O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel Avengers (2020)(Saiu!)

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Conheci essa Ms Marvel aí no Ultimate Alliance 3, é overpower. Muito boas essas cutscenes de apresentação, aumenta hype, tomara que o gameplay dela seja legal.

Falando em Ultimate Alliance poderia ter um coop local maroto nesse aí também, sem perder o foco na narrativa, porém é sonhar alto demais.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Sacanagem, se já era tenso aguentar essa guria chata no desenho, quem dirá no jogo.O lado bom é que pelo menos eu vou economizar dinheiro.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
gostei da premissa. mas detestei a protagonista. se for forçado a jogar com essa tia elástica ai por mto do jogo eu n vou curtir nada. queria os avengers que aparecem no cinema, não herói b*sta que nem conheço (eu não leio HQ e nem pretendo)
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
viuva negrea lixo de personagtem em qualquer instancia, acho que so no comeco do guerra civil ela prestou
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.384
Pontos
453
O adiamento, claro, servirá para polir o jogo e entregá-lo o mais pronto possível (sempre tem um "patch day one"), mas essa medida também tem cara de fuga dos grandes jogos que estão previstos pra sair no primeiro semestre.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
gostei da premissa. mas detestei a protagonista. se for forçado a jogar com essa tia elástica ai por mto do jogo eu n vou curtir nada. queria os avengers que aparecem no cinema, não herói b*sta que nem conheço (eu não leio HQ e nem pretendo)

não esquenta com isso a marvel vai te apresentar essa figura no mcu até encher o saco.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
não esquenta com isso a marvel vai te apresentar essa figura no mcu até encher o saco.
podiam soltar o jogo depois disso então hahaha.
mas se boa parte do jogo vc puder ficar controlando homem de ferro, hulk, thor, e tal... ok, é contornável rs.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Atrasos desde que não recorrentes costumam ser bons, polimento nunca é demais. Porém acho que lançar muito próximo ao final do ano pode prejudicar o jogo na disputa do goty, esse ano Death Stranding quase perdeu pra Sekiro e RE2 mesmo sendo muito superior.

Hype só aumenta, Square-Enix + Marvel não tem como dar errado.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Atrasos desde que não recorrentes costumam ser bons, polimento nunca é demais. Porém acho que lançar muito próximo ao final do ano pode prejudicar o jogo na disputa do goty, esse ano Death Stranding quase perdeu pra Sekiro e RE2 mesmo sendo muito superior.

Hype só aumenta, Square-Enix + Marvel não tem como dar errado.
Como assim, quase perdeu? :kpensa
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
eu tava pensando aqui nesse atraso e nas infos que sairam... eu tava pensando em pegar no lançamento qnd anunciaram. agora já tô na duvida. deve sair em setembro e provavelmente será crossgen, disponivel já no inicio do PS5. Como eu to pensando em pegar o PS5 lá pra agosto do ano que vem, talvez acabe deixando de pegar no PS4 pra pegar junto com o console depois, já que começo de vida de console é foda, mto pouca coisa disponível.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Parabéns, pegaram a maior franquia do mundo nos cinemas e conseguiram fazer esse lixo.

c83a50a17b8e42f5343b7b6e8598969f_400x400.jpeg
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
E pensar que os gráficos dos tomb raiders são muito bons e esse Avenger tá esse lixo. Não da pra entender a Crystal Dynamics.
 
Topo Fundo