou ainda mais sem noção. Hua.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.401
Reações
91.670
Pontos
1.353
O que era? Fechar no casual? :kpensa

hua


derrotar o Moloch sem receber danos.

só consegui mesmo, eu acho, por ter tentado chegar a 1900 pontos de cerne, acabei botando uma cerne que cria escudo. Pois eu cheguei a perder o escudo em algum momento na luta contra o moloch, mas pelo jeito não contabilizou porque não perdi HP.


todas minhas cernes estão 100%, todos meus updates estão no maximo, e mesmo assim falta uns 400 pontos pra chegar no suposto recomendado do apocalypse, me faz pensar que vai vir um dlc por ae em breve.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
hua


derrotar o Moloch sem receber danos.

só consegui mesmo, eu acho, por ter tentado chegar a 1900 pontos de cerne, acabei botando uma cerne que cria escudo. Pois eu cheguei a perder o escudo em algum momento na luta contra o moloch, mas pelo jeito não contabilizou porque não perdi HP.


todas minhas cernes estão 100%, todos meus updates estão no maximo, e mesmo assim falta uns 400 pontos pra chegar no suposto recomendado do apocalypse, me faz pensar que vai vir um dlc por ae em breve.

Bom saber, vou fazer isso pra essa conquista, easy + escudo malandro :klolwtf
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.401
Reações
91.670
Pontos
1.353
recomendo ficar usando os clones do Strife,
sempre que possivel, botar uns cernes que upa a barra de furia mais rapido pra gerar mais clones.

Moloch é picudo o suficiente pra ir contra o conselho, mas não tem capacidade de diferenciar um clone estatico que só atira de um verdadeiro que fica pulando pra la e pra ca igual piolho.
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O jogo é bom? Divertido ?

Muito bom e divertido, tem uns probleminhas de desempenho e alguns bugs, mas da pra jogar, e estão lançando patchs com certa frequência. Pra mim, está no nível de diversão do DS2, só que mais "breve", o jogo não é tão longo quanto o DS2 que é bem longo.
 
Topo Fundo