O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


cOMO CRESCEU ESTE PAULIXTINHA...ESTA UM BELO MOÇO

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Não vi o vídeo, mas estaduais deveriam durar dois meses no máximo. Ninguém quer saber disso mais.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.101
Reações
33.258
Pontos
1.399
Com esses valores é difícil largar. O time do PCC vai ganhar sozinho mais que muitos estaduais inteiros cara!:kcaro Vai ganhar mais que o Cruzeiro na B.:kkk

Sim, só o Paulista ainda paga isso, mas é de se perguntar até quando vão aguentar manter dessa forma.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Eu gostava bastante do Rio-São Paulo. Podiam trazer de volta.


também gostaria mas não tem mais espaço pra nada.... já falta data agora e o huezão nem para pra data FIFA (esse ano nem pra copa merreca) imagina enfiar mais um torneio?


Tem é que enxugar os estaduais... o Paulista é o único relevante dos 4 grandes (SP-RJ-MG-RS) mas também deveria ser enxugado pra sobrar mais datas... estrangula todo o segundo semestre.

Estadual deveria ter no máximo 14 datas.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
também gostaria mas não tem mais espaço pra nada.... já falta data agora e o huezão nem para pra data FIFA (esse ano nem pra copa merreca) imagina enfiar mais um torneio?


Tem é que enxugar os estaduais... o Paulista é o único relevante dos 4 grandes (SP-RJ-MG-RS) mas também deveria ser enxugado pra sobrar mais datas... estrangula todo o segundo semestre.

Estadual deveria ter no máximo 14 datas.

Rio - São Paulo deveria ser um quadrangular final depois de cada estadual. Nada mais que os 4 melhores de cada estado (difícil eh encontrar 4 melhores no Rio [emoji23][emoji23][emoji23][emoji28] mas sera divertido.

Já o paulistinha é duro de acabar. Tem pelo menos uns 6 times deveras competitivos (Tah...o São Paulo não compete mais faz anos [emoji14]) mas diverte a gente.


[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
também gostaria mas não tem mais espaço pra nada.... já falta data agora e o huezão nem para pra data FIFA (esse ano nem pra copa merreca) imagina enfiar mais um torneio?
Gostaria que fosse feito como o de 2002/2003 subustituindo os estaduais.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.194
Pontos
1.434
Depois perguntam pq a Red Bull investiu em time do interior de SP.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Depois perguntam pq a Red Bull investiu em time do interior de SP.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
Ano passado a folha do RedBull era 1,4 milhões eu acho, só os prêmios do paulista já garantem a folha e sobra um mês de lambuja, ou seja, o paulista era lucro para o RedBull até ano passado(claro que agora a folha aumentou exponencialmente)
De jeito algum a RedBull conseguiria amortizar a folha de pagamento assim se pegasse um grande do norte/nordeste no primeiro semestre. Fora outros fatores como exposição, número de jogos grandes etc...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Rio - São Paulo deveria ser um quadrangular final depois de cada estadual. Nada mais que os 4 melhores de cada estado (difícil eh encontrar 4 melhores no Rio [emoji23][emoji23][emoji23][emoji28] mas sera divertido.

Já o paulistinha é duro de acabar. Tem pelo menos uns 6 times deveras competitivos (Tah...o São Paulo não compete mais faz anos [emoji14]) mas diverte a gente.


[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Sent from my iPad using Tapatalk


por mim meu Mengaum jogava o paulixxta :coolface
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.194
Pontos
1.434
Ano passado a folha do RedBull era 1,4 milhões eu acho, só os prêmios do paulista já garantem a folha e sobra um mês de lambuja, ou seja, o paulista era lucro para o RedBull até ano passado(claro que agora a folha aumentou exponencialmente)
De jeito algum a RedBull conseguiria amortizar a folha de pagamento assim se pegasse um grande do norte/nordeste no primeiro semestre. Fora outros fatores como exposição, número de jogos grandes etc...
Verdade, não sei como que ficou a situação dos 2 Red Bulls neste paulista. Ambos vão participar ?

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.075
Reações
46.305
Pontos
803
Muito relevante esse campeonato Paulista mas veja bem que o tal de "paulistinha" é bem próximo se não igual com o Paulista

BIG HOUSE ENDS NEVERLAND

81447042_467787434174489_3833630801308680192_n.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
sim, mas acho até 14 o ideal

Sim, só quis apontar que diminuiu. Foram 18 datas ano passado e retrasado.

Concordo contigo. 14 datas é exatamente como foi o cariocão na fórmula mais legal que teve:

10 times. 2 grupos de 5.

Taça Guanabara:
Grupos: 4 datas
Semifinal e final em jogo único: 2 datas

Taça Rio:
Grupos: 5 datas
Semifinal e final em jogo único: 2 datas

Final geral em jogo único: 1 data


a FPF era contra esse mínimo de 16 né?

Yeap.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Sim, só quis apontar que diminuiu. Foram 18 datas ano passado e retrasado.

Concordo contigo. 14 datas é exatamente como foi o cariocão na fórmula mais legal que teve:

10 times. 2 grupos de 5.

Taça Guanabara:
Grupos: 4 datas
Semifinal e final em jogo único: 2 datas

Taça Rio:
Grupos: 5 datas
Semifinal e final em jogo único: 2 datas

Final geral em jogo único: 1 data




Yeap.


Acho que o único Carioca com 10 times foi o de 99... só que se não me engano os 2 turnos eram em pontos corridos, sem finais. Fla e Vasco ganharam os turnos e fizeram a final do carioca em 2 jogos.




Lembro que o de 2000 aumentou para 12. Lembro do finado Eduardo Viana "Caixa d'água" dizendo que 10 times foi um erro. Fiquei puto quando vi isso porque pra mim 10 já tava excelente. Erro pq? Mais 2 vagas pra politicagem? Ah vá...


mas já pensei nessa fórmula com 10 que tu colocou com semifinal e final em jogo único.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Você acha que o Liverpool ficaria feliz de só ganhar o mundial?

Que o real ficaria feliz só com a taça do rei?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk



Mas feliz do que dormir de barriga vazia é pelo menos comer um pão de queijo [emoji851]

Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo