O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Acho q Genki Dama existir naquele lugar sem nexo, não tem vida, lá é Vacuo, usa só a energia dos 8 lutadores do universo 7, já que o Vegeta foge, e já vimos que somente a energia dos amigos do Goku durante o Boo não seria suficiente imagina só os 8 que estão lá?

Fora que dar a energia de quem está lutando em um battle Royale pra somente um lutador é uma estratégia bem suicida se não fosse no final contra o ultimo cara somente
Durante o torneio não era vácuo, até porque respiravam e era possível ver que existia vento também.

Sobre a energia da Genki Dama, é até difícil dizer alguma coisa, porque ela não usa o ki que conhecemos, ela usa genki (daí que vem o nome da técnica) que, segundo uma entrevista antigaça do Toriyama, é uma das partes que forma o ki ou uma subcategoria de ki. Pelo que me lembro, o Toriyama diz que o genki é a energia relacionada a saúde/vigor. Podemos entender, com essa explicação maravilhosa, que é algo que somente os seres vivos possuem.

Embora nunca tenha sido citada na série, em algumas situações esse genki parece estar relacionado, por exemplo, o SSJ3 talvez gaste genki em excesso e não ki em excesso como estamos acostumados a pensar. Por esse motivo que o Goku conseguia utilizar a forma sem nenhum problema quando morto (mortos não possuem genki) e não quando vivo (genki é limitado). O Kikoho do Tenshihan também pode estar relacionado ao genki.

Contra o Kid Boo o ki do Gohan já era suficiente para desintegrar o Kid Boo, mas a energia que ele deu para Genki Dama não era suficiente, ou seja, o genki aparentemente é mais fraco que o ki que conhecemos, apesar de possuir propriedades diferentes.

Sobre a estratégia do Goku, acho que ali ele tentou simplesmente apostar todas as fichas em uma queda de braço com o Jiren. Ele não tinha muita noção da força total do Jiren, mas percebeu que lutando não teria como conseguir algo. Com a Genki Dama ele tinha apenas que utilizar seu máximo e empurrar o Jiren para fora da arena com a energia que os outros criaram, ou seja, ele só gastaria energia empurrando a energia e não formando ela. Não é a melhor estratégia, mas naquela situação não tinha muito o que fazer.

E esse lance de disparou porque chegou ao limite também não gosto muito afinal o instinto superior não é um power up de aumentar o poder é um power up mais de espirito
Se você pensar que o Goku chegou no limite do genki, faz sentido. Veja, o Goku na queda de braço fez muito esforço, esse esforço utilizou muito vigor (genki), deixando o Goku esgotado em genki, nisso o Goku caiu em cima da Genki Dama e, por estar com uma quantidade muito pequena de genki, acabou absorvendo uma grande parte do genki da Genki Dama e foi esse excesso de genki que desbloqueou o Instinto Superior. Como não sabemos muito sobre o genki, também não sabemos o que o excesso pode causar, penso que faz sentido o excesso desbloquear um "sentido" especial. Aliás, várias vezes citaram que o Goku estava liberando um "calor" anormal, pode ser por causa do genki em excesso.

Claro, de forma alguma os escritores pensaram nisso, é só uma explicação possível para toda a situação.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Durante o torneio não era vácuo, até porque respiravam e era possível ver que existia vento também.

Sobre a energia da Genki Dama, é até difícil dizer alguma coisa, porque ela não usa o ki que conhecemos, ela usa genki (daí que vem o nome da técnica) que, segundo uma entrevista antigaça do Toriyama, é uma das partes que forma o ki ou uma subcategoria de ki. Pelo que me lembro, o Toriyama diz que o genki é a energia relacionada a saúde/vigor. Podemos entender, com essa explicação maravilhosa, que é algo que somente os seres vivos possuem.

Embora nunca tenha sido citada na série, em algumas situações esse genki parece estar relacionado, por exemplo, o SSJ3 talvez gaste genki em excesso e não ki em excesso como estamos acostumados a pensar. Por esse motivo que o Goku conseguia utilizar a forma sem nenhum problema quando morto (mortos não possuem genki) e não quando vivo (genki é limitado). O Kikoho do Tenshihan também pode estar relacionado ao genki.

Contra o Kid Boo o ki do Gohan já era suficiente para desintegrar o Kid Boo, mas a energia que ele deu para Genki Dama não era suficiente, ou seja, o genki aparentemente é mais fraco que o ki que conhecemos, apesar de possuir propriedades diferentes.

Sobre a estratégia do Goku, acho que ali ele tentou simplesmente apostar todas as fichas em uma queda de braço com o Jiren. Ele não tinha muita noção da força total do Jiren, mas percebeu que lutando não teria como conseguir algo. Com a Genki Dama ele tinha apenas que utilizar seu máximo e empurrar o Jiren para fora da arena com a energia que os outros criaram, ou seja, ele só gastaria energia empurrando a energia e não formando ela. Não é a melhor estratégia, mas naquela situação não tinha muito o que fazer.


Se você pensar que o Goku chegou no limite do genki, faz sentido. Veja, o Goku na queda de braço fez muito esforço, esse esforço utilizou muito vigor (genki), deixando o Goku esgotado em genki, nisso o Goku caiu em cima da Genki Dama e, por estar com uma quantidade muito pequena de genki, acabou absorvendo uma grande parte do genki da Genki Dama e foi esse excesso de genki que desbloqueou o Instinto Superior. Como não sabemos muito sobre o genki, também não sabemos o que o excesso pode causar, penso que faz sentido o excesso desbloquear um "sentido" especial. Aliás, várias vezes citaram que o Goku estava liberando um "calor" anormal, pode ser por causa do genki em excesso.

Claro, de forma alguma os escritores pensaram nisso, é só uma explicação possível para toda a situação.

Cara, essa explicação fecha praticamente tudo que ainda é nebuloso e/ou teórico quanto ao Instinto Superior. Parabéns, de verdade.

Aplausos.gif
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Na série é lixo puro, assim como o roteiro e design. Mas esses traços até lembram o antigo.
o filme inclusive é bom, conseguiram me fazer gostar do Broly, realmente ter empatia pelo personagem que era o mais raso da franquia

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
o filme inclusive é bom, conseguiram me fazer gostar do Broly, realmente ter empatia pelo personagem que era o mais raso da franquia

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Quero que voltem com o SSJ4 ou alguma transformação com aparência legal. O instinto superior é bom, mas as outras transformações são zzzzzzzzzzz
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.663
Pontos
1.353
manga do dragon ball super é uma b*sta.

Toei costuma "piorar" adaptação,
o Super adaptado vai ser pior que o GT, acredito.

o Super sem adaptar e superior ao manga chegou ao nivel do GT em vários aspectos.
imagina encima daquele lixo de história que só serve pra forrar o chão na hora de pintar alguma coisa em casa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A animação é assim mesmo ou usaram algum filtro? Está bem decente.


É desse jeito sim, que eu lembre. Mas é bom lembrar que animação de filme costuma ser bem melhor que animação de série. É natural esse filme ser bonito assim.

E mais uma vez o Kani hateando de novo, mas deixa ele.


Quero que voltem com o SSJ4 ou alguma transformação com aparência legal. O instinto superior é bom, mas as outras transformações são zzzzzzzzzzz

O Instinto Superior nem é uma transformação em conceito. Fizeram ser porque o cabelo do Goku fica prata, mas só isso.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Quero que voltem com o SSJ4 ou alguma transformação com aparência legal. O instinto superior é bom, mas as outras transformações são zzzzzzzzzzz

Achei uma bela m**** o tal instinto superior, até torci pro Jiren vencer.

Achei o Blue + Kaioken melhor, pois sem Kaioken é só remake do SSJ
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Se eu fosse mais cruel eu poderia especular que essas "transformações" são assim porque dessa forma a BANDAI (ou seja quem for que faça o merchandise de Dragon Ball) poderia repintar e revender o material do estoque encalhado da franquia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se eu fosse mais cruel eu poderia especular que essas "transformações" são assim porque dessa forma a BANDAI (ou seja quem for que faça o merchandise de Dragon Ball) poderia repintar e revender o material do estoque encalhado da franquia.

Isso pode ser o caso com o God e o Blue, mas se a intenção tiver sido a mesma com o Instinto Superior, então falharam miseravelmente. Quando a Bandai lançou o boneco oficial do Goku com UI, era um modelo meia boca, só com o cabelo preto do Goku pintado de branco. Aí os fãs protestaram e eles tiveram que relançar o boneco com um design diferente, com o cabelo levemente mais arrepiado que o normal, exatamente assim como é no anime.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Quando a Bandai lançou o boneco oficial do Goku com UI, era um modelo meia boca, só com o cabelo preto do Goku pintado de branco. Aí os fãs protestaram e eles tiveram que relançar o boneco com um design diferente, com o cabelo levemente mais arrepiado que o normal, exatamente assim como é no anime.
:kkk:kkk
"Droga, eles perceberam"

Se eu fosse mais cruel eu poderia especular que essas "transformações" são assim porque dessa forma a BANDAI (ou seja quem for que faça o merchandise de Dragon Ball) poderia repintar e revender o material do estoque encalhado da franquia.
Claro que não, essas transformações são pensadas durante meses e criadas pelo Toriyama de acordo com novos conceitos da série. Eles nunca fariam isso.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
:kkk:kkk
"Droga, eles perceberam"


Claro que não, essas transformações são pensadas durante meses e criadas pelo Toriyama de acordo com novos conceitos da série. Eles nunca fariam isso.



Pelo menos eles realmente no cabelo na versão nova. Tá aí a comparação:

100111

E essa era a versão anterior:

100112
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.663
Pontos
1.353
Mesmo que eu acredite piamente que o migatte no gokui foi feito visualmente do jeito que é pra ver boneco e dlc de jogo.

Devo admitir que o conceito foi tão bem trabalhado quanto o supersayajin 1.

A semente do Migatte havia sido plantada ainda no filme Kami tô Kami, foi aos poucos sendo trabalhada no decorrer da série.

Diferente das demais transformações, que surgia do nada pra depois explicarem de forma completamente meia boca a origem.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Mesmo que eu acredite piamente que o migatte no gokui foi feito visualmente do jeito que é pra ver boneco e dlc de jogo.

Devo admitir que o conceito foi tão bem trabalhado quanto o supersayajin 1.

A semente do Migatte havia sido plantada ainda no filme Kami tô Kami, foi aos poucos sendo trabalhada no decorrer da série.

Diferente das demais transformações, que surgia do nada pra depois explicarem de forma completamente meia boca a origem.

SS Blue 1, também já dava pra ver que ia acontecer depois do Kami to Kami, depois da introdução do ki divino.


O Blue brilhante do Vegeta foi tirado do c* mesmo hahaha
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
SS Blue 1, também já dava pra ver que ia acontecer depois do Kami to Kami, depois da introdução do ki divino.


O Blue brilhante do Vegeta foi tirado do c* mesmo hahaha

O Blue brilhante não seria uma espécie de SSJ2 do Blue?

Eles nunca explicaram isso formalmente, mas além da questão comercial, no roteiro isso também foi feito pra equivaler o Vegeta em força com o Goku Blue + Kaioken.

O que não significa que o conceito tenha sido bom, que fique claro. Essa questão do Blue eu acho que o mangá trabalhou um pouco melhor, sem o Kaioken e sem o Blue Evolution.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
O Blue brilhante não seria uma espécie de SSJ2 do Blue?

Eles nunca explicaram isso formalmente, mas além da questão comercial, no roteiro isso também foi feito pra equivaler o Vegeta em força com o Goku Blue + Kaioken.

O que não significa que o conceito tenha sido bom, que fique claro. Essa questão do Blue eu acho que o mangá trabalhou um pouco melhor, sem o Kaioken e sem o Blue Evolution.

Sim, seria tipo isso. Tão preguiçoso quanto o próprio SSJ2 hahaha

No frigir dos ovos, IMO, o SSJ1, SSBlue e Migatte foram bem trabalhados. Incluindo as técnicas, aqui eu colocaria o Kaioken e a Fusão dança (por ter contrapartida)

USSJ, SSJ2, SSJ3, SSGod, SSBlue brilhante e o LSSJ do Broly/Kale foram tirados do lugar onde o bátima tira o bat-escudo. Incluindo as técnicas, aqui eu colocaria a Fusão Potara.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, seria tipo isso. Tão preguiçoso quanto o próprio SSJ2 hahaha

No frigir dos ovos, IMO, o SSJ1, SSBlue e Migatte foram bem trabalhados. Incluindo as técnicas, aqui eu colocaria o Kaioken e a Fusão dança (por ter contrapartida)

USSJ, SSJ2, SSJ3, SSGod, SSBlue brilhante e o LSSJ do Broly/Kale foram tirados do lugar onde o bátima tira o bat-escudo. Incluindo as técnicas, aqui eu colocaria a Fusão Potara.

Eu gosto do SSJGod pela questão do Ki dos deuses e tal. Mas a transformação em si não foi lá essas coisas mesmo não.
Quanto ao LSSJ do Broly e da Kale, foi implícito no filme que o Broly tem um gene mutante e por isso ele conseguiria atingir aquele patamar de força.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Eu gosto do SSJGod pela questão do Ki dos deuses e tal. Mas a transformação em si não foi lá essas coisas mesmo não.
Quanto ao LSSJ do Broly e da Kale, foi implícito no filme que o Broly tem um gene mutante e por isso ele conseguiria atingir aquele patamar de força.

Mas aí retconnaram né. :klolz

Não à toa era filler até o ToP



O que prejudicou o SSGod foi falta de "build up". Se tivessem tido a ideia antes de introduzir (ou dar dicas) o Ki divino quando o Kaioshin participou do torneio na Saga Boo, não ficaria com ar de tiraram do nada.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
O Blue brilhante não seria uma espécie de SSJ2 do Blue?

Eles nunca explicaram isso formalmente, mas além da questão comercial, no roteiro isso também foi feito pra equivaler o Vegeta em força com o Goku Blue + Kaioken.

O que não significa que o conceito tenha sido bom, que fique claro. Essa questão do Blue eu acho que o mangá trabalhou um pouco melhor, sem o Kaioken e sem o Blue Evolution.
Tenho a impressão que a ideia era fazer um Super Vegeta SSBlue (mesma forma que o Vegeta usou na saga Cell) e isso era uma ideia boa, mas cagaram tudo ao mudarem a cor do cabelo. Agora, como não pensar que só fizeram isso para ter boneco novo do Vegeta para vender junto com boneco do Goku IS?

O Blue full power do mangá é uma ideia muito boa mesmo, uma pena que não portaram para o anime.

Na realidade tem uma conexão, pois o Piccolo não conseguia sentir o Ki do Kaioshin.

O problema do Ki divino é o ritual maluco.
O Babidi (ou o Dabura) também fala que não é possível usar o ki do Kaioshin para ressuscitar o Majin Boo.

Já o ritual tem uma parte bizarra e uma parte interessante. A parte bizarra é ele conceder ki divino para um dos participantes. Porra, como que Saiyajins conseguiram descobrir uma coisa desse nível?

A parte interessante é a confirmação de que no minímo 6 Saiyajins conseguiam virar SSJ no passado. Talvez o SSJ não era tão incomum no passado, mas com o tempo acabou se perdendo.

*Aliás, por bem ou por mal, o Toriyama em DBS expandiu a história em todos os níveis: passado, presente, futuro, linhas do tempo, universos. Tem material para muita coisa.
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
gente

outro dia, por acaso apareceu pra mim no youtube Super Dragon Ball Heroes, ai vi que seria tipo uma continuação desse Super ..

ai vi uns episódios..

é veridico aquilo ?

pq pô, parece coisa feita por fã ... algo bem simplório, até boboca, o que aguentei ver era um papo de planeta prisão onde um cara genérico brota do nada e leva do nada o goku pra lá e começa umas lutas sem noção, tiram o saiajin 4 do GT sei lá da onde pra brotar nesse troço, e só ia piorando

a dublagem era amadora, ok, mas parecia que todo o resto era também :klolz

uns personagens, transformações e tal que, se eu tivesse feito na minha época de curso de desenho (20 anos atras), iam rir de mim

eu já tinha achado o Super e seus filmes meio tosco, o filme paga pau do Supeman então ...

mas nada tinha chegado no nivel que vi nesse Heroes

me digam que é algo feito de qualquer jeito por qualquer um, vai .. :kkk:eek::eek::eek::eek::eek:
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.663
Pontos
1.353
SS Blue 1, também já dava pra ver que ia acontecer depois do Kami to Kami, depois da introdução do ki divino.


O Blue brilhante do Vegeta foi tirado do c* mesmo hahaha

pra m
SS Blue 1, também já dava pra ver que ia acontecer depois do Kami to Kami, depois da introdução do ki divino.


O Blue brilhante do Vegeta foi tirado do c* mesmo hahaha
im o blue saiu do toba do Akira enquanto ele jogava Puzzle & Dragon no banheiro.

em momento algum foi "construido".

o que foi apresentado no Kami to Kami foi o Red, que também saiu depois de uma vontade de farmar mais gold facil nas custas dos otario... ops, fãs.
E o migate no gokui com a fala do Bills no final,.

o Blue foi simplismente cagado, aparentemente durante uma diarréia proveniente de ressaca.

aonde ele foi cantado a bola?


ps.: o blue é uma das trnasformações mais sem sentido e sem graça dessa m****,
só perde pro Rose.

edit: alias, o Blue só serviu pra mostrar o que todo mundo sabia mas poucos assumiam,
Vegeta >>>> Goku

:ksafado
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
pra m

im o blue saiu do toba do Akira enquanto ele jogava Puzzle & Dragon no banheiro.

em momento algum foi "construido".

o que foi apresentado no Kami to Kami foi o Red, que também saiu depois de uma vontade de farmar mais gold facil nas custas dos otario... ops, fãs.
E o migate no gokui com a fala do Bills no final,.

o Blue foi simplismente cagado, aparentemente durante uma diarréia proveniente de ressaca.

aonde ele foi cantado a bola?


ps.: o blue é uma das trnasformações mais sem sentido e sem graça dessa m****,
só perde pro Rose.

edit: alias, o Blue só serviu pra mostrar o que todo mundo sabia mas poucos assumiam,
Vegeta >>>> Goku

:ksafado

Quando fizeram o Red com o umubugaifeidital lá, na sequencia eu pensei "pro futuro o Goku vai treinar e conseguir se transformar sozinho", aí o Vegeta foi treinar com o Whis.

Tá que eu pensei que seria o mesmo Red mas acabou sendo o Blue :klolz

Talvez por isso tenha ficado com essa percepção, por ter interpretado dessa forma.

Claro que o SSJ e o Migatte foram indicados por bem mais tempo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.663
Pontos
1.353
Quando fizeram o Red com o umubugaifeidital lá, na sequencia eu pensei "pro futuro o Goku vai treinar e conseguir se transformar sozinho", aí o Vegeta foi treinar com o Whis.

Tá que eu pensei que seria o mesmo Red mas acabou sendo o Blue :klolz

Talvez por isso tenha ficado com essa percepção, por ter interpretado dessa forma.

Claro que o SSJ e o Migatte foram indicados por bem mais tempo.
Seguindo a evolução natural das coisas.
Era para os dois virarem red por treinamento e só depois apresentarem o BLUE.

Mas comeram largada na sede de vender boneco.
Naquele horroroso fukatsu no Oscar statue. hua.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.663
Pontos
1.353
Aliás,
O negócio é tão na cara que só existe pra vender boneco.
Que faria muito mais sentido, o que não é muito porque continuaria numa forcacão de barra horrorosa mesmo dentro da mitologia da série.
O Oscar Freeza sair no braço com o red e não com o blue.
Vai ter fans do mundo todo tentando fazer contorcionismo argumentativo pra explicar essas merdas.
Ser roteirista do DBS é a coisa mais fácil do mundo. Só cagar do jeito que pode vender mais boneco que os pagantes tratam de inventar desculpas.

Mas f**a-se.
O importante é ter mais variações de cor de cabelo pra vender figures.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
gente

outro dia, por acaso apareceu pra mim no youtube Super Dragon Ball Heroes, ai vi que seria tipo uma continuação desse Super ..

ai vi uns episódios..

é veridico aquilo ?

pq pô, parece coisa feita por fã ... algo bem simplório, até boboca, o que aguentei ver era um papo de planeta prisão onde um cara genérico brota do nada e leva do nada o goku pra lá e começa umas lutas sem noção, tiram o saiajin 4 do GT sei lá da onde pra brotar nesse troço, e só ia piorando

a dublagem era amadora, ok, mas parecia que todo o resto era também :klolz

uns personagens, transformações e tal que, se eu tivesse feito na minha época de curso de desenho (20 anos atras), iam rir de mim

eu já tinha achado o Super e seus filmes meio tosco, o filme paga pau do Supeman então ...

mas nada tinha chegado no nivel que vi nesse Heroes

me digam que é algo feito de qualquer jeito por qualquer um, vai .. :kkk:eek::eek::eek::eek::eek:

Vai com calma cara.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional feito pra vender um jogo de card games, e apenas isso.

Não é canônico nem nada disso. Não tem nada de continuação oficial ali ou o que quer que seja. É só uma minissérie promocional pra vender os jogos.

E a tal dublagem amadora deve ser um fandub que tem por aí.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Vai com calma cara.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional feito pra vender um jogo de card games, e apenas isso.

Não é canônico nem nada disso. Não tem nada de continuação oficial ali ou o que quer que seja. É só uma minissérie promocional pra vender os jogos.

E a tal dublagem amadora deve ser um fandub que tem por aí.

tendi

a dublagem eu já tinha sacado, só citei, foi o menor dos problemas

o pior era todo o resto..

mas entendi, é promocional pra vender brinquedo (se bem que todo o resto tb sempre é né .. mas enfim)

é que eu achei muito, mas muito ruim, só isso :klol

do video de 1 hora com uns 12 episódios eu vi uns 20 min, dormi e acordei nos ultimos 10 min
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
pra m

im o blue saiu do toba do Akira enquanto ele jogava Puzzle & Dragon no banheiro.

em momento algum foi "construido".

o que foi apresentado no Kami to Kami foi o Red, que também saiu depois de uma vontade de farmar mais gold facil nas custas dos otario... ops, fãs.
E o migate no gokui com a fala do Bills no final,.

o Blue foi simplismente cagado, aparentemente durante uma diarréia proveniente de ressaca.

aonde ele foi cantado a bola?


ps.: o blue é uma das trnasformações mais sem sentido e sem graça dessa m****,
só perde pro Rose.

edit: alias, o Blue só serviu pra mostrar o que todo mundo sabia mas poucos assumiam,
Vegeta >>>> Goku

:ksafado

eu lembro quando saiu o trailer da ressurreição do oscar e geral torcendo pro carinha com roupa de ginastica ser o Yamcha kkkkkk, mano aquele Gohan...

Sobre o Blue nos trailer como mostrava so o Vegeta eu teorizava ser o God msm (ja q vermelho relaciona com Goku e Azul com vegeta) mas no fim realmente foi uma transformação nova do cu que foi uma mera combinação do SSJ com o God

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Seguindo a evolução natural das coisas.
Era para os dois virarem red por treinamento e só depois apresentarem o BLUE.

Mas comeram largada na sede de vender boneco.
Naquele horroroso fukatsu no Oscar statue. hua.
Aliás,
O negócio é tão na cara que só existe pra vender boneco.
Que faria muito mais sentido, o que não é muito porque continuaria numa forcacão de barra horrorosa mesmo dentro da mitologia da série.
O Oscar Freeza sair no braço com o red e não com o blue.
Vai ter fans do mundo todo tentando fazer contorcionismo argumentativo pra explicar essas merdas.
Ser roteirista do DBS é a coisa mais fácil do mundo. Só cagar do jeito que pode vender mais boneco que os pagantes tratam de inventar desculpas.

Mas f**a-se.
O importante é ter mais variações de cor de cabelo pra vender figures.
O SSGod, SSBlue e IS são para vender bonecos? Provavelmente. Mas eu não reclamo da coloração dessas transformações simplesmente porque são conceitos novos. De alguma forma é necessário mostrar o conceito visualmente. Da mesma forma que o SSJ2 é um avanço do SSJ e é mostrado visualmente de uma forma diferente. O mesmo vale para o SSJ3 que é um avanço do SSJ2. Não tem sentido mudar a coloração do SSJ2 e 3 porque são apenas evoluções de um mesmo conceito (SSJ). Diferente do SSGod, SSBlue e do IS que são conceitos novos.

O que ferrou foi terem tornado o SGod uma coisa permanente. put* ideia b*sta. O propósito do SSBlue era conseguir acessar o ki divino sem precisar do ritual e por tempo permanente. Por ser um conceito diferente do SGod, o cabelo poderia ser azul, mas com o SGod se tornando algo permanente, acaba que os dois tem o mesmo conceito, ou seja, o SSBlue deveria ser vermelho também. Outro exemplo é a m**** do SSBlue escuro do Vegeta, é uma evolução do SSBlue, mas a cor do cabelo e da aura são diferentes. Isso sim é 100% de certeza que é para vender boneco; um exemplo similar seria se o SSJ2 tivesse uma coloração diferente do SSJ.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.663
Pontos
1.353
O SSGod, SSBlue e IS são para vender bonecos? Provavelmente. Mas eu não reclamo da coloração dessas transformações simplesmente porque são conceitos novos. De alguma forma é necessário mostrar o conceito visualmente. Da mesma forma que o SSJ2 é um avanço do SSJ e é mostrado visualmente de uma forma diferente. O mesmo vale para o SSJ3 que é um avanço do SSJ2. Não tem sentido mudar a coloração do SSJ2 e 3 porque são apenas evoluções de um mesmo conceito (SSJ). Diferente do SSGod, SSBlue e do IS que são conceitos novos.

O que ferrou foi terem tornado o SGod uma coisa permanente. put* ideia b*sta. O propósito do SSBlue era conseguir acessar o ki divino sem precisar do ritual e por tempo permanente. Por ser um conceito diferente do SGod, o cabelo poderia ser azul, mas com o SGod se tornando algo permanente, acaba que os dois tem o mesmo conceito, ou seja, o SSBlue deveria ser vermelho também. Outro exemplo é a m**** do SSBlue escuro do Vegeta, é uma evolução do SSBlue, mas a cor do cabelo e da aura são diferentes. Isso sim é 100% de certeza que é para vender boneco; um exemplo similar seria se o SSJ2 tivesse uma coloração diferente do SSJ.

conceito novo do blue que não existe consenso nem entre o Toriyama/Toyotaro/Toei/Fan/Bandai
cada episódio, cada produto com uma nova cagada num banheiro publico da estação da sé.

Então não há conceito,
há apenas vontade afogada de estagiario de farmar gold pra agradar patrão que não liga pra porra nenhuma porque não pode ser demitido.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.663
Pontos
1.353
eu lembro quando saiu o trailer da ressurreição do oscar e geral torcendo pro carinha com roupa de ginastica ser o Yamcha kkkkkk, mano aquele Gohan...

Sobre o Blue nos trailer como mostrava so o Vegeta eu teorizava ser o God msm (ja q vermelho relaciona com Goku e Azul com vegeta) mas no fim realmente foi uma transformação nova do cu que foi uma mera combinação do SSJ com o God

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

lembro da discussão no fandom, parte de contorcendo pra tentar dizer que o Blue era mais fraco que o Red,
parte com a patética desculpa que contraria o próprio conceito do Toriyama, que afirmou com todas as letras que o Oscar só existe porque "deu vontade por causa da musica do Maximum", de que o Freeza de fato ultrapassa trocentas transformações de sayajin com 3 meses imitando o Saitama.
e parte torcendo o nariz pra pá de b*sta na cara dos fans.
 
Topo Fundo