O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Como você fala bobagem. As especificações dos consoles já foram confirmadas oficialmente? :facepalm
Como você pode afirmar a essa altura que o novo Xbox terá melhor hardware pra jogar multis se as empresas ainda não soltaram os números dos consoles?
Maneira nesse ismo aí.

Fora que: "pela primeira vez na história um console no lançamento terá tanto jogo disponível pra jogar por um preço tão irrisório." Outra afirmação errada. Qual sua idade? Retrocompatibilidade existe a décadas, no PS2 por exemplo, bastava botar os discos de PSX que se tinha pra jogar normalmente e sabe quanto você pagava a mais pra ter esse recurso? Nada. A retro do Xbox se refere a alguns títulos específicos, diferente de outros consoles que foram lançados com full retro. Então tudo no seu post está errado.

Ps2 só era compativel com ps1 uma geração anterior.
Ja o novo xbox vai ser retro com 3 gerações anteriores.
Xbox, xbox 360, xbox one. E tb acessorios do xbox one.
Vai ser o console com maior biblioteca no lançamento da historia.
Vai ser o console com mais de 500 jogos no lançamento.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Tencent deve estar se preparando para entrar nesse mercado, com um console ou serviço de streaming. Esta investindo muito em varias softs.

Alias o mercado chines e asia como um todo, sera o maior mercado, se nao o maior já de games. A Tencent pode ser o grande rival da Sony e Microsoft, aquilo que o Google nao foi com Stadia.
Acho que não, PC é bem popular lá, o que a Tencent quer é conhecimento e talentos dessas empresas, para criar conteúdo. A lista é grande de investimentos e na maioria tem acordos para evitar tomadas pela mesma, quem "ajudou" a Activision e Ubisoft foi a Tencent em relação a tomada agressiva da Vivendi.
Capaz dela investir na Nintendo no projeto do sucessor do Switch, caso seja necessário ou trocar ela pela SONY.
 
Ultima Edição:

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Ps2 só era compativel com ps1 uma geração anterior.
Ja o novo xbox vai ser retro com 3 gerações anteriores.
Xbox, xbox 360, xbox one. E tb acessorios do xbox one.
Vai ser o console com maior biblioteca no lançamento da historia.
Vai ser o console com mais de 500 jogos no lançamento.
Total de títulos lançados para PSX retrocompativeis com o PS2: 3.290 :kpensa
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Esse controle novo :kpaixao A pegada lembra o do Cube. :3
938px-Gamecube-controller-breakdown.jpg

Esse controle só peca pelo d-pad pequeno e a ausência de um LZ/L2/LT

Preparados para um novo Conkers?
 


se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Esse controle só peca pelo d-pad pequeno e a ausência de um LZ/L2/LT

Preparados para um novo Conkers?

Sim, é pequeno mesmo, e jogo de luta 2D era triste, ainda bem que o do X não sofre desse mal. Já Soul Calibur 2 ficou muito bom com esse controle do GC. Namco manjou demais na versão do Cube.
 
  • Curtir
Reações: rgx

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Total de títulos lançados para PSX retrocompativeis com o PS2: 3.290 :kpensa
Mas vc tem que pagar por um serviço ou comprar novamente o jogo, ate onde eu sei. E depende do streaming tb. Nem tem PS Now aqui no Brasil. Coloca seu disco no PS4 para ver se vc consegue jogar eles?? Vai ter que pagar pelo serviço PS Now ou comprar.

Ja do Xbox funciona em qualquer lugar e Xbox One. Eu coloquei Nija Gaiden Black do Xbox OG e funcionou normal. Coloquei meu disco RDR do Xbox 360 e ganhei quase um jogo novo. Sao duas coisas bem diferentes.

Honestamente espero que Sony confirme full retro com o PS4. Jogos e acessórios no PS5. Sem custo nenhum, ou condiconar vc assinar um serviço. Quero colocar meus jogos em disco do PS4 no drive do PS5 e poder joga-los. Quero que meus jogos digitais do PS4 apareca automaticamente na milha biblioteca pronto para instalar no PS5. E o minimo que espero da Sony.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Espero que nao estraguem como fizeram com Banjo, descaracterizando o jogo na versao do 360.

Mas prefiro que lancem na retro ou um remake se forem para fazer bobeira.
 
Ultima Edição:

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Como você fala bobagem. As especificações dos consoles já foram confirmadas oficialmente? :facepalm
Como você pode afirmar a essa altura que o novo Xbox terá melhor hardware pra jogar multis se as empresas ainda não soltaram os números dos consoles?
Maneira nesse ismo aí.

Fora que: "pela primeira vez na história um console no lançamento terá tanto jogo disponível pra jogar por um preço tão irrisório." Outra afirmação errada. Qual sua idade? Retrocompatibilidade existe a décadas, no PS2 por exemplo, bastava botar os discos de PSX que se tinha pra jogar normalmente e sabe quanto você pagava a mais pra ter esse recurso? Nada. A retro do Xbox se refere a alguns títulos específicos, diferente de outros consoles que foram lançados com full retro. Então tudo no seu post está errado.
Tá na cara que o SX será mais potente, podem cobrar depois.

Acho que você não leu o final da frase: "por um preço tão irrisório".

Com o X vindo mais potente, tudo que eu disse tem fundamento.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Esse modelo de capinhas ficou legal, da até vontade de pegar uns jogos em mídia física. Essa geração peguei poucos, as melhores foram RE2, Forza 7 e DA Inquisition.

EMp2OxDXsAIxjgJ
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Mas vc tem que pagar por um serviço ou comprar novamente o jogo, ate onde eu sei. E depende do streaming tb. Nem tem PS Now aqui no Brasil. Coloca seu disco no PS4 para ver se vc consegue jogar eles?? Vai ter que pagar pelo serviço PS Now ou comprar.

Ja do Xbox funciona em qualquer lugar e Xbox One. Eu coloquei Nija Gaiden Black do Xbox OG e funcionou normal. Coloquei meu disco RDR do Xbox 360 e ganhei quase um jogo novo. Sao duas coisas bem diferentes.

Honestamente espero que Sony confirme full retro com o PS4. Jogos e acessórios no PS5. Sem custo nenhum, ou condiconar vc assinar um serviço. Quero colocar meus jogos em disco do PS4 no drive do PS5 e poder joga-los. Quero que meus jogos digitais do PS4 apareca automaticamente na milha biblioteca pronto para instalar no PS5. E o minimo que espero da Sony.
Você está confundindo as coisas. O Slayer x disse lá atrás que o Xbox séries X seria o primeiro console com lançamento aliado a uma biblioteca tão grande com um preço irrisório, eu provei que anteriormente já se teve consoles com full retro(biblioteca muito maior) sem pagar qualquer custo adicional de mensalidade, o que torna sua afirmação incorreta.
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Tá na cara que o SX será mais potente, podem cobrar depois.

Acho que você não leu o final da frase: "por um preço tão irrisório".

Com o X vindo mais potente, tudo que eu disse tem fundamento.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Você é que não leu corretamente o que eu escrevi. Você afirmou que nunca se teve lançamento de console com vasta biblioteca e custo tão "irrisório", eu te provei que no passado já teve consoles com full retro (biblioteca muito mais ampla) sem pagar sequer mensalidade, valor zero a mais para o consumidor, diferente do gamepass.

Posta pra nós as especificações dos consoles mãe Dinah, tá todo mundo curioso
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Você está confundindo as coisas. O Slayer x disse lá atrás que o Xbox séries X seria o primeiro console com lançamento aliado a uma biblioteca tão grande com um preço irrisório, eu provei que anteriormente já se teve consoles com full retro(biblioteca muito maior) sem pagar qualquer custo adicional de mensalidade, o que torna sua afirmação incorreta.
Ah sim...Agora entendi. Nao tinha entendi mesmo....

Na realidade, PS3 tb tinha retro com PS2 e este com PS 1.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Você é que não leu corretamente o que eu escrevi. Você afirmou que nunca se teve lançamento de console com vasta biblioteca e custo tão "irrisório", eu te provei que no passado já teve consoles com full retro (biblioteca muito mais ampla) sem pagar sequer mensalidade, valor zero a mais para o consumidor, diferente do gamepass.

Posta pra nós as especificações dos consoles mãe Dinah, tá todo mundo curioso
Gamepass proporciona uma biblioteca de mais de 100 jogos a um valor irrisório para qualquer pessoa independente se ela gastou 1873738 na geração passada e guardou todos os jogos.

Gamepass é tão bom que a maioria concorda que foi a melhor coisa dessa geração, é tão bom que se a Sony não se mexer e copiar o sistema, vai perder muito cliente na próxima gen.

A Sony devia mudar o nome da PSNow pra PlayPass e copiar o sistema, de cara os jogadores já iriam entender o que é e como funciona.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Gamepass proporciona uma biblioteca de mais de 100 jogos a um valor irrisório para qualquer pessoa independente se ela gastou 1873738 na geração passada e guardou todos os jogos.

Gamepass é tão bom que a maioria concorda que foi a melhor coisa dessa geração, é tão bom que se a Sony não se mexer e copiar o sistema, vai perder muito cliente na próxima gen.

A Sony devia mudar o nome da PSNow pra PlayPass e copiar o sistema, de cara os jogadores já iriam entender o que é e como funciona.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O Now já é meio igual ao pass, ela não precisa copiar... Quem tem now no PS4 pode baixar e instalar os jogos compatíveis sem precisar fazer streaming. Em tese é isso oq o pass da Microsoft faz.
Obviamente existe uma diferença de preço e catálogo, além do foco do marketing.

Mas com certeza o pass se tornou algo atraente para os jogadores e acredito ter altas chances da Sony dar essa expandida no now pra competir mais de igual para igual com o pass.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Gamepass proporciona uma biblioteca de mais de 100 jogos a um valor irrisório para qualquer pessoa independente se ela gastou 1873738 na geração passada e guardou todos os jogos.

Gamepass é tão bom que a maioria concorda que foi a melhor coisa dessa geração, é tão bom que se a Sony não se mexer e copiar o sistema, vai perder muito cliente na próxima gen.

A Sony devia mudar o nome da PSNow pra PlayPass e copiar o sistema, de cara os jogadores já iriam entender o que é e como funciona.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mas o que ele esta falando nao é isso. E sobre dizer que o One nao e o primeiro console com retro na história.

Mas claro que hoje, com o contesto de manter sua biblioteca, distribuição digital, ter retro pata proxima geração tera mais peso que na epoca do PS1 e PS2.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
O Now já é meio igual ao pass, ela não precisa copiar... Quem tem now no PS4 pode baixar e instalar os jogos compatíveis sem precisar fazer streaming. Em tese é isso oq o pass da Microsoft faz.
Obviamente existe uma diferença de preço e catálogo, além do foco do marketing.

Mas com certeza o pass se tornou algo atraente para os jogadores e acredito ter altas chances da Sony dar essa expandida no now pra competir mais de igual para igual com o pass.
O único problema que vejo do serviço da Sony é o preço para nós do Brasil, hoje acho que o Now custa $60/R$240 por ano, salgado se comparado ao Gamepass, tanto no preço quanto na biblioteca.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Gamepass proporciona uma biblioteca de mais de 100 jogos a um valor irrisório para qualquer pessoa independente se ela gastou 1873738 na geração passada e guardou todos os jogos.

Gamepass é tão bom que a maioria concorda que foi a melhor coisa dessa geração, é tão bom que se a Sony não se mexer e copiar o sistema, vai perder muito cliente na próxima gen.

A Sony devia mudar o nome da PSNow pra PlayPass e copiar o sistema, de cara os jogadores já iriam entender o que é e como funciona.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O preço da mensalidade do gamepass realmente é irrisório, mas é apenas um aluguel e a maioria dos jogos presentes nele pode-se comprar definitivamente a preço de banana em qualquer promoção de uma Steam por exemplo, falo por experiência própria, pois já fui assinante do GP por 2 meses e não renovei pois pra pessoas como eu que gostam de ter os jogos em definitivo, considero dispensável, mas não estamos discutindo opiniões aqui, embora seja fato que o GP não fez o Xbox One fazer frente com o PS4 e nem mesmo com o Switch que foi lançado depois e mesmo assim passou o aparelho da Microsoft sem qualquer serviço do tipo. Acho o GP supervalorizado. É bom para quem ficou anos sem jogar vídeo games.

Sobre a Sony mudar o nome do PSnow, é outra besteira dita por você, porque até onde se sabe, o serviço é um sucesso e segundo dados de 2018, o serviço da empresa japonesa faturou mais que EA Access e GP juntos e naquele período tinha 52% de subscrições. Esses dados podem ter mudado algo, estão um pouco desatualizados, mas não dá pra negar que PSnow é um sucesso.

 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.780
Pontos
803
Cara, esquece. Caixista = petista. Você mostra provas, explica, desenha, mas vão continuar batendo na mesma tecla. Basta ignorar.

Não digo todos caixistas , mas tens um aí que vivem no mundo paralelo onde" o Xbox deu uma surra no PlayStation nessa geração". Isso mesmo , foi escrita essa frase aqui nesse fórum :facepalm:facepalm:facepalm
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Sobre a Sony mudar o nome do PSnow, é outra besteira dita por você, porque até onde se sabe, o serviço é um sucesso e segundo dados de 2018, o serviço da empresa japonesa faturou mais que EA Access e GP juntos e naquele período tinha 52% de subscrições. Esses dados podem ter mudado algo, estão um pouco desatualizados, mas não dá pra negar que PSnow é um sucesso
O sucesso do PSNow é certamente discutível, tem 100 milhões de PS4 na rua, mas fez apenas 1 milhão de assinantes em 5 anos, na época dos dados que citou o preço do serviço era muito superior ao recém lançado GP, isso explica a diferença de lucro. Em outubro do ano passado a Sony cortou o valor da mensalidade e só nessa brincadeira ganhou 300k assinantes.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Se alguém apostava na Platinum pra estúdio japonês da MS já era, mais um estúdio recebendo dinheiro dos chineses.
Acho que de independente grande só sobra a Cyberconnect2.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Uma pena mesmo. Gosto tanto dos jogos que a equipe da Platinum fazem.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
techpowerup atualizou as specs do xsx e ps5, colocaram 24gb pro xsx e 16 pro ps5.


 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu não vou ter um Xbox série X pq já tenho um PC e pretendo dar um up nele no fim do ano e jogar os exclusivos no PC mesmo.

O Playstation foi superior nos exclusivos nessa geração, mas os 2 primeiros anos do console foi bem fraco, tão fraco que sonysta achava knack um exclusivo de peso rsrs.

Mas o lançamento do Xbox one foi uma tragédia e depois desses 2 anos após o início da geração a Sony ganhou de lavada em questão de exclusivos.

Tomara que nessa geração a briga seja boa, só o consumidor tem a ganhar com isso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
techpowerup atualizou as specs do xsx e ps5, colocaram 24gb pro xsx e 16 pro ps5.



Caraca! 24GB é bastante coisa. Resta saber que tipo de memória vão usar. Se vão vir tudo com GDDR6 ou se vão usar tipo 20GB GDDR6 + 4GB DDR4 para o SO. Pois DDR4 sai bem mais em conta que GDDR6. E para essa finalidade nem precisa mais que DDR4.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O sucesso do PSNow é certamente discutível, tem 100 milhões de PS4 na rua, mas fez apenas 1 milhão de assinantes em 5 anos, na época dos dados que citou o preço do serviço era muito superior ao recém lançado GP, isso explica a diferença de lucro. Em outubro do ano passado a Sony cortou o valor da mensalidade e só nessa brincadeira ganhou 300k assinantes.

Um milhão de assinantes é bem pouco. Tem nem comparação com o serviço da M$.

O Gamepass é anos luzes melhor/superior ao PSNow.

Para o serviço da Pony chegar perto teria que ter ao menos 30x mais de assinaturas. Chegando nos 30milhões de assinantes já podemos considerar um bom número. Ainda mais para um console que tem 100milhões de clientes.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Um milhão de assinantes é bem pouco. Tem nem comparação com o serviço da M$.

O Gamepass é anos luzes melhor/superior ao PSNow.

Para o serviço da Pony chegar perto teria que ter ao menos 30x mais de assinaturas. Chegando nos 30milhões de assinantes já podemos considerar um bom número. Ainda mais para um console que tem 100milhões de clientes.

Não existem caixistas aqui, segundo alguns....
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não existem caixistas aqui, segundo alguns....

Eu possuo os dois consoles(Xone e P). Sempre tive mais de um console por geração. Até na geração SNES + Mega, N64 + PS1, Xbox + PS2, X360 + PS3. Fora os GC, Wii e Dreamcast. Já os ISTAS são os que só compram console de determinada marca. Portanto não posso ser considerado caixista. Hehe!! Apenas uma preferência por console X em cima de console Y. De preferência por serviço X em cima de serviço Y, de controle X em cima de controle Y e por aí vai indo. OK!

Vc é um Pony?
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A melhor coisa pra gente seria a Sony começar a seguir o caminho do gp com a now, principalmente se botar first, seria uma guerra de conteúdo entre as duas.
Só vantagens pro consumidor.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
O sucesso do PSNow é certamente discutível, tem 100 milhões de PS4 na rua, mas fez apenas 1 milhão de assinantes em 5 anos, na época dos dados que citou o preço do serviço era muito superior ao recém lançado GP, isso explica a diferença de lucro. Em outubro do ano passado a Sony cortou o valor da mensalidade e só nessa brincadeira ganhou 300k assinantes.
PSnow não é um serviço atrelado ao PS4, está no console, mas é apenas uma feature. Outra coisa, nessa matéria cita maior faturamento, mas também maior número de subscrições com 52% do mercado. Como o sucesso é discutível se mais da metade dos consumidores desse tipo de serviço eram dela até a presente data?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A melhor coisa pra gente seria a Sony começar a seguir o caminho do gp com a now, principalmente se botar first, seria uma guerra de conteúdo entre as duas.
Só vantagens pro consumidor.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Melhor ainda seria a MS passar a fazer jogos com qualidade similar aos da Sony e conseguir cobrar por eles.

Por essa logica sua ai seria bom se tudo virasse F2P já que tudo o que importa é não ter que pagar. Fico feliz se tem um jogo que parece valer o meu dinheiro.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
techpowerup atualizou as specs do xsx e ps5, colocaram 24gb pro xsx e 16 pro ps5.


Se, se for isso esta excelente. Estao dobrando tudo em relação ao One X.

Pelo visto a Microsoft deve deixar para E3 mesmo novas infos sobre Serie X.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
Acho que o Xbox vai ser mesmo mais forte...MS aparenta estar mais segura e até já mostrou o Chip.

Acho que a Sony está em maus lençóis...e só tem falado em funcionalidades para o PS5 como som,funções do novo controle.....

E se o PS5 foi mesmo cancelado para 2019 deixa uma pulga atrás da orelha.

E se os 2GHZ da GPU é verdade mostram desespero e não conseguiu atualizar os CUs da GPU a tempo....pois clocks tão altos geralmente não é recomendado.

Ou está escondendo muito o jogo com HW auxiliar ou foi pega de surpresa pela MS e está tentando diminuir o gab de diferença de alguma forma.O maior mistério é em relação ao HW de RT...é separado da GPU? É proprietario?pode diminuir a diferença com HW adicional e talvez explique o baixos CUs da GPU?PS5 pode ser dual GPU?muitas questões....
 
Ultima Edição:
Topo Fundo