O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Now Playing - 2020

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Vergonha, ninguém criou o tópico ainda...
Minha primeira leitura do ano!

About the Reckless Girl Who Kept Challenging a Reborn Man Like Me
muboyubo1_shoei.jpg

"Um prodígio aos dez, um gênio aos quinze, um homem comum após os vinte"
Um conto simples e enxuto. Fantasia um pouco a ideia de "gênio", embora a temática seja sobre felicidade e o que torna alguém único; me lembrou vagamente a Novel do Sugaru Miaki, Three Days of Happiness(não é original nem criativo quanto o dito, mas também não é ruim).

6/10

E já ia esquecendo... Feliz ano novo otakus!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Tava sem tempo, só voltei a trabalhar hoje.

No mais essa semana tá parada no Japão. Esperando a nova temporada para ver qual anime vou acompanhar...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
O anime lá dos números nas pessoas parece ser bom. Verei este, e mais uns 2-3 dessa temporada acredito.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Assisti o Kaguya-sama amor é guerra.
Bem bacana o anime e quando fui procurar info sobre uma dubladora, descubro que esse ano sai a segunda temporada, muito bom.
Saiki kusuo terminei de assistir, sem duvida, uma das melhores comédias que já assisti, pena que o mangá anda meio devagar.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.273
Pontos
1.284
Entre...
Ficar vendo trailer aos montes de coisas que não vou ver o anime... e dar uns chutes???
Eu preferi no Blog novo dar prioridade á noticias!
mas...
Quem quiser o "todos os lançamentos do inverno 2020"
Veja nesse link em inglês:
https://randomc.net/2019/12/22/winter-2020-preview/
Nessa temporada devo ver:
Darwin´s game
Magia record ("spin off" de madoka)
Id invaded
Orphen (remake)
Investi todos os meus pontos em vitalidade!/Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu
Kyokou Suiri
E talvez 22/7, railgun T,,Infinite dendrogun
Mas muito vai depender dos cuidados de um parente...
Se continuar como planejado...vou atrasar coisa pra c***lho...(pois mal tenho tempo de atualizar o meu blog, quanto mais andar o meu "backlog", mas mesmo assim me viro...já dei um jeito de ver Food wars, os prodígios se dão ainda bem em outro mundo e gundam build divers re rise, mas o resto no interior e viajando fica um pouco difícil...).
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.242
Pontos
1.004
Resolvi começar o ano acompanhando as segundas temporadas de Mob Psycho e de GranBlue Fantasy e de Ace Attorney.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Assisti aos OVAs de Yu Yu Hakusho. Havia esquecido completamente :klolz

São bacaninhas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Terminei Vinland Saga. Até gostei mas mais por conta de Askelaad que é um ótimo personagem, assim como outros bacanas como Thors, Thorkell e tal mas fiquei muito irritado com o personagem ruim que é o Thorfinn até o final. Até a princesa Canute tomou jeito e virou príncipe de respeito. Quando criança Thorfinn tinha sua graça, depois ficou chato e repetitivo com aquele lance de duelo e isso se arrasta até o fim. Pelo menos essa fase passou e tudo indica um time skip decente e novos objetivos.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Terminei Vinland Saga. Até gostei mas mais por conta de Askelaad que é um ótimo personagem, assim como outros bacanas como Thors, Thorkell e tal mas fiquei muito irritado com o personagem ruim que é o Thorfinn até o final. Até a princesa Canute tomou jeito e virou príncipe de respeito. Quando criança Thorfinn tinha sua graça, depois ficou chato e repetitivo com aquele lance de duelo e isso se arrasta até o fim. Pelo menos essa fase passou e tudo indica um time skip decente e novos objetivos.
Pera, esse canute é homem ou mulher? lol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Vai começar Haikyuu. É uma boa opção para quem gosta de animes de esporte (mas o melhor atualmente em exibição é Diamond no Ace).
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.154
Reações
53.601
Pontos
1.284

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Já li e vi tanta coisa esse ano... Lendo hajimete no gal, vi o anime, li fuuka (pqp que mangá foda, de chorar mesmo), vi o anime e agora estou lendo vampire tô rosário 2 e já li o 1, o anime eu já vi e vou ver de novo quando acabar de ler o mangá.

Tô lendo Go toubun no hanayome que parece estar acabando, tem muita coisa que eu vou ler ainda esse fds, já que estou sozinho em casa e a patroa viajando.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Obrigado senhores, eu gosto de ace of diamond tbm, mas pra mim não chega perto dos momentos fodas do Shoyo \ Kageyama , preciso até voltar a ver o ace, espero que já tenha passado a parte de treinamento pros campeonatos do segundo ano do Sawamura.

Em Diamond no Ace ainda estão na fase de preparação para o torneio de verão, mas está ótimo. É um prazer finalmente ver o Sawamura
deslanchando e equilibrando as coisas com o Furuya

Fiquei aliviado ao ver que mantiveram a OST e acrescentaram algumas outras do mesmo nível. Nesse aspecto (OST), diria que Diamond no Ace é o melhor anime em exibição (dos que eu acompanho).
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
I Want to Eat Your Pancreas (Light Novel)
Finalmente li, estava na minha lista há um bom tempo. Putz... fazia tempo que não lia algo que me levasse as lágrimas. A tradução da Seven Seas está bem fluída e natural, coisa rara em LN. Must-Read pra quem gosta de Drama ou Romance.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Apareceu torrent com o volume 9 da light novel de If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord. São pequenas histórias do passado e futuro como se nota pelo nome dos capitulos:

1: A Small Tale After the End of the Story
2: A Tale From Before the Story Began, and Before a Certain Couple Got Together
3: A Small Secret Tale From Around the Story’s End
4: A Certain Tale of the Little Girl From Around the Story’s Start
5: A Certain Small Epilogue, After the Story’s End

Começando com a lua de mel da Latina com o Dale. E terminando em clima de doce melancolia com eles interagindo com seus antigos conhecidos, que como humanos, estão agora velhos enquanto o casal permanece com a mesma aparência desde o dia que a Latina se tornou Demon Lord.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
To em dia com o black clover e com o nanatsu no taizai.E eu to tentando tirar o atraso do boku no hero, mas mas essa quarta temporada não tá me empolgando tanto como as outras.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
A temporada atual não me interessou nada e esta cheia de humanos meio animais nela.....
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Hoje me deparei com o torrent de um anime do qual não estava acostumado com o nome e fui perguntar ao Google sobre o que se tratava. É um movie e não exatamente recente, mas gostei do conceito e resolvi baixá-lo. Devo assistir em algum momento da próxima semana.

Maquia - Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Vai começar Haikyuu. É uma boa opção para quem gosta de animes de esporte (mas o melhor atualmente em exibição é Diamond no Ace).
Até curti o Diamond no Ace mas tentei começar a última temporada e achei chata demais. Não sei se melhora mas achei arrastada.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Até curti o Diamond no Ace mas tentei começar a última temporada e achei chata demais. Não sei se melhora mas achei arrastada.

Na minha opinião melhorou bastante em razão da evolução do Sawamura. Finalmente está começando a ter jeito de protagonista (no bom sentido).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Na minha opinião melhorou bastante em razão da evolução do Sawamura. Finalmente está começando a ter jeito de protagonista (no bom sentido).
Esse é um dos motivos de ter achado ruim. O Sawamura estava apenas como mongoloide coadjuvante até onde assisti.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.807
Pontos
1.824


Estou assistindo Boku dake ga Inai Machi.
A sinopse é de um cara que tem uma habilidade de prever acontecimentos ruins e ele tenta intervir para evita-los. Mas quando a mãe dele é assassinada e ele mesmo se torna suspeito, mas alguma coisa acontece e ele volta nos tempos de escola (mas com a mentalidade de adulto), aí começa a história pra valer mesmo.
Anime muito foda e com apenas 12 episódios.
Poha, só tenho que admirar animação japonesa, histórias bem fechadinhas, bem feitas e sem mimimi.

 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Estou assistindo Boku dake ga Inai Machi.
A sinopse é de um cara que tem uma habilidade de prever acontecimentos ruins e ele tenta intervir para evita-los. Mas quando a mãe dele é assassinada e ele mesmo se torna suspeito, mas alguma coisa acontece e ele volta nos tempos de escola (mas com a mentalidade de adulto), aí começa a história pra valer mesmo.
Anime muito foda e com apenas 12 episódios.
Poha, só tenho que admirar animação japonesa, histórias bem fechadinhas, bem feitas e sem mimimi.
Eu gostei mais do final do anime que do mangá, lá o autor deu uma alongada na história desnecessária. Apesar de ter ficado mais dramático no mangá.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.807
Pontos
1.824
Eu gostei mais do final do anime que do mangá, lá o autor deu uma alongada na história desnecessária. Apesar de ter ficado mais dramático no mangá.




Eita, no mangá era mais dramático ainda.:eek:
Animação show, arte pura, não querendo desvirtuar, mas não acho nada parecido nas produções ocidentais.

 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Vou assistir o RE zero director cut, tinha dropado o anime na parte final, agora esse parece que tem alguns extras que não tinham no original.
Valeu a pena dropar kkk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Lendo nande Kiko ni sensei Ga, yuragi sou no yuna, Go toubun no hanayome, kawaikereba hentai demo suki ni natte kuremasu ka e devo começar konosuba

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.273
Pontos
1.284
Ainda em viagem e tentando por em dia os animes da temporada...
Porque da "ondes estou" dá a impressão ainda maior que a Crunchyroll "moscou" feio nessa temporada.
Mas vamos lá pro que pus em dia...

Black Clover chegou na parte que sei nada do mangá mas...tá até aqui boa essa virada!
Ashta rei mago e Yuno líder do alvorecer dourado!?

My hero academia dando uma recuperada no 13!

É uma montanha de coisas que não consigo ver da onde estou...

Um resumo rápido das dessa temporada que já vi!
In/spectre
Achei impressionante varias coisas! Como apresentaram rápido o mundo!
Como "desconstruíram" o casal de sempre! (a menina é ousada e direta e o rapaz parece inocente mas num certo ponto do episódio revela o seu lado "sombrio").
Foi um ótimo começo já te situando no mundo e ainda te deixando curioso por mais detalhes!

Asteroid in love
To meio velho pra isso! meninas fofas fazendo coisas fofas! As personagens até me atraíram pra ver, mas depois de três episódios não sei se vou ou fico?...Não saiu do Moe por Moe (e como animes de esporte pra mim, isso precisa de algo mais pra me manter que um clube rachado...).

Os casos do joalheiro Richard/ The cases of jewelery Richard
Até aqui mantém um bom paralelo de problemas "humanos" e do dia a dia com joias, eu tava pronto pra dar o fora mas...foi uma baita surpresa tanto pelo roteiro esperto quanto por me lembrar Mushishi mas sem o elemento sobrenatural...

Somali and Forest Spirit
Cenários fantásticos, uma história simples e comovente que parece já ter um norte e mesmo com três episódios dá uma vontade que esse norte seja longe!

Cientistas se apaixonam e tentam provar isso!/ Science fall in love so i prove it!
Uma comédia romântica bem simples e direta e ainda com um ensino dos métodos científicos!? Essa já me convenceu de longe a ver! e não tem decepcionado!

Keep your hands off eizouken
Olha "taí" algo que surpreendeu em muito!
Pelo caracter design altamente diferente o "mundo" simples e complexo ao mesmo tempo e mostrando a industria dos animes como uma paixão e modos diferentes!
De longe é o mais original, diferente e divertido dessa temporada até aqui...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Estou assistindo Boku dake ga Inai Machi.
A sinopse é de um cara que tem uma habilidade de prever acontecimentos ruins e ele tenta intervir para evita-los. Mas quando a mãe dele é assassinada e ele mesmo se torna suspeito, mas alguma coisa acontece e ele volta nos tempos de escola (mas com a mentalidade de adulto), aí começa a história pra valer mesmo.
Anime muito foda e com apenas 12 episódios.
Poha, só tenho que admirar animação japonesa, histórias bem fechadinhas, bem feitas e sem mimimi.
Isso é coisa fina.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
To em dia com o black clover e com o nanatsu no taizai.E eu to tentando tirar o atraso do boku no hero, mas mas essa quarta temporada não tá me empolgando tanto como as outras.

Eu voltei a assistir My Hero Academia hoje. To no episódio 4 da quarta temporada. Tomei um semi-spoiler do que vai acontecer pela frente e tô balizado por isso pra continuar assistindo.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Estou assistindo Boku dake ga Inai Machi.
A sinopse é de um cara que tem uma habilidade de prever acontecimentos ruins e ele tenta intervir para evita-los. Mas quando a mãe dele é assassinada e ele mesmo se torna suspeito, mas alguma coisa acontece e ele volta nos tempos de escola (mas com a mentalidade de adulto), aí começa a história pra valer mesmo.
Anime muito foda e com apenas 12 episódios.
Poha, só tenho que admirar animação japonesa, histórias bem fechadinhas, bem feitas e sem mimimi.

Esse anime é foda mesmo gostei pra caramba dele.
Até que você tem bom gosto pra anime quenga se continuar assim passo uma extensão pra você do crunchyroll se quiser.
 
Topo Fundo