O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.406
Reações
13.741
Pontos
453
2020 precisa de um jogo grande arrasa quarteirão no calendário, e eu creio que será Bafão 2.
Mas já? Se bem que vão aproveitar a Engine do primeiro. Então, é bem capaz de sair o segundo no final deste ano.
Agora fica a pergunta no ar: alguém sabe o paradeiro de Metroid Prime 4?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Wild Area tem que ser removida e nunca mais voltar.

"Derrotou pokemon nivel 35"
"Voce não pode capturar porque não tem a insígnia "
"Mas os meus pokemons estão em level 34!!!!"


Fora a dificuldade em encontrar algo especifico. To a dias tentando achar Lucario e Riolu naquela m****.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.344
Pontos
503
Wild Area tem que ser removida e nunca mais voltar.

"Derrotou pokemon nivel 35"
"Voce não pode capturar porque não tem a insígnia "
"Mas os meus pokemons estão em level 34!!!!"


Fora a dificuldade em encontrar algo especifico. To a dias tentando achar Lucario e Riolu naquela m****.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

é essas bolas foras poderiam ser revistas, deveria sim poder capturar caso você consiga, ai no máximo ele não te obedece direito, sei lá

mas acho legal ter uma grande área de natureza nas rotas entre as cidades
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Wild Area tem que ser removida e nunca mais voltar.

"Derrotou pokemon nivel 35"
"Voce não pode capturar porque não tem a insígnia "
"Mas os meus pokemons estão em level 34!!!!"


Fora a dificuldade em encontrar algo especifico. To a dias tentando achar Lucario e Riolu naquela m****.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Discordo.

Liberar a captura de pokés fortes já no começo quebraria o jogo... o negócio já é fácil como é...

Eu acho é que deveriam fazer do jogo uma grande Wild Area, isso sim, com rotas e cidades inteiras embutidas nela.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Discordo.

Liberar a captura de pokés fortes já no começo quebraria o jogo... o negócio já é fácil como é...

Eu acho é que deveriam fazer do jogo uma grande Wild Area, isso sim, com rotas e cidades inteiras embutidas nela.
Não é Pokés fortes, são Pokés na mesma faixa dos seus.
Isso sempre teve em todos os jogos.

Alias, aparecer pra voce enfrentar Pokes level 60 quando o seu time ta no level 20 é outra coisa extremamente bizarra. Não dá, aquilo provavelmente surgiu pra facilitar os desenvovedores de bolar material e conteúdo extra depois do final do jogo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Não é Pokés fortes, são Pokés na mesma faixa dos seus.
Isso sempre teve em todos os jogos.

Alias, aparecer pra voce enfrentar Pokes level 60 quando o seu time ta no level 20 é outra coisa extremamente bizarra. Não dá, aquilo provavelmente surgiu pra facilitar os desenvovedores de bolar material e conteúdo extra depois do final do jogo.

É um level cap, cara, normal... uma alternativa seria que isso escalonasse de acordo com o lvl dos seus pokés, mas poderia ser uma mecânica facilmente exploitada... eu achei o level cap bem ameno, inclusive, não é como se o jogo não fosse linear, então dá elas por elas tirando um ou outro encontro na Wild Area...

Você já jogou outros JRPGs com áreas abertas ou só Pokémon? Essa de ter mobs mais fortes é uma mecânica bastante utilizada... em Pokémon fica bastante evidente até pelo tamanho dos bichos...

Sei lá, fi... vejo o pessoal procurando pelo em ovo com Sword e Shield... o jogo é bem bacaninha apesar de ser mais do mesmo há 20+ anos...
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
Deixa US garotú brinká
Porra, um jogo que já tá na casa das 25M de unidades vendidas e contando, a Nintendo com a possibilidade de usar uma fração mínima dessa grana pra fazer um evento bacana com direito a premiação em dinheiro pros primeiros colocados e td mais, mas não.

Vamo organizar um evento online e premiar o vencedor com, o que? 2500 coins? Ah Nintendo, vai pra casa do c***lho.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Porra, um jogo que já tá na casa das 25M de unidades vendidas e contando, a Nintendo com a possibilidade de usar uma fração mínima dessa grana pra fazer um evento bacana com direito a premiação em dinheiro pros primeiros colocados e td mais, mas não.

Vamo organizar um evento online e premiar o vencedor com, o que? 2500 coins? Ah Nintendo, vai pra casa do c***lho.
2500 Gold Coins são 25 dólares na eshop, fi :)

Sobre prêmios maiores, como são as competições dos "e-sports" pode esquecer... a EPIC não dá dinheirinho por caridade/bondade não, ela dá pq os torneios exibidos no Twitch enchem ela de dinheiro. A Nintendo não tem estrutura e nem público pra isso.
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.344
Pontos
503
Porra, um jogo que já tá na casa das 25M de unidades vendidas e contando, a Nintendo com a possibilidade de usar uma fração mínima dessa grana pra fazer um evento bacana com direito a premiação em dinheiro pros primeiros colocados e td mais, mas não.

Vamo organizar um evento online e premiar o vencedor com, o que? 2500 coins? Ah Nintendo, vai pra casa do c***lho.

e ainda vai ter gente pra defender
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714

Porra, um jogo que já tá na casa das 25M de unidades vendidas e contando, a Nintendo com a possibilidade de usar uma fração mínima dessa grana pra fazer um evento bacana com direito a premiação em dinheiro pros primeiros colocados e td mais, mas não.

Vamo organizar um evento online e premiar o vencedor com, o que? 2500 coins? Ah Nintendo, vai pra casa do c***lho.

Os SuperTorneios de MK da OS deram prêmios bem melhores do que meras 2500 coins. Quem viveu, sabe :obrigue



OS does what Nintendon't :kkong
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
2500 Gold Coins são 25 dólares na eshop, fi :)

Sobre prêmios maiores, como são as competições dos "e-sports" pode esquecer... a EPIC não dá dinheirinho por caridade/bondade não, ela dá pq os torneios exibidos no Twitch enchem ela de dinheiro. A Nintendo não tem estrutura e nem público pra isso.
Como não tem publico? A Nintendo tem três ips com potencial poderosíssimo pra esports, Mario Kart, Super Smash Bros e Splatoon.

Inclusive a cena competitiva de Smash Bros é tão poderosa que consegue viver com as próprias pernas, quantas franquias conseguiram isso no decorrer da história? Aí vc tem a pachorra de dizer que não tem público? Deixa a Nintendo organizar um evento de um desses três jogos com divulgação e premiação decentes pra vc ver a audiência que isso vai dar.

Mas é Nintendo né, é pedir demais que eles dêem esse tipo de passo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Eu me lembro que tinha banner, video, a porra toda. Nem cabe a comparação, é outro patamar de qualidade :klol

Rolava Direct, entrevista com os finalistas e o escambau :klol

No segundo torneio teve Série A, Série B, Série C e SuperCopa :klolz

Prêmios físicos, prêmios digitais e itens customizados, tudo com frete gratuito :kkong



Uma era de ouro :kkong


P.S.: Vamos ver se a marmita do 8 diminui as vendas neste ano pra quem sabe a Nintendo anunciar o MK9 :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Aquele pro controller valeu muito mais (não só literalmente falando, pelo valor financeiro do mesmo, mas tbm pelo valor sentimental por conta daquela comunidade :kpaixao)

Aliás, outra coisa a qual eu devo bastante à época do MK8 com os confrades.


Eu usei como base os SuperTorneios pra fazer o torneio de games da Igreja. A molecada tendo contato com as adversidades da vida :obrigue

Tá desde 2017 um put* sucesso e só crescendo. (17 participantes em 2017, 26 em 2018 e 30 em 2019. O deste ano será no fim de Março)


Ao ponto de que tá quase certo de rolar o primeiro torneio regional em Julho!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Aliás, outra coisa a qual eu devo bastante à época do MK8 com os confrades.


Eu usei como base os SuperTorneios pra fazer o torneio de games da Igreja. A molecada tendo contato com as adversidades da vida :obrigue

Tá desde 2017 um put* sucesso e só crescendo. (17 participantes em 2017, 26 em 2018 e 30 em 2019. O deste ano será no fim de Março)


Ao ponto de que tá quase certo de rolar o primeiro torneio regional em Julho!

Transmissão no twitch com vc narrando :obrigue (e caléu como convidado especial comentando)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Transmissão no twitch com vc narrando :obrigue (e caléu como convidado especial comentando)

Pior que estamos vendo se rola de transmitir as finais ao menos (Tetris, MK, Smash e Taiko). Just Dance fica complicado haha


P.S.: Cachê do @mestre_spore é alto. Sem contar que é difícil atender às exigências dele, como a ausência total de exploits lixosos :obrigue
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Pior que estamos vendo se rola de transmitir as finais ao menos (Tetris, MK, Smash e Taiko). Just Dance fica complicado haha


P.S.: Cachê do @mestre_spore é alto. Sem contar que é difícil atender às exigências dele, como a ausência total de exploits lixosos :obrigue

Vou lá pessoalmente na casa do @mestre_spore dar um abraço nessa lindosa gosma, aí vai ter 2 coisas:

  • Corre assustado e fica trancado no quarto
  • Corre assustado e vai direto pro torneio com a sua presença de altarquia.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Como não tem publico? A Nintendo tem três ips com potencial poderosíssimo pra esports, Mario Kart, Super Smash Bros e Splatoon.

