O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.645
Pontos
803
Não reclamo porque graças ao Premio do Tetris peguei o Hero de Dragon Quest e Terry de Fatal Fury sem gastar nada, e peguei um desconto extra com Torna The Golden Country(ja tava em promoção e aumentei ainda mais o valor da promo).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Halo Forza , gears, Gran turismo, multiplayer nem call of duty por exemplo faz isso.
Sei lá pra mim e uma iniciativa legal, sempre tentei ganhar algo naquele de tetris e joguei até mais na época.


Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

Forza eu lembro de ter visto uns torneios oficiais lá na Am. do Norte quando morei no Canadá. Gran Turismo tá em baixa (mas, tá certo, esse era um que podia ter). CoD não tem? Aí é surpresa pra mim.


Esse de Mario Kart devia ter um aqui na Europa. Eu entro com certeza pra honrar a OS :obrigue
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Vi alguns reclamando aqui do torneio, que outra empresa faz isso? Tirando a nintendo nenhuma nem organiza nada
Halo Forza , gears, Gran turismo, multiplayer nem call of duty por exemplo faz isso.

Olha, já vi torneios de forza, gears, GT, todos promovidos pelos developers. Forza mesmo assisti no final do ano passado e o prize pool era de 250k dólares.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Olha, já vi torneios de forza, gears, GT, todos promovidos pelos developers. Forza mesmo assisti no final do ano passado e o prize pool era de 250k dólares.
Tá mas nós tamos falando de eventos tipo do tetris que ganhava umas moedas e jogava em casa ou eventos tipo evo e campeonato de street fighter etc?
São coisas bem diferentes,

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Tá mas nós tamos falando de eventos tipo do tetris que ganhava umas moedas e jogava em casa ou eventos tipo evo e campeonato de street fighter etc?

A maioria tem qualificatório online, ou seja, o cara joga de casa. Mas depois pode ter que competir em um local fechado mesmo (geralmente os custos são pagos pela organização do torneio).

Agora, ganhar alguma coisa apenas competindo no online, aí eu não sei (mas não duvidaria de já terem feito também).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A maioria tem qualificatório online, ou seja, o cara joga de casa. Mas depois pode ter que competir em um local fechado mesmo (geralmente os custos são pagos pela organização do torneio).

Agora, ganhar alguma coisa apenas competindo no online, aí eu não sei (mas não duvidaria de já terem feito também).
Sim mas e completamente outra coisa né. Ter campeonato tem de tudo, desde tetris do nes até sailor moon de snes na evo.
Agora a empresa fazer um campeonato e dar uns trocos pra quem ir bem não vejo ninguém fazendo como a nintendo nesse de tetris e esse de mk

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Sim mas e completamente outra coisa né. Ter campeonato tem de tudo, desde tetris do nes até sailor moon de snes na evo.
Agora a empresa fazer um campeonato e dar uns trocos pra quem ir bem não vejo ninguém fazendo como a nintendo nesse de tetris e esse de mk

Mas esses torneios que eu falei, são feitos pelas empresas que fizeram os jogos (e como são todas first party, então dá na mesma), não são torneios promovidos e bancados por terceiros (como ESL por exemplo).

Evo é outra coisa, o cara tem que ir lá e pagar para se inscrever (e geralmente não são as empresas produtoras dos games que financiam o prize pool (embora haja exceção: lembro da CAPCOM dando 50K para contribuir com o prize pool de SF5)).

Enfim, é bacana sim ter esse tipo de torneio mais rápido e que começa e termina jogando de casa mesmo. Mas não se pode ignorar as outras devs fazendo torneios dando centenas de milhares de dólares por ano. É dinheiro pra burro.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.128
Reações
27.118
Pontos
1.053
Sim mas e completamente outra coisa né. Ter campeonato tem de tudo, desde tetris do nes até sailor moon de snes na evo.
Agora a empresa fazer um campeonato e dar uns trocos pra quem ir bem não vejo ninguém fazendo como a nintendo nesse de tetris e esse de mk

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
A Sony fez uns no fim do ano passado para usuários BR. Colega meu participou no de Mortal Kombat online.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.128
Reações
27.118
Pontos
1.053
Galera, acabei de pegar o pacote Odalus + Oniken Collection muito barato na E-shop USA. Estava por 4,99 trumps e com moedinhas saiu por 3,99.

