O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Ontem aconteceu uma bagaceira com o meu Pro Controller, deixei ele cair (pela 4ª vez) e quando levantei ele ví que um parafuso tava solto lá dentro, deixei meio que pra lá, mas hoje de manhã por curiosidade fui abrir novamente para colocar no lugar o parafuso. MEU AMIGO, tomei um susto porque ví que EM TODOS os encaixes dos parafusos estavam trincados ou quebrados

IMG-20200108-102201398.jpg


Aí não teve jeito, literalmente perdi a capa de plástico da frente e a parte de trás, por sorte comprei um Pro Controller piratex (versão Smash Bros) e fui fazer um Frankenstein nele

IMG-20200108-102124166.jpg


Peguei as capas da frente e trás e remontei o Pro Controller original, pronto, agora tenho a versão Super Smash Bros

IMG-20200108-113256186.jpg


Vou deixar as peças e parafusos do Pro Controller piratex para usá-lo em caso de reposição

Toma mais cuidado com essa caralha.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Nintendo represented 80% of the console market in Japan in 2019, company’s strongest console sales since 1999

2019 was one of Nintendo’s better years for sales in Japan – especially when it comes to Switch specifically. The company secured 80 percent of the console market last year, with Switch accounting for 76 percent of that amount. Nintendo’s main platform also saw its sales increase 29 percent year-over-year.

Nintendo’s strong 2019 is really put into perspective when considering the past couple of decades. As it turns out, last year was the Big N’s best year when looking back on its console sales going back to 1999.
Vai falir pensei que fosse 99%
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Pessoa, gostaria de opiniões sinceras: tenho um 3DS e cogito vendê-lo pra comprar um Switch LITE. Com dó no coração, obviamente, pois o portátil tem muito jogo foda, inclusive vários que nem joguei ainda, e ainda pretendo. Penso em um LITE, pois o preço do vanilla é proibitivamente absurdo, praticamente o dobro do preço do portátil. E aí, pergunto-lhes: comparativamente, quais a desvantagens do LITE, fora, obviamente não ser reproduzível na TV? Não há desbloqueio pra ele...o que mais?
R$ 1.400,00 na Amazon é um preço bem atrativo...
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Pessoa, gostaria de opiniões sinceras: tenho um 3DS e cogito vendê-lo pra comprar um Switch LITE. Com dó no coração, obviamente, pois o portátil tem muito jogo foda, inclusive vários que nem joguei ainda, e ainda pretendo. Penso em um LITE, pois o preço do vanilla é proibitivamente absurdo, praticamente o dobro do preço do portátil. E aí, pergunto-lhes: comparativamente, quais a desvantagens do LITE, fora, obviamente não ser reproduzível na TV? Não há desbloqueio pra ele...o que mais?
R$ 1.400,00 na Amazon é um preço bem atrativo...
Eu faria um esforço e pegaria o vanilla, de verdade mesmo.

A questão da TV é a única real desvantagem, mas é uma desvantagem de um console inteiro. Vai por mim, ser híbrido é o ponto forte do Switch.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Eu faria um esforço e pegaria o vanilla, de verdade mesmo.

A questão da TV é a única real desvantagem, mas é uma desvantagem de um console inteiro. Vai por mim, ser híbrido é o ponto forte do Switch.

Meu plano seria: vender o 3DS pra pegar o LITE e jogar o portátil antes de dormir. Daqui a 3 ou 4 anos, quando meu filho fosse maiorzinho (ele tem 1ano hoje), venderia o LITE e pegaria o Vanilla, que já estaria mais barato, e serviria pro moleque também. :kpensa
De 1.400 pra 2.200...é um put* salto!
 


UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Meu plano seria: vender o 3DS pra pegar o LITE e jogar o portátil antes de dormir. Daqui a 3 ou 4 anos, quando meu filho fosse maiorzinho (ele tem 1ano hoje), venderia o LITE e pegaria o Vanilla, que já estaria mais barato, e serviria pro moleque também. :kpensa
De 1.400 pra 2.200...é um put* salto!
Peguei o meu switch recentemente, pensava em pegar o Lite tbm pois seria meu principal uso como portátil, mas depois de ver o problema com controle achei melhor pegar o normal.
Ao menos qnd comprei não era tão grande a diferencia de preço, infelizmente o switch normal não é tão confortável como portátil, mas melhor do que ter o lite com o controle não funcionando
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Meu plano seria: vender o 3DS pra pegar o LITE e jogar o portátil antes de dormir. Daqui a 3 ou 4 anos, quando meu filho fosse maiorzinho (ele tem 1ano hoje), venderia o LITE e pegaria o Vanilla, que já estaria mais barato, e serviria pro moleque também. :kpensa
De 1.400 pra 2.200...é um put* salto!
No começo jogava ele mais portátil, hoje mais na TV. Realmente essas opções são grandes diferenciais.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Eu pensei que o Switch ocupasse primeiro a unidade de armazenamento interno para depois usar o cartão MicroSD.

Comprei um TOP de 128 GB e só com 6 ou 8 joguinhos de U$ 1,00 o cartão tá entupido.

Tive que deletar um monte de joguinhos podres que tinha porém que paguei por eles......foda ! Pensei que 128 GB daria para toda a geração e sobraria.

Agora queria saber onde desabilito a senha para comprar na loja nintendo sem precisar toda hora inserir senha.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Ofuscará FFVII remake lançando 3 dias antes, Nintendo maléfica.

Quero aquelas pelúcias que tão na mesa dos japas.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Eu pensei que o Switch ocupasse primeiro a unidade de armazenamento interno para depois usar o cartão MicroSD.

Comprei um TOP de 128 GB e só com 6 ou 8 joguinhos de U$ 1,00 o cartão tá entupido.

Tive que deletar um monte de joguinhos podres que tinha porém que paguei por eles......foda ! Pensei que 128 GB daria para toda a geração e sobraria.

Agora queria saber onde desabilito a senha para comprar na loja nintendo sem precisar toda hora inserir senha.
Mas vc pode baixar novamente os jogos, não?
Na configuração da loja, se não me engano, é onde vc deixa para não pedir senha.( na parte da conta)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Urshifu kras, que pokemon legal. Venceu a geração, parabéns a todos os envolvidos.

Falou em cooperativo achei que acrescentariam o coop local do Let's Go. Nintendo falida nem pra colocar esse negócio de volta, é o que torna aquele o melhor jogo da franquia.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Ontem aconteceu uma bagaceira com o meu Pro Controller, deixei ele cair (pela 4ª vez) e quando levantei ele ví que um parafuso tava solto lá dentro, deixei meio que pra lá, mas hoje de manhã por curiosidade fui abrir novamente para colocar no lugar o parafuso. MEU AMIGO, tomei um susto porque ví que EM TODOS os encaixes dos parafusos estavam trincados ou quebrados

IMG-20200108-102201398.jpg


Aí não teve jeito, literalmente perdi a capa de plástico da frente e a parte de trás, por sorte comprei um Pro Controller piratex (versão Smash Bros) e fui fazer um Frankenstein nele

IMG-20200108-102124166.jpg


Peguei as capas da frente e trás e remontei o Pro Controller original, pronto, agora tenho a versão Super Smash Bros

IMG-20200108-113256186.jpg


Vou deixar as peças e parafusos do Pro Controller piratex para usá-lo em caso de reposição

ficou bacana.

mas não da pra comprar uma carcaça nova e remosntar o controle
ó aqui: 20 conto: https://pt.aliexpress.com/item/4000...chweb0_0,searchweb201602_3,searchweb201603_55
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
4.782
Pontos
453
Sério, é vergonhoso isso. Exibiram o mesmo trailer 3 vezes seguidas no início, gravaram conteúdo numa sala de escritório sem microfone e terminaram o streaming antes de acabar, pra anunciar uma DLC cara pra um jogo que já é caro. Não sei como a Nintendo deixa essas coisas passarem pra um projeto que fatura tanto.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.963
Pontos
503
Sério, é vergonhoso isso. Exibiram o mesmo trailer 3 vezes seguidas no início, gravaram conteúdo numa sala de escritório sem microfone e terminaram o streaming antes de acabar, pra anunciar uma DLC cara pra um jogo que já é caro. Não sei como a Nintendo deixa essas coisas passarem pra um projeto que fatura tanto.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Não tô exagerando quando tô falando que esse direct foi nível apresentação do Xbox One de ruim. A única nota positiva foi o remake do primeiro Mystery Dungeon, todo o resto foi um desastre.

Trailer repetido, season pass de 30 dolares em um jogo lançado a menos de dois meses com conteúdo que deveria estar no jogo base, stream cortado no meio, meu deus do céu que porcaria foi essa?
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.775
Pontos
803
NAO VI, e nem pretendo ver.
com a niantic so devo compra coisas q review decente.
pokemon espada e escudo deixaram um gosto ruim.
ainda bem q deixei o luigão por ultimo.
 

matheusc304

Bam-bam-bam
Mensagens
271
Reações
232
Pontos
489
Me pergunto como que uma série que antes eu era tão fã agora só me traz tanta decepção. Eu invejo fortemente o pessoal que gostou de Sword/Shield, sério mesmo. Mas eu não consegui ficar no hype de gastar 60 dólares num jogo incompleto e mais 30 dólares numa DLC.
Engraçado que eu to empolgado pra c***lho pro lançamento de Animal Crossing, vou pagar 60 dólares nele rindo. Sei lá, pelo menos eu vejo Animal Crossing me tratando com um pouco mais de respeito que Pokemon. Os caras adiaram o jogo pra março desse ano porque queriam calibrar mais o jogo e não ficar rushando demais os funcionários. Saber desse detalhe já me deu mais hype ainda.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.342
Pontos
503
Pra quem quiser jogar o conteúdo da DLC do Shield e só tiver o Sword tem que comprar o jogo novamente + a exp. Isso faz até a EA parecer a empresa pro-consumidor que existe.

tá de brincadeira isso
juro que quando vi a notícia da DLC imaginei se ambas serviriam em um só jogo, ai tu me fala isso kkkkkk

já já vem o povo defender e justificar
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.593
Pontos
503
Pra quem quiser jogar o conteúdo da DLC do Shield e só tiver o Sword tem que comprar o jogo novamente + a exp. Isso faz até a EA parecer a empresa pro-consumidor que existe.


A Nintendo viu que muita gente reclama da ausência da EA no Switch e resolveu o problema transformando a Gamefreak na própria EA dela, mas com o plus da exclusividade.

Abraços!
 
Topo Fundo