O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
É negada tô com uma boa lista de jogos que deixei parado aqui em casa, mas como tô participando daquele negócio dos 52 jogos eu vou até o fim.

Ps2: Burnout Revenge
PS3: Mortal Kombat 9
PS2: Mortal Kombat Shaolin Monks
101800
GBA: Shining Force via Nintendo Wii
Nintendo DS: Chrono Trigger

Não Retrô:
Shovel Knight no Psvita e Pokémon X no 3ds.

Espero que agora eu termine esses jogos.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Me bateu uma vontade de zerar todos os games do Lord of The Rings pro PS2, revi a trilogia ( tenho os DVDS Originais, dai vi a moda antiga msm), e to começando essa saga.

Ao Todo são 6 games pro PS2 e o LOTRO Tatics pro PSP:

O Felowship é mais RPG do que ação, o Tatics pro PSP o nome já fala por si, o Hobit é bem "Zelda like" e esse Aragorn Quest é mais hack'n slash, porém mais simples, e se comparado ao Two Towers e Retorno do rei não tem nada a ver, são propostas diferentes e ficaram meio injustiçados. To curtindo, pra dps encarar essas delicias do Duas torres e Retorno do Rei. e por Ultimo o Third Age, que é RPG mais na linha Final Fantasy X, sendo bem mais longo que os demais:



patch-ps2-the-lord-of-the-rings-collection-6-jogos-D_NQ_NP_738221-MLB28095427125_092018-F.jpg

Lord-of-the-Rings-Tactics-PSP-2005-Region.jpg
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
Me bateu uma vontade de zerar todos os games do Lord of The Rings pro PS2, revi a trilogia ( tenho os DVDS Originais, dai vi a moda antiga msm), e to começando essa saga.

Ao Todo são 6 games pro PS2 e o LOTRO Tatics pro PSP:

O Felowship é mais RPG do que ação, o Tatics pro PSP o nome já fala por si, o Hobit é bem "Zelda like" e esse Aragorn Quest é mais hack'n slash, porém mais simples, e se comparado ao Two Towers e Retorno do rei não tem nada a ver, são propostas diferentes e ficaram meio injustiçados. To curtindo, pra dps encarar essas delicias do Duas torres e Retorno do Rei. e por Ultimo o Third Age, que é RPG mais na linha Final Fantasy X, sendo bem mais longo que os demais:



patch-ps2-the-lord-of-the-rings-collection-6-jogos-D_NQ_NP_738221-MLB28095427125_092018-F.jpg

Lord-of-the-Rings-Tactics-PSP-2005-Region.jpg
Uia rapaz, boa lista viu, eu peguei esse aragorn aqui por 30 reais faz uns anos e nunca nem testei, o Return of the King foi um dos jogos que mais me impressionou na época, joguei num daqueles lugares q se pegava por tempo e até hoje lembro de como era impressionante.
PS: Me aceita lá no steam fiote!
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
É negada tô com uma boa lista de jogos que deixei parado aqui em casa, mas como tô participando daquele negócio dos 52 jogos eu vou até o fim.

Ps2: Burnout Revenge
PS3: Mortal Kombat 9
PS2: Mortal Kombat Shaolin Monks
Visualizar anexo 101800
GBA: Shining Force via Nintendo Wii
Nintendo DS: Chrono Trigger

Não Retrô:
Shovel Knight no Psvita e Pokémon X no 3ds.

Espero que agora eu termine esses jogos.
Lista de respeito, esse Shaolin Monks é um que espero MUITo jogar novamente, é coisa fina!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Lista de respeito, esse Shaolin Monks é um que espero MUITo jogar novamente, é coisa fina!
Muito bom mesmo, mas tenha um bom controle em mãos de preferência original e com o análogico perfeito, porque vai precisar e muito, ontem eu fiquei horas na Reptile's Lair por causa do controle que não fazia os comandos certos na hora que eu queria, e com delay o que atrapalhou na hora de fazer o fatality contra o Reptile me fazendo perder a luta várias vezes.
É um ótimo jogo no entanto, o que faz a gente ter mais vontade de encarar esse problema do controle, outro jogo que eu larguei foi o Street Fighter Alpha 3 por causa disso, o delay e não responder aos comandos certos na hora que precisa.
 


natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
Muito bom mesmo, mas tenha um bom controle em mãos de preferência original e com o análogico perfeito, porque vai precisar e muito, ontem eu fiquei horas na Reptile's Lair por causa do controle que não fazia os comandos certos na hora que eu queria, e com delay o que atrapalhou na hora de fazer o fatality contra o Reptile me fazendo perder a luta várias vezes.
É um ótimo jogo no entanto, o que faz a gente ter mais vontade de encarar esse problema do controle, outro jogo que eu larguei foi o Street Fighter Alpha 3 por causa disso, o delay e não responder aos comandos certos na hora que precisa.
Vc diz delay de emulador?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Vc diz delay de emulador?
Do controle mesmo, pois a versão que peguei era uma sem fio da Feir.


É uma m****, não recomendo pra ninguém, a versão que eu peguei funciona no PlayStation 2/3 e Tv Box.

Aliás até recomendo se for pra deixar na mão de criança que destrói os videogames, só isso mesmo.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Uia rapaz, boa lista viu, eu peguei esse aragorn aqui por 30 reais faz uns anos e nunca nem testei, o Return of the King foi um dos jogos que mais me impressionou na época, joguei num daqueles lugares q se pegava por tempo e até hoje lembro de como era impressionante.
PS: Me aceita lá no steam fiote!




O Aragorn é o mais simples de todos, bem hack slash msm básico com umas coisas de level up, diverte num fds, vou encarar os outros agora.


Aceitei la na steam
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
Do controle mesmo, pois a versão que peguei era uma sem fio da Feir.


É uma m****, não recomendo pra ninguém, a versão que eu peguei funciona no PlayStation 2/3 e Tv Box.

Aliás até recomendo se for pra deixar na mão de criança que destrói os videogames, só isso mesmo.
Ah, de controle estou bem, vlw
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
Comecei para fazer achievements no retroach o Samurai Shodown do Super Nintendo e meus amigos, a lembrança bateu forte, tive esse cartucho aqui nos anos 90 e amo demais essa versão apesar de não ser a melhor:
970928091465040.jpg

Eis que com meu Ukyo BADASS de primeira fiz um 1CC na dificuldade padrão sem save state nem nada
49376451412_693d8006eb_c.jpg

49375793738_503134126b_c.jpg

Vou fazer a limpa com os outros chars e esse vai para a listinha dos 52 no ano.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Tirei o WiiU do armario, peguei meu wii-mote, meti o usb com as isos e joguei Excite Truck ontem , que jogo!! que jogo!!
extremamente divertido e empolgante,

filmei esse replay offscreen:
ezgif-3-7714d11c9895.gif
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.494
Pontos
1.524
Comecei ontem esses dois aqui:

ps2-black.jpg

Parei na terceira fase, como estou jogando no hard pra liberar o modo black ops, todo cuidado é pouco e demoro quase uma hora em cada fase. Prefiro jogar depois que todos dormem, com fones de ouvido pra aproveitar cada segundo dessa obra prima dos FPS's!

D_NQ_NP_997618-MLB29128532840_012019-O.jpg

Terminei ele faz uns anos, então resolvi rejogá-lo porque é simplesmente um dos jogos que mais gostei de jogar no sistema. Simples, com uma boa dificuldade e que requer uma boa dose de paciência em alguns momentos. Estou fugindo de fazer 100% nas fases, achar todos os baús escondidos é complicado, haja saltos pra ficar pulando toda hora pra ver se aparece algum...

E hoje comecei estes, ambos pelo Retroachievements:

scooby-doo-unmasked-eu-gba.jpg

Muito divertido, plataforma básico, com pouca exploração e bem fácil, nem contador de vidas ele possui, apenas de energia.

s-l300.jpg

Uma mistura de Shinobi com Bionic Commando, uma jóia esquecida do GBA!

Além destes, ainda estou na luta no Breath of Fire do GBA, já estou com Ox, indo para as partes finais do jogo (acredito eu).
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
Só jogão cosmão!
Esse Black recomendo fortemente a versão do Xbox One, 50 reais tá meio salgado mas pode-se jogar pelo EA Acess, ficou SHOW demais no one.
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
D_NQ_NP_997618-MLB29128532840_012019-O.jpg

Terminei ele faz uns anos, então resolvi rejogá-lo porque é simplesmente um dos jogos que mais gostei de jogar no sistema. Simples, com uma boa dificuldade e que requer uma boa dose de paciência em alguns momentos. Estou fugindo de fazer 100% nas fases, achar todos os baús escondidos é complicado, haja saltos pra ficar pulando toda hora pra ver se aparece algum...
Cara, eu Joguei esse Maximo quando era criança.. Adorava, fazia até uns desenhos da Capa do jogo.
s-l300.jpg

Uma mistura de Shinobi com Bionic Commando, uma jóia esquecida do GBA!
Ninja five-0 é realmente muito bom! Não joguei muito esse, mas achei bem mais divertido que qualquer Ninja Gaiden.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453

48124front-1843.jpg

Estou rejogando a versão Mega Drive de Sparkster e, rapaz, acho que a subestimei demais durante as jogatinas anteriores...:kpensa

Enquanto o jogo não possuí tantos "espetáculos" e estágios variados quanto seu antecessor (Rocket Knight Adventures), o gameplay foi refinado e se tornou bem mais técnico. Quando comecei a notar e tentar imitar as coisas maneiríssimas que você pode fazer com a nova mochila foguete do Sparkster após ver alguns vídeos, o jogo subiu 100 vezes mais no meu conceito: Você pode passar pelas fases voando rápido feito um cometa e raramente tocando o chão.

O game também explora muito o uso de frames de invencibilidade quando o Sparkster ataca com sua espada e se rebate de alguma superfície ou inimigo através do foguete. Saber usar essa manha é algo totalmente obrigatório para desviar de obstáculos perigosos e se dar bem durante as boss battles e estágios mais complicados.

Estou jogando o game no modo Very Hard (e morrendo feito uma boba. Dominar essa mochila foguete é o cão chupando manga, praticamente um Alien Soldier parte 2:kforever) pois seu final verdadeiro está escondido nele. Além de vencê-lo nessa dificuldade, também é necessário coletar espadas mágicas espalhadas pelas fases e na cutscene de introdução (!) para transformar o Sparkster em Super Sonic Gold Sparkster, uma versão recolorida porém mais forte do personagem.

Espero muito que o encerramento real do jogo seja algo épico a nível de Sonic 3 & Knuckles pois as minhas mortes na praga infernal do estágio 3 não estão no gibi. Essa fase já era um saco na dificuldade normal, mas virou uma cesta de lixo em chamas no Very Hard graças as bombas que não param de cair.:kflame
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614

48124front-1843.jpg

Estou rejogando a versão Mega Drive de Sparkster e, rapaz, acho que a subestimei demais durante as jogatinas anteriores...:kpensa

Enquanto o jogo não possuí tantos "espetáculos" e estágios variados quanto seu antecessor (Rocket Knight Adventures), o gameplay foi refinado e se tornou bem mais técnico. Quando comecei a notar e tentar imitar as coisas maneiríssimas que você pode fazer com a nova mochila foguete do Sparkster após ver alguns vídeos, o jogo subiu 100 vezes mais no meu conceito: Você pode passar pelas fases voando rápido feito um cometa e raramente tocando o chão.

O game também explora muito o uso de frames de invencibilidade quando o Sparkster ataca com sua espada e se rebate de alguma superfície ou inimigo através do foguete. Saber usar essa manha é algo totalmente obrigatório para desviar de obstáculos perigosos e se dar bem durante as boss battles e estágios mais complicados.

Estou jogando o game no modo Very Hard (e morrendo feito uma boba. Dominar essa mochila foguete é o cão chupando manga, praticamente um Alien Soldier parte 2:kforever) pois seu final verdadeiro está escondido nele. Além de vencê-lo nessa dificuldade, também é necessário coletar espadas mágicas espalhadas pelas fases e na cutscene de introdução (!) para transformar o Sparkster em Super Sonic Gold Sparkster, uma versão recolorida porém mais forte do personagem.

Espero muito que o encerramento real do jogo seja algo épico a nível de Sonic 3 & Knuckles pois as minhas mortes na praga infernal do estágio 3 não estão no gibi. Essa fase já era um saco na dificuldade normal, mas virou uma cesta de lixo em chamas no Very Hard graças as bombas que não param de cair.:kflame



Vai na fé que tu se garante, pra quem acabou Alien Soldado cara de pardal, vai detonar esse, manda ver ai!
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Rapazes joguei 2h de Zelda II e entrei demais no clima do jogo.
Ontem peguei de novo e foram mais 2h sem querer largar...
O sentimento de aventura é muito grande e a tensão dos combate mais ainda, pois é um jogo difícil onde falhar pesa muito.

Estou jogando com o Mod "Zelda II Easy" que eu também não sou assim tão louco

Essas 4h já acho essa sequela melhor que o jogo original, e não fossem as limitações técnicas talvez até mais empolgante que o Zelda 3

Aqui está o link do Mod para quem quiser tentar : https://www.romhacking.net/hacks/1084/
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Estou tentando jogar Super Mario 64 DS,nunca fui chegado nesse jogo,não sei dizer o por quê,mas agora estou dando uma chance,os meus filhos estão "ajudando",eles sabem muito mais do que eu já que adoram assistir gameplay no YouTube.

IMG_20200127_133344_1.jpg
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Tou jogando Metal Max Returns no SNES.

Joguinho bacana. Fui em Pobre Obre, recrutei o Indy e agora tou grindando pra comprar equipamento bom pra ele, e depois encarar a fábrica atrás de um tanque novo. Indy a pé tá apanhando demais, coitado.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Fazia muito tempo que eu não jogava KINO
Edit: O filtro nao ta bugado, deem zoom na imagem pra ver 100%
:)

103577
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Tekken_4_-_North-american_cover.jpg


Peguei Tekken 4 para jogar de forma mais descompromissada nos intervalos das outras jogatinas. Fazia muito tempo que não encostava nesse. Tenho lembrança de jogar ele em locadoras muito antes de ter um PS2. É incrível como eu acho essa série toda redondinha. O desafio é na medida certa, e a mecânica de cenários dinâmicos torna as lutas bem emocionantes. É um jogo bom, ainda que não seja melhor que o 5 e que tenha pouco conteúdo extra, que para mim é um dos baratos da série., uma das poucas em que eu curto tentar fazer 100% sem me cansar.

Quanto as outras, em Earthbound cheguei na altura de Summers, em GTA San Andreas tô nas missões com o Woozie em San Fierro, Goldeneye na missão do centro de controle e Super Metroid não pego há umas semanas, na última vez que peguei estava começando a explorar Norfair.

Tô me dedicando mais no GTA porque é um jogo imenso, cheio de coisa para fazer, e logo (no mais tardar, até o Carnaval) meu tempo livre vai cair drasticamente, então to tentando aproveitar o quanto posso antes disso rolar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo