O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
PS5 pelo visto sairá na frente na nextgen. Lançar jogo ainda baseado no jaguarzinho é um tiro no pé.
Fazer isso é querer fazer com que ninguém sinta que precise comprar o console novo. Se o mais importante são justamente ter jogos, mas esses jogos que já vão sair pra PC ainda vão ser lançados para as plataformas antigas, então pra que comprar a plataforma nova e bem mais cara?

Fora que isso vai empatar os próprios estúdios internos da Microsoft, por terem que fazer essas adaptaçōes.

E interessante que na própria matéria o cara cita o fato de que eles só precisam desenvolver uma forma de entregar os jogos nas datas prometidas e sem atrasos, ou seja ao que parece ser um recado prós estúdios.
Muito estranha essa posição deles.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
PS5 pelo visto sairá na frente na nextgen. Lançar jogo ainda baseado no jaguarzinho é um tiro no pé.

A Mic ainda nessa de acabar com as gerações, quero ver como vai ser lá na frente quando não for possível lançar um jogo top tier do Series X no Xbox One qual vai ser o discurso.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
A Mic ainda nessa de acabar com as gerações, quero ver como vai ser lá na frente quando não for possível lançar um jogo top tier do Series X no Xbox One qual vai ser o discurso.

Imagino que eles trabalhem com uma janela de transição de no máximo 2 anos (depois disso se sair algo seria os multis tipo Fifa...)
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
2.115
Pontos
844
Pra MS superar a Sony é só chamar o próximo Xbox de PlayStation 5.

Se você alinhar o lançamento do PS3 com o 360 ve que o PS3 sempre vendeu mais, toda essa narrativa sua é revisionismo. O que deu gás ao 360 foi ser mais barato e chegar antes, mas mesmo todo cagado o PS3 ainda vendeu bem.

Bibliotecas de jogos melhor a MS não teve em nenhuma geração, a interface do PS3 é melhor não só que a do 360 como do que a do PS4 tmb, o online da Sony era de graça e vários jogos tinham servidores dedicados, muito melhor que pagar paga jogar jogo hosteado por jogador (a cagada da Sony foi ser hackeada e se foder por isso).

Parei de ler no interface melhor

Nessa geração o grande trunfo foi a interação online, e isso o x360 fez com excelência, isso é um fato, isso por si só ja garante a Vitória do 360 na geração citada

Tive os dois console e vivenciei a geração de cabo a rabo, nem se compara a interface dos dois, é como comparar o pele com o Firmino

Ps3 chegou perto do 360 no fim da gen por conta dos seus exclusivos excelentes que saíram de 2009-2010 pra frente

Era terrível usar a interface do ps3, a PSN tudo

Graças a deus a Sony arrumou tudo isso no ps4, já a MS não veio com grandes mudanças e novidades, por conta disso e de outras que a Sony liderou sozinha essa gen sem esforço, mas negar a superioridade da MS na geração passada é no minimo fantasia

Não estou falando de vendas, ps3 pode até ter passado no final, estou falando de impacto cultural
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Parei de ler no interface melhor

Nessa geração o grande trunfo foi a interação online, e isso o x360 fez com excelência, isso é um fato, isso por si só ja garante a Vitória do 360 na geração citada

Tive os dois console e vivenciei a geração de cabo a rabo, nem se compara a interface dos dois, é como comparar o pele com o Firmino

Ps3 chegou perto do 360 no fim da gen por conta dos seus exclusivos excelentes que saíram de 2009-2010 pra frente

Era terrível usar a interface do ps3, a PSN tudo

Graças a deus a Sony arrumou tudo isso no ps4, já a MS não veio com grandes mudanças e novidades, por conta disso e de outras que a Sony liderou sozinha essa gen sem esforço, mas negar a superioridade da MS na geração passada é no minimo fantasia

Não estou falando de vendas, ps3 pode até ter passado no final, estou falando de impacto cultural
Parei de ler no interface melhor

Nessa geração o grande trunfo foi a interação online, e isso o x360 fez com excelência, isso é um fato, isso por si só ja garante a Vitória do 360 na geração citada

Tive os dois console e vivenciei a geração de cabo a rabo, nem se compara a interface dos dois, é como comparar o pele com o Firmino

Ps3 chegou perto do 360 no fim da gen por conta dos seus exclusivos excelentes que saíram de 2009-2010 pra frente

Era terrível usar a interface do ps3, a PSN tudo

Graças a deus a Sony arrumou tudo isso no ps4, já a MS não veio com grandes mudanças e novidades, por conta disso e de outras que a Sony liderou sozinha essa gen sem esforço, mas negar a superioridade da MS na geração passada é no minimo fantasia

Não estou falando de vendas, ps3 pode até ter passado no final, estou falando de impacto cultural

Concordo plenamente com vc. Para mim a única coisa que o PS3 foi melhor que o X360 foi dele ter o leitor de Blu Ray. Só isso. De resto o X360 deu show no PS3.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453


Vazamento com muitas informações

Compatível ALL Playstation
499 dol
Outubro 2020

Muitas coisas ai

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Vai faltar nada no ps5 é? Tá bom demais pra ser verdade.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.317
Reações
22.697
Pontos
803
Se o mais importante são justamente ter jogos, mas esses jogos que já vão sair pra PC ainda vão ser lançados para as plataformas antigas, então pra que comprar a plataforma nova e bem mais cara?

Na cabeça dela tanto faz, é o serviço, e não o hardware. Se o caboco continuar assinando o Game Pass no One, ela se choca pouco com vendas baixas do SeX, desde que os níveis totais de assinatura subam.

O SeX é só mais um meio.

Ela provavelmente já alertou investidores e se reuniu com acionistas, pra abrandar na cabeça deles que, caso o SeX venda pouco, a compensação pode estar vindo via One, desde que proporção de assinaturas suba.

Ela também deve ter feito as contas, e posto no ábaco o tanto de cliente que ela vai perder no SeX, se é que vai, versus o tanto que ela vai “ganhar” e “manter” assinando o Game Pass no One, e concluiu que vale a pena. Especialmente porque ela deve perder entre 100 e 200 dólares de subsídio pra cada SeX vendido, então se o cara assinar/comprar no One e One X, onde a carteira dela não sangra pra cada console que sai da prateleira, melhor.

Claro, no curto prazo as thirds pararão de abastecer o One, e a Microsoft não é burra, ela está dalguma forma tentando equilibrar esse fator tempo/desabastecimento, mas onde o cliente dela assina o serviço é irrelevante para a atual gestão. Se vier do PC, inclusive, na cabeça dela é “mais um”, no sentido que é praticamente a mesma coisa que se o caboco que assina no PC tivesse comprado um SeX.


IMO, pode dar certo, mas pelo que eu percebo, as chances de dar errado são um pouco maiores, e a coisa pode descambar, a depender do desenrolar de algumas conjecturas, no prejudício sério de seu console de “nova geração” até a um point of no return, e sua “extinção prática” antes do ciclo geracional se findar.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
Bem estranha essa notícia, segundo ouvi dizer a Mic está matando a pau em termos de jogo pro XSX e inclusive estaria negociando com um estúdio grande (segundo o Osiris, seria algo bombástico mas que ainda não dá pra saber).
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Bem estranha essa notícia, segundo ouvi dizer a Mic está matando a pau em termos de jogo pro XSX e inclusive estaria negociando com um estúdio grande (segundo o Osiris, seria algo bombástico mas que ainda não dá pra saber).


Ja fim de 2021 tera jogo exclusivo. Nao vejo problema. Baster os multi mais bonitos, preco, Halo Infinite e FM8 tao bonito quanto a concorrência no lançamento.

Microsoft esta seguindo o que eles mesmo disseram, que seriam bem transparentes sobre a questão de ecossistema e transição da geração. Muita polêmica para pouco coisa. Nao precisa lançar day one, mais importante e mostrar jogo em desenvolvimento igual ou melhor. Hellblade 2 esta pica da galaxias.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Parei de ler no interface melhor

Nessa geração o grande trunfo foi a interação online, e isso o x360 fez com excelência, isso é um fato, isso por si só ja garante a Vitória do 360 na geração citada

Tive os dois console e vivenciei a geração de cabo a rabo, nem se compara a interface dos dois, é como comparar o pele com o Firmino

Ps3 chegou perto do 360 no fim da gen por conta dos seus exclusivos excelentes que saíram de 2009-2010 pra frente

Era terrível usar a interface do ps3, a PSN tudo

Graças a deus a Sony arrumou tudo isso no ps4, já a MS não veio com grandes mudanças e novidades, por conta disso e de outras que a Sony liderou sozinha essa gen sem esforço, mas negar a superioridade da MS na geração passada é no minimo fantasia

Não estou falando de vendas, ps3 pode até ter passado no final, estou falando de impacto cultural
Impacto cultural kkkkkkk

A que ponto chegamos, tudo pra nao reconhecer que o Xbox simplesmente nao consegue competir de igual pra igual.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bem estranha essa notícia, segundo ouvi dizer a Mic está matando a pau em termos de jogo pro XSX e inclusive estaria negociando com um estúdio grande (segundo o Osiris, seria algo bombástico mas que ainda não dá pra saber).

Não acompanho a Gaf, então estou por fora, mas o OsirisBlack ainda está firme nas alegações dele do PS5 vindo um pouco mais forte e com melhor RT?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Imagino que eles trabalhem com uma janela de transição de no máximo 2 anos (depois disso se sair algo seria os multis tipo Fifa...)

Imagino que seja o caso, eles apenas estão fazendo média com a galera que em um primeiro momento talvez decida ficar no Xbox One.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Backwards compatibility is such a major feature, that games from all 5 PlayStation platforms (PS1, PS2, PSP, PS3 and PS4), will be compatible on PS5, making it an "ultimate PlayStation console", putting an emphasis on past and present gaming. More details about backwards compatiblty will be discussed at a later date, especially at E3


Ai sim! Mas quero saber como vão disponibilizar esses Jogos antigos...

Uai, isso é "izi"
Ps4 deve ser compatível via hardware mesmo, coloca o disco e instala, ou loga na conta da PSN e baixa o jogo, já PS3,2,1 e PSP deve ser como é hoje, compra o jogo na PSN e pronto.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Honestamente eu não lembro como eu estava em relação a expectativa na época do PS4/One, mas lembro que várias fontes/leaks falavam que não ia ser uma geração muito poderosa e de fato não foi, tivemos ótimos upgrades mas nada espetacular, já nessa o papo muda, uma pena só estarem focando no 4K, se fosse todos esses Tflops em 1080p aí poderíamos ter uma evolução absurda, mas "70%" da potência desses consoles deve ser para fazer o jogo aguentar em 4K, tomara que eu esteja errado.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Ultima Edição:

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Honestamente eu não lembro como eu estava em relação a expectativa na época do PS4/One, mas lembro que várias fontes/leaks falavam que não ia ser uma geração muito poderosa e de fato não foi, tivemos ótimos upgrades mas nada espetacular, já nessa o papo muda, uma pena só estarem focando no 4K, se fosse todos esses Tflops em 1080p aí poderíamos ter uma evolução absurda, mas "70%" da potência desses consoles deve ser para fazer o jogo aguentar em 4K, tomara que eu esteja errado.

