O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Ultimate Ghosts'n Goblins
b48106be1c8ff98ebf2bf6f8ea721834.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Zerei o Mobile Suit Gundam: Federation Vs Zeon do PS2 no modo Arcade.
Depois vou tentar o modo campanha. Disparado o melhor jogo da franquia!
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Galera acabei de voltar de um bate e volta na praia e já peguei o PS2 pra jogar essa maravilha

100298

E pra fazer o combo tô tomando aquele veneno do c***lho chamado cantinho do vale hauahauahA, coisa medonha da porra

Pra quem não sabe é isso aqui

100300

É isso aí c***lho bora bater a nave!!!!!
Feliz 2018 porra!!!
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Galera eu estou observando e vejo que alguns estão jogando com a opção de retroachievements habilitada,isso serve para o RetroArch do Android? E a região da rom é importante?

Serve sim eu jogo no retroarch do Android sobre as roms eu pego sempre região americana, as traduzidas em pt br não funciona as conquistas.

Instala o retroarch ai no Android vamos tentar jogar algum jogo online.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Eu tomei vergonha na cara Domingo e comecei uma das franquias que eu nunca joguei.

FF VII, estou jogando no PS Classic! Simplesmente estou apaixonado pelo jogo! É basicamente meu primeiro contato com RPG (tirando Pokemon) e está sendo ótimo praticar o inglês com esse jogo! Agora finalmente entendi pq quando criança eu nunca consegui jogar FF.

100337
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Enquanto isso,meu filho está jogando Sonic Adventure 2 no X360,como ele jogou o Generations(um fanático pelo ouriço) acabou notando certas similaridades entre os dois jogos,tipo "ei,esse cara de novo?"

100339

:viraolho
 
Ultima Edição:

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Descobri um ótimo game de plataforma entre tantos outros , exclusivo do PS2, e que estou adorando:

Brave: The Search for Spirit Dancer

A ambientação é muito boa, animações muito fluidas e gráficos bonitos, tô achando um game muito agradável de se jogar. Não tem uma dificuldade elevada, mas é bem gostoso de se jogar. Adoro games assim também.

Teve um remake em HD pso Wii e X360, mas possuem muitos bugs, a versão original do PS2 ainda é a mais indicada.

51K0CNJQ8BL.jpg



 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É bom? Lembro que falavam que eram um misto de Max Payne com GTA , mais básico, sempre fui curioso sobre
O gameplay é bem simples mesmo.É basicamente matar os inimigos e passar de fase.Tem alguns chefões também.Porém, mesmo sendo simples, ele tem quatro níveis de dificuldade e tem uma quantidade razoável de fazes.

Na minha opinião, esse jogo é bem divertido.Vale a pena jogar.

Ps: E eu nunca tinha parado para pensar nisso, mas essa comparação com Max Payne e GTA faz todo sentido.Parece mesmo uma mistura dos dois.:klol
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
O gameplay é bem simples mesmo.É basicamente matar os inimigos e passar de fase.Tem alguns chefões também.Porém, mesmo sendo simples, ele tem quatro níveis de dificuldade e tem uma quantidade razoável de fazes.

Na minha opinião, esse jogo é bem divertido.Vale a pena jogar.

Ps: E eu nunca tinha parado para pensar nisso, mas essa comparação com Max Payne e GTA faz todo sentido.Parece mesmo uma mistura dos dois.:klol


Gosto de jogar games dessa época com a visão de hoje, vc acaba revendo conceitos e nota que muitos reviews da época não estavam tão certos em dizer que certos games eram uma porcaria completa. Já descobri muito jogo que diziam que era uma m****, e eu me diverti
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Gosto de jogar games dessa época com a visão de hoje, vc acaba revendo conceitos e nota que muitos reviews da época não estavam tão certos em dizer que certos games eram uma porcaria completa. Já descobri muito jogo que diziam que era uma m****, e eu me diverti
É por causa desses reviews injustos que eu não gosto de seguir o que a mídia fala.Tem muito jogo bom que acaba não tendo o devido reconhecimento.

Ps: No começo do ano, eu até criei um tópico sobre bons jogos que não são muito conhecidos.Só no ps2, eu já me diverti muito com jogos que são considerados ruins pela mídia "especializada" e por quem dá atenção pra essa gente.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Blast Corps (Nintendo 64)



Jogo muito legal, que eu não conhecia !

As fases são curtas e após atingir o objetivo de cada uma delas você pode retornar quantas vezes quiser para tentar fazer 100%, adicionando um elemento de exploração ao game, já que tem coisas bem escondidas. Há fases extras, minigames e diversos veículos com características diferentes para se divertir.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Star Wars: The Force Unleashed já é retro? :kduvida

Na época, zerei as versões de PSP e PS2 duas vezes cada. A de PS3 estava parada lá em casa, até que esse último filme do Star Wars me deu vontade de rever como até pouco tempo atrás, eles conseguiam contar uma boa história em QUALQUER mídia. :kzangado
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Star Wars: The Force Unleashed já é retro? :kduvida

Na época, zerei as versões de PSP e PS2 duas vezes cada. A de PS3 estava parada lá em casa, até que esse último filme do Star Wars me deu vontade de rever como até pouco tempo atrás, eles conseguiam contar uma boa história em QUALQUER mídia. :kzangado

Na minha modesta opinião sim,jogo de 2008!
Impressionante como esse jogo é bão,os duelos finais contra o Vader e o Imperador é foda demais,ainda mais para quem é fã.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Encaixotei minha central de emulação (Wii) e PS2 para dar uma chance a Heavy Rain versão PS4.
Jogo muito bom.
Mais no retrô estava jogando Gran Turismo 4. Cheguei numa parte que não sei mais o que fazer...
Já peguei todas a licenças, já joguei todas as corridas de todos os campeonatos.... Enfim.
Acho que vou jogar Black depois que terminar Heavy Rain.

Abraços
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.340
Pontos
704
Na pegada do Nintendo 64, depois de terminar Ridge Racer, resolvi revisitar GoldenEye. Foi um dos poucos jogos de 64 que eu havia jogado anteriormente, e eu me lembro que dropei ele uma vez, na altura do fase do trem. Sem surpresa alguma, eu consegui jogar ele tranquilamente novamente até essa bendita, só que dessa vez passei depois de precisar de alguma paciência. Já estou a quatro fases de terminar.

A ambientação desse jogo é excelente, eu curto muito essa coisa de não ser só andar para a frente e sair atirando, a música ficou muito boa, os cenários são legais. Dentro das limitações que tinha, a equipe fez um grande trabalho.

O que pega no jogo mesmo nem é o FPS baixo. É isso aqui. Continua sendo irritante do jeito que eu lembrava que era :ksorriso:

 
Ultima Edição:

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.340
Pontos
704
E tambem comecei a jogar GTA San Andreas, o remaster de PS3. Havia contado aqui que tinha começado a encarar o 3, mas a real é que mesmo sendo um jogo histórico, ele ficou tão obsoleto depois das seqüências, introduziram tantas coisas novas a partir do San Andreas, que acabei desanimando. Como minha idéia é só terminar algum dos GTA clássicos, acho que eu não preciso começar do primeiro.

Portanto, minha lista de jogos ficou assim:

N64 - GoldenEye
PS1 - Crash 3
PS2 - God Hand
PS3 - GTA San Andreas
SNES - Earthbound e Super Metroid

E agora vou tentar não adicionar mais coisas a ela, pelo menos enquanto não terminar nada. No caso dos três primeiros, estou perto disso.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Jogando Demolition Girl do PS2.
Seria esse o spin off mais bizarro da franquia EDF?
 
Topo Fundo