O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mãe de um príncipe sim]Advinhem qual foi o nome mais escolhido pelas guerreiras em 2019?

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.223
Pontos
1.619
kkkkkkkkkk

Minha esposa tá gravida, meu filho vai se chamar Aníbal.

Não sei pq mas sempre gostei desse nome, minha esposa demorou mas aceitou.


Quanto ao nome em questão, detesto nome composto, acho muito brega.

Orginal-John-Hannibal-Smith.jpg


...Então já temos um integrante do Esquedrão Classe A. Cadê o Murdoch, "Cara de Pau" e o B.A. Barracus?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
O que acham do nome Ravi?

ZUADORES. Por favor, zoem pra ver a extensão do estrago desse nome.
kkkkkkkkkk

Minha esposa tá gravida, meu filho vai se chamar Aníbal.

Não sei pq mas sempre gostei desse nome, minha esposa demorou mas aceitou.


Quanto ao nome em questão, detesto nome composto, acho muito brega.

me perdoem mas achei os dois nomes mt escrotos. uahuauhuhauhauha
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
me perdoem mas achei os dois nomes mt escrotos. uahuauhuhauhauha
SABIA!!! Era isso que queria saber. Agora tenho alguém reforçando o que sentia. Valeu.

Diabos. O que essas mães tem na cabeça pra achar que ser alguém com nome único é legal?



Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
A minha filha se chama Luna em homenagem à banda luna sea

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
o importante é ter somente dois nomes (nome + sobrenome). Qualquer outra m**** vai dar m****
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Toda vez que escuto Yuri, penso ser nome de mulher por conta do AoF e KoF (desde 1992):
Yuri_Sakazaki.png

E pelo mesmo motivo, Iori, nome de homem.

Já nomes como Miguel, João, José, Maria, Luiz, Luiza, etc. soam mais nomes de gente velha.
 

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
O que acham do nome Ravi?

ZUADORES. Por favor, zoem pra ver a extensão do estrago desse nome.

Acho que podem zoar dizendo que é nome de indiano (e é mesmo, é o nome do deus do sol Hindu), ou daquele sorveteiro do Master Chef. Também dá pra fazer um bullying leve de susto, gritando: "Rá, v****!" Essas foram as piores coisas que pude imaginar. Espero que ajude.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
kkkkkkkkkk

Minha esposa tá gravida, meu filho vai se chamar Aníbal.

Não sei pq mas sempre gostei desse nome, minha esposa demorou mas aceitou.


Quanto ao nome em questão, detesto nome composto, acho muito brega.
na escola vai ser um prato cheio pra zoar, vão rimar isso com pau de 1000 maneiras diferentes
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Ainda não conheci uma Beatriz feia, se tivesse filha colocaria esse nome nela.

Enzo não vem de Lorenzo? Ou tem nada a ver?

Eu vou por nome que funcione no Cuzil e nos USA, tipo Julia.

Julia é um nome lindíssimo. Geralmente são bonitas, doces e inteligentes as donas desses nomes. Já as Julianas, nem tanto.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.724
Pontos
1.484
Gabriel eu acho um nome bonito, tenho um sobrinho que se chama Vitor Gabriel.

Quando eu tiver meu futuro filho vou dar um nome comum também, tem uns pais que são bem doidos para escolher o nome dos filhos, um brother registrou o nome do filho dele de Bryan porque era o personagem favorito que ele usava no jogo Tekken 3. :kkk

Não tenho nada contra mas acho meio tosco esse povo huebr que põe nomes gringos nos filhos.:facepalm



Nomes excêntricos são bacanas mas tem nego que abusa ai a pobre criança vira motivo de chacota.

Em uma firma que trabalhei tinha um cara do nordeste que se chamava Petrolino, para piorar a situação ele era negão, rolava direto piadinhas com o nome deste pobre rapaz.:klolz

Bryan me lembra desse cara:



o cachorro mais cuzão da TV (pra quem acompanha o family guy, entende o porque falo isso)
 

Euovelha

Veterano
Mensagens
417
Reações
449
Pontos
109
Eu vou por nome que funcione no Cuzil e nos USA, tipo Julia.

Eu também tenho essa preocupação. Por conveniência, evite também a empilhação de sobrenomes comum na Banânia. Toda vez que eu ligo num call center aqui nos EUA (o que é frequente) é um parto ter que soletrar três sobrenomes diferentes, e de quebra explicar que nenhum deles é "middle name".

Mas, se você não quiser chatear o sogro, nem a sogra, já ensina desde cedinho o rebento a designar, "a, as alpha, b as bravo, c as charlie, d as delta, ..., z as zebra", e a ter muita paciência.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Independente de religião, os nomes católicos (os clássicos) são bem tranquilos... Eu caso tenhua um filho, se chamará João.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Meu primo de segundo grau vai de chamar Gael. Falei pra minha tia (vó do menino): Gabriel é um nome muito bonito, aí ela disse,não é Gabriel, é gael mesmo!

Tenho alguns outros nomes curiosos na família, como princy Jones e radija (nem sei como escreve, da novela O clone)

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Meu primo de segundo grau vai de chamar Gael. Falei pra minha tia (vó do menino): Gabriel é um nome muito bonito, aí ela disse,não é Gabriel, é gael mesmo!

Tenho alguns outros nomes curiosos na família, como princy Jones e radija (nem sei como escreve, da novela O clone)

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Gayel... kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Se tivesse um filho provavelmente se chamaria Oliver e filha entrei em comum acordo que seria Anissa, embora me agrada muito Olivia.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Se fosse pelo menos Ezio

Pena que no Brasil a maioria vai lembrar do zagueiro Dante (aquele que "conhecia os alemães")

Se o meu for menino vai se chamar Dante.

Nome pequeno
primeiras letras do alfabeto (vai amar isso quando entender)
Nome forte
e Nome de um grande mestre da renascença
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Era pra ser o nome do meu filho, mas a leoa rugiu alto falando que... "Iori era nome de menina!", mas no caso, o nome dele pra mim, tem o grandioso significado de ser do grandioso desbravador do espaço (a fronteira final) (e NÃO É William Shatner!), Yuri Gagarin.
tem certeza?

quando (se) eu tiver filho, nenhum vai ter nome generico. Quero que tudo remeta a astronomia e tenha de preferencia duas silabas. Minha filha vai chamar luna e o meu filho luke (significa "iluminado" e ta fazendo referencia ao sol no caso). eu acho. Se não der certo, parto pra nomes de deuses relacionados a corpos celestes. luna vira Selene
 
Ultima Edição:
Topo Fundo