Inclusive a cena competitiva de Smash Bros é tão poderosa que consegue viver com as próprias pernas, quantas franquias conseguiram isso no decorrer da história? Aí vc tem a pachorra de dizer que não tem público? Deixa a Nintendo organizar um evento de um desses três jogos com divulgação e premiação decentes pra vc ver a audiência que isso vai dar.

Mas é Nintendo né, é pedir demais que eles dêem esse tipo de passo.

Smash domina a EVO (que também é nicho) mas quantos espectadores têm os torneios de Smash organizados pela Nintendo?

Fortnite bateu 2.3 milhões de telespectadores ao vivo...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
25 dólares não é ruim ,mas só pra 25 pessoas é muito pouco e isso faz ruim , Tetris 99 teve 4 torneios com 10 mil dólares em 2019 ,3 regiões mais de 40 mil dólares (Austrália e outros países é até 99 vencedores )por 3 dias de evento ,mais de 3000 ganhadores por evento , mais de 150 mil dólares no total , claro que o prêmio máximo era de 10 dólares por pessoa, mas pelo menos bem mais pessoas ganhavam alguma coisa por participar .

Se todo fim de semana fosse 25 melhores aí seria mais interessante
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Presidente da PlatinumGames diz que estúdio terá diversos novos anúncios no início de 2020:

"Last year, we said that 2019 would be a year where the curtain rises for a new stage for PlatinumGames. We're a bit late on that, but I believe we'll have several big announcements to deliver early in the new year, so please look forward to that."

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...eral_big_announcements_to_share_in_early_2020

Talvez Bayonetta 3 finalmente apareça na próxima Direct. Eu também gostaria de algum port, talvez Vanquish, que também será lançado para PS4 e Xbox One.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
25 dólares não é ruim ,mas só pra 25 pessoas é muito pouco e isso faz ruim , Tetris 99 teve 4 torneios com 10 mil dólares em 2019 ,3 regiões mais de 40 mil dólares (Austrália e outros países é até 99 vencedores )por 3 dias de evento ,mais de 3000 ganhadores por evento , mais de 150 mil dólares no total , claro que o prêmio máximo era de 10 dólares por pessoa, mas pelo menos bem mais pessoas ganhavam alguma coisa por participar .

Se todo fim de semana fosse 25 melhores aí seria mais interessante

Também acho que o melhor caminho é esse mesmo, mais pessoas ganhando valores menores.
Porém valores mais altos normalmente são dados por organizadores terceiros, produtores de eventos voltados pra esse público que leva a sério mesmo, fora do ecossistema do jogo em si, poucas devs dão quantias grandes em torneios internos. E talvez seja melhor dessa forma mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vi alguns reclamando aqui do torneio, que outra empresa faz isso? Tirando a nintendo nenhuma nem organiza nada, quanto mais dar uma graninha prós melhores.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Vi alguns reclamando aqui do torneio, que outra empresa faz isso? Tirando a nintendo nenhuma nem organiza nada, quanto mais dar uma graninha prós melhores.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

Mas aí nem é comparando com as outras fabricantes de console.

Tá, a Microsoft podia fazer algo com Halo (que acredito ter cena de e-sports) e nem sei se ela já não faz com as IPs do PC (Age of Empires II e talz). Agora a Sony não tem IP para esse tipo de iniciativa.

É mais comparando com quem tem IPs grandes e se encaixam nesse cenário e talz.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Mas aí nem é comparando com as outras fabricantes de console.

Tá, a Microsoft podia fazer algo com Halo (que acredito ter cena de e-sports) e nem sei se ela já não faz com as IPs do PC (Age of Empires II e talz). Agora a Sony não tem IP para esse tipo de iniciativa.

É mais comparando com quem tem IPs grandes e se encaixam nesse cenário e talz.
Halo Forza , gears, Gran turismo, multiplayer nem call of duty por exemplo faz isso.
Sei lá pra mim e uma iniciativa legal, sempre tentei ganhar algo naquele de tetris e joguei até mais na época.


Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo