O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital Foundry's melhores gráficos de 2019

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Vi o Dead Stranding em ação com meu filho jogando e também partes da história.

Em muitos momentos o jogo passa uma sensação de gráficos pré renderizados....Os personagens são impressionantes e os materiais das roupas são bem foto realistas...A direção de arte do jogo e fotografia passa uma sensação de filme com uma paleta de cores que combina muito bem com a proposta.

E em questão de cutcenes em tempo real sempre achei que a equipe do Kojima sempre foi a melhor...principalmente na captura de movimentos e tomadas de câmera ....mas acho que em animação facial a Naughty Dog se destaca mais...mostrando bem as nuances e reações dos personagens de forma bem fluida...E Uncharted 4 e Lost Legacy são os últimos bons exemplos...com TLOUS 2 devem mostrar mais.
 
Ultima Edição:

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Eu gosto dos gráficos atuais mas existe muito jogo injustiçado, não aproveitei muito mas se teve um jogo que se destacou foi AC Unity, em tudo , teve até icones históricos duvidosos como o Roberspierre. mas o visual nem precisa de ray tracing



Verdade, não sou fão da serie Assassins Creed, mas é impressionante o que a UbiSoft faz mesmo com Hardwares modestos.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Agora a DF é sonysta :facepalm

Passaram a geração passada inteira exaltando (corretamente) o Xbox 360 com os ports melhores ante os de PS3, agora após o lançamento do Xbox one X é só paulada em cima do PS4 PRO e tens a cara de pau de insinuar isso?

DF é referência e eles são imparciais. A própria Microsoft convidou os caras para testarem o até então conhecido como project Scorpio, antes de todos. Há rumores que a DF fará o mesmo agora com o series X a convite, novamente, da Microsoft..

Aí os caras são sonystas.. lol

Esse seu ódio contra o PlayStation precisa ser tratado, sério. Sugiro terapia.
Nao vejo mais o oba oba da DF desde que o One X saiu ao mercado nao.
 


rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Gears 5 tem os melhores gráficos e melhor jogabilidade.
Porém, história descartável.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Na minha opinião, todos os jogos iniciais da Ubisoft tiveram o mesmo problema: specs dos consoles.

O desenvolvimento desses jogos começou ali por 2010~2011. Eu acho que a Ubisoft esperava consoles com specs mais fortes, principalmente pelo processador.
AC Unity, Watch Dogs, The Division, todos eles penaram pra rodar nos consoles, por isso que os jogos seguintes foram podados pra rodar melhor nos consoles.

Tanto é que no PC esses jogos possuem uma diferença muito grande para os consoles.


No caso do AC a questão foi revelada em entrevistas. Quando há atualização de engine o primeiro game sofre problemas de desempenho, foi assim com AC 3 e AC Unity. Com um intervalo maior neste saltos na engine este problema parece ter sido equacionado (veremos como será ano que vem).

Nos outros casos a Ubi usou o que era padrão na industria: render targets e depois entegavam o que dava. Depois daquela apresentação da Sony no PS3 e a evolução da internet esta estratégia não só passou a não dar certo, como passou a gerar uma publicidade muito negativa. Isso fez com que a empresa mudasse sua abordagem.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu achei Spiderman impressionante, roda liso, não tem um serrilhado, só não sei se é desse ano.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Até agora Red Dead 2 foi o que mais me impressionou no geral. É praticamente um jogo da Naughty Dog em mundo aberto.
Concordo, rdr2 é lindo demais, os detalhes são fantásticos, mas discordo da segunda parte, não acho os jogos da NG tudo isso, nem perto
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
É a desculpa que dão mas eu ainda acho isso porque os mesmos games rodam muito bem no PC e com os gráficos "originais".
Mas isso não serve como desculpa, não limpa a barra de ninguém, apenas assumem o erro e trabalham para corrigir (como de fato fizeram, AC fica um ano sabático entre trocas de engine e a Ubi nao usa mais render targets em suas apresentações).

Vale lembrar que AC Unity estava bugado em todas as plataformas e Wacth Dogs era um game crossgen, não faz muito sentido em falar que a culpa é do hardware. Isso sim seria uma grande desculpa esfarrapada.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Deve bater uma tristeza para o cara que gastou 8mil para montar um PC e no final, o jogo com gráficos mais impressionantes do ano é um jogo de console de 2013.

Você viu que o cara da Digital Foundry enfatizou que elegeu o Death Stranding pela combinação gráficos num hardware de console e a produção de arte do Kojima né?

É tipo achar Zelda Breath of the Wild bonito pela arte e com o que conseguiram extrair graficamente do hardware do Switch.

Tanto que o outro preferiu eleger o Metro Exodus pelos aspectos técnicos do PC com ray tracing e o escambau, algo que não tem nos consoles.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Na minha opinião mudaria a ordem de alguns itens:

1 Metro Exodus - Pra mim só fica abaixo de RDR2 nessa geração.
2 Gears 5 - Melhores efeitos que vi na vida e a qualidade do HDR é absurda.
3 Control - O Ray Tracing e a qualidade artística absurda.
4 Days Gone - Embora tenha problemas de performance é um jogo visualmente espetacular.
5 Death Stranding - Acredito que sejam as melhores cutcenes já feitas.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Você sonha alto. Jogue metrô em 1440p nativos, com RT ligado, e escreva de novo.
Como que eu queria que o foco da next gen dos consoles fossem 1440p ou 1600p( nativamente, com resolução dinamica e taxa de quadros variável- duas features bem legais) com tudo mais alto possivel e RT no alto. Os jogos ficariam insanamentes bonitos.

O aspecto dos jogos impressionariam mais que aumentar resolução, sacrificando "assetments gráficos".
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Aproveito o tópico pra postar um dos videos que eu mais espero em todo fim de ano, a Seleção do John Linnemam da DF para os Jogos do Ano




11)Xeno Crisis
10)Boneworks
9)Devil Engine
8)Yooka Laylee and the Impossible Lair
7)Control
6)Blazing Chrome
5)Death Stranding
4)Ion Fury
3)Resident Evil 2
2)Amid Evil
1)Ace Combat 7: Skies Unknown


Como sempre, um video de primeira, vale a pena assistir, entretem tanto quanto um bom filme ou um bom mini-documentário. Além de ser uma pessoa agradabilíssima e um gentleman, a edição de video e o texto que o John escreve pra esse especial de fim de ano são muito bons, cada frase que ele diz sobre cada game e os shots de imagem e som que ele seleciona fazem dessa série algo realmente especial.

Os videos do pessoal da DF sao excedentes. Assim como os textos.

Mas o gosto do cara é bem eclético e excêntrico mesmo. Da relação dele so me interessa Control, DS, RE 2, Ace Combat 7.

Assim que terminar ME Andromeda, vou começar o Control. Comprei ele, mas nao joguei ainda...
 
Topo Fundo