O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

D

Deleted member 101002

Pelo raciocínio de alguns a atual geração tem data certa para acabar (neste final de ano) sem lançamento algum após o lançamento dos novos consoles. Nunca foi assim e nunca será. Teremos de um a dois anos de jogos sendo lançados para as duas gerações. As empresas precisam aproveitar a base instalada da atual geração, mesmo porque vai demorar para a base instalada do PS5 e XSX ser relevante, ou alguém acha que os atuais 140 milhões de donos de console pularão para a nova geração já em 2020/2021?

Sendo assim, acredito que o Switch aguentará firme até meados de 2022 aproveitando de ports de jogos que ainda serão lançados para a atual geração.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Trocaria fácil meu Switch pelo Pro. Desde que fosse compatível com toda a biblioteca atual do Switch.

E não seria nada diferente do que a Nintendo já não tenha feito anteriormente. Como foi o lançamento do New 3DS que era como se fosse um 3DS pró.

Alias, eu acho interessante fazer isso. Ao invés de trocar completamente a geração a cada 5 anos (o que quase sempre mata por definitivo a geração anterior), fazer uma atualização. Por um lado divide a base instalada, mas por outro lado também mantém a base instalada original viva por mais tempo. Jogos indies por exemplo, continuariam sendo lançados compatíveis com as duas versões, e apenas jogos que realmente necessitem do poder extra seriam exclusivos.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Pelo raciocínio de alguns a atual geração tem data certa para acabar (neste final de ano) sem lançamento algum após o lançamento dos novos consoles. Nunca foi assim e nunca será. Teremos de um a dois anos de jogos sendo lançados para as duas gerações. As empresas precisam aproveitar a base instalada da atual geração, mesmo porque vai demorar para a base instalada do PS5 e XSX ser relevante, ou alguém acha que os atuais 140 milhões de donos de console pularão para a nova geração já em 2020/2021?

Sendo assim, acredito que o Switch aguentará firme até meados de 2022 aproveitando de ports de jogos que ainda serão lançados para a atual geração.
Isso vale para empresas terceiras, mas Sony e MS vão se concentrar nas novas gerações justamente para elevar o número da nova geração.
Mas switch é um caso totalmente diferente, não entendo pq o pessoal está com tanta vontade de tornar ele obsoleto, qnd eu jogo ele em modo portátil fico bem empolgado com a qualidade
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
São dos mesmos donos da Big Boy.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Então, pq duas lojas diferentes em vez de fazer uma franquia e abrir nova loja de Big Boy Games? Alguém pode me explicar esta lógica, pois não manjo muito de mercado assim?
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pelo raciocínio de alguns a atual geração tem data certa para acabar (neste final de ano) sem lançamento algum após o lançamento dos novos consoles. Nunca foi assim e nunca será. Teremos de um a dois anos de jogos sendo lançados para as duas gerações. As empresas precisam aproveitar a base instalada da atual geração, mesmo porque vai demorar para a base instalada do PS5 e XSX ser relevante, ou alguém acha que os atuais 140 milhões de donos de console pularão para a nova geração já em 2020/2021?

Sendo assim, acredito que o Switch aguentará firme até meados de 2022 aproveitando de ports de jogos que ainda serão lançados para a atual geração.

"Pelo raciocínio de alguns a atual geração tem data certa para acabar (neste final de ano) sem lançamento algum após o lançamento dos novos consoles."

Eu não disse isso...

Playstations historicamente sempre recebem grandes jogos mesmo depois do seu sucessor.
Todo console sempre recebe thirds anuais por anos a fio (Just Dance, Fifa, etc...).

O que coloco é: Cyberpunk 2077 (por exemplo), imagino que não rode no Switch de 2017.... Então teremos que aguardar até 2021/2022 (ou além), para receber o port no novo Switch... ? Particularmente não acho ok....

Talvez tenha aí um publico que queira o fator mobilidade do Switch, mas com mais jogos thirds novos.... e esteja disposto a pagar um pouco mais em um novo modelo de Switch para ter isso...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Isso vale para empresas terceiras, mas Sony e MS vão se concentrar nas novas gerações justamente para elevar o número da nova geração.
Mas switch é um caso totalmente diferente, não entendo pq o pessoal está com tanta vontade de tornar ele obsoleto, qnd eu jogo ele em modo portátil fico bem empolgado com a qualidade

Minhas colocações não são no sentido de tornar o Switch obsoleto.

São no sentido (por ter gostado tanto do aparelho inclusive), de ve-lo recebendo mais e melhores jogos....

:ksorriso

Por exemplo: Eu gosto de Fifa (não me julguem kkk). Mas o Fifa do Switch comparado ao do PS4/Xone é simplesmente pior rs. Eu gostaria de ter um Switch que recebesse um Fifa-Full... rs
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.049
Reações
4.789
Pontos
453
Agora que estou com pouco mais de 20 horas de gameplay de The Witcher (pouco considerando o tamanho do jogo, eu sei), acredito já ser o suficiente para tecer alguns comentários, principalmente em comparação com os open-worlds que eu tinha de referência até então (BotW e Skyrim). Senta que lá vem história:

Em termos de história, Witcher 3 tem uma trama bem complexa e obviamente longa, além das inúmeros side-quests espalhadas, cada uma com seu próprio roteiro. É um tratamento que espero que BotW2 receba, já que o primeiro tem uma história extremamente rasa. Contudo, inevitável dizer que o uso excessivo de cut-scenes no Witcher me incomodou um pouco, já que há momentos que eu simplesmente quero jogar e avançar na história e os diálogos não me deixam. É algo que sempre foi motivo de crítica dos Nintendistas sobre as mega-produções do PS4 e eu meio que concordo aqui. Acho que fiquei mal acostumado.

Graficamente falando, eu não joguei as versões "parrudas" e evitei ver vídeos comparativos, então minha referência é única e exclusivamente a do Switch. Dito isso, é muito claro pra mim que não foi um jogo pensado para o console, e por conta disso às vezes me sinto jogando em um PC low-budget, principalmente no mundo aberto. Por conta disso BotW pra mim é graficamente muito mais agradável do que Witcher 3, já que a versão que conhecemos é exatamente a que a Nintendo queria que jogássemos, sem downgrades ou adaptações. De novo, tudo isso considerando apenas a versão Switch do game.

Falando sobre o open-world, ele é obviamente muito mais rico e povoado do que os mundos de BotW, com cidades, NPC's, side-quests e o escambau pra deixar qualquer jogador ali por centenas de horas fazendo muito mais do que caçando koroks. Contudo, apesar dessas características e o tamanho do mundo, eu não sinto tanta liberdade para andar por ele como em BotW, tampouco achei intuitivo para realizar as quests e ir onde eu preciso. Na maioria das vezes estou andando com o cavalo pelos caminhos que o mapa do jogo diz para eu fazer, e quando não o faço, muitas vezes ando por lugares complicados de passar. Nesse sentido, ainda que num mundo tão vazio, é muito mais prazeroso e intuitivo andar pela Hyrule de BotW, sem qualquer guia, e ainda assim sendo recompensado quando estou perdido, seja por novas descobertas ou as vistas surreais que o game tem em tantos lugares.

Por fim, sobre o gameplay em si... É muito fácil e intuitivo controlar o Gerald, assim como os combates serem bem menos engessados que Skyrim por exemplo. Gosto da nivelação do personagem, itens e side-quests, me mantendo sempre querendo "me" melhorar no jogo. Só realmente não gosto do jogo praticamente te dizer exatamente o que você tem que fazer, onde tem que ir, e não ser muito vantajoso quando você tenta fugir disso.

Talvez diversos pontos acima mudem conforme eu avance no jogo, mas digo desde já que tudo que faltava em BotW eu encontro aqui, e vice-versa. Zelda será perfeito quando tiver um open-world tão rico e uma história profunda como de The Witcher, assim como The Witcher será muito mais prazeroso com um mundo mais livre para se explorar e menos cut-scenes.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Eu gostei tb. O que não curti muito são aquelas missões bestas no início das fases e a falta de variedade de cenários.
Eu até que curti as investigações, mas realmente os cenários poderiam ser mais variados
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
duvido que saiu um mundo aberto tipo do witcher ou ate msm do elder scrolls pra franquia zelda.
esse não é foco da serie, que sempre teve pautada em dungeons e q zelda volte pros trilhos nos proximos games.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Se o jogo for seguir como o trailer, provavelmente será retorno de dungeons mesmo. Exploração serão nelas agora, e não no mundo aberto.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
Eu até que curti as investigações, mas realmente os cenários poderiam ser mais variados
puttz , pra mim poucas investigações valem , mas fica complicado ter uma quest tipo a do vampiro em novigrad em cada esquina.
mas no geral ficou o geraldo farejando.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pode até ter dungeons (espero que tenha), mas se não tiver a exploração de mundo aberto do BotW 1 pra mim vai ser um gigantesco passo para trás.
Então, eu acredito que terá sim. Bem maior, acredito eu. Até porque é continuação e ter retrocesso, é inexplicável. Mas creio que sairá as mais de 100 shrines para dar lugar a algumas dúzias de dungeons mais elaboradas e maiores. Como é continuação direta, provável que o mapa já esteja aberto e que você possa explorá-lo novamente com novas possibilidades.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Por exemplo: Eu gosto de Fifa (não me julguem kkk). Mas o Fifa do Switch comparado ao do PS4/Xone é simplesmente pior rs. Eu gostaria de ter um Switch que recebesse um Fifa-Full... rs

Fifa é um jogo leve mesmo na Frostbite, roda ok em i3 de primeira geração. A EA não portou a engine porque não quis, não por problemas técnicos.
Ainda que o Switch tivesse um put* hardware, nada garante que a EA portaria a engine pra ARM. O exemplo não serve.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Então, pq duas lojas diferentes em vez de fazer uma franquia e abrir nova loja de Big Boy Games? Alguém pode me explicar esta lógica, pois não manjo muito de mercado assim?
Boa pergunta.
Sei que primeiro eles se chamavam Games4. Quando lançaram a BigBoy, achei que iam acabar com o nome anterior.

Mas não. Pensei que talvez fosse um posicionamento se públicos, com cada loja vendendo tipos de games anteriores (Nintendo e games raros japas em um e games mais povão em outros). Pode ser isso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Nintendo deve lançar um Switch XL, e não irá custar 400 dólares. Provavelmente, os mesmos 300, irá reduzir inicialmente o preço do atual e então descartá-los das prateleiras em algum momento, provavelmente quando o XL já puder ser vendido por 250 dólares ou até menos.

Será mais potente, o suficiente para fazer com que no modo portátil rode os jogos como se estivesse em dock. Para fazer com que jogos como BOTW rode a 1080p constantemente, que Link Awakening rode constantemente a 60 fps, vai ser pra isso. Pois já está lá no console a resolução dinâmica, tendo potência extra, o próprio sistema operacional configura isso automaticamente.

Não vai ter patches, nem nada disso. Alguns poucos jogos terão algumas opções para esse Switch XL. Mas algum jogo exclusivo pra ele? Eu duvido.

E aí vocês perguntam, então por que a Nintendo irá fazer isso? Ora, porque o chip velho em algum momento deixa de ser fabricado ou então seu custo de fabricação se torna igual ou maior em relação a um chip novo. Por isso mesmo eu desacredito em elevação do preço. Talvez até a Nintendo faça isso sem nenhuma renomenclatura, tal como fez na última revisão. Ou talvez ela até lance com um novo nome, mas vai marketear apenas em cima de uma bateria de maior duração e mais memória para jogos, sem adentrar nos detalhes do poder de processamento central e gráfico.

Qualquer melhoria parruda do Switch ainda estará anos luz de distância dos jogos de PS5 e Xbox SEX. E por outro lado também, Nintendo quer evitar a todo custo a pressão de fazer games com gráficos mais vistosos, isso demanda tempo, imagina um BOTW feito com gráficos de PS4, leveria uns 2 anos a mais de desenvolvimento, pior ainda, com gráficos de PS5 ou SEX.

Até tocando nesse assunto, os primeiros anos dos novos consoles não serão recheados de games. Como deu muito certo nessa geração, não duvido que E3 desse ano tenha game anunciado pra 2030. Eles vão anunciar um monte de jogos sem data pra ver se capta a atenção do público e serão os games multiplataforma que moverão as vendas nos anos iniciais. Nintendo tem tudo para ter um período de um 1 ano (ou pouca coisa mais), de novembro de 2020 até 11/2021 ou 12/2021 para lançar BOTW 2, Metroid Prime 4, Bayonetta 3, e games ainda não anunciados. Na minha opinião, mesmo com o "fraquinho" Switch, mas tendo todos esses jogos para lançar, ela segura bem, muito mais do que com um Switch "fortinho" que não vai rodar nada de nova geração e não vai ofuscar em nada as vendas dos novos consoles.

Como estou num tópico Nintendo, vou dar aqui uma opinião que seria polêmica em outro lugar. Sony viveu de 1 ou 2 games exclusivos por ano somente e o que realmente moveu as vendas do seu aparelho foram os multiplataformas. Porque como é que alguém aguenta comprar um PS4 pra exclusivos tendo aquela leva inicial de games como Knack, Infamous, Killzone, The Order 1886, uns 2 primeiros anos realmente fracos, um terceiro ano salvo por um único jogo, Uncharted 4, e depois disso uma média de 2 exclusivos relevantes por ano? Dos 20 games mais vendidos do PS4, só 3 foram exclusivos. Foram muito mais promessas que deram uma impressão de console fortemente abastecido por games exclusivos do que efetivamente um console bem municiado ao longo de uma geração de 7 anos de duração. Microsoft deve se roer até hoje por aquelas cagadas iniciais porque sabe que foi ali e não em exclusivos que ela perdeu a geração. Até porque com boas vendas Scalebound e Fable Legends não seriam cancelados e os outros jogos teriam orçamento maior, Crackdown poderia ser melhor acabado.

Nintendo por outro lado tem efetivamente entregado os games num bom ritmo. Ela não quer sair disso.

E por conta dessas coisas que eu particularmente não analiso nenhuma E3 por si mesma como boa. É o tempo que comprova se uma E3 é boa de fato ou não. E3 de 2015 foi assim realmente cabulosa? Vamos lá ver se FF VII Remake é lá tudo isso.

Eu também acredito em algo mais pé no chão, a Nintendo não arriscaria em separar uma base que está crescendo e tem um bom potencial, então jogos novos que rodariam só no modelo PRO acho que é algo fora de cogitação.

Nisso acho que vem uma versão revisada apenas, talvez com alguma feature para fazer upscale dos games para 4K quando tiver no dock. Algo além disso já acho utopia.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Agora que estou com pouco mais de 20 horas de gameplay de The Witcher (pouco considerando o tamanho do jogo, eu sei), acredito já ser o suficiente para tecer alguns comentários, principalmente em comparação com os open-worlds que eu tinha de referência até então (BotW e Skyrim). Senta que lá vem história:

Em termos de história, Witcher 3 tem uma trama bem complexa e obviamente longa, além das inúmeros side-quests espalhadas, cada uma com seu próprio roteiro. É um tratamento que espero que BotW2 receba, já que o primeiro tem uma história extremamente rasa. Contudo, inevitável dizer que o uso excessivo de cut-scenes no Witcher me incomodou um pouco, já que há momentos que eu simplesmente quero jogar e avançar na história e os diálogos não me deixam. É algo que sempre foi motivo de crítica dos Nintendistas sobre as mega-produções do PS4 e eu meio que concordo aqui. Acho que fiquei mal acostumado.

Graficamente falando, eu não joguei as versões "parrudas" e evitei ver vídeos comparativos, então minha referência é única e exclusivamente a do Switch. Dito isso, é muito claro pra mim que não foi um jogo pensado para o console, e por conta disso às vezes me sinto jogando em um PC low-budget, principalmente no mundo aberto. Por conta disso BotW pra mim é graficamente muito mais agradável do que Witcher 3, já que a versão que conhecemos é exatamente a que a Nintendo queria que jogássemos, sem downgrades ou adaptações. De novo, tudo isso considerando apenas a versão Switch do game.

Falando sobre o open-world, ele é obviamente muito mais rico e povoado do que os mundos de BotW, com cidades, NPC's, side-quests e o escambau pra deixar qualquer jogador ali por centenas de horas fazendo muito mais do que caçando koroks. Contudo, apesar dessas características e o tamanho do mundo, eu não sinto tanta liberdade para andar por ele como em BotW, tampouco achei intuitivo para realizar as quests e ir onde eu preciso. Na maioria das vezes estou andando com o cavalo pelos caminhos que o mapa do jogo diz para eu fazer, e quando não o faço, muitas vezes ando por lugares complicados de passar. Nesse sentido, ainda que num mundo tão vazio, é muito mais prazeroso e intuitivo andar pela Hyrule de BotW, sem qualquer guia, e ainda assim sendo recompensado quando estou perdido, seja por novas descobertas ou as vistas surreais que o game tem em tantos lugares.

Por fim, sobre o gameplay em si... É muito fácil e intuitivo controlar o Gerald, assim como os combates serem bem menos engessados que Skyrim por exemplo. Gosto da nivelação do personagem, itens e side-quests, me mantendo sempre querendo "me" melhorar no jogo. Só realmente não gosto do jogo praticamente te dizer exatamente o que você tem que fazer, onde tem que ir, e não ser muito vantajoso quando você tenta fugir disso.

Talvez diversos pontos acima mudem conforme eu avance no jogo, mas digo desde já que tudo que faltava em BotW eu encontro aqui, e vice-versa. Zelda será perfeito quando tiver um open-world tão rico e uma história profunda como de The Witcher, assim como The Witcher será muito mais prazeroso com um mundo mais livre para se explorar e menos cut-scenes.
Cara, são 2 jogos que emboram tenham similaridades, tem objetivos bem diferentes:

The Witcher tem o objetivo de transportar o jogador para o mundo de novigrad (dos livros), seus personagens, sua política, seus conflitos. O objetivo não é competir com Zelda. O Geralt até poderia eventualmente ganhar uma movimentação mais fluída nos combates, mas o foco é a jogabilidade servir ao enredo. É o enredo que é o importante!

Zelda não.
O link nem fala! Nem tem personalidade. Os jogos nem foram feitos para se ligar e só o fizeram na base da gambiarra e pressão dos fãs. O arremedo de enredo que existe serve para ligar as diferentes mecânicas.

Se você tirar o enredo de The Witcher, vai cagar o jogo, que por sinal é feito para agradar um publico de várias plataformas.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Fifa é um jogo leve mesmo na Frostbite, roda ok em i3 de primeira geração. A EA não portou a engine porque não quis, não por problemas técnicos.
Ainda que o Switch tivesse um put* hardware, nada garante que a EA portaria a engine pra ARM. O exemplo não serve.
Lembro que para PC a EA deixou uma engine antiga ao invés de manter a mesma dos consoles, em um determinado ano. Então nem é questão de poder, é pq ela vende bem mais no xbox e playstation e não quer gastar em port bem feito para certas plataformas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Lembro que para PC a EA deixou uma engine antiga ao invés de manter a mesma dos consoles, em um determinado ano. Então nem é questão de poder, é pq ela vende bem mais no xbox e playstation e não quer gastar em port bem feito para certas plataformas.

Acho que foi só no primeiro ano.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Eu também acredito em algo mais pé no chão, a Nintendo não arriscaria em separar uma base que está crescendo e tem um bom potencial, então jogos novos que rodariam só no modelo PRO acho que é algo fora de cogitação.

Nisso acho que vem uma versão revisada apenas, talvez com alguma feature para fazer upscale dos games para 4K quando tiver no dock. Algo além disso já acho utopia.
Diminuir o serrilhado em 1080p seria ótimo já. Upscale as TVs novas já fazem sozinhas.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Fifa é um jogo leve mesmo na Frostbite, roda ok em i3 de primeira geração. A EA não portou a engine porque não quis, não por problemas técnicos.
Ainda que o Switch tivesse um put* hardware, nada garante que a EA portaria a engine pra ARM. O exemplo não serve.
Eu sei que não.... isso tudo que você falou, eu já imaginava/sabia. :klol

Eu usei o exemplo do Fifa porque é algo que eu senti pessoalmente por ter jogado bastante no Switch e no PS4/Xone.

Mas poderia usar o exemplo do Witcher 3 para melhores gráficos e melhor experiência (esse que joguei no PC e tenho no Switch mas não joguei ainda).

Ou, para o futuro, poderia pensar num Elden Ring ou Cyberpunk 2077 por exemplo que sai para todas as plataformas menos Switch....

101296


101297

Ou ainda os novos Thirds "parrudos" ainda não anunciados.... que imagino que haverá um impedimento de port pela diferença enorme na CPU....
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Eu sei que não.... isso tudo que você falou, eu já imaginava/sabia. :klol

Eu usei o exemplo do Fifa porque é algo que eu senti pessoalmente por ter jogado bastante no Switch e no PS4/Xone.

Mas poderia usar o exemplo do Witcher 3 para melhores gráficos e melhor experiência (esse que joguei no PC e tenho no Switch mas não joguei ainda).

Ou, para o futuro, poderia pensar num Elden Ring ou Cyberpunk 2077 por exemplo que sai para todas as plataformas menos Switch....

Visualizar anexo 101296


Visualizar anexo 101297

Ou ainda os novos Thirds "parrudos" ainda não anunciados.... que imagino que haverá um impedimento de port pela diferença enorme na CPU....

A questão é que, dependendo, só resolve pra ports de Xbox One e PS4. Pro PS5 e Xbox seiláquenomevaiter pode ficar complicado.
Eu acho cedo pra projetar um sistema pra receber ports da próxima geração. Se a ideia é ter um hardware pra receber esses ports, a Nintendo deveria esperar pra ver.

De repente simplesmente socar um A72 quad e uma GPU com duas ou três vezes a potência não resolve o problema.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Vendas no Japão:

Software • Top 10

#SistemaJogoDistribuidoraVendasTotal
1
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokemon Sword / ShieldPokémon Co.243.4762.988.134
2
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Luigi’s Mansion 3Nintendo59.349 505.998
3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Ring Fit AdventureNintendo52.521 495.639
4
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Minecraft Microsoft40.9051.145.939
5
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo40.883 2.659.009
6
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario & Sonic at the Olympic Games: Tokyo 2020SEGA40.866 195.128
7
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Smash Bros. UltimateNintendo35.385 3.453.052
8
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Dr. Kawashima’s Brain Training for Nintendo Switch Nintendo34.696 Novo
9
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Mario PartyNintendo34.649 1.263.710
10
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Fishing Spirits: Nintendo Switch VersionBandai Namco33.623 336.995

Hardware • Geral

#ConsoleVendasSemana PassadaBase Instalada
1
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch
(Base, Lite)
234.268 291.48511.383.431
2
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 4
(Base, PRO)
81.349 107.3138.748.243
3
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
Nintendo 3DS
(New 3DS, 2DS LL, 2DS)
3.0453.31624.496.314
4
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One
(X, S)
297 226111.246
5
SBR_Icones-Consoles-PSV.png
PlayStation Vita
(Base)
53 385.863.02

Fonte: Switch Brasil
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Nintendo represented 80% of the console market in Japan in 2019, company’s strongest console sales since 1999

2019 was one of Nintendo’s better years for sales in Japan – especially when it comes to Switch specifically. The company secured 80 percent of the console market last year, with Switch accounting for 76 percent of that amount. Nintendo’s main platform also saw its sales increase 29 percent year-over-year.

Nintendo’s strong 2019 is really put into perspective when considering the past couple of decades. As it turns out, last year was the Big N’s best year when looking back on its console sales going back to 1999.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Então, eu acredito que terá sim. Bem maior, acredito eu. Até porque é continuação e ter retrocesso, é inexplicável. Mas creio que sairá as mais de 100 shrines para dar lugar a algumas dúzias de dungeons mais elaboradas e maiores. Como é continuação direta, provável que o mapa já esteja aberto e que você possa explorá-lo novamente com novas possibilidades.

Não acredito que a Nintendo expandirá muito o mapa, não. Pode ser que tenha um ou outro lugar novo, mas nada muito maior do que já tivemos em Breath of the Wild.

Ela deve focar mais em preencher o mapa básico que já está pronto com coisas novas.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Nintendo represented 80% of the console market in Japan in 2019, company’s strongest console sales since 1999

2019 was one of Nintendo’s better years for sales in Japan – especially when it comes to Switch specifically. The company secured 80 percent of the console market last year, with Switch accounting for 76 percent of that amount. Nintendo’s main platform also saw its sales increase 29 percent year-over-year.

Nintendo’s strong 2019 is really put into perspective when considering the past couple of decades. As it turns out, last year was the Big N’s best year when looking back on its console sales going back to 1999.
Impressionante!

Enviado de meu MIX usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.054
Pontos
503
Não acredito que a Nintendo expandirá muito o mapa, não. Pode ser que tenha um ou outro lugar novo, mas nada muito maior do que já tivemos em Breath of the Wild.

Ela deve focar mais em preencher o mapa básico que já está pronto com coisas novas.
Eu ainda acredito que será o Majoras dessa geração, acho mais cômodo não esperar alguma mudança enorme, imensa, expansiva.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
Aí a GDC divulga os indicados pra jogo do ano de 2019:

GAME OF THE YEAR

Death Stranding (Kojima Productions/Sony Interactive Entertainment)
Control (Remedy Entertainment/505 Games)
Sekiro: Shadows Die Twice (FromSoftware/Activision)
Untitled Goose Game (House House/Panic)
Outer Wilds (Mobius Digital/Annapurna Interactive)

:klol

Não deve ganhar, mas porra...
Sekiro, Control, Outer WIlds, Death S(edex)tranding e um simulador de ganso

Queria saber o que as pessoas que fazem jogos AAA com orçamentos multimilionários pensam nesse tipo de situação.

:klol
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.552
Reações
91.750
Pontos
1.254
Ontem aconteceu uma bagaceira com o meu Pro Controller, deixei ele cair (pela 4ª vez) e quando levantei ele ví que um parafuso tava solto lá dentro, deixei meio que pra lá, mas hoje de manhã por curiosidade fui abrir novamente para colocar no lugar o parafuso. MEU AMIGO, tomei um susto porque ví que EM TODOS os encaixes dos parafusos estavam trincados ou quebrados

IMG-20200108-102201398.jpg


Aí não teve jeito, literalmente perdi a capa de plástico da frente e a parte de trás, por sorte comprei um Pro Controller piratex (versão Smash Bros) e fui fazer um Frankenstein nele

IMG-20200108-102124166.jpg


Peguei as capas da frente e trás e remontei o Pro Controller original, pronto, agora tenho a versão Super Smash Bros

IMG-20200108-113256186.jpg


Vou deixar as peças e parafusos do Pro Controller piratex para usá-lo em caso de reposição
 
Topo Fundo