O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
sim, são essências de marcas conhecidas (Capella, TPA, Inawera...tem uma caralhada)

fazer a própria essência tem uma galera que faz, mas pra mim já é exagero

o esquema é pegar as receitas na webs com melhores avaliações e reproduzir, estilo culinária mesmo

Disso que eu estou falando, posta mais sobre o assunto ae.

Pessoal, qual se aproxima mais de um narguilé, Vaper ou Pod?

Vape (vaper é quem usa ^^), o sabor é mais presente e a quantidade de vapor é bem maior, POD é mais parecido com cigarro.
 

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
Olá pessoal,
Cá estou novamente,
Só vou dar um breve relato e pedir uma dica,
Comecei a usar o Vape e imediatamente parei de fumar,
Estou desde 05/19 sem cigarro! :kwow
A vontade não voltou!! Incrível como faz a diferença e ainda tem um sabor de quebra, hehehe

Agora quero melhor o aparelho, a Smoke Pen 22 tá legal, mas sinto que posso aproveitar mais com outros aparelhos,

Estava pesquisando e me deparei com esses aparelhos:
https://www.mundovapor.com/Kit-Luxe-S-220w-Com-SKRR-s-mais-2-baterias-30-q
https://www.mundovapor.com/kit-revenger-x-vaporesso

Qual deles vale a pena, eu sei que no Revenger vou ter que comprar baterias a parte,
Se tiverem mais para indicar, eu vejo também.
E essa faixa de preço está OK (R$ 500).

Vlw turma,
 

Akse Laughing

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
270
Pontos
63
Nunca cheguei a ficar viciado, só fumo raramente pra aguentar certas epocas de ansiedade e só comecei porque senti que funcionou comigo, acho esse negocio de vaper muita frescura como o café descafeinado, cerveja sem alcool, adoçante.... usa quem quer, corre o risco quem quer, nunca vai chegar o ponto de fazer algo desse tipo 100% saudavel, tudo tem seu preço, no fim das contas o problema é seu e de mais ninguém kkkk....


 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Olá pessoal,
Cá estou novamente,
Só vou dar um breve relato e pedir uma dica,
Comecei a usar o Vape e imediatamente parei de fumar,
Estou desde 05/19 sem cigarro! :kwow
A vontade não voltou!! Incrível como faz a diferença e ainda tem um sabor de quebra, hehehe

Agora quero melhor o aparelho, a Smoke Pen 22 tá legal, mas sinto que posso aproveitar mais com outros aparelhos,

Estava pesquisando e me deparei com esses aparelhos:
https://www.mundovapor.com/Kit-Luxe-S-220w-Com-SKRR-s-mais-2-baterias-30-q
https://www.mundovapor.com/kit-revenger-x-vaporesso

Qual deles vale a pena, eu sei que no Revenger vou ter que comprar baterias a parte,
Se tiverem mais para indicar, eu vejo também.
E essa faixa de preço está OK (R$ 500).

Vlw turma,

Legal que você tenha parado de fumar cara.
Quanto os mods, a diferença deles pro Pen 22 é que esses possuem o Tank separado do MOD, o que permite você testar diferentes temperaturas, além de poder mudar apenas o tank se você no futuro quiser entrar no mundo das RBAs.

Eu tenho o Vaporesso Luxe, gosto muito do MOD e as coils QF (específicas para o tank Skrr que vem com o Luxe) nunca me deixaram na mão.
 

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
Legal que você tenha parado de fumar cara.
Quanto os mods, a diferença deles pro Pen 22 é que esses possuem o Tank separado do MOD, o que permite você testar diferentes temperaturas, além de poder mudar apenas o tank se você no futuro quiser entrar no mundo das RBAs.

Eu tenho o Vaporesso Luxe, gosto muito do MOD e as coils QF (específicas para o tank Skrr que vem com o Luxe) nunca me deixaram na mão.

Então vou de Luxe mesmo!
Sua indicação do Smok Pen 22 foi demais!

Vlw man!
Agora uma duvida, alguma indicação para comprar junto com o Luxe? Algum mod? Alguma coisa a mais?

Edit:
Só para complementar,
sua versão é essa? https://www.mundovapor.com/kit-luxe-nano-80w-vaporesso
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Então vou de Luxe mesmo!
Sua indicação do Smok Pen 22 foi demais!

Vlw man!
Agora uma duvida, alguma indicação para comprar junto com o Luxe? Algum mod? Alguma coisa a mais?

Edit:
Só para complementar,
sua versão é essa? https://www.mundovapor.com/kit-luxe-nano-80w-vaporesso

Não, a minha versão é a normal, nem a Nano nem a Luxe-S.

O Luxe vem com tudo já, só tem que gastar grana com as baterias, mas acho que o kit que você postou parece já vir junto.


Chatão :klol, também curto degustar um charuto mas apenas em ocasiões muito especiais, não dá pra fumar um charuto todo dia.
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
Consegue compartilhar alguns links, tanto das receitas como das matérias primas? Fiquei interessado nessa “culinária”.
Disso que eu estou falando, posta mais sobre o assunto ae.



Vape (vaper é quem usa ^^), o sabor é mais presente e a quantidade de vapor é bem maior, POD é mais parecido com cigarro.

As essências vcs podem comprar nas seguintes lojas (confiáveis, já comprei em todas e chegou tudo certinho):
flavebr.com
whitecloudbrasil.com/ (as essências são um pouco caras aqui, mas o site também vende todos os outros artigos de vape em um preço muito bom, melhor que mundovapor e afins, tbm recomendo a vulcanvaper nesse quesito)
xflavors.net (só fazer um cadastro rápido, essa loja é bem pioneira mas não tem mais tanta coisa em estoque)
megaflavors.com
vmlabs.com.br

Nelas vcs encontram também VG e PG (que são as bases dos juices - normalmente se usa 70% VG e 30% PG na mistura em vapes normais, em POD system é 50/50) e a nicotina, se precisarem. Também dá pra comprar os frascos onde vcs irão fazer as receitas e recomendo fortemente comprar uma balança (TEM que pesar 0,01g, dá pra comprar uma no ML por 50 conto, tenho uma modelo diamond chinesa que funciona perfeitamente que comprei no ML).

Sobre as receitas, eu uso principalmente dois sites (https://e-liquid-recipes.com/ e https://alltheflavors.com/recipes). O esquema é pegar algum estilo de juice que vc curte (frutado, atabacado, sobremesa, nome da fruta/doce) pesquisar e filtrar pela nota das receitas do site. Aí é comprar as essências da receita que vc escolher (de preferência receitas com nota alta) e reproduzir em casa. Eu também uso essa calculadora que me dá as quantidades (em ml e em gramas) de cada essência que eu quero colocar: https://www.steam-engine.org/juice.html

Pra estudo eu assisti esse canal inteiro praticamente: https://www.youtube.com/channel/UCFoe3PEb1_7sAY1ZgehNP3A . Se não manjarem inglês, os vídeos do Poderoso Vapor sobre DIY dão uma boa introduzida no assunto.

É um investimento alto no início (pq tem que comprar balança, os frascos, as essências, as bases e a nicotina) mas no médio prazo vale muito mais a pena. Eu terminei o meu primeiro frasco de 100ml de nicotina que eu coloco nos juices a 2mg/ml essa semana, sendo que eu comprei no início de setembro e vaporo uns 10-15ml de juice por dia fácil. Como eu disse antes, meu gasto final fazendo é de uns 10-12 reais a cada 30ml.

Sobre a nicotina, existem dois tipos: as freebase e as nicsalt. As freebase tem um pH um pouco mais básico e pegam mais na garganta se subir muito a concentração de nicotina no juice (que é mais de cada um, tem gente que não sente nada até 12mg/ml, eu mesmo não consigo vaporar mais que 2mg/ml de freebase que pega na garganta), e são mais baratas por isso. As nicsalt têm um ácido adicionado na molécula de nicotina, deixando ela mais neutra, não pega na garganta mas não pode passar muito além de 12mg/ml em vapes tradicionais, em PODs elas chegam até 50mg/ml (juul), mas são mais caras. Tenho ambas aqui e a 2mg/ml não sinto diferença. Uso a nicsalt pra fazer juices pro Caliburn. Tem que tomar um certo cuidado pra manipular esses frascos com nicotina pq a concentração é alta e ela absorve pela pele, então tem que usar luva e tomar muito cuidado. O esquema é colocar em um frasco diferente pra ir gotejando quando for fazer os juices.

Se tiverem qualquer dúvida só perguntar que estamos aí.

Obrigado pela resposta, dos vape os mais recomendados pelo jeito são esses "vaporesso"?

Vaporesso é uma boa marca de MODs e PODs. Não gosto dos atomizadores deles.

Se quiser alguma sugestão, posta aí quanto vc pretende/pode gastar, se é fumante querendo parar etc que eu consigo te ajudar a escolher.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
é vdd, esqueci de falar, peguei 3 da xflavors (recomendado aqui tb)
Trakinas
Mintcolada (acho que é isso)
Cauboizinho

todas com 9mg de nicotina (comecei com 12 e logo vou para 6).

kkkkk, carai, eu to acostumado com 3, comprei o Perfect Day da Radiola com 6mg, pq queria testar o POD novo, e já sinto na garganta.
 

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
kkkkk, carai, eu to acostumado com 3, comprei o Perfect Day da Radiola com 6mg, pq queria testar o POD novo, e já sinto na garganta.
heuehueheu, cara, vc nao noçao, eu achava que 12 era mto fraco ainda (pra vc ver o nivel de vicio que estava).

Esse perfect day parece top, voce tem mais alguma recomendação de sabor?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
heuehueheu, cara, vc nao noçao, eu achava que 12 era mto fraco ainda (pra vc ver o nivel de vicio que estava).

Esse perfect day parece top, voce tem mais alguma recomendação de sabor?

Os meus preferidos.
Cushman da Nasty Juice (manga)
Perfect Day da Radiola (capuccino+doce de leite+chantily)
Greedy Strawberry da Bulldog (trakinas de morango)
Lemon Tart da Dinner's Lady (torta de limão)
Lava Flow da Naked (Morango natural, não artificial)
Unicorn da Naked (Morango com creme de baunilha)
 

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
Os meus preferidos.
Cushman da Nasty Juice (manga)
Perfect Day da Radiola (capuccino+doce de leite+chantily)
Greedy Strawberry da Bulldog (trakinas de morango)
Lemon Tart da Dinner's Lady (torta de limão)
Lava Flow da Naked (Morango natural, não artificial)
Unicorn da Naked (Morango com creme de baunilha)
Boa, vou colocar na wishlist...
Esse de Lemon Tart parece tentador!

Tô tentando a pegar esse, pelo jeito não existe nenhum CxB melhor por R$ 500, certo?

Cara, não sei, O @guiracer pode nos dizer melhor, hehe
Eu sei que minha pen 22 foi mto boa para o começo, quebrou bastante o galho, mas agora o jeito é melhorar o jogo ne,
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
De tudo. Tudo. Mas o cigarro estou pegando mais leve, fumo no fds (sab dom).
Tá, é a primeira coisa que pergunto, eu só aconselho a usar vape para quem já é fumante e quer largar, a forma de se inalar do cigarro é chamada de MTL (Mouth to Lung), fumaça na boca, da boca pro pulmão, o vape que se inala assim se chama POD, eles são mais baratos, extremamente portáteis e são feitos pra aguentar juices com doses maiores de nicotina (apesar de poder usar com baixa nicotina também), porém ele produz menos vapor (ideal para se usar na rua, já que o vapor dificilmente vai incomodar as pessoas ao lado) e infelizmente com isso, menos sabor do juice, se for esse estilo que você quer sugiro o Uwell Caliburn, é o que eu tenho, e pelas pesquisas que fiz é o POD que mais entrega sabor (apesar não chegar perto de um vape normal).

Agora se for pra usar dentro de casa ou em ambientes em que as pessoas não se incomodarão com a enorme nuvem de vapor formada, e ainda por cima ser uma explosão de sabor, vai de vape normal, mas fique avisado além de serem mais caros, até chegam a caber no bolso, mas não são leves nem discretos (mais ou menos o peso e tamanho dos celulares tijolão), não comporta juices NicSalt (doses cavalares de nicotina) e a forma que se inala é diferente, o vapor é feito direto do aparelho para o pulmão numa tragada só, pode parecer esquisito e difícil, mas é feito de maneira natural sem você perceber. Eu tenho o Vaporesso Luxe, nunca tive problemas com ele e o recomendo.
 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Qual é um preço justo para esse Caliburn? Queria pagar no máx uns R$ 150. Queria partir para um POD pela discrição e vapor menor.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tá, é a primeira coisa que pergunto, eu só aconselho a usar vape para quem já é fumante e quer largar, a forma de se inalar do cigarro é chamada de MTL (Mouth to Lung), fumaça na boca, da boca pro pulmão, o vape que se inala assim se chama POD, eles são mais baratos, extremamente portáteis e são feitos pra aguentar juices com doses maiores de nicotina (apesar de poder usar com baixa nicotina também), porém ele produz menos vapor (ideal para se usar na rua, já que o vapor dificilmente vai incomodar as pessoas ao lado) e infelizmente com isso, menos sabor do juice, se for esse estilo que você quer sugiro o Uwell Caliburn, é o que eu tenho, e pelas pesquisas que fiz é o POD que mais entrega sabor (apesar não chegar perto de um vape normal).

Agora se for pra usar dentro de casa ou em ambientes em que as pessoas não se incomodarão com a enorme nuvem de vapor formada, e ainda por cima ser uma explosão de sabor, vai de vape normal, mas fique avisado além de serem mais caros, até chegam a caber no bolso, mas não são leves nem discretos (mais ou menos o peso e tamanho dos celulares tijolão), não comporta juices NicSalt (doses cavalares de nicotina) e a forma que se inala é diferente, o vapor é feito direto do aparelho para o pulmão numa tragada só, pode parecer esquisito e difícil, mas é feito de maneira natural sem você perceber. Eu tenho o Vaporesso Luxe, nunca tive problemas com ele e o recomendo.

Não sou fumante tão viciado não viu, não ligo se o juice tiver pouca ou nenhuma nicotina. Esses outros que você citou são como um narguile então, que puxa direto pro pulmão? O Vaporesso Luxe que você tem, tem algum contra dele? Bateria dura bem? (mesmo vindo duas naquele kit, não curto ficar trocando).
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Qual é um preço justo para esse Caliburn? Queria pagar no máx uns R$ 150. Queria partir para um POD pela discrição e vapor menor.

Eu paguei 165 no meu, no UNiverso Vapor, fui ver o preço agora e ta 200 Reais, espera uma promoção.

Tem um por R$99.00 nesse site https://www.vapesbrasil.com/produto/uwell-caliburn-pod-system/ mas quando a esmola é demais o santo desconfia, dê uma pesquisada.

Não sou fumante tão viciado não viu, não ligo se o juice tiver pouca ou nenhuma nicotina. Esses outros que você citou são como um narguile então, que puxa direto pro pulmão? O Vaporesso Luxe que você tem, tem algum contra dele? Bateria dura bem? (mesmo vindo duas naquele kit, não curto ficar trocando).

As baterias do meu tá de boa, já tenho a mais de 1 ano ele, costuma durar bem, eu saio com ele, e volto com bateria ainda, mas tudo dependo do quanto você usaria.
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
Qual é um preço justo para esse Caliburn? Queria pagar no máx uns R$ 150. Queria partir para um POD pela discrição e vapor menor.

O mais barato que eu encontrei (e comprei) foi por 160 em uma tabacaria em SP. Online a média tá nuns 180-200 pilas.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Se quiser alguma sugestão, posta aí quanto vc pretende/pode gastar, se é fumante querendo parar etc que eu consigo te ajudar a escolher.

Não sou fumante/viciado, fumo narguile em casa às vezes, eu e a minha dama queríamos algo próximo disso pras baladas que estamos indo, até 400$ dá pra encarar.
 

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
@guiracer
Chegou o negocio... Top demais!!!!!!
Nada a ver com pen 22!!
Mas cara, como vc deixa configurado seu vape? To achando que o pen 22 tirava um pouco a nicotina, mano, to acho 9mg mto forte!!!
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.479
Pontos
1.464
Eu paguei 165 no meu, no UNiverso Vapor, fui ver o preço agora e ta 200 Reais, espera uma promoção.

Tem um por R$99.00 nesse site https://www.vapesbrasil.com/produto/uwell-caliburn-pod-system/ mas quando a esmola é demais o santo desconfia, dê uma pesquisada.



As baterias do meu tá de boa, já tenho a mais de 1 ano ele, costuma durar bem, eu saio com ele, e volto com bateria ainda, mas tudo dependo do quanto você usaria.

O mais barato que eu encontrei (e comprei) foi por 160 em uma tabacaria em SP. Online a média tá nuns 180-200 pilas.

Dá para usar freebase na coil que vem ou não é apropriado? Não queria usar nic-salt.

E outra, eu consigo usar cartuchos de outras marcas?
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
Não sou fumante/viciado, fumo narguile em casa às vezes, eu e a minha dama queríamos algo próximo disso pras baladas que estamos indo, até 400$ dá pra encarar.

Nessa faixa de preço e pra esse propósito, recomendo o Aegis Mini com o tank Cerberus: https://whitecloudbrasil.com/produtos/kit-geekvape-aegis-mini-80w-2200mah/

É um mod excelente, a bateria é interna (não precisa comprar outra, apesar de que ela possui uma vida útil e vai diminuindo a carga com o tempo, coisa de 1~2 anos mas como o propósito é mais pra final de semana não vejo problemas de não ter como trocar a bateria). Assisti alguns reviews do Cerberus e falaram bem dele.

A melhor coil pra esse tank aparentemente é essa aqui: https://whitecloudbrasil.com/produtos/coil-geek-vape-super-mesh-coil-para-aegis-valor-por-unidade/
Por ser mesh, existe um maior contato da resistência com o algodão = mais sabor e vapor mas consome mais juice também. Recomendo pegar ambas as coils disponíveis aí no link pra testar e ver qual vcs acham melhor.

Dá para usar freebase na coil que vem ou não é apropriado? Não queria usar nic-salt.

E outra, eu consigo usar cartuchos de outras marcas?

Dá pra usar freebase sim, só não rola em concentrações muito altas (acima de 9~12) pq pega muito na garganta, mesmo em pod que entrega menos vapor. Os juices comerciais com freebase normalmente são 70%VG e 30%PG, então tem que ficar ligado nisso também (ideal pra pod é 50/50).

O cartucho é específico pra cada modelo, então só rola usar os da mesma marca. Mas os do caliburn não são caros, coisa de 20~25 reais, pra mim dura umas 2 semanas cada um se eu usar só o pod.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
@guiracer
Chegou o negocio... Top demais!!!!!!
Nada a ver com pen 22!!
Mas cara, como vc deixa configurado seu vape? To achando que o pen 22 tirava um pouco a nicotina, mano, to acho 9mg mto forte!!!

Cara 9mg eh fortíssimo, ao menos pra mim, em vapes normais só uso 3mg e até mesmo 0mg de nicotina.
Estou agora com um de 6mg pq estou usando no POD, e consigo sentir na garganta.

Quanto às configurações eu não costumo mexer tanto (na verdade eu não mexo em quase nada, muitas das funções dele envolvem montagem de bobinas RDA, eu só uso a coil já feita pela vaporesso a QF), mas eu sempre deixo meu DIY/VW no verdinho(soft), não uso ele no laranja(normal) nem no roxo(high).
Qualquer coisa ve esse vídeo aqui aos exatos 11:00, ele fala sobre isso.


Na verdade aconselho a ver ele inteiro.

Quanto aos watts utilizados, eu costumo usar 55w, e em juices mentolados/gelados eu costumo aumentar pra 70~75w.
Lembrando que o legal é você identificar com quantos watts aquele Juice te agrada mais.
 
Ultima Edição:

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
Cara 9mg eh fortíssimo, ao menos pra mim, em vapes normais só uso 3mg e até mesmo 0mg de nicotina.
Estou agora com um de 6mg pq estou usando no POD, e consigo sentir na garganta.

Quanto às configurações eu não costumo mexer tanto (na verdade eu não mexo em quase nada, muitas das funções dele envolvem montagem de bobinas RDA, eu só uso a coil já feita pela vaporesso a QF), mas eu sempre deixo meu DIY/VW no verdinho(soft), não uso ele no laranja(normal) nem no roxo(high).
Qualquer coisa ve esse vídeo aqui aos exatos 11:00, ele fala sobre isso.


Na verdade aconselho a ver ele inteiro.

Quanto aos watts utilizados, eu costumo usar 55w, e em juices mentolados/gelados eu costumo aumentar pra 70~75w.
Lembrando que o legal é você identificar com quantos watts aquele Juice te agrada mais.


Usei essas que voce e ficou otimo!

O negocio faz muito fumaça!!!
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Existe algum problema em utilizar juice sem nicotina nos pods? Me interessei pelo caliburn, fumo faz uns 9 anos e queria comprar um vape com o intuito de ir fumando sem nicotina até (tentar) perder o vício e talvez fumar esporadicamente

E por acaso alguém já comprou na loja elovapes? Foi o mais barato que encontrei
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Existe algum problema em utilizar juice sem nicotina nos pods? Me interessei pelo caliburn, fumo faz uns 9 anos e queria comprar um vape com o intuito de ir fumando sem nicotina até (tentar) perder o vício e talvez fumar esporadicamente

E por acaso alguém já comprou na loja elovapes? Foi o mais barato que encontrei
Ate onde eu sei o POD só pode ser usado com salts próprios para ele, nao sei se o inverso é valido tambem(Juice de Vape ser usado em POD)

Eu creio que nao possa pq pelo que me explicaram o funcionamento/Impedância/Etc do POD é feito pra vaporar a nicotina da forma e quantidade correta, por isso acho que só pode ser usado com salts de 30/50MG de nic
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Existe algum problema em utilizar juice sem nicotina nos pods? Me interessei pelo caliburn, fumo faz uns 9 anos e queria comprar um vape com o intuito de ir fumando sem nicotina até (tentar) perder o vício e talvez fumar esporadicamente

E por acaso alguém já comprou na loja elovapes? Foi o mais barato que encontrei
Ate onde eu sei o POD só pode ser usado com salts próprios para ele, nao sei se o inverso é valido tambem(Juice de Vape ser usado em POD)

Eu creio que nao possa pq pelo que me explicaram o funcionamento/Impedância/Etc do POD é feito pra vaporar a nicotina da forma e quantidade correta, por isso acho que só pode ser usado com salts de 30/50MG de nic


É uma ótima pergunta, e confesso que não sei responder com certeza, só sei que NicSalt não pode ir em vape normal apenas em POD. Estou usando um de 6% de Nicotina no meu POD e acho no ponto certo, sinto dar uma pegadinha de leve na garganta, 9% seria demais pra mim, não imagino como seja os nicsalt com 30% pra mais.

Ahh e @coke666, sei que a vontade é de cortar de uma vez, mas acho que 0% de nicotina de uma vez só não vai fazer você se apegar ao POD e abandonar o cigarro, tenta o primeiro Juice com 6%, no segundo você tenta o de 3% e vê se te agrada, se sim, sugiro 0% no seu terceiro Juice.

Falando em Juice, como POD gasta menos Juice que um vape normal heim, a diferença é absurda.
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Olá pessoal,
Cá estou novamente,
Só vou dar um breve relato e pedir uma dica,
Comecei a usar o Vape e imediatamente parei de fumar,
Estou desde 05/19 sem cigarro! :kwow
A vontade não voltou!! Incrível como faz a diferença e ainda tem um sabor de quebra, hehehe

Agora quero melhor o aparelho, a Smoke Pen 22 tá legal, mas sinto que posso aproveitar mais com outros aparelhos,

Estava pesquisando e me deparei com esses aparelhos:
https://www.mundovapor.com/Kit-Luxe-S-220w-Com-SKRR-s-mais-2-baterias-30-q
https://www.mundovapor.com/kit-revenger-x-vaporesso

Qual deles vale a pena, eu sei que no Revenger vou ter que comprar baterias a parte,
Se tiverem mais para indicar, eu vejo também.
E essa faixa de preço está OK (R$ 500).

Vlw turma,

Recomendo o Luxe S, só SKRR que é tenso pra ficar comprando coil heads, depois pegue um RTA, recomendo o Dead Rabbit.

https://www.vapeskullcwb.com/luxe-s-220w-touch-screen-tank-skrr-s aqui tem o Luxe S já com baterias na faixa de preço que vc procura.
 
Topo Fundo