O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

thevictoriousBR

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
34
Pontos
39
Fala galera do fórum
Vou deixar aqui um relato negativo. Comprei uma primária a cerca de um ano com o user ViniciusHS, joguei de boas e tava parado aqui no PS4, quando resolvi negociar. Negociei e uns 5 dias depois começou a aparecer cadeado na conta, inclusive com o novo dono da primária ativando e sendo desativado logo em seguida. Enviei mp pro antigo dono e nada. Enfim devolvi a grana do comprador e vim fazer o relato de mais uma conta "vitalícia" indo pro saco
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Alguem afim e compartilhar

CODE VEIN
149,00
Original 1 (90 reais ) = eu
Original 2 (60 reais) - vago

ou

THE SURGE 2
124,00
Original 1 (74 reais ) = eu
original 2 (50 reais) = vago

se se interessar so me chamar no whatssap 65 99942 9920
 

Julio Souza

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
44
Pontos
203
Fala galera do fórum
Vou deixar aqui um relato negativo. Comprei uma primária a cerca de um ano com o user ViniciusHS, joguei de boas e tava parado aqui no PS4, quando resolvi negociar. Negociei e uns 5 dias depois começou a aparecer cadeado na conta, inclusive com o novo dono da primária ativando e sendo desativado logo em seguida. Enviei mp pro antigo dono e nada. Enfim devolvi a grana do comprador e vim fazer o relato de mais uma conta "vitalícia" indo pro saco

Olá Galera,
Gostaria de deixar registrado a minha recomendação do niltonweb, foi comigo que essa conta deu problema, assim que informei que estava aparecendo cadeado prontamente ele devolveu o dinheiro e deu todo suporte.

@niltonweb
Espero sinceramente que a pessoa que te vendeu seja super honesta como vc foi comigo e repare seu prejuízo.

Grande Abraço!
 


luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Vendo
The Outer Worlds Ori1

R$60

Conta comprada aqui no fórum.

Aceito BB ou Picpay

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Nerus

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
18
Pontos
78
Alguém afim de pegar Rainbow Six edição deluxe edition, esta na promoção até o dia 06/01.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Gostaria de recomendar o brother @lcmad, fechamos a compra do game Rainbow Six. Compra super rápida e tranquila.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

lcmad

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
69
Pontos
213
Gostaria de recomendar o brother @lcmad, fechamos a compra do game Rainbow Six. Compra super rápida e tranquila.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Recomendado tbm, tudo certo na negociação. Obrigado!

Enviado de meu Mi MIX 2S usando o Tapatalk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Fala galera do fórum
Vou deixar aqui um relato negativo. Comprei uma primária a cerca de um ano com o user ViniciusHS, joguei de boas e tava parado aqui no PS4, quando resolvi negociar. Negociei e uns 5 dias depois começou a aparecer cadeado na conta, inclusive com o novo dono da primária ativando e sendo desativado logo em seguida. Enviei mp pro antigo dono e nada. Enfim devolvi a grana do comprador e vim fazer o relato de mais uma conta "vitalícia" indo pro saco
Se vc não conseguiu falar com o Vinicius dá uma insistida! Pode ser que o cara esteja viajando e não esteja olhando o fórum. Eu já negociei com ele e não tive problema. Eu não tenho o Whats dele, se não te passava. Mas acho que ele não vai te deixar na mão.
 
Ultima Edição:

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Vendo ou troco Star Wars Fallen Order Original 2
$40
Aceito CoD MW

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

LIGIA GAMES

Ser evoluído
Mensagens
151
Reações
25
Pontos
38
Vendo Resident Evil 2 Original 1 (criado por usuário confiável do forum) por R$59.
Quem quiser, mande MP por favor.

Obrigado
 

LIGIA GAMES

Ser evoluído
Mensagens
151
Reações
25
Pontos
38

Cara, eu também estou vendendo MUITAS contas de PS3, por favor, dá uma força.
O tópico da venda:

Obrigado
 

thevictoriousBR

Ser evoluído
Mensagens
277
Reações
34
Pontos
39
Fala galera do fórum
Vou deixar aqui um relato negativo. Comprei uma primária a cerca de um ano com o user ViniciusHS, joguei de boas e tava parado aqui no PS4, quando resolvi negociar. Negociei e uns 5 dias depois começou a aparecer cadeado na conta, inclusive com o novo dono da primária ativando e sendo desativado logo em seguida. Enviei mp pro antigo dono e nada. Enfim devolvi a grana do comprador e vim fazer o relato de mais uma conta "vitalícia" indo pro saco

Só atualizando a conta que tive problema. Tudo resolvido. Consegui reaver minha primária, mesmo a conta nunca ter sido alterado a senha, tinha outra pessoa ativando como principal. O Vinícius deu o suporte
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Vendo ou troco (volto diferença caso mais caro) os seguintes jogos:


  • The Surge 2 ori2- R$50 (sou criador)
  • Word War Z ori1- R$35 (sou criador)
  • Borderlands GoTY ori1- R$55 (sou criador)
  • Borderlands GoTY ori2- R$25 (sou criador)
  • Borderlands GoTY conta completa - R$85
  • MXGP Pro ori1- R$30 (user do forum)
  • Coletânea de 6 jogos ori2- R$50 (sou criador) (Little Nightmares Complete Edition, Star Wars Jedi Knight II - Jedi Outcast, Wild Arms 3, Wonder Boy: The Dragon's Trap, Terra-média: Sombras da Guerra)

Procuro Contro, COD MW...
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Só atualizando a conta que tive problema. Tudo resolvido. Consegui reaver minha primária, mesmo a conta nunca ter sido alterado a senha, tinha outra pessoa ativando como principal. O Vinícius deu o suporte

O problema é que a Sony tá fechando o cerco contra os compartilhamentos, Agora tem que desativar no PS4 que está ativado, para poder ativar no outro. Antes, você simplesmente ativava no seu PS4 e a conta automaticamente desativava no que estava ativado previamente.
 

Sicario

Bam-bam-bam
Mensagens
234
Reações
63
Pontos
213
Man of Medan
Conta Completa
R$ 50,00

Agony + Coma Recut
Conta Completa
R$ 50,00


Sou o criador e administrador de ambas as contas. Passo todo os dados.

Não tenho interesse em trocas e não picoto as contas, só tenho interesse em vender elas como contas completas.

Chama no whats, que aqui as vezes eu demoro --> 54 98429 4055

Recomendações na assinatura. Aceito BB, Nubank e Paypal.
 

lcmad

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
69
Pontos
213
Vendo ou troco (volto diferença caso mais caro) os seguintes jogos:


  • The Surge 2 ori2- R$50 (sou criador)
  • Word War Z ori1- R$35 (sou criador)
  • Borderlands GoTY ori1- R$55 (sou criador)
  • Borderlands GoTY ori2- R$25 (sou criador)
  • Borderlands GoTY conta completa - R$85
  • MXGP Pro ori1- R$30 (user do forum)
  • Coletânea de 6 jogos ori2- R$50 (sou criador) (Little Nightmares Complete Edition, Star Wars Jedi Knight II - Jedi Outcast, Wild Arms 3, Wonder Boy: The Dragon's Trap, Terra-média: Sombras da Guerra)

Procuro Contro, COD MW...
Te mandei mp.

Enviado de meu Mi MIX 2S usando o Tapatalk
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Death stranding ori2 70

Troca em control ou Star wars ori1

Enviado de meu Redmi 6 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo