O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.480
Reações
1.878
Pontos
869
Como ninguém criou resolvi fazer esse ano.
Postem os lugares onde vocês jogam, guardam os jogos, etc.

Se você postou em algum tópico anterior mostre a evolução para vermos. Esse é o décimo ano.


Bônus:

100504
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
acho q vou postar só em março mesmo

o grosso acaba em fevereiro. Mas até montar tudo, limpar, levar as coisas do atual apê para o novo e ficar do jeito q quero...

só vou levar as coleções de filme, videogame e toys nos 45 do segundo tempo. Quando estiver tudo pronto pra receber :p Tem coisas q vou comprar só depois ainda como mesa de jantar e cadeiras lol. To achando q não fecho a serralheria do banheiro tão cedo por conta de verba mas vamos ver ne

enquanto isso fico acompanhando. To doido pra tirar a TV da embalagem T_T To com o negócio desde março sem poder abrir
 


M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
acho q vou postar só em março mesmo

o grosso acaba em fevereiro. Mas até montar tudo, limpar, levar as coisas do atual apê para o novo e ficar do jeito q quero...

só vou levar as coleções de filme, videogame e toys nos 45 do segundo tempo. Quando estiver tudo pronto pra receber :p Tem coisas q vou comprar só depois ainda como mesa de jantar e cadeiras lol. To achando q não fecho a serralheria do banheiro tão cedo por conta de verba mas vamos ver ne

enquanto isso fico acompanhando. To doido pra tirar a TV da embalagem T_T To com o negócio desde março sem poder abrir
O meu também vai demorar um pouco Ron. Hoje eu montei minha mesa, ainda falta pintar as paredes, monitor, entre outras coisas.:ksnif
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.108
Pontos
699
Mudanças leves em relação aos outros anos, inspirado pelo Red Dead resolvi montar meu Ryzen :kpaixao
Visão geral
PwslsOP.jpg

Consoles
sGZvRRo.jpg

PC
PFlLYuA.jpg

Coleção
DNDeiTp.jpg

p7fbT3Q.jpg

hZpQyPy.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
O meu cantinho tá mais desgraçado do que a do ano passado.

Edit, até que está "arrumadinho":

100942

Anos anteriores:
Infelizmente perdi o de 2014...

2015
Outubro, ignorem o chamito ali...
100946
Dezembro
jRd9w5v.jpg

2016
Fevereiro
wTTFZb5.jpg

Setembro
xoVxMrF.jpg

2017
100948

2018
Janeiro
sKQCNK3.jpg

Novembro
100950

2019
100953
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Reservando aqui pra assim que a decoração do apto finalizar eu postar.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Vou acompanhar
Espero montar e poder compartilhar meu novo até metade do ano

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Segue o meu com poucas mudanças, desta vez o PS3 e o volante adicionados, coloquei alguns bonequinhos que ganhei, mas como este ano vou reformar o AP em geral, não vou investir muito no quarto.

f23271bd0f5503baa3cdfba6d2a6d813.jpg
d6b66e3d595a1e2b9adc5894fec0b681.jpg
c71c8fa03d270234785d1821997cb942.jpg
e24619d207721adce2bb0e3b42ae5110.jpg


Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Primeira vez que postarei a minha. Que não é nada demais, mas pelo menos hoje em dia eu tenho um lugar menos vergonhoso pra deixar as coisas. Sempre foi no improviso. Agora tá menos provisório.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Cara, achei muito do c***lho essa ideia de deixar o 360 suspenso. Tem como postar mais fotos desse apoio?
Então eu já tava sem espaço nos meus móveis
Aí eu tinha um suporte de TV+DVD de parede aqueles para TV de tubo mesmo, ainda dá encontra para comprar , o que eu tive que fazer foi inverter os ferros do suporte do DVD para acoplar o 360 , para garantir coloquei fita dupla face na base dos suportes de plástico , até porque esse combo Xbox+360 e um peso danado lol

2Ftbr4f.jpg


A83Qf7u.jpg



O suporte seria esse

SBR1.2_3.jpg




Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
bom o meu não mudou muita coisa do ano passado pra ca.

sai a tv Sony HX925 de 46 polegadas comprada em 2012.
entra a LG UM7500 4K de 50 polegadas, comprada em 2019.

gosto de jogar na penumbra, com apenas uma pequena luz acessa no corredor e um pequeno abajur no canto da sala.

seguem algumas fotos:

visão geral, de frente:

105564

visão lateral:
105565

PS4:
105566

Coleção de jogos, ps4 e ps3:
105567

imagens do filme IT para ter ideia do nivel de preto da tv.

105568

imagens de alguns jogos: Days Gone, Dishonored e need for speed pay back:

105569

105570

105572
 
Ultima Edição:

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Não é crítica tampouco ironia, mas alguém que gasta tanto assim com esses ambientes/VG/acessórios é porque gosta e gasta muito tempo da vida nesses cantinhos, mas como fica a vida social?

Eu até curto ver essas coisas, mas não teria tudo isso nem com grana sobrando, pois não usaria por ter outras prioridades (social, estudos, esposa e filhos), então me digam aí?
 

IronLex

Supra-sumo
Mensagens
24
Reações
189
Pontos
198
Esse ano consegui realizar dois sonhos, primeiro pegar uma 55" e o segundo um rack planejado.

A TV chegou e o rack chega até março. Estava assim antes da mudança :


82337824_2616414055080802_8612228624772235264_o.jpg


Primeira etapa da mudança de 2020:

82131498_2616412208414320_8812484090583318528_o.jpg


Segunda etapa será o rack que chega até março e última que será em novembro com os novos aparelhos, não os dois, primeiro o Series X e depois que recuperar da extração do primeiro rim, o Ps5.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Não é crítica tampouco ironia, mas alguém que gasta tanto assim com esses ambientes/VG/acessórios é porque gosta e gasta muito tempo da vida nesses cantinhos, mas como fica a vida social?

Eu até curto ver essas coisas, mas não teria tudo isso nem com grana sobrando, pois não usaria por ter outras prioridades (social, estudos, esposa e filhos), então me digam aí?
Então cara acho que ninguém aqui conseguiu as coisas da noite para o dia, eu comecei a "ajuntar consoles" em 2009 e depois jogos

Enfim não sou casado e não curto sair muito talvez realmente ajude a sobrar mas muita coisa eu corri atrás consegui a base de troca etc. E sempre pegando o melhor preço das coisas, aproveitando oportunidades. Até meados de 2014 por aí ainda tava suave , hoje eu até entendo que é mais difícil entrar nessa questão de colecionar , Pc Gamer etc porque os preços dais coisas subiram demais mesmo

Quem quer começar agora indico focar em pouca coisa, tipo conheço gente que tem coleção linda só de switch , prateleira só de games vermelhinhos da uma estética legal

As vezes muita gente gasta com bebida , cigarro, festa para parente comer encher a cara e sair falando mal ainda por cima kk

Nada impede de tu tentar começar um cantinho por mais difícil que seja , foca num console só ou Pc , sem afobação de querer ter tudo, colecionismo mesmo é paciência

Ha e outra coisa pessoal que tem cantinho simples tem que postar mesmo não precisa ter vergonha , aqui não tem discriminação , eu fico feliz quem ao menos tenta ter um espacinho para entretenimento por mais humilde que seja .



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
8458512ed93a2911ae6374c875f30ce4.jpg
 
Ultima Edição:

IronLex

Supra-sumo
Mensagens
24
Reações
189
Pontos
198
Não é crítica tampouco ironia, mas alguém que gasta tanto assim com esses ambientes/VG/acessórios é porque gosta e gasta muito tempo da vida nesses cantinhos, mas como fica a vida social?

Eu até curto ver essas coisas, mas não teria tudo isso nem com grana sobrando, pois não usaria por ter outras prioridades (social, estudos, esposa e filhos), então me digam aí?
Não consigo entender a relação entre ter um cantinho gamer e a associação de a pessoa não ter vida social. Vc acha que quem tem um CG fica o dia inteiro trancado neles jogando? Que não vão a festas, clubes... Claro que existem casos assim, mas definitivamente não são a regra.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Não é crítica tampouco ironia, mas alguém que gasta tanto assim com esses ambientes/VG/acessórios é porque gosta e gasta muito tempo da vida nesses cantinhos, mas como fica a vida social?

Eu até curto ver essas coisas, mas não teria tudo isso nem com grana sobrando, pois não usaria por ter outras prioridades (social, estudos, esposa e filhos), então me digam aí?
Normal, algumas coisas consegui quando moleque, meu pai me deu o PS1 e PS2, o restante eu fui comprando mesmo, hoje o que tenho no quarto foi grana do trampo.

Referente a vida, sou casado, não tenho filhos, tenho um dog para cuidar, depois do trampo vou na academia, a noite eu jogo, durante a semana jogo um pouco também, jogo mais final de semana mas tenho que dividir o tempo com a esposa também, tem semana que nem jogo.

Obviamente quando não tinha mulher jogava 100x mais. Mas enjoa cara, pelo menos pra mim. A vida não é só jogo hoje apenas coleciono mesmo, tem uns jogos que estão bo backlog, pprtateis quase nem encosto, vou tentar a voltar a jogar hoje o Zelda do DSi. Voltei a jogar Destiny 2 pois estava a tempo em Bloodborn.

Não gasto rios de dinheiro todo mês, alias, só compro jogos semi novos, obviamente os antigos pode sair caro, mas sou cuidadoso com ps gastos. Não tenho PC Master Racer, pensei em investir esse ano, mas decidi reformar algumas coisas do AP mesmo, é melhor.

Quanto a vida social, isso é uma coisa muito pessoal, tu pode muito bem ter isso na sua residência, jogar e ter amigos, basta dividir seu tempo, a não ser que tu invista 90% dele em jogos, ai tu vai ser tetudo mesmo.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Não consigo entender a relação entre ter um cantinho gamer e a associação de a pessoa não ter vida social. Vc acha que quem tem um CG fica o dia inteiro trancado neles jogando? Que não vão a festas, clubes... Claro que existem casos assim, mas definitivamente não são a regra.

O @Jefferson Praxedes definiu bem o que perguntei, pois disse que é o que ele curte gastar a graninha que ganha e já ficou bem explicado.

Quanto a ficar o dia inteiro jogando, me vem a lembrança da época de criança, na qual eu ficava O DIA INTEIRO jogando e nesse tempo, não queria saber de ir na rua brincar, mas foi como disse, mesmo jogando muito, não deixava de socializar.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.532
Reações
7.521
Pontos
1.044
Normal, algumas coisas consegui quando moleque, meu pai me deu o PS1 e PS2, o restante eu fui comprando mesmo, hoje o que tenho no quarto foi grana do trampo.

Referente a vida, sou casado, não tenho filhos, tenho um dog para cuidar, depois do trampo vou na academia, a noite eu jogo, durante a semana jogo um pouco também, jogo mais final de semana mas tenho que dividir o tempo com a esposa também, tem semana que nem jogo.

Obviamente quando não tinha mulher jogava 100x mais. Mas enjoa cara, pelo menos pra mim. A vida não é só jogo hoje apenas coleciono mesmo, tem uns jogos que estão bo backlog, pprtateis quase nem encosto, vou tentar a voltar a jogar hoje o Zelda do DSi. Voltei a jogar Destiny 2 pois estava a tempo em Bloodborn.

Não gasto rios de dinheiro todo mês, alias, só compro jogos semi novos, obviamente os antigos pode sair caro, mas sou cuidadoso com ps gastos. Não tenho PC Master Racer, pensei em investir esse ano, mas decidi reformar algumas coisas do AP mesmo, é melhor.

Quanto a vida social, isso é uma coisa muito pessoal, tu pode muito bem ter isso na sua residência, jogar e ter amigos, basta dividir seu tempo, a não ser que tu invista 90% dele em jogos, ai tu vai ser tetudo mesmo.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Temos a mesma linha de raciocínio. Até tenho PS2/3/4, mas não tenho interesse em jogar por mais de .30 mim. por isso fiz a pergunta pra galera.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Tenho um conhecido que comprou a primeira e maior casa num condomínio fechado. Ele tem dinheiro de sobra. É um coroa de familia abastada.

Embaixo da casa há uma garagem no subsolo com diveeeeersos carros antigos (Karmanguia, Opala, Cheete, Fusca SP-2, Voyage, Landau....).

Ele quase não vai lá.
 
Topo Fundo