O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Exclusivos do Xbox SeX serão crossgen por pelo menos um ano

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Na minha opinião a Microsoft se encontra confortável na posição que está e não vai brigar de igual pra igual com a Sony, como eles mesmos disseram.


Pra Microsoft base de 40 milhões é algo lucrativo, como o @LucianoBraga explicou acima são donos de toda infraestrutura e não precisam mais do que isso. Meio que não faz sentido investir milhões pra ir além disso.

Se isso é bom ou ruim, na minha opinião é bom para os acionistas e ruim pra jogadores, pois sem uma briga efetivamente direta teremos uma empresa mandando e desmandando no que jogamos.

Se marcar a MS faz tanto dinheiro quanto a Sony mesmo com base menor, justamente por causa dos serviços.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Exatamente como penso, e resumo : Para o consumidor comum que não liga para 4K@60fps ou outras coisas que nós usuários de fórum ligamos (nicho do nicho como o Luciano falou) qual é o atrativo para se comprar um novo hardware ? Ainda mais que esse novo hardware da MS não custou nem um pouco barato.

Em muitas vezes nenhum. Não é em vão que grande parte desses consumidores compram consoles novos mais ao meio da geração pra frente. Sony não vendeu as 100 milhões de unidades de Ps4 no primeiro ano.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Em muitas vezes nenhum. Não é em vão que grande parte desses consumidores compram consoles novos mais ao meio da geração pra frente. Sony não vendeu as 100 milhões de unidades de Ps4 no primeiro ano.

Vendeu 14 milhões se não me engano, o XSX sem apelo algum vai vender o que ? 3M ?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Porque seria dar dois anos de frente pra Sony. Com o SX a MS dá a opção, independentemente dela ser necessária ou não. O X também pode cair de preço e ser uma porta de entrada pro ecossistema, que é o que a MS quer vender.
E eu creio que o novo hardware será explorado sim: a UE4 mesmo consegue escalonar física, por exemplo. Não vai ser no talo, mas haverão avanços claros.

Acho até que Microsoft descontinuará o X. Ela lançará um hardware de potência equivalente, mas de nova geração, que rodará tudo lançado nos próximos 7, 8 anos pelo menos. E claro, seu preço será convidativo.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Acho até que Microsoft descontinuará o X. Ela lançará um hardware de potência equivalente, mas de nova geração, que rodará tudo lançado nos próximos 7, 8 anos pelo menos. E claro, seu preço será convidativo.

Sim, também acho possível.
Acho que vai ser Series S e Series X.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Vendeu 14 milhões se não me engano, o XSX sem apelo algum vai vender o que ? 3M ?

Aí entra no que venho dizendo neste tópico. Existem aí 150 milhões de consumidores de consoles que não tem um Xbox. Pra esse público, tudo ali vai ser novo e exclusivo. É um apelo para eles.

Os outros 50 milhões que já tem um Xbox não é um problema pra Microsoft. Eles já são seus clientes, eles já compram jogos, fazem uso dos serviços. Não tem porque haver pressa de levar esses 50 milhões para o seu lado, porque bem, já está no seu lado. O que a Microsoft quer é esses 150 milhões que ainda não são seus clientes. Ela está se focando nisso.

Não sei como isso pode ser tão difícil de entender.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Aí entra no que venho dizendo neste tópico. Existem aí 150 milhões de consumidores de consoles que não tem um Xbox. Pra esse público, tudo ali vai ser novo e exclusivo. É um apelo para eles.

Os outros 50 milhões que já tem um Xbox não é um problema pra Microsoft. Eles já são seus clientes, eles já compram jogos, fazem uso dos serviços. Não tem porque haver pressa de levar esses 50 milhões para o seu lado, porque bem, já está no seu lado. O que a Microsoft quer é esses 150 milhões que ainda não são seus clientes. Ela está se focando nisso.

Não sei como isso pode ser tão difícil de entender.

Beleza, daí desses 150 M quem vai comprar um XSX de $400 e quem vai pegar um S/X usado por muito menos ? E se a pessoa comprar um console usado é $0 entrando na conta da MS (em relação a hardware).

A questão não é software/serviço, a questão é investir em um novo hardware pra não vender.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
O estranho é que deveria ser a MS querendo virar a página para nova geração, tentando algum recomeço, mas não, é a Sony que vai ter uma base instalada com por volta de 120m de consoles vendidos.

Quem tem PS4 ainda vai receber Dreams, FFVII, TLoU 2, GoT, dentre outros e ainda vai receber suporte das thirds por tanto tempo quanto o Xbox. Na geração passada a Sony fez m**** e lançou GT6 e Puppeteer para PS3 com o PS4 já chegando no mercado, acabaram passando batidos.
The Last of Us Remastered do Ps4 vendeu mais que o TLOU para o Ps3.

Quero ver sonista explicar essa.
Um dos melhores jogos da geração. Precisa explicar o que?

Remaster é bem diferente de fazer um jogo para sair em 2021 limitado por Jaguar e Xbox One S.

Aí entra no que venho dizendo neste tópico. Existem aí 150 milhões de consumidores de consoles que não tem um Xbox. Pra esse público, tudo ali vai ser novo e exclusivo. É um apelo para eles.

Os outros 50 milhões que já tem um Xbox não é um problema pra Microsoft. Eles já são seus clientes, eles já compram jogos, fazem uso dos serviços. Não tem porque haver pressa de levar esses 50 milhões para o seu lado, porque bem, já está no seu lado. O que a Microsoft quer é esses 150 milhões que ainda não são seus clientes. Ela está se focando nisso.

Não sei como isso pode ser tão difícil de entender.
No fim das contas, com essa estratégia meia bomba não vão atrair nem esses 50m que já tem o Xbox One foram mal servidos durante multiplas gerações e nem os 150m que não querem saber de Xbox.

Tentar vender a promessa de uma nova geração com Setsuna's Saga II como carro chefe é fim de carreira.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Aí entra no que venho dizendo neste tópico. Existem aí 150 milhões de consumidores de consoles que não tem um Xbox. Pra esse público, tudo ali vai ser novo e exclusivo. É um apelo para eles.

Os outros 50 milhões que já tem um Xbox não é um problema pra Microsoft. Eles já são seus clientes, eles já compram jogos, fazem uso dos serviços. Não tem porque haver pressa de levar esses 50 milhões para o seu lado, porque bem, já está no seu lado. O que a Microsoft quer é esses 150 milhões que ainda não são seus clientes. Ela está se focando nisso.

Não sei como isso pode ser tão difícil de entender.

Esses jogadores de pokemon sao uns piadistas mesmo

'' Microsoft quer é esses 150 milhoes que ainda nao sao seus clientes''

Os consumidores potenciais nao compram nem o console antigo , por que iriam comprar o console mais novo sendo este mais caro e que nao possui nenhum diferencial alem de resolução ?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Porque o lucro é pequeno na venda de consoles. O maior lucro vem de royalties dos games, games vendidos em suas lojas digitais. E a MS tem como diferencial o Gamepass.

Ok, mas a Plus tem mais assinantes que a Live e a Now mais que a GP, então como ambas tem receitas semelhantes sendo ainda a Sony vende muito mais jogos ?
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Temos que lembrar uma coisa : Crossgen é normal para jogos multi, acho aceitável FIFA, CoD e outros jogos serem cross, agora exclusivos? Você quer que o consumidor compre seu console mas não demonstra a capacidade real dele? Então pra que eu vou comprar o XSX se já tiver o One ou o X se vou jogar os mesmos jogos? Quem já tem S/X jogará o Halo novo provavelmente no Gamepass, pra que investir em um XSX?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Exatamente o que eu penso.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
cara, essa hisotria do XSX nao ter exclusivo, ta se espalhando, e ta pegando mal,eu acho de boa, mas ta rolando mt fake news e se espalhando rapido.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Beleza, daí desses 150 M quem vai comprar um XSX de $400 e quem vai pegar um S/X usado por muito menos ? E se a pessoa comprar um console usado é $0 entrando na conta da MS (em relação a hardware).

A questão não é software/serviço, a questão é investir em um novo hardware pra não vender.

Mas quem disse que os 50 milhões de donos de um Xbox One vão vender o que tem? Eles tem toda a probabilidade de permanecerem com os seus consoles já que serão abastecidos. Caso não, pode ser que vendam pra comprar um novo.

Cada post que vejo neste tópico é uma forçação de barra para não entender o óbvio.

Um dos melhores jogos da geração. Precisa explicar o que?

Remaster é bem diferente de fazer um jogo para sair em 2021 limitado por Jaguar e Xbox One S..

Eu não perguntei porque The Last of Us vendeu bem no geral. Perguntei porque vendeu mais no Ps4 que no Ps3. Você pode até falar que é remaster, mas não é remaster de game da década passada, foi um remaster com uma diferença de tempo pequena.

A lógica que está na explicação porque TLOU vendeu mais para Ps4 é a mesma que tá no BOTW ter vendido mais para o Switch que é a mesma lógica que a Microsoft está usando aqui. O Xbox One é um console flopado e é justamente isso que dá a Microsoft a condição de lançar os games simultaneamente para ele e para os novos sem ter prejuízo algum com isso. Sabe por que? se eu pesquisar aqui, metade das pessoas que estão dizendo neste tópico que não tem motivos para comprar um Xbox da próxima geração, sequer tem o dessa geração. Existe algum ismo que já está impedindo a pessoa de comprar um console da Microsoft antes mesmo da E3 e dos jogos apresentados. Do tipo "os jogos da Sony vão ser espetaculares antes mesmo de eu ver a E3 e os da MS serão todos ruins, então independente de tudo, irei comprar um Ps5 de todo jeito."

Sabe por que eu digo isso? Porque MS vai vir com dois consoles novos. E o menos potente deles será muito mais atraente de comprar que um atual. Porque o novo será novo em todos os sentidos, ele não rodará games crosgen nos 2 próximos anos e depois ficará a ver navios, ele será de fato um console de nova geração, vai rodar tudo que for lançado ao longo de pelo menos uns 7 anos. MS só está amaciando a transição, dando mais tempo. Não tem dinheiro agora? pois bem, você já pode ir comprando os jogos novos enquanto ainda junta grana para trocar o seu velho equipamento por um novo que rodará muito melhor tudo o que você tem.

O raciocínio que tá circulando neste tópico aqui sequer explica porque pessoas trocam de celular de tempos em tempos, porque trocam uma TV 1080p por outra 4k, porque usuários de PCs compram placas de vídeo novas e assim em diante. Por isso que é falacioso, distorce o mundo e faz as coisas parecerem que serão dessa forma linda e maravilhosa conforme o como as pessoas querem que o mundo seja e não como o mundo efetivamente o é.

Em tempo, nunca tive um console Microsoft, nem sei se terei um. Mas ao meu ver, quanto mais games eu posso jogar, quanto maior a gameteca que terei a partir do momento que eu comprar um, eu, um completo desinteressado na MS, posso passar a ser interessado. Pra quem nunca teve um Xbox, hoje, qualquer um que seja, fornecerá um catálogo de games exclusivos robusto. E muita gente não tem um Xbox, pois ele foi mal nessa geração.

O raciocínio é todo certo pro lado da Sony. Afinal, são mais de 100 milhões de Ps4 na praça, muita gente o tem. Mas é bem equivocado no caso da MS. Basta olhar a situação da Nintendo para concluir isso, tudo vendeu mais no Switch, jogos foram relançados por preços maiores. Porque qualquer relançamento era em termos práticos um game novo para quem não teve um Wii U. A essa altura, mais de 30 milhões de donos do Switch nunca tiveram um Wii U. É com isso que MS está jogando.

E aí responde bem porque TLOU vendeu mais no Ps4 que no Ps3. O Ps4 vendeu mais que o Ps3, tem mais consumidores ativos, é um mercado maior, uma base maior. Na geração atual Sony conseguiu vender muito Ps4 para quem sequer teve Ps3 na geração passada. Os números não mentem. Existe toda uma probabilidade de migração de usuários nas transições de gerações. Porque estão contando que todo mundo que tem um Ps4 vai comprar necessariamente um Ps5 e passará longe de ter um Xbox? Da geração Ps2 para o Ps3 a Sony perdeu muito do seu market share. Isso é sempre possível. O foco da MS é total nisso, nessa migração. Com o menor risco de perder a base que já tem. Então ela irá agradar ao máximo os consumidores que ela já tem, ela tá se arriscando a não vender consoles porque ela quer que o seu usuário atual permaneça em sua base, e por outro lado, ela não está diminuindo atratividade de sua plataforma para quem não está nela.

Pois tem uma coisa óbvia aqui, quem tá no topo tem o maior risco de cair, quem tá embaixo, maior chance de subir.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Isso é bom para os fãs da Microsoft que possuem alguma versão do xone e não iriam migrar cedo para o Serie X. Vão continuar recebendo os jogos novos sem precisar trocar de console.
Mas que isso vai ser mais uma munição para a zoeira do "não tem exclusivos", isso vai.

Sendo espionado pelos chineses através do meu Redmi Note 7

Acho que vai ser ao contrario a zoeira, o pessoal do xone vai continuar jogando os jogos novos da M$ é o pessoal do ps4 que nao conseguiu dinheiro para comprar o ps5 no lançamento( vai ser bem caro no Brasil) vai ficar na vontade ou jogando pelo youtube os exclusivos do ps5.
Kkkkk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Mas quem disse que os 50 milhões de donos de um Xbox One vão vender o que tem? Eles tem toda a probabilidade de permanecerem com os seus consoles já que serão abastecidos. Caso não, pode ser que vendam pra comprar um novo.

Cada post que vejo neste tópico é uma forçação de barra para não entender o óbvio.

Não tem barra nenhuma sendo forçada.
E quem disse que os 50 milhões ficarão com seus consoles ? O mercado de usados fomenta o mercado de jogos também, se buscar agora na internet (seja eBay ou OLX) e encontrará muitos consoles usados a venda (tanto PS4 quanto Xbox).

Você fica nessa de "enteder o óbvio" mas parece que você falha em não entender, eu não estou questionando a qualidade do serviço oferecido pela MS nem a estratégia dela de oferecer os jogos para todas as plataformas, o questionamento é :
Por qual motivo a MS fez um novo console ?
Eu entendo que se você gasta uma grana desenvolvendo esse novo produto você espera que ele venda e dê retorno, ou ela quer fazer o retorno do XSX vir via Gamepass apenas ? Ela acha que vai conquistar mais consumidores se apresentar um produto novo sem diferencial algum ?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Porque o lucro é pequeno na venda de consoles. O maior lucro vem de royalties dos games, games vendidos em suas lojas digitais. E a MS tem como diferencial o Gamepass.

Será? só se ela pagar preço de banana pelos games entrarem na gamepass.
Porque o custo é baixo pra "locar" na gamepass, tem vezes que ela dá de graça 15/30 dias, mas tudo tem um custo.

Eu fico na duvida se a m$ realmente tá lucrando bem com a gamepass.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Mas quem disse que os 50 milhões de donos de um Xbox One vão vender o que tem? Eles tem toda a probabilidade de permanecerem com os seus consoles já que serão abastecidos. Caso não, pode ser que vendam pra comprar um novo.

Cada post que vejo neste tópico é uma forçação de barra para não entender o óbvio.



Eu não perguntei porque The Last of Us vendeu bem no geral. Perguntei porque vendeu mais no Ps4 que no Ps3. Você pode até falar que é remaster, mas não é remaster de game da década passada, foi um remaster com uma diferença de tempo pequena.

A lógica que está na explicação porque TLOU vendeu mais para Ps4 é a mesma que tá no BOTW ter vendido mais para o Switch que é a mesma lógica que a Microsoft está usando aqui. O Xbox One é um console flopado e é justamente isso que dá a Microsoft a condição de lançar os games simultaneamente para ele e para os novos sem ter prejuízo algum com isso. Sabe por que? se eu pesquisar aqui, metade das pessoas que estão dizendo neste tópico que não tem motivos para comprar um Xbox da próxima geração, sequer tem o dessa geração. Existe algum ismo que já está impedindo a pessoa de comprar um console da Microsoft antes mesmo da E3 e dos jogos apresentados. Do tipo "os jogos da Sony vão ser espetaculares antes mesmo de eu ver a E3 e os da MS serão todos ruins, então independente de tudo, irei comprar um Ps5 de todo jeito."

Sabe por que eu digo isso? Porque MS vai vir com dois consoles novos. E o menos potente deles será muito mais atraente de comprar que um atual. Porque o novo será novo em todos os sentidos, ele não rodará games crosgen nos 2 próximos anos e depois ficará a ver navios, ele será de fato um console de nova geração, vai rodar tudo que for lançado ao longo de pelo menos uns 7 anos. MS só está amaciando a transição, dando mais tempo. Não tem dinheiro agora? pois bem, você já pode ir comprando os jogos novos enquanto ainda junta grana para trocar o seu velho equipamento por um novo que rodará muito melhor tudo o que você tem.

O raciocínio que tá circulando neste tópico aqui sequer explica porque pessoas trocam de celular de tempos em tempos, porque trocam uma TV 1080p por outra 4k, porque usuários de PCs compram placas de vídeo novas e assim em diante. Por isso que é falacioso, distorce o mundo e faz as coisas parecerem que serão dessa forma linda e maravilhosa conforme o como as pessoas querem que o mundo seja e não como o mundo efetivamente o é.

Em tempo, nunca tive um console Microsoft, nem sei se terei um. Mas ao meu ver, quanto mais games eu posso jogar, quanto maior a gameteca que terei a partir do momento que eu comprar um, eu, um completo desinteressado na MS, posso passar a ser interessado. Pra quem nunca teve um Xbox, hoje, qualquer um que seja, fornecerá um catálogo de games exclusivos robusto. E muita gente não tem um Xbox, pois ele foi mal nessa geração.

O raciocínio é todo certo pro lado da Sony. Afinal, são mais de 100 milhões de Ps4 na praça, muita gente o tem. Mas é bem equivocado no caso da MS. Basta olhar a situação da Nintendo para concluir isso, tudo vendeu mais no Switch, jogos foram relançados por preços maiores. Porque qualquer relançamento era em termos práticos um game novo para quem não teve um Wii U. A essa altura, mais de 30 milhões de donos do Switch nunca tiveram um Wii U. É com isso que MS está jogando.

E aí responde bem porque TLOU vendeu mais no Ps4 que no Ps3. O Ps4 vendeu mais que o Ps3, tem mais consumidores ativos, é um mercado maior, uma base maior. Na geração atual Sony conseguiu vender muito Ps4 para quem sequer teve Ps3 na geração passada. Os números não mentem. Existe toda uma probabilidade de migração de usuários nas transições de gerações. Porque estão contando que todo mundo que tem um Ps4 vai comprar necessariamente um Ps5 e passará longe de ter um Xbox? Da geração Ps2 para o Ps3 a Sony perdeu muito do seu market share. Isso é sempre possível. O foco da MS é total nisso, nessa migração. Com o menor risco de perder a base que já tem. Então ela irá agradar ao máximo os consumidores que ela já tem, ela tá se arriscando a não vender consoles porque ela quer que o seu usuário atual permaneça em sua base, e por outro lado, ela não está diminuindo atratividade de sua plataforma para quem não está nela.

Pois tem uma coisa óbvia aqui, quem tá no topo tem o maior risco de cair, quem tá embaixo, maior chance de subir.
Nao li tudo pra ser sincero, mas nao querer ter console da MS é ismo?

Existem muito mais PS4s que PS3s, é claro que um jogo consagrado como TLoU venderia mais nele assim com foi o caso de GTAV dois jogos feitos pensando na geraçao do PS3. Quero saver qual crossgen exclusivo deu certo até onde sei Titanfall, Tomb Rider, LBP3, todos esses venderam abaixo das espectativas.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Tem um link aí com a fonte para esses números?

Teve até tópico disso:

 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Não tem barra nenhuma sendo forçada.
E quem disse que os 50 milhões ficarão com seus consoles ? O mercado de usados fomenta o mercado de jogos também, se buscar agora na internet (seja eBay ou OLX) e encontrará muitos consoles usados a venda (tanto PS4 quanto Xbox).

Você fica nessa de "enteder o óbvio" mas parece que você falha em não entender, eu não estou questionando a qualidade do serviço oferecido pela MS nem a estratégia dela de oferecer os jogos para todas as plataformas, o questionamento é :
Por qual motivo a MS fez um novo console ?
Eu entendo que se você gasta uma grana desenvolvendo esse novo produto você espera que ele venda e dê retorno, ou ela quer fazer o retorno do XSX vir via Gamepass apenas ? Ela acha que vai conquistar mais consumidores se apresentar um produto novo sem diferencial algum ?
Com a compatibilidade nativa do ps4 no ps5 vai chover ps4 baratos no mercado.
A base vai crescer mais do que nunca.
Já o novo xbox vai ficar encalhado.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Teve até tópico disso:


Desculpa, mas:

1 - o negócio tem mais de 1 ano;

2 - superdata? pqp. esses caras são piada. Não acertam uma, e erram por muito. Tem lugar até que fica mal pra vc postar alguma coisa deles, é quase um vg chutes.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Desculpa, mas:

1 - o negócio tem mais de 1 ano;

2 - superdata? pqp. esses caras são piada. Não acertam uma, e erram por muito. Tem lugar até que fica mal pra vc postar alguma coisa deles, é quase um vg chutes.

Tem um ano, mas será que mudou tanto o mercado assim? De lá para cá a Now até baixou de preço e colocou recentes AAA exclusivos como temporários.
Sobre a SD aí é a sua opinião. Ou vai ver faz parte da mídia sonysta.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Sobre a SD aí é a sua opinião.

Minha e de vários outros (aliás, nem diria que é opinião, mas sim constatação). Os caras não acertam nada e erram por muito, é notório isso, basta pesquisar. Não importa sobre o que seja. Parece que vc desconhece a reputação deles.

De qualquer forma, não são números oficiais. Então é basicamente achismo.


Edit:

pvzrq2mp0lu31.png
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Engraçado que o título, aqui na OS, está muito mais profissional que nos sites que eram para serem sérios...
Agora é esperar os anúncios dos jogos que sairão após esse período como exclusivos e vir a enxurrada de "microsoft mente e SeX vai ter exclusivos"...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Sim, são estimativas

Como todos dizem: são números tirados do cu deles LOL

Enfim, o ponto é que vc veio afirmando que um tinha mais assinantes que o outro, quando na verdade é tudo baseado em achismo. Então não faz sentido afirmar uma coisa para provar um ponto sendo que vc não está se baseando em fatos.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Como todos dizem: são números tirados do cu deles LOL

Enfim, o ponto é que vc veio afirmando que um tinha mais assinantes que o outro, quando na verdade é tudo baseado em achismo. Então não faz sentido afirmar uma coisa para provar um ponto sendo que vc não está se baseando em fatos.

Eu apenas peguei a fonte e tu contestou.
Assim como as estimativas de vendas de Xbox. Será que vendeu 40kk mesmo ?
Ou mais? Ou menos? Não dá para saber, apenas estimativas.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Eu apenas peguei a fonte e tu contestou.

Eu to vendo que vc ainda não entendeu sobre tentar provar um ponto usando de adivinhação ao invés de usar números reais. Acaba que não vale de nada para corroborar com o que vc está afirmando.

Mas enfim, deixa pra lá.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Eu to vendo que vc ainda não entendeu sobre tentar provar um ponto usando de adivinhação ao invés de usar números reais. Acaba que não vale de nada para corroborar com o que vc está afirmando.

Mas enfim, deixa pra lá.

Ok, abs.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Bom demais, pulei o Xone X para poder pegar o Xone SEX. :ksafado

Este ano crossgen é o tempo que tenho para fazer a troca do meu VHS.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Limitar esses jogos ao Gamepass no Sex não seria viável, daí coloca nos consoles anteriores também.

É bom para quem tem os consoles antigos? Sem dúvidas!

Vai ser bom para a MS e para a adoção do Sex? O tempo dirá.

Mas é perigoso. A Sony já está com a sua produção de games para o PS5 há pelo menos 2 anos (no lançamento serão 3 anos). E se ela já vir mostrando muito conteúdo realmente next gen o interesse vai ser enorme. Enquanto o Sex talvez seja uma opção que pode deixar para depois.
 
Topo Fundo