O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Obesidade, sexo e prosperidade.

:s
04ef73214749a29ab39f8be813ebd054.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Dinheiro, sexo e abandono. Acho que tô no lucro.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

não concordo, restart era ruim DEMAIS, até se fosse os emo mais raiz tipo cpm, fresno, nx zero... mas restart é sem condições


put* QUE PARIU MERMÃO, EU CONHEÇO ESSE KLEBER KKKKKKKKKK
FUI ATÉ OLHAR NO FACEBOOK, N TENHO ELE COMO AMIGO, MAS TEMOS UM AMIGO EM COMUM
esse cara era meio doido, mas era gte boa


cocaína, agressão física e dinheiro
ACHO QUE EU VOU VIRAR DRUG DEALER E COBRAR MINHAS DÍVIDAS NA PORRADA

ps: quem tirou p*roca, sexo e cocaína é pq vai cheirar pó na rola de uma travesti
sorte pra uns, azar pra outros
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

pior que dá pra fazer isso mesmo kkkkkk
e dizem que bate muito mais que fumar
eu n sei pq sou total careta

Mas Restart você ouvia se quisesse, ao passo que essas bostas de funqueiro você é obrigado a ouvir porque celular roubado vem sem fone de ouvido

estava falando das músicas, não das formas que elas se propagam
pra mim restart e pablo vitar é o mesmo nível de porcaria
até as músicas do fresno do começo eram bem b*sta comparado com o que os caras lançaram depois
nx zero, por outro lado, tinha ótimas músicas no começo, depois que virou enlatado de industria musical
(aliás, mais pra frente pretendo abrir uma discussão sobre isso na tábua de músicas)
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Restart não era mais do movimento emo e sim dos "coloridos". Outro do mesmo barco era o Cine. O gênero era chamado de Teen Pop, tal como aqueles cantorzinhos da Disney.

Além de ser um lixo, ainda era um lixo plagiado:

eu não disse que eram emo, mas eu acho que me expressei mal mesmo
ainda assim, os caras aproveitaram a onda e pegaram muitos fãs do emo, especialmente os bem novos

tb vale lembrar que muita gente considerava os coloridos como sucessores do emo como "movimento", mas na cena, ao menos aqui no br, o que aconteceu foi muitas bandas emo irem pro lado do screamo ou post-hardcore

putz, bateu saudade dos blogs e das comunidades que divulgavam bandas desses estilos
tenho muita coisa baixada do myspace dessa época kkkk

aproveitando pra deixar um dos memes que rolavam nas comunidades do orkut
(notei que 1/3 das imagens que tenho desse período são de mulher pelada)

99730
 
Topo Fundo