Ao mesmo tempo eu lembro muito bem de rumores que previam o Durango como sendo uma máquina extremamente poderosa. Comeria o PS4 com farinha... Caixistas deliraram dias dentre os rumores.
Principalmente pq já se sabia bastante do PS4 que foi apresentado na PS Meeting e o Xone foi só lá pra E3. Então nesse meio tempo aí foi aquela coisa de comparações imaginárias baseadas em rumores...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
  1. X360 não vendeu mais do que o PS3, e teve um ano a mais de mercado (1 ANO) e ainda assim terminaram praticamente empatados.
  2. De qualquer forma, o console mais vendido nessa geração foi o Wii, que era o mais fraco.
  3. O primeiro ano do PS4 foi "fraco" em jogos mas as pessoas compraram esperando o que iria vir pela frente por causa da boa fase em jogos do PS3.
Adendos:
  • Na geração 8 bits o vencedor foi o NES, que era mais fraco que o Master.
  • Na geração 16 bits o vencedor foi o SNES e o mais forte era o Neo Geo.
  • Na geração 32/64 bits quem vendeu mais foi o PSX, mais fraco que o N64.
  • Na geração 128 bits quem vendeu mais foi o PS2, mais fraco que o Xbox e o Cube
  • Sétima geração quem vendeu mais foi o Wii, mas fraco que PS3 e X360
  • A única geração atípica mesmo foi a atual, onde o PS4 era mais forte que o XONE, mas mesmo assim todo mundo que concorda que não foi por isso que o PS4 venceu.
O que todos os vencedores tinham de vantagem? Jogos com maior apelo para o público.

O primeiro lugar sempre vai ser sobre Jogos, depois preço e por último poder (que normalmente vem com alto custo). Como já cansaram de falar aí, quem coloca poder em primeiro lugar normalmente vai jogar nos PCs, que é onde você pode gastar o quanto puder para ter o máximo de poder possível.

Quem compra console normalmente compara primeiro os jogos que estão disponíveis e quando as duas plataformas são parecidas nesse quesito (como PS4 e XONE por exemplo), o preço. Se um console é $100 doletas mais barato que o outro para rodar os mesmo jogos, a pessoa vai nele.

Se a pessoa tem essas 100 doletas a mais disponível e o custo é justificado com poder a mais, a pessoa pode pensar em pegar o console mais poderoso - mas apenas se existe nessa plataforma os jogos que ela quer. Por exemplo, se a pessoa quer os jogos da NINTENDO, ela jamais compraria o One X mesmo sendo absurdamente mais poderoso que o Switch.

Eu te garanto que se o One X e o Switch custassem o mesmo preço, quem quer jogar os exclusivos da Nintendo pagaria o Switch ao invés do Xbox mesmo ele sendo absurdamente mais poderoso.

Logo, o mais importante sempre vão ser os jogos. Não sei como esse ponto pode estar m terceiro na sua lista.

1 - Falar que o N64 era mais potente que o PS1 da treta, sempre.
2 - Nem desenhando para a galera entender que o console mais poderoso não quer dizer que será o mais vendido, não sei porque insistem nisso, é igual a galera que fala que exclusivo não vende console, taí o Switch mais fraco que o XBone com ports de jogos antigos da gen (Alien Isolation, TW3) e vendendo bem... Se só multi vendesse console então o Switch seria fracasso.

E é sempre os jogos mesmo, não adianta, todos sabem que FIFA/CoD estará disponível até para cafeteira, uma das coisas mais fortes que faz a galera migrar é o preço, é que a galera acha que o consumidor americano/europeu tem a mesma falta de noção que os brasileiros tem (paga mais cara só para mostrar que pode ter o produto), lá os 100 de diferença do Xbone pro PS4 fizeram uma diferença absurda.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Uma coisa é certa, o SSD do PS5 é pelo menos 2x mais rápido que o do XSX.
Pior que na prática, ingame, principalmente numa era cheia de Open Worlds, acho que isso pode fazer mais diferença que ter uns 2TFlops a mais.

Tem algum rumor de algum user com mais credibilidade sobre quantidade de RAM?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
se realmente o SSD funcionar como RAM virtual, então o PS5 será tão forte quanto xbox mesmo se eesse vier a ter mais teraflops, ter mais ram permite jogos dificeis para não dizer impossíveis de ser replicados num concorrente, por isso que toda a gen os consoles possuem ram parelha, salvo o primeiro xbox que tinha muita ram.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Fazer isso é querer fazer com que ninguém sinta que precise comprar o console novo. Se o mais importante são justamente ter jogos, mas esses jogos que já vão sair pra PC ainda vão ser lançados para as plataformas antigas, então pra que comprar a plataforma nova e bem mais cara?

Fora que isso vai empatar os próprios estúdios internos da Microsoft, por terem que fazer essas adaptaçōes.

E interessante que na própria matéria o cara cita o fato de que eles só precisam desenvolver uma forma de entregar os jogos nas datas prometidas e sem atrasos, ou seja ao que parece ser um recado prós estúdios.
Muito estranha essa posição deles.

Principalmente para a maioria dos consumidores que não ligam tanto assim para gráficos.
Eu postei isso no tópico do Xbox, fazer jogos com o Jaguar em mente é travar toda a evolução que podemos ter com essa nova geração.
Vão ter que limitar física e um monte de coisa porque não vão desenvolver 2 jogos diferentes, então vai ser assim : Xbox One S = Low, X = Medium e XSX = High.
Mas vai ser o mesmo jogo limitado por um processador que já era ruim em 2013.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.088
Reações
2.115
Pontos
844
Impacto cultural kkkkkkk

A que ponto chegamos, tudo pra nao reconhecer que o Xbox simplesmente nao consegue competir de igual pra igual.

Você acha que o sistema do 360, a Dash e a Live não foram impactos culturais na indústria ? MS praticamente revolucionou o jeito de jogar, so quem viveu o lançamento, a época do gears sabe o que foi aquilo

Então tá né

PS3 sequer fez cócegas até 2009 com o lançamento de Uncharted 2/KZ2
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
A Mic ainda nessa de acabar com as gerações, quero ver como vai ser lá na frente quando não for possível lançar um jogo top tier do Series X no Xbox One qual vai ser o discurso.
Igual é no PC, tem as especificações mínimas, um jogo roda em PCs de muitas configurações diferentes, mas um roda a 720p/30 e outro PC pode rodar a 1080p/144 ou 4k/60...

Eu sinceramente não vejo problema.

PCs usam ssd faz muito tempo e os jogos eram feitos para consoles que usam HDs normais, isso não impede do PC tirar proveito do ssd.

É claro que um jogo pensado só para os consoles da nextgen podem ter vantagens, mas nem a Sony vai descartar assim de cara uma base instalada do ps4 com 100 milhões de consumidores.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Se esse próxima geração for parelha no poder, também será parelha no preço, esqueçam isso do SeX custar 100 dólares a mais.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Se esse próxima geração for parelha no poder, também será parelha no preço, esqueçam isso do SeX custar 100 dólares a mais.

será parelha no preço de qualquer forma independente do poder ou o xbox será mais barato. é a lógica desse mercado não pode ser diferente disso se eles desejam ter sucesso.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Essa do SSD ULTRA MEGA BLASTER da SONY vai servir apenas para socar produtos overpriced no cu do consumidor como foi na época do MEMORY STICK PRO DUO.

No final vai servir apenas para fanboy ficar comparando videos de youtube com zoom de 500X para ver um popup de uma textura que não carregou no GTA 6 a 5km de distancia.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Igual é no PC, tem as especificações mínimas, um jogo roda em PCs de muitas configurações diferentes, mas um roda a 720p/30 e outro PC pode rodar a 1080p/144 ou 4k/60...

Eu sinceramente não vejo problema.

PCs usam ssd faz muito tempo e os jogos eram feitos para consoles que usam HDs normais, isso não impede do PC tirar proveito do ssd.

É claro que um jogo pensado só para os consoles da nextgen podem ter vantagens, mas nem a Sony vai descartar assim de cara uma base instalada do ps4 com 100 milhões de consumidores.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Exatamente devido a fragmentação existente no âmbito dos PCs que o verdadeiro potencial não pode ser extraído, jogos 1st da Sony são o que são apenas pq os times internos dedicam esforços pra usar cada bit possível do hw, eles não precisam pensar em fazer aquilo funcionar em um hw menos capaz.

Uma coisa é vc ter como base um menor denominador comum pra trabalhar em cima extraindo tudo que conseguir para depois transferir isso para um maior denominador comum como é o que ocorre no caso da Mic con seus 1sts no PC, o trabalho pra fazer esses jogos renderem o máximo do potencial de seu código na família Xbox One foi feito, dali em diante vc apenas vai adicionar recursos para aproveitar as beneces existentes no PC, outra coisa é vc ter como denominador comum um HW significantemente melhor para tentar extrair todo o seu potencial e depois transferir isso para o menor denominador comum, no caso, a família Xbox One.

Isso já não seria problema com relação ao Lockhart, pois em teoria a diferença principal seria na parte da GPU e da memória, o que acabaria impactando em aspectos como resolução ou AA por exemplo, mas coisas como lógica, física, IA, qualidade geral dos assets, tudo isso poderia ser equalizado em ambos os modelos pois seriam coisas estritamente relacionadas ao desenvolvimento básico da estrutura do jogo.

Vc vai lá e decide criar um openworld com uma AI e físicas avançadas que tirem proveito das capacidades da nova CPU, isso é o tipo de coisa que impacta no resto da lógica do jogo e que consome tempo de execução da CPU que poderia impactar no resultado geral do jogo rodando em um hw com limitações de CPU e que ainda teria que lidar com outras camadas de funções dependentes da CPU.

No âmbito dos consoles, invariavelmente, um aspecto será correlacionado com o outro, mais do que acontece nos PCs e isso é devido as limitações naturais que um console tem que lidar para ser atraente como um produto, preço, form factor, usabilidade, potência, tudo isso culmina e acaba por moldar a forma como o jogo tem que ser pensado.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Essa do SSD ULTRA MEGA BLASTER da SONY vai servir apenas para socar produtos overpriced no cu do consumidor como foi na época do MEMORY STICK PRO DUO.

No final vai servir apenas para fanboy ficar comparando videos de youtube com zoom de 500X para ver um popup de uma textura que não carregou no GTA 6 a 5km de distancia.

Pronto... agora até as vantagens do console da Sony são na verdade uma desvantagem....
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
As vantagens não, essa "vantagem".

Não gostou morde a nuca!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Quem parece que não gostou é você, então vai mordendo ai fiote....

Pra mim saber que o SSD é realmente rápido foi uma excelente notícia, tem muito jogo agora de final de geração cujos loadings estão me irritando, principalmente quando vc fica fazendo fast travel em jogo de mundo aberto. Devil May Cry tb tinha muito loading nas trocas de menu e início de fase. Quando manda abrir o jogo, até chegar finalmente dentro do jogo em muitos games esse processo demora muito... Saber que teremos isso reduzido de maneira considerável é animador. Fora outros benefícios que jogos feitos e pensados no SSD como base podem ter no tocante a quantidade de informação que aparece na tela, mesmo quando em movimento (Spiderman vai se beneficiar muito disso).
 
Ultima Edição:

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Quem parece que não gostou é você, então vai mordendo ai fiote....

Pra mim saber que o SSD é realmente rápido foi uma excelente notícia, tem muito jogo agora de final de geração cujos loadings estão me irritando, principalmente quando vc fica fazendo fast travel em jogo de mundo aberto. Devil May Cry tb tinha muito loading nas trocas de menu e início de fase... Saber que teremos isso reduzido de maneira considerável é animador. Fora outros benefícios que jogos feitos e pensados no SSD como base podem ter no tocante a quantidade de informação que aparece na tela, mesmo quando em movimento (Spiderman vai se beneficiar muito disso).
Legal.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo