O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mulher deixa marido após traição e agora tem 9 'sugar daddies'

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Mulher deixa marido após traição e agora tem 9 'sugar daddies'
Segundo Jade, essa foi a saída para pagar as dívidas após a separação. Ela diz que, atualmente, recebe cerca de R$ 1400 por encontro

Por iG
Publicado às 16h06 de 12/01/2020

Depois de descobrir traição e terminar casamento, se relacionar com 'sugar daddies' foi saída para essa mulher pagar as dívidas


Depois de descobrir traição e terminar casamento, se relacionar com 'sugar daddies' foi saída para essa mulher pagar as dívidas - shutterstock

Jade Edward é uma australiana que viu seu casamento acabar depois de descobrir uma traição do marido. Separada, ela se viu cheia de dívidas e achou nas relações com "sugar daddies" a solução para sua vida financeira e emocional.

A mulher dá detalhes da sua história, desde a traição até o valor que recebe dos "daddies" ao The Sun. No momento ela conta com o patrocínio de 9 homens.

No relato, Jade diz que se viu sozinha e com o dobro de contas depois da separação. Ela, que já havia se aventurado no universo de relacionamentos patrocinados como "sugar baby" aos 20 anos, decidiu voltar.

"Nós nos divorciamos oficialmente em Agosto e comecei a sair com suggar daddies em Setembro", afirma. "Não falei isso para meu ex-marido, mas ele provavelmente ficaria em choque porque a falta de sexo era um dos problemas no nosso casamento", continua.



Jade e seus "sugar daddies"

A australiana fala ainda que mantém relacionamentos com vários homens e quer seguir assim. "Agora são 9 se você tirar um que eu perdi ontem porque ele queria uma relação exclusiva. Não estou procurando isso e ele sabia disso desde o começo", detalha Jade.

As idades dos daddies variam. "Um tem 28, outro 32, a minha idade. O meu favorito tem 50", diz a mulher.

Ela conta ainda que nem conhece um deles. "Tem o de 60 anos. Ele mora perto de mim, mas não quer que eu o conheça. Ele me mandou um jantar ontem a noite".

A relação com cada um deles também é diferente. De acordo com a mulher, além desse que nem quer conhecê-la, há aqueles que apenas buscam uma companhia para conversar e também os que trocam dinheiro e presentes por sexo.

E não se tratam de homens que não conseguiram mulheres fora desse universo. Jade defende que eles apenas escolheram esse estilo de vida. "Eles buscam os benefícios de um relacionamento sem o drama dos relacionamentos", compara Jade.



Como agir com o sugar daddy

Jade diz que, fora as tatuagens, é como se fosse uma vizinha qualquer. Entretanto, as coisas mudam quando ela está com o sugar daddy. "Quando visto a lingerie, sou uma pessoa totalmente diferente. Os homens podem realizar toda as suas fantasias".

Ela também conta que não há pressão ou cobrança alguma. "Posso mandar uma mensagem de bom dia ou um nude para que eles comecem o dia bem, mas nunca pergunto o que eles estão fazendo", detalha.


Valor por encontro
0sygffcenft9fj9r7vfgv1ht1.jpg
Depois de descobrir traição e terminar casamento, se relacionar com 'sugar daddies' foi saída para essa mulher pagar as dívidas

Quanto aos encontros, a australiana afirma receber em torno de R$1400 por date. Com alguns os encontros são semanais, com outros, a frequência é ainda maior.
Ainda assim, ela não recomenda virar sugar baby apenas pelo dinheiro. "A pessoa ficaria desapontada porque não se trata disso".
Ainda assim, não é tudo do jeito que os daddies querem. "Ainda posso dizer 'sim' e 'não'. Não estou 24 horas disponível", afirma Jade, que concilia estudos e trabalho para o governo e voluntário com a função de sugar baby.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Se bobear ela dever ser mediana, nem gata é, aí dar para ter uma idéia da termômetro da manginagem.

Há muito tempo vejoa a mídia vendendo essa idéia e romantizando a prostutituição com reportagens, historinhas e até séries de TV. O resultado é que aquela menina "comum" que ninguém dá nada e que vai casar em breve com um bobalhão qualquer tem um passado cheio de programas nas costas que o cara não sabe.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Há muito tempo vejoa a mídia vendendo essa idéia e romantizando a prostutituição com reportagens, historinhas e até séries de TV. O resultado é que aquela menina "comum" que ninguém dá nada e que vai casar em breve com um bobalhão qualquer tem um passado cheio de programas nas costas que o cara não sabe.
Mas graças as redes sociais e afins o cara consegue saber sim, mas aí entra se ele "quer saber ou prefere ficar sem saber".
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Jade e seus "sugar daddies"

A australiana fala ainda que mantém relacionamentos com vários homens e quer seguir assim. "Agora são 9 se você tirar um que eu perdi ontem porque ele queria uma relação exclusiva. Não estou procurando isso e ele sabia disso desde o começo", detalha Jade.

tem sempre um boi querendo tirar as vadias dessa vida
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Há muito tempo vejoa a mídia vendendo essa idéia e romantizando a prostutituição com reportagens, historinhas e até séries de TV. O resultado é que aquela menina "comum" que ninguém dá nada e que vai casar em breve com um bobalhão qualquer tem um passado cheio de programas nas costas que o cara não sabe.
Eu vi um vídeo no YouTube e nos comentários tinha um monte de mulher falando q já fez programa só pra experimentar quando viajou pra lugar X e que o marido atual nem sonha.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Sei que tá foda essa mulherada...tudo quer explorar haha

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Pessoas adultas fazendo suas próprias escolhas. O homem que paga é adulto e a mulher que faz também. Adultos vacinadinhos cientes de suas ações. Não vejo o drama.
 
  • Curtir
Reações: esf

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Ahm?????

Hahahaha

Verifique se o problema não é contigo, mano
O que pude perceber é que quanto maior a instrução (repertório), menor o desejo.

Quando atendo pacientes, isso é nítido. O instruído transa uma vez por mês, o pobre que fez só o ensino fundamental, todo dia. Óbvio que fiz uma hipérbole, mas só a título ilustrativo.

Fora a questão dos atendimentos, com pessoas com que já me relacionei, essa tendência se mostrou presente.

Tirando tudo isso, existe a questão hormonal feminina, que contribui para não terem a libido elevada durante todo o ciclo menstrual. Do ponto de vista evolutivo isso faz bastante sentido.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O que pude perceber é que quanto maior a instrução (repertório), menor o desejo.

Quando atendo pacientes, isso é nítido. O instruído transa uma vez por mês, o pobre que fez só o ensino fundamental, todo dia. Óbvio que fiz uma hipérbole, mas só a título ilustrativo.

Fora a questão dos atendimentos, com pessoas com que já me relacionei, essa tendência se mostrou presente.

Tirando tudo isso, existe a questão hormonal feminina, que contribui para não terem a libido elevada durante todo o ciclo menstrual. Do ponto de vista evolutivo isso faz bastante sentido.
Então a sua teoria é que mulher só faz sexo quando tá entediada/não tem mais nada pra pensar?

Eu só acho que quando mais pobre, mais vulgar e mais "banalizado" é o sexo, mas não acho que a libido mude

Sobre a questão hormonal é visível mesmo a alteração. Nas janelas próximas a menstruação (antes e depois) minha pede rola de joelhos uahauahauaha
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Eu vi um vídeo no YouTube e nos comentários tinha um monte de mulher falando q já fez programa só pra experimentar quando viajou pra lugar X e que o marido atual nem sonha.

É uma m**** mesmo. Esses dias acabei indo parar nos vídeos de um thot aqui de Curitiba (Bibi Babydoll ou algo do tipo o nome dela) e fui ler os comentários em um sobre ser sugar baby...

Um monte de garotas normais (pelo que se pode ver pelas minúsculas fotos do perfil do Youtube), sem qualquer atrativo intelectual e com o ego nas nuvens. Só querem saber de ganhar dinheiro fácil e ter o ego alimentado.
 
Topo Fundo