O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A fila andou para o Vettel na Ferrari, junto a essa renovação do Leclerc, também saiu uma noticia que a Ferrari vai dar tratamento igual para seu pilotos em 2020, bom, se em 2019 o Vettel tinha prioridade e mesmo assim perdeu para o Lec,ano que vem vai ser um passei, não acredito que o Vettel tenha condições psicológicas de vencer o Lec com tratamento igual.

E para ser sincero, não acredito nesse papo de igualdade, a Ferrari não sabe trabalhar assim, acredito que eles vão dar prioridade para o Lec mesmo, só falam em igualdade como forma de "respeito" ao Vettel.
Penso igual. No discurso pode estar como "igualdade" mas na prática vai ser o Charles. Eles não vão repetir o mesmo erro de 19, não é possível tamanha imbecilidade.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Penso igual. No discurso pode estar como "igualdade" mas na prática vai ser o Charles. Eles não vão repetir o mesmo erro de 19, não é possível tamanha imbecilidade.
Vettel já vai iniciar o ano de 2020 derrotado dentro da Ferrari na minha opinião.

Isso que teoricamente era pra ele estar no auge da forma mas a performance do Leclerc desestabilizou ele completamente.

Ano que vem isso só tende a piorar.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vettel já vai iniciar o ano de 2020 derrotado dentro da Ferrari na minha opinião.

Isso que teoricamente era pra ele estar no auge da forma mas a performance do Leclerc desestabilizou ele completamente.

Ano que vem isso só tende a piorar.
Tem um fórum de automobilismo onde participo e lá apostei no Charles já em Janeiro de 19. Por aí vc calcula.
E digo mais, ele já estava abalado em 18, quando tinha carro pra ser campeão e deixou o título pro Hamilton.
Ano que vem eu não espero nada do Vettel. Talvez comboiar o Leclerc.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Tem um fórum de automobilismo onde participo e lá apostei no Charles já em Janeiro de 19. Por aí vc calcula.
E digo mais, ele já estava abalado em 18, quando tinha carro pra ser campeão e deixou o título pro Hamilton.
Ano que vem eu não espero nada do Vettel. Talvez comboiar o Leclerc.

Vettel já dava sinais de não ter cabeça em Baku 2017 quando jogou o carro no Hamilton. O auge foi Alemanha 2018. Sem contar as várias rodadas sozinho, os erros, etc. Realmente tá feia a coisa pra ele.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vettel já dava sinais de não ter cabeça em Baku 2017 quando jogou o carro no Hamilton. O auge foi Alemanha 2018. Sem contar as várias rodadas sozinho, os erros, etc. Realmente tá feia a coisa pra ele.
Em Baku eu coloco mais como ataque de pelanca. Ficou nervosinho pelo bloqueio do Hamilton e tocou o carro pra cima. Mas o resto foi realmente sinal de fraqueza por não contornar adversidades e sucumbir em erros toscos.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
F1 vai virar Formula E, cheio de circuito de rua b*sta...
se descarregar milhões de dólares no bolso do bigodudo, ele vai pra lá. e se tiver que tirar uma pista clássica, f0da-se. ele vai tirar e os fãs que fiquem chorando.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Caras, fui ousado e sem vergonha e criei o tópico oficial pra 2020:klolz
Vamos mudar a discussão pra lá, sim?


 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Caras, fui ousado e sem vergonha e criei o tópico oficial pra 2020:klolz
Vamos mudar a discussão pra lá, sim?



Fez bem!

Foi uma honra debater as tretas da temporada 2019 com os Senhores.

Bora pro tópico 2020.
 
Topo Fundo