Na cotação do Dolar, de 16,88 Reais muito negócio.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Galera, acabei de pegar o pacote Odalus + Oniken Collection muito barato na E-shop USA. Estava por 4,99 trumps e com moedinhas saiu por 3,99.

Na cotação do Dolar, de 16,88 Reais muito negócio.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Eu tava querendo pegar, mas eu li a muito tempo que essas versões não estavam bem otimizadas.

Não sei se houveram correções desde então...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Mas já? Se bem que vão aproveitar a Engine do primeiro. Então, é bem capaz de sair o segundo no final deste ano.
Agora fica a pergunta no ar: alguém sabe o paradeiro de Metroid Prime 4?

A espinha dorsal já está feita e, caso tenham começado a trabalhar no jogo no final de 2017 (pode ter sido até antes), até o final de 2020 já terão se passado 3 anos de produção.

Acredito que seja tempo suficiente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Ranking de vendas no Reino Unido:

1Call of Duty: Modern WarfareActivision
2Star Wars Jedi: Fallen OrderElectronic Arts
3FIFA 20Electronic Arts
4Borderlands 32K Games
5Luigi’s Mansion 3Nintendo
6Just Dance 2020Ubisoft
7Grand Theft Auto VTake-Two
8Mario Kart 8: DeluxeNintendo
9Red Dead Redemption 2Take-Two
10Mario & Sonic At The Olympic Games: Tokyo 2020SEGA

Fonte: Switch Brasil
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Oba! Novos rumores de Switch Pro!

Tinha q ter, o Switch base não aguenta nem ter temas na tela inicial. Melhor CPU, mais memória, melhor gpu. Não acredito que memória hoje em dia seja algo caro que precise se limitar a 4gb.

Nintendo já lucrou oceanos com seus jogos, faça uma hardware bom com margem zero de lucro que consegue vender mais softwares. Ou um online melhor e ganhe na assinatura como a Sony.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.645
Pontos
803
Oba! Novos rumores de Switch Pro!

Tinha q ter, o Switch base não aguenta nem ter temas na tela inicial. Melhor CPU, mais memória, melhor gpu. Não acredito que memória hoje em dia seja algo caro que precise se limitar a 4gb.

Nintendo já lucrou oceanos com seus jogos, faça uma hardware bom com margem zero de lucro que consegue vender mais softwares. Ou um online melhor e ganhe na assinatura como a Sony.

é da Nintendo que estamos falando, se sair esse Pro, vai ter margem de lucro por hardware
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.128
Reações
27.118
Pontos
1.053
Eu tava querendo pegar, mas eu li a muito tempo que essas versões não estavam bem otimizadas.

Não sei se houveram correções desde então...
São joguetes "tipo NES". Como conseguiram cagar os jogos?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.080
Reações
1.914
Pontos
353
Ranking de vendas no Reino Unido:

1Call of Duty: Modern WarfareActivision
2Star Wars Jedi: Fallen OrderElectronic Arts
3FIFA 20Electronic Arts
4Borderlands 32K Games
5Luigi’s Mansion 3Nintendo
6Just Dance 2020Ubisoft
7Grand Theft Auto VTake-Two
8Mario Kart 8: DeluxeNintendo
9Red Dead Redemption 2Take-Two
10Mario & Sonic At The Olympic Games: Tokyo 2020SEGA

Fonte: Switch Brasil
giphy.gif
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
São joguetes "tipo NES". Como conseguiram cagar os jogos?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Pois é, mas lembro que comentaram na época que esses ports sairam que estavam meio cagados, foi prometido uns patches, mas sinceramente em se tratando de DIGERATI, eu não tenho muita esperança não.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.645
Pontos
803
Pokemon Direct? Decepcionado mas isso significa que a Direct geral é semana que vem , ano passado tivemos pois Direct antes da E3, e em fevereiro uma semana depois da Direct Fevereiro

Deve ter Detetive Pikachu, gostaria de um Pokémon Conquest 2 no Switch , se não puder usar Nobunaga Ambition( que usava visuais de Samurai Warriors ) , seja FE originalmente era o plano , só sei que gostava bastante daquele jogo
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.128
Reações
27.118
Pontos
1.053
Pois é, mas lembro que comentaram na época que esses ports sairam que estavam meio cagados, foi prometido uns patches, mas sinceramente em se tratando de DIGERATI, eu não tenho muita esperança não.
A empresa é ruim?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo