O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Chegou o craque.
Espero estar errado e que ele nao vai virar 3 reserva ja no gauchao
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
"A pedido de Odair, Fluminense busca contratação de Neilton"

Em outras palavras: “Odair confessa ao mundo que nao mandava em nada”.
aqui o Odair nao deu chance para ele mostrar futebol, nem improvisado, a nao ser se nao houvesse absolutamente outra alternativa (aquele jogo contra o atletico mineiro que jogamos com reservas). Mas agora pede ele no Fluminense? O que acontecia no vestiario do Inter?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk


Se Edenílson for realmente embora, pode ser uma boa, mas caso contrário, não precisa. Fora que o Musto tava cumprindo suspensão por doping, não joga há meses. Vai entrar em forma e com ritmo de jogo lá por setembro kkkk

"A pedido de Odair, Fluminense busca contratação de Neilton"

Em outras palavras: “Odair confessa ao mundo que nao mandava em nada”.
aqui o Odair nao deu chance para ele mostrar futebol, nem improvisado, a nao ser se nao houvesse absolutamente outra alternativa (aquele jogo contra o atletico mineiro que jogamos com reservas). Mas agora pede ele no Fluminense? O que acontecia no vestiario do Inter?
Há anos o Inter é comandado por empresários.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se Edenílson for realmente embora, pode ser uma boa, mas caso contrário, não precisa. Fora que o Musto tava cumprindo suspensão por doping, não joga há meses. Vai entrar em forma e com ritmo de jogo lá por setembro kkkk


Há anos o Inter é comandado por empresários.
E tinha rumores da saída dele, mas acho que esse cara e pedido do Coudet então vamos esperar.

O Neílton pelo que ouvi e mentira, mas querendo ou não o Odair sempre preferiu 3 volantes do que ele. E no mercado atual e difícil e caro um jogador nesse estilo.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho que a mais bonitas dos últimos 10 anos, mas o preço...
Eu costumo comprar uma camisetas, e Adidas sempre tem promo, e o material e melhor e pra mim tem um corte melhor que outras marcas.
Provável que pegue essas quando for Black Friday, esse ano tava mais barato e ganhava 30/ se pegasse três peças

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Do UOL
“O Internacional só deve contar com Rodrigo Dourado a partir de abril. O volante se reapresenta na próxima semana, mas vai continuar tratamento médico depois de ter detectado edema ósseo no joelho esquerdo. Em 2019, ele chegou a realizar duas cirurgias e fechou o ano com apenas 17 partidas disputadas. Aos 25 anos, Dourado era capitão do Inter quando parou para tratar das dores na articulação”

Que m**** fizeram com esse cara? Como assim segunda cirurgia?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Do UOL
“O Internacional só deve contar com Rodrigo Dourado a partir de abril. O volante se reapresenta na próxima semana, mas vai continuar tratamento médico depois de ter detectado edema ósseo no joelho esquerdo. Em 2019, ele chegou a realizar duas cirurgias e fechou o ano com apenas 17 partidas disputadas. Aos 25 anos, Dourado era capitão do Inter quando parou para tratar das dores na articulação”

Que m**** fizeram com esse cara? Como assim segunda cirurgia?
Pelo que tinha ouvido tinham tentando fazer uma cirurgia mais simples mas tiveram que fazer denovo. Se erraram ou não vai saber

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
Do UOL
“O Internacional só deve contar com Rodrigo Dourado a partir de abril. O volante se reapresenta na próxima semana, mas vai continuar tratamento médico depois de ter detectado edema ósseo no joelho esquerdo. Em 2019, ele chegou a realizar duas cirurgias e fechou o ano com apenas 17 partidas disputadas. Aos 25 anos, Dourado era capitão do Inter quando parou para tratar das dores na articulação”

Que m**** fizeram com esse cara? Como assim segunda cirurgia?
Praga do Maicon
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Então terminamos o ano passado com Nacho e Aranguiz vindo e vamos começar o ano com Thiago Galhardo e um tal de Guilherme ?

Nada de novo front... Agora se for volante ou lateral ruim, ai sim eles fazem de tudo para trazer!

Fico imaginando o Coudet... os caras foram lá na argentina e prometeram mundos e fundos pro cara, e olha os reforços que vem... tomara que ele seja muito bom treinador mesmo como dizem,,,

A única esperança mesmo vai ser alguém da base se destacar, tipo o Peglow, pq tá feia a coisa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Então terminamos o ano passado com Nacho e Aranguiz vindo e vamos começar o ano com Thiago Galhardo e um tal de Guilherme ?

Nada de novo front... Agora se for volante ou lateral ruim, ai sim eles fazem de tudo para trazer!

Fico imaginando o Coudet... os caras foram lá na argentina e prometeram mundos e fundos pro cara, e olha os reforços que vem... tomara que ele seja muito bom treinador mesmo como dizem,,,

A única esperança mesmo vai ser alguém da base se destacar, tipo o Peglow, pq tá feia a coisa.
O lateral direito do Inter, que tá jogando a Copinha, parece bom.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Então terminamos o ano passado com Nacho e Aranguiz vindo e vamos começar o ano com Thiago Galhardo e um tal de Guilherme ?

Nada de novo front... Agora se for volante ou lateral ruim, ai sim eles fazem de tudo para trazer!

Fico imaginando o Coudet... os caras foram lá na argentina e prometeram mundos e fundos pro cara, e olha os reforços que vem... tomara que ele seja muito bom treinador mesmo como dizem,,,

A única esperança mesmo vai ser alguém da base se destacar, tipo o Peglow, pq tá feia a coisa.
Pelo salario que vao pagar pro cara ele ia vir de qualquer jeito.
O thiago ate e bonzinho, mas sera que vao deixar o cara jogar ou vai ser dalessandro? Lateral falam bem daquele Dodo que estao tentando trazer, nao sei se vai vir.
EU acho que o time ja era bom ano passado, fomos bem, faltou vontade mesmo em alguns jogos e usar alguns jogadores que ate a torcida pedia e os caras colocavam os mesmos de sempre.
Nacho era loucura, os caras queriam pagar 10 milhoes de dolares e mais 800 mil de salario? Que nao facam essas loucuras senao vamos pro fundo do poco denovo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.072
Pontos
2.009
Se Edenílson for realmente embora, pode ser uma boa

Mas são de posições COMPLETAMENTE distintas!
Custo é primeiro homem, Edoentílson é 2º / 3º, o famoso box to box.

A não ser que Rodrigo Feioso fizesse a função do Edoentílson ao invés da primeira como fez ao substituir o Quem? ainda assim, não tem exatamente as mesmas características.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Pelo que tenho visto, o Musto vai entrar no lugar do Lindoso e Edenilson e Patrick continuam, mas jogando mais adiantado. Eu gostaria que o Nonato tivesse mais oportunidades esse ano.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.072
Pontos
2.009
Pelo que tenho visto, o Musto vai entrar no lugar do Lindoso e Edenilson e Patrick continuam, mas jogando mais adiantado. Eu gostaria que o Nonato tivesse mais oportunidades esse ano.

Musto + Lindoso + Edenílson + Patrick? Duvido muito!

Eu ainda acho que o Cudêpica vai de 4-1-3-2, com as seguintes obsevações:
  • Faz questão absoluta de jogar com 2 atacantes, sendo um de área e outro de movimentação. Cherero é titular absoluto então sobra vaga pro Harry Potker ou Thiago Galhado, que foi muito bem no Ceará sendo o 2º atacante.
  • Ele pediu a contratação do Musto, 1º volante com característica única e exclusiva de dar suporte pros 2º e 3º homem.
  • Gosta de time com movimentação e imposição física além de variar o esquema durante a partida (Patrick e Edenílson são perfeitos pra isso pois jogam tanto por dentro quanto por fora), abdicando até mesmo da posse de bola (por isso pra mim o Feioso vai bancar).
  • Pelas pontas / alas gosta de jogador que faz recomposição e é impossível deixar Marcos Guilherme (contratação principal) de fora.
  • As dúvidas mesmo ficam nas laterais, acho que vai depender dos treinamentos.
Logo, o Binter será humilhado pelo Grêmio em 2020 assim:

-----------------------Goleiro------------------------
--???--------Molenga-----------Buesta------???---
-------------------------Musto-----------------------
--------------------------------------------------------
----------------------Edenílson-------------------------
--M.Guil--------------------------------------Patrick---
----------------------------------------------------------
------------Galhado-------------------------------------
-----------------------------Cherero--------------------
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Musto + Lindoso + Edenílson + Patrick? Duvido muito!

Eu ainda acho que o Cudêpica vai de 4-1-3-2, com as seguintes obsevações:
  • Faz questão absoluta de jogar com 2 atacantes, sendo um de área e outro de movimentação. Cherero é titular absoluto então sobra vaga pro Harry Potker ou Thiago Galhado, que foi muito bem no Ceará sendo o 2º atacante.
  • Ele pediu a contratação do Musto, 1º volante com característica única e exclusiva de dar suporte pros 2º e 3º homem.
  • Gosta de time com movimentação e imposição física além de variar o esquema durante a partida (Patrick e Edenílson são perfeitos pra isso pois jogam tanto por dentro quanto por fora), abdicando até mesmo da posse de bola (por isso pra mim o Feioso vai bancar).
  • Pelas pontas / alas gosta de jogador que faz recomposição e é impossível deixar Marcos Guilherme (contratação principal) de fora.
  • As dúvidas mesmo ficam nas laterais, acho que vai depender dos treinamentos.
Logo, o Binter será humilhado pelo Grêmio em 2020 assim:

-----------------------Goleiro------------------------
--???--------Molenga-----------Buesta------???---
-------------------------Musto-----------------------
--------------------------------------------------------
----------------------Edenílson-------------------------
--M.Guil--------------------------------------Patrick---
----------------------------------------------------------
------------Galhado-------------------------------------
-----------------------------Cherero--------------------

Não não... Musto no lugar do Lindoso,Lindoso vai pro banco.

Acho que mais ou menos isso:

-----------------------Goleiro------------------------
--Moises--------Molenga-----------Buesta------Rodinei---
-------------------------Musto-----------------------
--------------------------------------------------------
----------------------Edenílson-------------------------
--Galhado--------------------------------------Patrick---
----------------------------------------------------------
------------M.Guil-------------------------------------
-----------------------------Cherero---
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.072
Pontos
2.009
Não não... Musto no lugar do Lindoso,Lindoso vai pro banco.

Acho que mais ou menos isso:

-----------------------Goleiro------------------------
--Moises--------Molenga-----------Buesta------Rodinei---
-------------------------Musto-----------------------
--------------------------------------------------------
----------------------Edenílson-------------------------
--Galhado--------------------------------------Patrick---
----------------------------------------------------------
------------M.Guil-------------------------------------
-----------------------------Cherero---
Rodinei na LE? Será?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Vi ontem Inter x Corinthians, e gostei do que vi, temos uns bons jogadores ali, em destaque Guilherme Pato e o Praxedes.... esses dois acho que depois da copinha vão direto para o grupo principal.

Agora é torcer pro Coudet botar a gurizada pra jogar e não ficar só nos veteranos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Vi ontem Inter x Corinthians, e gostei do que vi, temos uns bons jogadores ali, em destaque Guilherme Pato e o Praxedes.... esses dois acho que depois da copinha vão direto para o grupo principal.

Agora é torcer pro Coudet botar a gurizada pra jogar e não ficar só nos veteranos.
Eu também vi. Inter dominou o tempo todo. Vi alguns outros jogos e por isso chamo a atenção pro lateral direito Lucas Mazzetti, que é muito bom nos cruzamentos, pra área, isto é, objetivo primordial do lateral. Ontem, ele saiu machucado.
Gurizada com potencial, espero que consigam algumas chances no grupo principal. Parece que 7 jogadores do time da Copinha foram inscritos no ruralito, então a chance de jogarem e mostrarem serviço aumenta.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Eu também vi. Inter dominou o tempo todo. Vi alguns outros jogos e por isso chamo a atenção pro lateral direito Lucas Mazzetti, que é muito bom nos cruzamentos, pra área, isto é, objetivo primordial do lateral. Ontem, ele saiu machucado.
Gurizada com potencial, espero que consigam algumas chances no grupo principal. Parece que 7 jogadores do time da Copinha foram inscritos no ruralito, então a chance de jogarem e mostrarem serviço aumenta.

Charmoso tinha que ser jogado só pelos jogadores da base. Gurizada vai entrar em campo com sangue nos olhos, é a chance deles!
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
o lateral esquerdo Léo Borges do time da copinha é melhor que qualquer um do grupo principal.
Pode colocar no grupo principal e de titular ainda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Agora que ganhamos algo tomara que dem uma olhada e deixem os moleque jogar o ruralito
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tem uns 7 ou 8 inscritos pro ruralito. Se vao jogar, não sei.
Ter sempre tem. Ainda mais com a liberta daqui uns dias quero ver como vai ser a escolha dos jogadores. Nessa pressão que o time tem de não ganhar títulos capaz de deixarem a gurizada de fora pra poder ir nas finais do ruralito.
Vamos ver hoje quem vai, gostei do primeiro jogo do gauchão
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Depois de uns 10 anos fui no estádio ontem.
O que mais me asustou foi o nível de idolatria ao D'Ale é um negócio fora do sério.
Qualquer escanteio que ele ia bater a torcida se exaltava, aplaudia, cantava o nome dele.
Não consigo entender isso.
Moises é world class perto do uendel.
Patrick é foda, não pode ser titular.
Cuesta joga demais, moledão tava meio desfocado.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Inter fazendo gol e continuando atacando ? Nem sabia mais o que era isso....
 
Topo Fundo