O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial SEIKEN DENSETSU 3 (Trials of Mana) Remake - Switch/PC/PS4

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Sempre vejo todo mundo dizer que é um dos melhores jogos de todos os tempos
E eu tbm acho, pra mim é melhor que todos os outros da franquia e todos os Dragon Quest juntos

Eu não gosto do Legend of Mana por causa da falta de coesão, pelo menos pra mim, já que o mundo é "montado" e as histórias são pequenos arcos. Fora o fato de que ele é bem diferente do que eu estava acostumado até então, tendo terminado o Secret of Mana e o Seiken Densetsu 3.

O impacto que eu levei do Legend of Mana foi grande e negativo. Enfim, não é um jogo que eu curto, msm sabendo que é o Mana preferido de mta gente.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Sairam novas imagens e artworks do jogo, dai dei uma arrumada tb no primeiro Post com os personagens, história e depois adiciono tb as classes.

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_076.jpg

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_075.jpg

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_074.jpg

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_065.jpg

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_066.jpg

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_073.jpg

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_071.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.398
Pontos
1.304
Eu estou numa dúvida IMENSA sobre este jogo.

Seria muito legal jogar no PC e ter os melhores gráficos possíveis... Mas a portabilidade do Switch é algo que não dá pra comparar!
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Eu já terminei esse jogo no snes de todas as formas possíveis. Excelente game, mas se não tiver conteúdo extra não vai rolar.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Eu já terminei esse jogo no snes de todas as formas possíveis. Excelente game, mas se não tiver conteúdo extra não vai rolar.
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
Eu estou numa dúvida IMENSA sobre este jogo.

Seria muito legal jogar no PC e ter os melhores gráficos possíveis... Mas a portabilidade do Switch é algo que não dá pra comparar!
Esse jogo tem cara que vai ficar bonito no switch agora se você quer os 60fps não tem jeito PC.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.384
Pontos
453
Vai dar para o marinheiro de primeira viagem jogar numa boa sem ter jogado antes a franquia?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Atualizei o primeiro post com as classes de cada personagem mas segue abaixo a lista tb:

—Class 01 – Warrior





—Class 02 – Light: Knight

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_013.jpg


Uma classe de protetor. Cavaleiros são proficientes em ataque e defesa. Eles podem usar escudos, armas e magia de cura para defender seus aliados.



—Class 02 – Dark: Gladiator

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_014.jpg


Uma classe com alto ataque. Os gladiadores não podem usar escudos, mas possuem grande poder. Eles podem usar magia de fogo, água, terra e sabre de vento para causar muitos danos a seus inimigos.



—Class 03 – Light: Liege

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_015.jpg


Uma classe de luta equilibrada, com bom ataque e defesa. Lieges também podem usar magia de cura para proteger seus aliados e aumentar a taxa de sobrevivência do grupo .



—Class 03 – Light: Paladin

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_016.jpg


Uma classe defensiva baseada em resistência. Os paladinos podem aprender a magia do sabre para imbuir os ataques de seus aliados com o elemento leve. Eles são bons para suporte.



—Class 03 – Dark: Duelist

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_017.jpg


Uma das classes de luta mais poderosas, os Duelistas aprendem magia de sabre escuro, além de ter um alto status de ataque.



—Class 03 – Dark: Edelfrei

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_018.jpg


Edelfrei são ótimos em atacar e podem aprender magia de terra, água, fogo e sabre de vento. Eles são excelentes em técnicas de combate, capazes de atacar as fraquezas do inimigo.



—Class 01 – Magician





—Class 02 – Light: Sorceress

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_021.jpg


Uma classe com uma variedade de feitiços. Feiticeiras podem usar diferentes tipos de magia elementar para atacar a fraqueza do inimigo. Eles também podem sofrer com sua alta resistência.



—Class 02 – Dark: Mysticist

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_022.jpg


Os místicos causam muitos danos graças ao seu alto status intelectual. Eles são proficientes em feitiços sombrios e bons em salvar MP



—Class 03 – Light: Archmage

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_023.jpg


Arquimagos podem usar os poderes elementares à sua disposição para uma variedade de ataques poderosos. Eles também conhecem um poderoso feitiço não-elementar chamado "Glitter Dust".



—Class 03 – Light: Grand Diviner

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_024.jpg


Grandes Adivinhos podem lançar um poderoso feitiço "Doppelganger" para se dividir e atacar. Eles podem causar muitos danos aos inimigos.



—Class 03 – Dark: Magus

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_025.jpg


Os magos são uma classe difícil de acertar. Eles podem causar grandes danos com sua grande variedade de ataques mágicos. Um de seus ataques mais potentes é "Maldição Antiga".



—Class 03 – Dark: Rune Seer

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_026.jpg


Os Rune Seers podem causar efeitos de status para petrificar, congelar ou alterar seus inimigos na batalha. Eles também sabem mágica poderosa que pode destruir um inimigo instantaneamente.



—Class 01 – Grappler





—Class 02 – Light: Monk

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_029.jpg


Uma classe guerreira equilibrada. Bom em magia de cura e combate, os monges podem apoiar a si mesmos e seus aliados durante a batalha.



—Class 02 – Dark: Brawler

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_030.jpg


Uma classe que depende de força bruta. Eles causam muitos danos e são bons em muitas armas quando saem em batalha.



—Class 03 – Light: Divine Fist

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_031.jpg


Punhos Divinos podem usar suas habilidades de classe em rápida sucessão para causar muito dano. Eles também podem aprender feitiços para recuperação e muito mais.



—Class 03 – Light: Warrior Monk

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_032.jpg


Monges Guerreiros podem absorver MP dos inimigos quando atacam. Eles também aprendem a magia do sabre de madeira. Eles têm altos poderes de ataque, defesa e cura para uma classe guerreira equilibrada.



—Class 03 – Dark: Fatal Fist

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_033.jpg


Uma classe guerreira poderosa, Punhos Fatais são uma classe de ataque imbatível. Eles podem usar sua habilidade de classe “Seiryu Strike” e causar muitos danos na área de efeito.



—Class 03 – Dark: Enlightened

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_034.jpg


Os iluminados podem aumentar seu próprio HP roubando o de seus inimigos. Eles são perfeitos como lutadores da linha de frente, com seu alto poder de ataque e magia de sabre da lua.



—Class 01 – Cleric





—Class 02 – Light: Priestess

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_037.jpg


As sacerdotisas têm um alto status espiritual que aumenta seus poderes de cura. Eles podem usar magia de fogo, água, terra e sabre de vento para ajudar seus aliados com mais do que apenas mágica de recuperação.



—Class 02 – Dark: Enchantress

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_038.jpg


Uma classe para um curandeiro de combate. Além da cura, as Feiticeiras podem aprender magia de ataque. Eles podem enfraquecer seus inimigos antes de derrubá-los.



—Class 03: – Light: High Cleric

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_039.jpg


Uma classe de super suporte. Altos Clérigos podem aprender muitos tipos de magia de cura e recuperação para salvar seus aliados.



—Class 03: – Light: Sage

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_040.jpg


Os sábios são uma forte classe de apoio que pode se livrar dos efeitos de status e usar a magia de sabre em todo o grupo.



—Class 03: – Dark: Necromancer

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_041.jpg


Uma classe equilibrada, os Necromantes conhecem uma poderosa magia de convocação para monstros mortos-vivos. Eles podem aprender "Dark Curse" para diminuir as estatísticas de um inimigo.



—Class 03: – Dark: Warlock

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_042.jpg


Uma classe que é boa em enfraquecer a magia, os Warlocks também podem atacar seus inimigos com o forte feitiço "Fetid Breath".



—Class 01 – Thief





—Class 02 – Light: Ranger

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_045.jpg


Uma classe astuciosamente versátil. Rangers podem usar magia que causa efeitos de status, bem como atacar inimigos com armadilhas. Eles confundem seus inimigos com movimentos complicados.



—Class 02 – Dark: Ninja

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_046.jpg


Uma classe de depuração baseada em técnica. Os ninjas usam movimentos ninjas e outros ataques especiais que impedem seus inimigos. Eles se destacam por enfraquecer seus inimigos.



—Class 03 – Light: Nomad

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_047.jpg


Os nômades podem aprender uma grande variedade de magia de apoio para ajudar seu grupo a sair do topo na batalha.



—Class 03 – Light: Rogue

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_048.jpg


Rogues podem aprender ataques de armadilha poderosos. Suas especialidades são versáteis, o que significa que eles podem atacar inimigos de qualquer alcance.



—Class 03 – Dark: Ninja Master

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_049.jpg


Como o nome sugere, os Ninja Masters avançaram os movimentos ninjas. Eles podem causar danos em uma área para mudar a maré da batalha.



—Class 03 – Dark: Nightblade

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_050.jpg


Lâminas noturnas podem aprender “Weapon Smack”, bem como “Needle Shower” que pode silenciar os inimigos e anular seus ataques. Seus ataques brilhantes podem afastar o inimigo.



—Class 01 – Amazon





—Class 02 – Light: Valkyrie

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_053.jpg


Uma classe de apoio fortalecedora. Valquírias podem aumentar todas as estatísticas para ajudar seus aliados. Eles ajudam a cobrir as fraquezas do partido, reforçando seus pontos fortes.



—Class 02 – Dark: Rune Maiden

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_054.jpg


Uma classe de suporte à depuração. As Rune Maidens podem enfraquecer um inimigo e facilitar a vitória do grupo.



—Class 03 – Light: Vanadis

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_055.jpg


Uma classe de apoio com grande resistência, os Vanadis são uma presença sólida na festa. Eles podem aprender o feitiço de convocação "Freya".


—Class 03 – Light: Starlancer

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_056.jpg


Starlancers é uma classe equilibrada que pode apoiar o grupo, fortalecendo-os na batalha. Eles podem aprender magia para aumentar as estatísticas e ter sua própria parcela justa de resistência.



—Class 03 – Dark: Dragon Master

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_057.jpg


Dragon Master podem aprender a diminuir as estatísticas de um inimigo e convocar "Jormungandr" para causar muito dano e às vezes envenenar seu oponente.



—Class 03 – Dark: Fenrir Knight

Trials-of-Mana_2019_11-13-19_058.jpg


Os Cavaleiros Fenrir podem impedir os inimigos diminuindo suas estatísticas. Eles podem levar seu partido à vitória.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Chateado que mudar de classe não muda a cor do cabelo como o original.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Para falar a verdade achei a decisão acertada, achava muito bizarro mudar a cor do cabelo, e muitas vezes para pior.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Preferia com mudança na cor dos cabelos, dava uma distinção maior às classes. Aliás, falando em visual o jogo tá belíssimo e não pretendo reclamar mas podia ser um pouco mais sóbrio, olhando os personagens do original eu não enxergava os personagens de forma tão jovial assim, acharia bem mais legal se alguns deles aparentassem ser adultos.
O que mais sentirei falta com certeza é do jogo cooperativo. Independente disso tudo tende a ser um dos principais rpg's de 2020, Mana 3 foi um jogo a frente de seu tempo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
As classes tinham cor de cabelo diferente porque mudar a cor dos sprites era o que dava para os devs fazer na época para diferenciar as classes.

E me sinto impressionado, mas até que curti o visual das classes da Carlie, achava que seriam bem sem sal.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
As classes tinham cor de cabelo diferente porque mudar a cor dos sprites era o que dava para os devs fazer na época para diferenciar as classes.
Azar, Ninja de cabelo rosa e roupa verde é o máximo. O legal é que a Lise em uma das árvores ficava o inverso, cabelo verde com roupa rosa, muita chique a dupla da mangueira.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Azar, Ninja de cabelo rosa e roupa verde é o máximo. O legal é que a Lise em uma das árvores ficava o inverso, cabelo verde com roupa rosa, muita chique a dupla da mangueira.
Acho que nunca vi essa da Lise. Era a full dark? Aliás, acho que raramente eu fazia full light ou full dark com ela, sempre preferia os multi targets dela que vinham só com as classes "balanceadas". Amava usar ela para dar full stat boost em 4 spells.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.495
Pontos
753
O original tinha classes, ou é novidade do remake?
Edit: li os comentários acima que tinha.

Eu estou numa dúvida IMENSA sobre este jogo.

Seria muito legal jogar no PC e ter os melhores gráficos possíveis... Mas a portabilidade do Switch é algo que não dá pra comparar!
Só tem de cuidar que escolhi jogar o remake do 2 no Vita, e o port era horrível. Jogo deve ter crashado o equivalente a levels que ganhei no decorrer do jogo, para ter uma ideia.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Jogasso!
Como nem tudo é perfeito, achei que infantilizaram os personagens (muito sorrisinho e valkyrias são guerreiras!!!).
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Acho que nunca vi essa da Lise. Era a full dark? Aliás, acho que raramente eu fazia full light ou full dark com ela, sempre preferia os multi targets dela que vinham só com as classes "balanceadas". Amava usar ela para dar full stat boost em 4 spells.
Valkyrie ou Star Lancer, foi a rota que usei. Não é full.
Vi uma imagem no Google de Star Lancer azul com rosa, talvez seja essa.


Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo