O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Só espero mesmo que a MS não esteja planejando um produto $100 mais caro que o PS5. A diferença em performance teria que ser muito grande pra fazer valer a pena, e eu não acho que esse seja o caso com esses 30% do rumor.
30% é uma quantidade considerável no peso da escolha do console mais potente na hora da compra.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
30% é uma quantidade considerável no peso da escolha do console mais potente na hora da compra.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Se custarem a mesma coisa, pode fazer diferença para uma parcela dos consumidores. Mas 30% custando $100 a mais, acho bem difícil.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Isso depende. Se o PS5 focar em 1800p e o XSX usar essa diferença para rodar em 4K nativos, não terá impacto algum. Se focar em rodar os jogos com a mesma resolução, e usar a diferença para Ray Tracing e para um anti-aliasing ultra avançado, então terá um impacto significativo.
Em plena era 4k, com o próprio PS Pro dizendo que roda 4k, acha que o PS5 vai voltar pra 1800p? Nunca.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Se custarem a mesma coisa, pode fazer diferença para uma parcela dos consumidores. Mas 30% custando $100 a mais, acho bem difícil.

O importante vai ser o que irão fazer com os consoles, se o poder não refletir visual os 30% não é decisivo.
 
Foi editado por um moderador:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Sério que importa tanto assim ter o console mais potente?

PS1 era mais fraco, foi o mais vendido da geração e oque recebeu mais jogos.

PS2 era mais fraco, foi o mais vendido da geração e oque mais recebeu jogos.

PS3 era "teoricamente" mais forte, sofreu do começo ao fim da geração, perdeu apoio das thirds, recebeu ports piores, empatou em vendas com o concorrente direto.

PS4 sim é mais potente, mas aí foram as cagadas da Mic, além dos acertos da Sony, que fizeram ele vender mais na geração.

XBox OG: mais forte, vendeu merreca.

X360: "teoricamente" mais fraco, vendeu bem, recebeu ports melhores, aumentou muito o apoio das thirds.

Xone: projeto cagado desde o início.


Já percebemos que potência não significa sucesso de vendas, nem de apoio das thirds. Um projeto mais amigável, tanto pra produtoras quanto pra consumidores, com preço coerente e bons jogos vai ser sucesso.
Pra eu que quero aposentar do PC na próxima geração importa sim! Kkkk
Quanto mais potente melhor os thirds rodarão nele.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Só espero mesmo que a MS não esteja planejando um produto $100 mais caro que o PS5. A diferença em performance teria que ser muito grande pra fazer valer a pena, e eu não acho que esse seja o caso com esses 30% do rumor.
A MS tem mais $$$ pra subsidiar um console que a Sony, o problema é : Será que vale? A MS já está atrás, ela tem que apresentar algo que faça a pessoa largar a biblioteca do PS4 para ir pro XSX (considerando o PS5 100% retro com PS4) apresentar um console 100 mais caro novamente não será interessante... A não ser que o setor de marketing consiga mostrar uma diferença absurda nos 2 consoles, como se fossem gerações diferentes.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Se custarem a mesma coisa, pode fazer diferença para uma parcela dos consumidores. Mas 30% custando $100 a mais, acho bem difícil.
Vai depender de quanto a MS vai querer subsidiar. Acho que ela pode lançar com 100,00 mais se ela lançar junto a versão mais barata, assim ela terá o mais potente e o mais barato. Caso contrário ela perde o cliente quem tem interesse em pagar menos.

E se ela resolver deixar o One X como a versão mais barata? Acho que o que prejudicaria seria o HD, que dependendo da forma que desenvolverem o jogo ele não rodaria bem num HD normal, seguraria o poder do SX, já um console novo com SSD e mesmo processador seria só baixar a resolução e diminuir assets se for o caso.

Hoje o S custa 199,00
O X custa 359,00
No lançamento do SX e SS ficaria
S 149,00
X 259,00
SS 349,00/399
SX 599,00


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Pra eu que quero aposentar do PC na próxima geração importa sim! Kkkk
Quanto mais potente melhor os thirds rodarão nele.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Simples assim. Como é hoje com o X e o PS Pro.
Quanto o X é mais potente que o Pro? Não achei essa informação.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
O importante vai ser o que irão fazer com os consoles, se o poder não refletir visual os 30% não é decisivo.

Mas é o que eu falei, se forem lançados pelo mesmo preço, uma parcela do público inicial (entusiasta) que não tenha preferência por marca poderá ir no console mais forte, independente de qualquer coisa.

A MS tem mais $$$ pra subsidiar um console que a Sony, o problema é : Será que vale? A MS já está atrás, ela tem que apresentar algo que faça a pessoa largar a biblioteca do PS4 para ir pro XSX (considerando o PS5 100% retro com PS4) apresentar um console 100 mais caro novamente não será interessante... A não ser que o setor de marketing consiga mostrar uma diferença absurda nos 2 consoles, como se fossem gerações diferentes.

Sei lá, acho que mesmo que a MS apresente um console mais barato depois, não me parece que ele não virá tão rápido assim. Quem vai começar competindo com o ps5 será o XSX mesmo, então $100 a mais é loucura pra mim. Só se fosse uma diferença tão brutal que no ps5 os jogos rodassem a 30fps e no XSX rodassem a 60fps. Eu não consigo muito ver os devs 3rd party se dando ao trabalho de extrair os 30% a mais de potência em coisas que não seja resolução ou algum outro efeito que vc apenas move uma barrinha e aumenta (tipo draw distance), coisa que não acho que vá fazer diferença pro consumidor em geral que irá adquirir o produto nos 2 primeiros anos.

Pra mim é fundamental que eles consigam o mesmo preço. Agora, se o plano da MS fosse competir de verdade com o lockhart, aí eu acho que eles já teria começado cagando tudo, pq ele já deveria ter sido apresentado de alguma forma.

E se ela resolver deixar o One X como a versão mais barata?

Esquece o one x, o próprio jaguar já não tem condições de fazer mais nada. O salto pro ryzen será enorme. E ainda tem o lance do ssd. Fora que nem financeiramente deve valer a pena manter a produção do mesmo; é mais jogo produzir um modelo mais barato mesmo (partindo do mais caro), que vai utilizar tech nova que será produzida em larga escala.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Levando em consideração o incremento no tamanho, passagem do processo de fabricação de 16 para 7nm e valores rumorados de frequência de clock da GPU de 1.7, grandes chances de ser acima de 10TF. Factível ser 12 TF.

Porque que a logo do Xbox é uma esfera?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pra eu que quero aposentar do PC na próxima geração importa sim! Kkkk
Quanto mais potente melhor os thirds rodarão nele.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Eu quero dizer o mais potente entre os consoles.

Eu já aprendi que, se você prioriza gráficos, sua plataforma principal tem que ser o PC. Consoles nunca terão gráficos melhores que PCs, por mais potentes que sejam. Fora que nos PCs a gente pode priorizar qualidade de imagem, performance ou achar um meio termo, coisa que os consoles começaram a fazer na atual geração de forma bem precária.

Eu escolho um console pelos jogos exclusivos que me agradam. Os multis eu jogo no PC. E agora que a Mic resolveu lançar todos os exclusivos dela no PC, não faz o menor sentido comprar um Xbox, claro que na minha opinião.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Sua opiniao obvio!! Mas Xbox 360 fraco?? Sua CPU e GPU na epoca era pau a pau com um bom PC, ou ate mesmo um PC high-end de 2005. Sua GPU era bem moderna, com features que so foi chegar depois nas GPU de PC. Era a frente do seu tempo em muitas coisas.

Se o Series X fosse tao poderoso quanto o 360 pra 2020, como o Xbox 360 era poderoso em 2005, teria que ser bem mais poderoso que estes rumores. Isso esta longe do poderio do Xbox 360 para seu tempo. Xbox 360 e PS3 foram últimos consoles realmente poderosos. Obvio, que nunca mais teremos algo como Xbox OG.

One, PS4, PS4 Pro, One X e do que foi rumorado das specs do PS5 e Series X sao medíocres perto do poderio do Xbox 360 e PS3, respeitando obvio seu tempo. Qualquer PC mid-gen ja supera esses consoles. Novos consoles não vão conseguir superar GPU de fim 2017, isso 3 anos depois de lançadas. Pois saem em 2020.

Como eu gostaria que o Series X ou PS5 fosse tao poderoso quanto Xbox 360 para seu tempo. Teriamos algo para disputar com os melhores PC de 2020. E nao perder para um bom PC de 2017 ou ate 2016...kkkkkkkk.....
Não concordo, caso o xsx tenha 12tf navi ele está ali colocado nas melhores gpus da atualidade, não faria feio nem para uma rtx2080ti.
 
Ultima Edição:

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Isso depende. Se o PS5 focar em 1800p e o XSX usar essa diferença para rodar em 4K nativos, não terá impacto algum. Se focar em rodar os jogos com a mesma resolução, e usar a diferença para Ray Tracing e para um anti-aliasing ultra avançado, então terá um impacto significativo.
rumores que o xsx além da gpu 33% mais forte tbm tem 24gb de ram e o ps5 16, se for isso mesmo a diferença será colossal.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Na verdade, os dois serão capazes de output de até 8K, sob certas condições. Eu apenas dei um exemplo. Pelo que eu assisti, em alguns vídeos do Digital Foundry, as tendências do mercado atualmente são resolução dinâmica + alguma técnica de upscaling, como checkerboarding. E isso deve continuar na next gen.
Nada, todos os jogos exclusivos do X foram 4k nativos 30/60 FPS, praticamente todos os thirds 4k 30, o poder do console vai dobrar, não faz sentido nenhum voltar atrás.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Nada, todos os jogos exclusivos do X foram 4k nativos 30/60 FPS, praticamente todos os thirds 4k 30, o poder do console vai dobrar, não faz sentido nenhum voltar atrás.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Gear 5 nao é nativo.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Essa é a maior falácia que ouço falar nesse fórum.
Oras, nem todo mundo quer jogar no PC. Apesar de toda a melhoria, ainda é meio burocrático montar um pc, gerenciar ele e tals. Até por questões de que em um PC tem muitas outras "distrações", enquanto um console é algo focado.
Você pode pensar no Xbox (e qualquer outro console), como um PC já montadinho pra vc, mais compacto pra caber na sua sala, com interface já preparada pra isso.

É uma simplificação das coisas, jeito KISS de ser (Keep it simple stupid!).

Acho que eu deixei bem claro no início do post, "se você prioriza gráficos, sua plataforma principal tem que ser o PC". É o seu caso? Parece que não, pois você prefere um console.

Eu sei bem das desvantagens do PC, apesar de que hoje é muito fácil comprar um PC já montado e configurado, é só escolher a configuração.

E que distrações seriam essas? A meu ver, fora ter que escolher configuração e montar, o PC só tem vantagens como ser retrocompativel com jogos até dos anos 80, ter emuladores, poder configurar os jogos da maneira que quiser...

Enfim, se você não prioriza gráficos, vai de console e seja feliz. PCs sempre terão gráficos melhores.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Eu quero dizer o mais potente entre os consoles.

Eu já aprendi que, se você prioriza gráficos, sua plataforma principal tem que ser o PC. Consoles nunca terão gráficos melhores que PCs, por mais potentes que sejam. Fora que nos PCs a gente pode priorizar qualidade de imagem, performance ou achar um meio termo, coisa que os consoles começaram a fazer na atual geração de forma bem precária.

Eu escolho um console pelos jogos exclusivos que me agradam. Os multis eu jogo no PC. E agora que a Mic resolveu lançar todos os exclusivos dela no PC, não faz o menor sentido comprar um Xbox, claro que na minha opinião.

É, mas PC também traz junto com ele os problemas de PC, que não são poucos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Simples assim. Como é hoje com o X e o PS Pro.
Quanto o X é mais potente que o Pro? Não achei essa informação.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Fiquei com preguiça de procurar na internet mas eu chutaria uns 20~35% por aí.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Cite-os.

E cite as vantagens também, pra equilibrar.

Ah cara, já falei tanto disso que tô cansado de ter que falar, você também tem PC então deve saber as merdas que acontecem.
Mas vou citar a última :
Meu PC estava NORMAL, joguei meu Witcher 3 no controle do Xbox One S, cansei, desliguei e fui dormir...
Nada foi atualizado ou mudado, porém no dia seguinte quando liguei o PC a tela para conectar Bluetooth não aparecia e meu controle do Xbox havia perdido a conexão não sei porque, logo eu tinha que parear novamente, daí nem por milagre a tela de adicionar dispositivos abria, procurei na internet e achei algumas "soluções", tentei umas 2 e nada, daí tive que FORMATAR o PC para ele voltar a funcionar.

Outras coisinhas pequenas :
Desde que formatei o PC, na Steam não ficava aparecendo no canto direito quem estava online e o que estavam jogando, agora fica aparecendo direto sendo que não mudei configuração alguma na Steam e ela não teve atualização também.
Na mesma Steam antes eu apertava o botão do Guia do Xbox e a tela da Steam abria, isso não acontece mais, tentei procurar na internet e nenhuma solução funcionou também.

São coisas como essa que me fazem querer largar o PC para jogar e ficar apenas como um centro multimídia, é muita coisinha que acontece no PC que desanima.

Já nos consoles eu não tenho nenhum problema desses, por mais que os jogos tenham que ser instalados e etc. Não tem esses problemas chatos, porque no final eu só quero chegar em casa, ligar o console/PC e jogar, não quero ficar resolvendo problema chato.

Se eu instalo um monte de porcaria no PC, fico navegando e pegando trojan, malware e outras bostas OK eu fiz por merecer, porém esse PC é SÓ para jogar, eu só tenho a Steam e a Epic instalados nele, mais nada (Ok, tenho um RocketDock instalado para organizar os ícones) nem office tem, não acesso email nele e RARAMENTE faço uma pesquisa no Google.

Uso ele como se fosse um console mesmo, até porque nunca usei browser do console, eu ligo e jogo, só isso e mesmo assim vira e mexe alguma coisa "quebra".

Edit: @ffaabbiio, aqui.
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
É, mas PC também traz junto com ele os problemas de PC, que não são poucos.
Que problemas? Eu montei meu PC vai fazer 3 anos, nunca fiz nada nele quem de tirar uma tampa dele da frente pra pegar o filtro de poeira e limpar. Serviço muito mais fácil que as limpezas que eu ando fazendo pra amigos em ps4.
Essa é a maior falácia que ouço falar nesse fórum.
Oras, nem todo mundo quer jogar no PC. Apesar de toda a melhoria, ainda é meio burocrático montar um pc, gerenciar ele e tals. Até por questões de que em um PC tem muitas outras "distrações", enquanto um console é algo focado.
Você pode pensar no Xbox (e qualquer outro console), como um PC já montadinho pra vc, mais compacto pra caber na sua sala, com interface já preparada pra isso.

É uma simplificação das coisas, jeito KISS de ser (Keep it simple stupid!).
Quando a MS começou a lançar todos os exclusivos para o PC eu mesmo vendi meu Xbox one Day one edition e montei um PC e fiquei só com o Xbox 360 e um ps4.

Meu PC eu montei em um gabinete compacto, fica na sala no rack, eu uso os controles do Xbox one pra jogar, o mouse é só pra iniciar os jogos.

Até esses dias eu estava pensando em como esse PC não me deu nenhuma dor de cabeça, já são mais de 3 anos, só ligo e jogo, não precisei formatar nenhuma vez e olha que eu ainda pego uns jogos piratas que poderiam ter algum vírus, mas até agora nada...

Se bobear um PC ainda é mais vantajoso que um xbox já que tem todos os jogos do Xbox e até alguns exclusivos do ps4 estão saindo pra PC.

Mas eu admito que a 3 anos atrás era muito mais barato montar um PC, hoje com o preço do dólar está meio inviável montar um PC mais top, eu mesmo não sei se montaria, pois está muito caro, mas como já tenho vou manter do jeito que montei por um bom tempo ainda, no máximo dar um up na vga no final do ano se eu trocar minha TV por uma 4k, aí tenho planos de pegar uma vga mais nova pra rodar os jogos em 4k de boa. Mas o resto das peças não pretendo trocar nada por enquanto.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Ah cara, já falei tanto disso que tô cansado de ter que falar, você também tem PC então deve saber as merdas que acontecem.
Mas vou citar a última :
Meu PC estava NORMAL, joguei meu Witcher 3 no controle do Xbox One S, cansei, desliguei e fui dormir...
Nada foi atualizado ou mudado, porém no dia seguinte quando liguei o PC a tela para conectar Bluetooth não aparecia e meu controle do Xbox havia perdido a conexão não sei porque, logo eu tinha que parear novamente, daí nem por milagre a tela de adicionar dispositivos abria, procurei na internet e achei algumas "soluções", tentei umas 2 e nada, daí tive que FORMATAR o PC para ele voltar a funcionar.

Outras coisinhas pequenas :
Desde que formatei o PC, na Steam não ficava aparecendo no canto direito quem estava online e o que estavam jogando, agora fica aparecendo direto sendo que não mudei configuração alguma na Steam e ela não teve atualização também.
Na mesma Steam antes eu apertava o botão do Guia do Xbox e a tela da Steam abria, isso não acontece mais, tentei procurar na internet e nenhuma solução funcionou também.

São coisas como essa que me fazem querer largar o PC para jogar e ficar apenas como um centro multimídia, é muita coisinha que acontece no PC que desanima.

Já nos consoles eu não tenho nenhum problema desses, por mais que os jogos tenham que ser instalados e etc. Não tem esses problemas chatos, porque no final eu só quero chegar em casa, ligar o console/PC e jogar, não quero ficar resolvendo problema chato.
Você diz isso como se console não desse problema...

Eu sempre tive console, montei meu primeiro PC em 2015. Console também dá muito problema, de corromper arquivos, de atualização de firmware, e vários outros.

Bom, já desvirtuei demais esse tópico, vou ficando por aqui.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Você diz isso como se console não desse problema...

Eu sempre tive console, montei meu primeiro PC em 2015. Console também dá muito problema, de corromper arquivos, de atualização de firmware, e vários outros.

Bom, já desvirtuei demais esse tópico, vou ficando por aqui.

Então, se aconteceu com você eu entendo mas isso NUNCA aconteceu comigo, nunca perdi um save (no PC já perdi várias vezes), nunca tive nenhum update que desse brick no console, nunca tive YLOD/3RL e etc.

Até hoje eu tive ZERO problemas com console de todas as empresas, seja Nintendo, MS ou Sony, já com PC é quase sempre, além de trabalhar com TI eu tenho PC desde meus 9 anos de idade, já tive AMD, Intel, nVidia, Voodoo, ATi e etc.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Então, se aconteceu com você eu entendo mas isso NUNCA aconteceu comigo, nunca perdi um save (no PC já perdi várias vezes), nunca tive nenhum update que desse brick no console, nunca tive YLOD/3RL e etc.

Até hoje eu tive ZERO problemas com console de todas as empresas, seja Nintendo, MS ou Sony, já com PC é quase sempre.

A gente não pode considerar oque acontece no nosso mundinho como regra.

Você tem problema com PC, eu já tive também, mas eu não levei tanto em consideração por conta das inúmeras vantagens do PC.

Agora eu perdi um PS3 fat 60GB pra YLOD e tive que comprar outro PS3, não teve solução. Os problemas do PC não me fizeram ter que comprar outro PC.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Sua opiniao obvio!! Mas Xbox 360 fraco?? Sua CPU e GPU na epoca era pau a pau com um bom PC, ou ate mesmo um PC high-end de 2005. Sua GPU era bem moderna, com features que so foi chegar depois nas GPU de PC. Era a frente do seu tempo em muitas coisas.

Se o Series X fosse tao poderoso quanto o 360 pra 2020, como o Xbox 360 era poderoso em 2005, teria que ser bem mais poderoso que estes rumores. Isso esta longe do poderio do Xbox 360 para seu tempo. Xbox 360 e PS3 foram últimos consoles realmente poderosos. Obvio, que nunca mais teremos algo como Xbox OG.

One, PS4, PS4 Pro, One X e do que foi rumorado das specs do PS5 e Series X sao medíocres perto do poderio do Xbox 360 e PS3, respeitando obvio seu tempo. Qualquer PC mid-gen ja supera esses consoles. Novos consoles não vão conseguir superar GPU de fim 2017, isso 3 anos depois de lançadas. Pois saem em 2020.

Como eu gostaria que o Series X ou PS5 fosse tao poderoso quanto Xbox 360 para seu tempo. Teriamos algo para disputar com os melhores PC de 2020. E nao perder para um bom PC de 2017 ou ate 2016...kkkkkkkk.....
Concordo 100% contigo cara, o PS4 e Xbox One já nasceram fracos, me parece que os de nova geração também vão nascer fracos, e foi por isso que tivemos consoles de meio de geração, parece que a industria adotou esse modelo mesmo, eu particularmente acho uma péssima ideia.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Console também dá muito problema, de corromper arquivos, de atualização de firmware, e vários outros.

Sem querer me meter na conversa de vocês, mas desde que eu tenho esses consoles-pcs, desde o XBOX classic acho... Com hd, usb, dvd/bluray, etc eu NUNCA tive problema com nenhum console meu. Nem com esses tais de YLOD/3RLs ou mesmo com atualizações de firmware ou arquivos corrompidos.

Zero problemas de qualquer tipo, com o 360, Ps3, One, Ps4, etc, etc, etc...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
A gente não pode considerar oque acontece no nosso mundinho como regra.

Você tem problema com PC, eu já tive também, mas eu não levei tanto em consideração por conta das inúmeras vantagens do PC.

Agora eu perdi um PS3 fat 60GB pra YLOD e tive que comprar outro PS3, não teve solução. Os problemas do PC não me fizeram ter que comprar outro PC.
Pera, eu não posso considerar o que acontece comigo como regra pra decidir se eu fico ou não nos PCs?! Lool.

E não é no meu mundinho não, eu trabalho com TI numa multi nacional com +/- 10k de computadores, as merdas que acontecem com o Windows são ridículas e diárias.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pera, eu não posso considerar o que acontece comigo como regra pra decidir se eu fico ou não nos PCs?! Lool.

E não é no meu mundinho não, eu trabalho com TI numa multi nacional com +/- 10k de computadores, as merdas que acontecem com o Windows são ridículas e diárias.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
10.000 computadores vários vão dar problema mesmo. Antes eu tinha mais problemas com computadores, mas depois do Windows 10 diminuiu muito no meu caso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Tudo é passível de problemas. Desde que não sejam problemas crônicos (erros de projeto e tal), eu to tranquilo. Acho que eu escolhendo entre PC ou consoles, estarei suscetível a ter dores de cabeça com alguma coisa.

Anyway, a grande diferença dos consoles pro PC, pra mim, tem sido o ssd. Desde 2013 usando ssd no PC, não tinha como engolir console com sistema lento pra burro.
Agora que isso irá mudar nos consoles também (ficando até mais rápido do que a maioria dos pcs que possuem ssd hoje), eu já abro um sorriso só de pensar.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pera, eu não posso considerar o que acontece comigo como regra pra decidir se eu fico ou não nos PCs?! Lool.

E não é no meu mundinho não, eu trabalho com TI numa multi nacional com +/- 10k de computadores, as merdas que acontecem com o Windows são ridículas e diárias.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Assiste isso aqui



Até então eu não sabia que os consoles da atual geração davam tanto problema, meu ps4 mesmo foi comprado em março de 2014 e nunca deu problema, mas isso não é regra...
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Sem querer me meter na conversa de vocês, mas desde que eu tenho esses consoles-pcs, desde o XBOX classic acho... Com hd, usb, dvd/bluray, etc eu NUNCA tive problema com nenhum console meu. Nem com esses tais de YLOD/3RLs ou mesmo com atualizações de firmware ou arquivos corrompidos.

Zero problemas de qualquer tipo, com o 360, Ps3, One, Ps4, etc, etc, etc...

Eu perdi meu primeiro X360 pras 3RLs, meu primeiro ps2 também deu problema no leitor, mas eu tive uns três PS2 e uns três X360 e só tive problemas com um de cada deles, problema existe, mas não é tão exagerado como falam.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não existe equipamento indestrutível ou inquebrável. Sobre a nova geração tenho um Xone videocassete e um PS4 primeiro modelo que nunca me deixaram na mão.

Nem se compara com a geração passada que tive que comprar 3 Xbox 360 e 2 Ps3.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Eu perdi meu primeiro X360 pras 3RLs, meu primeiro ps2 também deu problema no leitor, mas eu tive uns três PS2 e uns três X360 e só tive problemas com um de cada deles, problema existe, mas não é tão exagerado como falam.

Caracas... em 3 Ps2 e 3 360, um de cada deu problema... É muito alto o índice.

Não existe equipamento indestrutível ou inquebrável. Sobre a nova geração tenho um Xone videocassete e um PS4 primeiro modelo que nunca me deixaram na mão.

Nem se compara com a geração passada que tive que comprar 3 Xbox 360 e 2 Ps3.

Vc comprou 5 consoles?? 3 360 por problemas de hardware e 2 Ps3???

Vc foi guerreiro. Eu jamais compraria 5 consoles após sucessivos problemas. NUNCA.

Acho que eu devo jogar pouco, ou por não destravar consoles corro menos risco, ou somente dou sorte.

Sei lá.
Surreal esses casos.
 
Topo Fundo