O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
More major PlayStation 5 news will be unveiled at a PlayStation Meeting event for the press/media on February 5, 2020

PlayStation Meeting will be held at the Sony Hall in NYC (Sony Hall is an indoor venue in which Sony sponsors and supplies tech inside the theatre)

The console design, controller, UI/home screen, certain features, console specs, talk from third parties/indie publishers, as well as announcements for PS5 exclusives will be shown.

Buzz words for the console's features include "little to no load times", "blazing fast downloads", "immersive controls", "modular installs for games, download whatever", "disc drive included", and "download the games, or stream the games as an option" (we're looking at you Stadia)

PlayStation Now plays a vital role. You can either access games through a subscription fee or own the games out right. Sony (for a limited time) will bundle a 3-month PS Now subscription with the PS5 in select regions in an effort to promote the service to many new owners

Remote Play is a big feature too, allowing to play your PS5 games on your smartphone, tablet, laptop or desktop. Play those game anywhere, so long there's a Wi-Fi or cellular connection. The console will act as the database for those games to be streamed wherever

The PlayStation app on mobile gets updated for PS5, adding a new design and other features to enhance your PS5 experience

Backwards compatiblty with all PS4 games is also a big feature. Through a new transferring features, users will easily transfer their PS4 games to the PS5 if those games are downloaded. Save data/backups for PS4 games will also be transferable



Backwards compatibility is such a major feature, that games from all 5 PlayStation platforms (PS1, PS2, PSP, PS3 and PS4), will be compatible on PS5, making it an "ultimate PlayStation console", putting an emphasis on past and present gaming. More details about backwards compatiblty will be discussed at a later date, especially at E3

DualSchock 4 controllers, PSVR, and other PS4 accessories will be forwards compatible on the console as well, making it easy for existing PS4 to transition to the PS5 as well

Gran Turismo 7, MLB The Show 21, Demon Souls Remastered, Godfall and Legendz (new IP from SIE Santa Monica Studio) are some of the launch titles for the console

Other games are teased, such as a new Horizon game, new Spider Man from Insomniac, new Crash Bandicoot game, new sci-fi IP from Naughty Dog, new IPs from SIE Japan and London Studio, Final Fantasy 16 qnd a new Resident Evil title

PS5 will launch worldwide in October 2020. Priced at $499 USD / £449 UK / €449 EU / ¥54,999 JP

Launching in one model only. No "pro" model at launch

Specs to be almost on par with Xbox Series X (which will be $100 more), and more powerful than Xbox Lockhart (a console that's $100 less with 4TFlops of compute power compared to the PS5's 10TFlops)

Press/media will go hands on with the PS5 and it's software demos after the presentation. Expect lots of news coverage that day

Pre orders for the PS5 will go up on the same day in select regions

Sony will return to E3 for 2020 to discuss more on the PS5 and other upcoming titles

"IT'S TIME TO PLAY." is PlayStation's new slogan for the PS5 and the brand as a whole



Source:http://boards.4channel.org/v/thread/491903408/ps5-secret-information



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654


Vazamento com muitas informações

Compatível ALL Playstation
499 dol
Outubro 2020

Muitas coisas ai

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk


Isso não é vazamento, é só a reunião de todas as teorias que andam circulando nos fóruns.

Tem até um erro ali no preço, nunca que 449 libras são iguais a 449 euros. No câmbio de hoje 449 libras são 530 euros.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694


Vazamento com muitas informações

Compatível ALL Playstation
499 dol
Outubro 2020

Muitas coisas ai

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Tomara que a retro dos títulos PS4 ocorra com enhancements irrestritamente. Queria muito rejogar God of War e Spider Man a 60fps na melhor resolução.
Quanto às specs... não me incomoda o n° de teraflops e o cacete a quatro, desde que adotem 60fps como padrão e cheguem em 4k, ainda que por checkerboarding ou upscalling.
O preço tá muito bom e dentro da realidade. Menos que isso é puro desejo.
Pra mim é Day One. Agora se mais uma vez insistirem em games a 30fps, aí eu nem chego perto.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
desde quando este seria o maior anuncio? :klolwtf
tem rumores de aquisição da bethesda
bizarro, já que eles são multi
O próximo Elder Scrolls está na esquina com expectativa de vender zilhões. Qualquer FallOut, ainda que cagado, vende horrores. Não faz sentido e esse rumor parece absolutamente descabido. Mas... nada é impossível.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Backwards compatibility is such a major feature, that games from all 5 PlayStation platforms (PS1, PS2, PSP, PS3 and PS4), will be compatible on PS5, making it an "ultimate PlayStation console", putting an emphasis on past and present gaming. More details about backwards compatiblty will be discussed at a later date, especially at E3


Ai sim! Mas quero saber como vão disponibilizar esses Jogos antigos...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Backwards compatibility is such a major feature, that games from all 5 PlayStation platforms (PS1, PS2, PSP, PS3 and PS4), will be compatible on PS5, making it an "ultimate PlayStation console", putting an emphasis on past and present gaming. More details about backwards compatiblty will be discussed at a later date, especially at E3


Ai sim! Mas quero saber como vão disponibilizar esses Jogos antigos...
Acho que isso nao ira acontecer. Deve ficar so no PS4 mesmo. O que ja e excelente.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Pra mim, se for compatível com ps4 e ps3 já está maravilhoso. São os jogos q eu tenho original. Ps1 e ps2 eu nunca nem cheguei perto de um jogo original, nunca vi só ouvi falar...

Se for compatível seria muito bacana, bem que podiam colocar a biblioteca inteira do ps1 e ps2 pra vender sei lá, 1 dólar cada jogo. Ou colocar eles na psnow.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Acho que isso nao ira acontecer. Deve ficar so no PS4 mesmo. O que ja e excelente.

Isso é bem a cara do tipo de expectativa, que o povo alimenta, totalmente baseada em boatos, e que depois se decepcionam quando o console tem suas funções enfim reveladas.

Não vale a pena criar esse tipo de expectativa. Temos a chance de até a compatibilidade com o PS4 não ser total (apesar de que os principais jogos imagino que serão). Então é melhor contar só com o que já foi confirmado...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Cara o poder de subsídio da divisão de games da Microsoft não deve ser muito diferente do que a Sony também pode fazer. Não adianta a Microsoft subsidiar em 200 dólares o sistema, vender aí 25% mais consoles e quando for mostrar o relatório fiscal ter um rombo enorme e a Sony mesmo vendendo menos tendo mais lucro.

Então, ambas as empresas devem estar trabalhando ao com um máximo de uns 100 dólares, já com a previsão para esse subsídio cair pela metade com a queda programada do preço dos componentes.

O que pode fazer um ter uma GPU melhor, o outro um SSD mais rápido ou mais Ram, controle mais sofisticado e etc... São escolhas de design, mas provavelmente ambas estão com o target de 399 com subsídio de uns 100.

Os caras não precisam chutar o balde em máquinas de 499, porque eles já viram que rola esperar uns 2 ou 3 anos e lançar uma versão PRO pelos mesmos 399, enquanto a anterior cai de preço.

acho que tu está limitando muito as capacidades da divisão xbox sem levar em conta o contexto histórico, historicamente esses caras foram capazes de fazer gastos insanos, por exemplo esse gamepass a 1 real nos primeiros meses, tipo alguém paga essa conta e é a microsoft, mesmo eu não curtindo eu sei que gears 5 vale muito mais que o valor dessas assinaturas, no passado xbox 360 com grandes títulos e um bom hardware e num passado ainda mais longo o xbox OG lançado pelo mesmo preço do ps2, o ps2 3 meses, veja 3 meses depois baixa o seu preço para 199 e o xbox faz também ! 199 equivalia a metade do custo de fabricação, cara... tinha acabado de lançar... o problema é que eles entraram num ciclo vicioso difícil de ser quebrado, que é lançar console poderoso para se escorar nos multies, essas estratégia é facilmente quebrada pelo combo jogo exclusivos de alto orçamento (que derrotada a maioria dos multies em budget) e marketing. e isso não vai mudar, acho que se o impacto do ps5 for realmente muito grande a M$ vira multi já nessa gen.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Já tem insiders novos questionando os leaks do Resetera de que o PS5 teria 9.2TF, estão citando que esse vazamento não tem base alguma. Insistem que ambos os sistemas são pareados em poder de fogo, não existe esse GAP de quase 30%. Vi agora pouco no Reddit.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Se for compatível seria muito bacana, bem que podiam colocar a biblioteca inteira do ps1 e ps2 pra vender sei lá, 1 dólar cada jogo. Ou colocar eles na psnow.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara... Isso ia ser muito bom. Aos moldes do que o Xbox One faz com a retro, deixando alguns games em 4K, como é o caso do upscalling que implementaram no RDR1.

Queria muito jogar Chase the Express com gráficos 4K no Ps5.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Já tem insiders novos questionando os leaks do Resetera de que o PS5 teria 9.2TF, estão citando que esse vazamento não tem base alguma. Insistem que ambos os sistemas são pareados em poder de fogo, não existe esse GAP de quase 30%. Vi agora pouco no Reddit.
O que eu sempe defendi. Serão parelho e acima de 10TF ambos. A diferença ficara nas casas de 1TF se existir.

Tambem nao descarto estarem usando a mesma APU da AMD. Isso diminuiria custos para todos. Dai cada um faria suas otimizações, como velocidades de clock, quantidade de CUs ativos, melhorias, etc....
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
O que eu sempe defendi. Serão parelho e acima de 10TF ambos. A diferença ficara nas casas de 1TF se existir.

Tambem nao descarto estarem usando a mesma APU da AMD. Isso diminuiria custos para todos. Dai cada um faria suas otimizações, como velocidades de clock, quantidade de CUs ativos, melhorias, etc....

Se for coisa de 1TF seriam vendidos pelo mesmo preço.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Cadê retro com PS Vita? Com aquele acessório que se coloca atrás do controle, eles não poderiam emular o touchrear do Vita?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Se for coisa de 1TF seriam vendidos pelo mesmo preço.
Mas serao vendidos pelo mesmo preço. Isso nao ha dúvidas. Phill Spencer ja falou que nao estarão fora da disputa pelo preço e pelo poder. As duas principais razões que fez o PS4 ganhar esta geração. Preço e depois poder sao as duas características mais importante num console de mesa.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503


Vazamento com muitas informações

Compatível ALL Playstation
499 dol
Outubro 2020

Muitas coisas ai

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Porra! Final Fantasy 16, chega fiquei arrepiado quando li. O 15 gostei demais, tomara que seja verdade o anúncio do 16.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Mas serao vendidos pelo mesmo preço. Isso nao ha dúvidas. Phill Spencer ja falou que nao estarão fora da disputa pelo preço e pelo poder. As duas principais razões que fez o PS4 ganhar esta geração. Preço e depois poder sao as duas características mais importante num console de mesa.
Poder de hardware nunca foi, nem nunca será fator importante pra um console de mesa ser sucesso. Vide PS1, PS2, Wii, Switch, PS4 (em relação ao Xbox one x pelo menos).
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Poder de hardware nunca foi, nem nunca será fator importante pra um console de mesa ser sucesso. Vide PS1, PS2, Wii, Switch, PS4 (em relação ao Xbox one x pelo menos).
Entao esta geração foi atipica então. Repito, preco e poder fizeram o PS4 vencedor dessa geração. E vou manter minha percepção de sucesso nas tres geracoes que acompanhei: PS2 aniquilou o Dreamcast so com promessa de poder; Xbox 360 tinha preco e poder e vendeu mais que PS3; PS4 tinha preco e poder e ganhou fácil ( dois primeiros anos foi bem mais fracos em jogos).

Considero em importância: preco>>poder>>jogos>>features. Nessa geracao teremos um novo pilar, que e o conceito de ecossitemas, nao sera bem um nova geracao, mas uma atualização, nao é disrutiva com outra. Voce vai ligar seu Series X ou PS5, inserir seu usiario e tudo vai estar la na sua biblioteca. Seria como comprar um modelo especial do consoles atuais, na sua devida proporção.

Isso vai pessar sim na hora de comprar seu novo console. Em tese, sera mais difícil tirar consumidor de outra empresa.

One X vende proporcionalmente mais que PS4 Pro. Ha informações que "quase"metade do One vendidos sao One X. Ja PS4 Pro sao 20%. Sinal que poder é importante.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Entao esta geração foi atipica então. Repito, preco e poder fizeram o PS4 vencedor dessa geração. E vou manter minha percepção de sucesso nas tres geracoes que acompanhei: PS2 aniquilou o Dreamcast so com promessa de poder; Xbox 360 tinha preco e poder e vendeu mais que PS3; PS4 tinha preco e poder e ganhou fácil ( dois primeiros anos foi bem mais fracos em jogos).

Considero em importância: preco>>poder>>jogos>>features. Nessa geracao teremos um novo pilar, que e o conceito de ecossitemas, nao sera bem um nova geracao, mas uma atualização, nao é disrutiva com outra. Voce vai ligar seu Series X ou PS5, inserir seu usiario e tudo vai estar la na sua biblioteca. Seria como comprar um modelo especial do consoles atuais, na sua devida proporção.

Isso vai pessar sim na hora de comprar seu novo console. Em tese, sera mais difícil tirar consumidor de outra empresa.

One X vende proporcionalmente mais que PS4 Pro. Ha informações que "quase"metade do One vendidos sao One X. Ja PS4 Pro sao 20%. Sinal que poder é importante.
PS3 vendeu mais que o 360, mas ali eles estavam praticamente parelhos, o que fez o PS3 vender mais foram os jogos e marca que tem peso pq o preço dele era patético, de qualquer forma na geração quem vendeu mais foi o Wii, o mais fraco. Na era PS2 tanto GC e Xbox primeiro venderam menos e ambos eram mais potentes que o Playstation.

Preço eu concordo, conta muito pras vendas, mas depois é expectativas de jogos futuros, que da pra resumir como jogos. Consolista não ta nem ai pra potencia de hardware, essa briga besta de xbox vs PS é coisa de nicho, pessoal de fórum e essas coisas, mas esse pessoal não representa muito na fatia do bolo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O que eu sempe defendi. Serão parelho e acima de 10TF ambos. A diferença ficara nas casas de 1TF se existir.

Tambem nao descarto estarem usando a mesma APU da AMD. Isso diminuiria custos para todos. Dai cada um faria suas otimizações, como velocidades de clock, quantidade de CUs ativos, melhorias, etc....

Ambos os sistemas vão usar a mesma tecnologia e plataforma.

É bem mais natural e viável economicamente os dois partilharem das mesmas specs até mesmo em questão dos custos da AMD em produzir a tecnologia.

De qualquer forma, são rumores também.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Considero em importância: preco>>poder>>jogos>>features. Nessa geracao teremos um novo pilar, que e o conceito de ecossitemas, nao sera bem um nova geracao, mas uma atualização, nao é disrutiva com outra. Voce vai ligar seu Series X ou PS5, inserir seu usiario e tudo vai estar la na sua biblioteca. Seria como comprar um modelo especial do consoles atuais, na sua devida proporção.

  1. X360 não vendeu mais do que o PS3, e teve um ano a mais de mercado (1 ANO) e ainda assim terminaram praticamente empatados.
  2. De qualquer forma, o console mais vendido nessa geração foi o Wii, que era o mais fraco.
  3. O primeiro ano do PS4 foi "fraco" em jogos mas as pessoas compraram esperando o que iria vir pela frente por causa da boa fase em jogos do PS3.
Adendos:
  • Na geração 8 bits o vencedor foi o NES, que era mais fraco que o Master.
  • Na geração 16 bits o vencedor foi o SNES e o mais forte era o Neo Geo.
  • Na geração 32/64 bits quem vendeu mais foi o PSX, mais fraco que o N64.
  • Na geração 128 bits quem vendeu mais foi o PS2, mais fraco que o Xbox e o Cube
  • Sétima geração quem vendeu mais foi o Wii, mas fraco que PS3 e X360
  • A única geração atípica mesmo foi a atual, onde o PS4 era mais forte que o XONE, mas mesmo assim todo mundo que concorda que não foi por isso que o PS4 venceu.
O que todos os vencedores tinham de vantagem? Jogos com maior apelo para o público.

O primeiro lugar sempre vai ser sobre Jogos, depois preço e por último poder (que normalmente vem com alto custo). Como já cansaram de falar aí, quem coloca poder em primeiro lugar normalmente vai jogar nos PCs, que é onde você pode gastar o quanto puder para ter o máximo de poder possível.

Quem compra console normalmente compara primeiro os jogos que estão disponíveis e quando as duas plataformas são parecidas nesse quesito (como PS4 e XONE por exemplo), o preço. Se um console é $100 doletas mais barato que o outro para rodar os mesmo jogos, a pessoa vai nele.

Se a pessoa tem essas 100 doletas a mais disponível e o custo é justificado com poder a mais, a pessoa pode pensar em pegar o console mais poderoso - mas apenas se existe nessa plataforma os jogos que ela quer. Por exemplo, se a pessoa quer os jogos da NINTENDO, ela jamais compraria o One X mesmo sendo absurdamente mais poderoso que o Switch.

Eu te garanto que se o One X e o Switch custassem o mesmo preço, quem quer jogar os exclusivos da Nintendo pagaria o Switch ao invés do Xbox mesmo ele sendo absurdamente mais poderoso.

Logo, o mais importante sempre vão ser os jogos. Não sei como esse ponto pode estar m terceiro na sua lista.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
PS5 pelo visto sairá na frente na nextgen. Lançar jogo ainda baseado no jaguarzinho é um tiro no pé.
Quando a concorrente vier com jogos nextgen a Sony já vai estar lançando o PSVR2 e anunciando o PS5 Pro.

Acho que se a Sony fosse apostar em crossgen para os exclusivos dela ela não lançaria GoT antes, fora que ja sabemos que o proximo jogo da Bluepoint é pra nextgen e ainda tem o tal do Godfall pra PS5/PC.
 
Ultima Edição:

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.416
Pontos
1.019
Quando a concorrente vier com jogos nextgen a Sony já vai estar lançando o PSVR2 e anunciando o PS5 Pro.

Acho que se a Sony fosse apostar em crossgen para os exclusivos dela ela não lançaria GoT antes, fora que ja sabemos que o proximo jogo da Bluepoint é pra nextgen.
Com essa ideia de girino vão atrasar toda a próxima geração e o "aprendizado" da maq. com as novas especificações e implicações no design como uso do SSD. Ainda veremos jogos bonitos só que mais do mesmo. Se o XsX for mais potente não adiantou de nada. Sony está certa, nova geração é a nova geração, o que tá no passado fica no passado.
Curioso pra ver os primeiros jogos com a combinação de Memoria/SSD/Ryzen sendo explorado em todo seu potencial desde o inicio.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
PS5 pelo visto sairá na frente na nextgen. Lançar jogo ainda baseado no jaguarzinho é um tiro no pé.

Esse negócio de "acabar com gerações" é um tiro no pé de empresa que tá perdida atirando pra tudo quando é lado.

Depois de Ghost of Tsushima a Sony tem que desapegar do PS4, deixar com as thirds e partir exclusivamente pro PS5.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo