O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.884
Pontos
2.179
Oficialmente virei o Tiozão da Sukita!

No inicio desse mês fiz 40 anos. Um pessoal mais chegado aqui do condomínio fez uma festa surpresa pra mim, e no bolo tinha 40 velas! É vela pra caramba!!

Aí a gente vê o reflexo disso no espelho: estou ficando calvo, a barriga de chopp chegou pra ficar, cabelos, barba, sobrancelhas e pentelhos brancos. Some a isso tudo dores corporais depois de um dia de trabalho, seja braçal na reforma do meu cantinho gamer, seja depois de um dia de Uber. É, estou ficando velho....

Eu chego lá ano que vem. É triste ver minha barba ruiva que tanto amo ficando branca. Pelo menos acho que não vou ficar calvo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Instalei o Unity pra brincar aqui e liguei o controle de xbox one que tenho (nem tenho o vg, só comprei o controle pra jogar no PC mesmo).
Ainda não consegui fazer funcionar no tutorial de joguinho de kart que escolhi, mas só de pegar no controle... que controle divino.
Prefiro ele mil vezes ao do ps4.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
3.586
Pontos
709
b*sta, recebi email de alerta do google que algumas senhas minhas foram comprometidas. put* paciência pra alterar tudo. Mas aparentemente tentaram fazer login em uma conta e o google bloqueou, mas alterei nos sites que eu usava a senha igual.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Estou percebendo que eu estou escrevendo cada vez pior e isso tudo tem a ver com uma coisa: Falta do hábito da leitura. Mas como criar esse hábito se eu não consigo me organizar pra nada e, quando eu pego um livro pra ler, não consigo me concentrar?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Estou percebendo que eu estou escrevendo cada vez pior e isso tudo tem a ver com uma coisa: Falta do hábito da leitura. Mas como criar esse hábito se eu não consigo me organizar pra nada e, quando eu pego um livro pra ler, não consigo me concentrar?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Eu fico com dificuldades de concentração quando estou deprimido. Talvez seja o seu problema também. Se for isso, tem que sair do buraco primeiro para depois conseguir realmente se dedicar a algo
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Levei meu PC na assistência e informaram que era problema na placa mãe, comprei outra igual e depois de uns 4-5 meses ela deu problema denovo e penso que foi pq meu pai ficou tentando ligar a bomba pra encher a caixa dágua direto e meu irmão continuou usando o PC até ele desligar por causa da bomba.

Levei hj na mesma assistência porém quem me atendeu foi o dono da loja e iria até deixar lá e ir embora mas ele chegou a testar na hora e eu disse que a placa mãe é nova e só troquei a fonte que eu usava para uma outra usada. Ele fez o teste e falou que é a fonte que deveria ser trocada, que o PC chegou a dar imagem pra ele, até pedi pra ele usar a fonte q eu iria comprar porém ele disse que o mesmo modelo foi testado no PC.

OK, comprei a fonte e um novo gabinete com ele e fui pra casa. Repassei todas as peças pro novo gabinete, sofri pra fazer
cable management pois queria deixar tudo perfeito e quando vou ligar ele, A MESMA PORCARIA.

Amanhã vou voltar na loja e confirmar se não é a placa mãe novamente, e com certeza não vou conseguir devolver a fonte e pegar o dinheiro de volta.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.269
Pontos
1.004
Como é completamente triste quando alguém da familia como a mãe passa esses maus bocados. Desde de Dezembro que começou esse pesadelo, onde o rosto com umas manchas e depois a cara inchada achava que era só mijada de inseto mas no fim das contas é um tal de cobreiro.

E a medicação para ele é bem forte, deixando a pessoa bem tonta, e infelizmente na ultima ida ao medico onde ele relata que nem tão cedo dê pra ficar bom disso.

E para piorar muito completamente, no começo desse mês a memoria da minha mãe começa a ficar bastante ruim. Coisa que não era assim antes disso tudo.

Uns exemplos que já vi, foi ela não se lembrar onde mora um parente da famlia. Ela perguntar se ja jantou, sendo que jantou na frente dela. Ela perguntar se já tomou café, sendo que pouco antes disso ja tinha oferecido café.

Para ter noção da idade dela, ela tem 75 anos. E essas coisas acontecendo com ela, principalmente da memoria tem me deixado bastante triste.
 
Ultima Edição:

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Quero voltar logo pra academia, tô torcendo pra não ficar de licença por muito, vai ser foda se isso acontecer.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Estou percebendo que eu estou escrevendo cada vez pior e isso tudo tem a ver com uma coisa: Falta do hábito da leitura. Mas como criar esse hábito se eu não consigo me organizar pra nada e, quando eu pego um livro pra ler, não consigo me concentrar?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Preste atenção em tudo que você lê e escreve. Sempre leia tudo da forma correta, até notícias ou artigos simples. Seu cérebro vai perceber tudo o que está escrito errado. Na escrita, mesma coisa (mas isso pelo jeito você já faz). Eu escrevo deveras pior que antigamente. Também perdi o hábito da leitura, então faço isso que citei acima pra fugir dos "probrema".
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.262
Reações
20.099
Pontos
453
Minha ex apareceu me chamando para conversar, fiquei nervoso e não sabia se deveria, mas fui e foi uma surpresa muito boa, não porque tinha me arrependido e queria voltar com ela, mas porque eu terminei pensando que ela era incapaz de mudar.

Eu tinha terminado porque ela estava completamente infeliz com a vida dela e isso vinha afetando muito a cabeça dela e o nosso relacionamento apesar dos meus avisos ela se mostrava incapaz de ouvir e seguir meus conselhos, mesmo sempre querendo o bem dela. No fim eu acabei terminando porque eu não conseguia enxergar nenhuma mudança, tanto eu quanto a minha familia que gostava sim muito dela e que tambem a tentava a ajudar.

Mas esse encontro me deixou muito contente porque depois deste mês longe um do outro, segundo ela começou a tentar tomar as rédias da vida dela, ela chegou a chorar me agradecendo por ter sempre tentado ajuda la e que segundo ela eu estava certo em ter terminado porque ela precisava desse choque de ter perdido uma pessoa importante na vida dela para "acordar" para a realidade e tentar um mudança em sua vida, que ela concorda que está uma bagunça e que realmente se sente muito infeliz, mas que eu estava certo quando dizia que ela precisava tomar atitudes e mudar. Ela disse que sente muito porque infelizmente teve que me perder para poder realmente se "tocar" que ela não iria conseguir viver nem com ela mesma tanto com alguem se ela não for feliz consigo mesma.

Eu fiquei muito feliz, porque realmente sempre foi a minha intenção o bem dela e eu realmente fui muito duro com ela em vários momentos tentando fazer com que ela acordasse. E eu realmente senti sinceridade nela, ela chegou a chorar me agradecendo e tambem parecia muito triste por ter chego a este ponto de termos terminado para isso.

Engraçado como a vida é, eu fiz procurando o bem dela, e eu sinto bizarramente que talvez tenha sido uma de minhas missoes aqui nesse mundo passar pela vida dela e ajuda la. Eu fico triste por outro lado porque tive que perde la para isso, e infelizmente parece que de vez em quando temos que deixar ir para que o bem seja feito.
 
D

Deleted member 219486

Minha ex apareceu me chamando para conversar, fiquei nervoso e não sabia se deveria, mas fui e foi uma surpresa muito boa, não porque tinha me arrependido e queria voltar com ela, mas porque eu terminei pensando que ela era incapaz de mudar.

Eu tinha terminado porque ela estava completamente infeliz com a vida dela e isso vinha afetando muito a cabeça dela e o nosso relacionamento apesar dos meus avisos ela se mostrava incapaz de ouvir e seguir meus conselhos, mesmo sempre querendo o bem dela. No fim eu acabei terminando porque eu não conseguia enxergar nenhuma mudança, tanto eu quanto a minha familia que gostava sim muito dela e que tambem a tentava a ajudar.

Mas esse encontro me deixou muito contente porque depois deste mês longe um do outro, segundo ela começou a tentar tomar as rédias da vida dela, ela chegou a chorar me agradecendo por ter sempre tentado ajuda la e que segundo ela eu estava certo em ter terminado porque ela precisava desse choque de ter perdido uma pessoa importante na vida dela para "acordar" para a realidade e tentar um mudança em sua vida, que ela concorda que está uma bagunça e que realmente se sente muito infeliz, mas que eu estava certo quando dizia que ela precisava tomar atitudes e mudar. Ela disse que sente muito porque infelizmente teve que me perder para poder realmente se "tocar" que ela não iria conseguir viver nem com ela mesma tanto com alguem se ela não for feliz consigo mesma.

Eu fiquei muito feliz, porque realmente sempre foi a minha intenção o bem dela e eu realmente fui muito duro com ela em vários momentos tentando fazer com que ela acordasse. E eu realmente senti sinceridade nela, ela chegou a chorar me agradecendo e tambem parecia muito triste por ter chego a este ponto de termos terminado para isso.

Engraçado como a vida é, eu fiz procurando o bem dela, e eu sinto bizarramente que talvez tenha sido uma de minhas missoes aqui nesse mundo passar pela vida dela e ajuda la. Eu fico triste por outro lado porque tive que perde la para isso, e infelizmente parece que de vez em quando temos que deixar ir para que o bem seja feito.


“As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado.”
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Como é completamente triste quando alguém da familia como a mãe passa esses maus bocados. Desde de Dezembro que começou esse pesadelo, onde o rosto com umas manchas e depois a cara inchada achava que era só mijada de inseto mas no fim das contas é um tal de cobreiro.

E a medicação para ele é bem forte, deixando a pessoa bem tonta, e infelizmente na ultima ida ao medico onde ele relata que nem tão cedo dê pra ficar bom disso.

E para piorar muito completamente, no começo desse mês a memoria da minha mãe começa a ficar bastante ruim. Coisa que não era assim antes disso tudo.

Uns exemplos que já vi, foi ela não se lembrar onde mora um parente da famlia. Ela perguntar se ja jantou, sendo que jantou na frente dela. Ela perguntar se já tomou café, sendo que pouco antes disso ja tinha oferecido café.

Para ter noção da idade dela, ela tem 75 anos. E essas coisas acontecendo com ela, principalmente da memoria tem me deixado bastante triste.

Minha mãe também não está bem de saúde. Esses dias saiu umas feridas no corpo que parecia picada de pernilongo.

Ela foi no médico e ele falou que aquilo apareceu devido ao estresse, ele receitou uma medicação que melhorou as feridas.

Melhoras para sua mãe ai amigo.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Trânsito e principalmente motoqueiro(as) tem me tirado do sério.

Estou na avenida na velocidade permitida, nem rápido nem devagar e o cara quer fazer a curva que está a poucos metros de mim a minha frente, ao invés dele diminuir e esperar eu passar e fazer a conversão, o cara joga o carro na minha frente a milhão pra fazer a curva lambendo meu carro. Eu quero morrer com isso.

Eu não entendo o que se passa nas pessoas que andam de moto, se acham os donos do trânsito, é impressionante, andam costurando o trânsito todo, batem no seu retrovisor, surgem na sua frente do nada e começam andar de devagar, o sinal está amarelo pra você (ainda da pra passar) e o motoqueiro já está em cima de você, ele não espera ficar verde pra ele, mas sim amarelo pra você pra ele passar. E o fdp ainda acha ruim.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Ontem foi o dia de fazer 3.4. Patroa fez uma mini festa surpresa e me deu um perfume, achei muito legal.

Mais a noite, fui mostrar a ela uma figurinha que minhas primas fizeram de zoeira e mandaram para mim no whats, e NO EXACTO MOMENTO, uma mina a qual não converso e que inclusive namorou e tem um filho com um grande amigo meu, começa a me ligar pelo whats. Eu fiquei sem ação, ela não gostou e pior que eu realmente não sabia o motivo daquilo. Bizarro. Ela disse " se não tem nada de mais, então ligue de volta para saber o que é". Eu liguei, e a mina não atendeu(sei que ela é casada e o marido é ciumento).

A mina mandou uma mensagem de parabéns, acho que era isso que ela ia fazer e ligou sem querer. Mas acabou o dia ali, patroa ficou quieta e séria o resto da noite, e hoje talvez vai ficar.

Acho que em outros momentos eu talvez ficasse bolado com isso, mas foi uma excelente oportunidade para exercer a filosofia estoica, que tenho lido sobre; Está fora do meu controle, então não vou ficar tentando arrumar(até por que não sou culpado de nada, embora entenda que foi estranho), e ela está me dando uma oportunidade de exercer minha calma e autoconfiança.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Minha primeira confissão aqui

vou começar a participar do topico

elas se apaixonam facil e eu tambem

ou seja , sou infiel pra caraio

vacilou eu passo o rodo , sorriu pra mim ja meto a rola


existe cura pra isso ?


mulher é meu calcanhar de aquiles
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não entendi. Por que seria sorte não ser homem? :kduvida

Porque eu também sou muito sentimental. E, pra piorar, muitas vezes engulo sapo até onde dá, aí quando vou falar com a pessoa já estou com os nervos à flor da pele. Com a cabeça desse jeito, dá vontade de chorar (é isso ou moer a pessoa na parede, rs). Mas, obviamente, um homem chorando numa discussão seria hilário, já no seu caso é bem capaz de gerar comoção e ganhar a pauta. Por isso postei aquilo.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Porque eu também sou muito sentimental. E, pra piorar, muitas vezes engulo sapo até onde dá, aí quando vou falar com a pessoa já estou com os nervos à flor da pele. Com a cabeça desse jeito, dá vontade de chorar (é isso ou moer a pessoa na parede, rs). Mas, obviamente, um homem chorando numa discussão seria hilário, já no seu caso é bem capaz de gerar comoção e ganhar a pauta. Por isso postei aquilo.
Eu acho que gerou comoção mesmo. Eu não cheguei a chorar, mas fiquei vermelha, nervosa, capaz de ter feito até bico sem querer. Hoje meu chefe já está parecendo uma pessoa totalmente diferente, comprou até cházinho do sabor que gosto depois de descobrir que estou de TPM. Hahahaha.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Minha ex apareceu me chamando para conversar, fiquei nervoso e não sabia se deveria, mas fui e foi uma surpresa muito boa, não porque tinha me arrependido e queria voltar com ela, mas porque eu terminei pensando que ela era incapaz de mudar.

Eu tinha terminado porque ela estava completamente infeliz com a vida dela e isso vinha afetando muito a cabeça dela e o nosso relacionamento apesar dos meus avisos ela se mostrava incapaz de ouvir e seguir meus conselhos, mesmo sempre querendo o bem dela. No fim eu acabei terminando porque eu não conseguia enxergar nenhuma mudança, tanto eu quanto a minha familia que gostava sim muito dela e que tambem a tentava a ajudar.

Mas esse encontro me deixou muito contente porque depois deste mês longe um do outro, segundo ela começou a tentar tomar as rédias da vida dela, ela chegou a chorar me agradecendo por ter sempre tentado ajuda la e que segundo ela eu estava certo em ter terminado porque ela precisava desse choque de ter perdido uma pessoa importante na vida dela para "acordar" para a realidade e tentar um mudança em sua vida, que ela concorda que está uma bagunça e que realmente se sente muito infeliz, mas que eu estava certo quando dizia que ela precisava tomar atitudes e mudar. Ela disse que sente muito porque infelizmente teve que me perder para poder realmente se "tocar" que ela não iria conseguir viver nem com ela mesma tanto com alguem se ela não for feliz consigo mesma.

Eu fiquei muito feliz, porque realmente sempre foi a minha intenção o bem dela e eu realmente fui muito duro com ela em vários momentos tentando fazer com que ela acordasse. E eu realmente senti sinceridade nela, ela chegou a chorar me agradecendo e tambem parecia muito triste por ter chego a este ponto de termos terminado para isso.

Engraçado como a vida é, eu fiz procurando o bem dela, e eu sinto bizarramente que talvez tenha sido uma de minhas missoes aqui nesse mundo passar pela vida dela e ajuda la. Eu fico triste por outro lado porque tive que perde la para isso, e infelizmente parece que de vez em quando temos que deixar ir para que o bem seja feito.
Ontem foi o dia de fazer 3.4. Patroa fez uma mini festa surpresa e me deu um perfume, achei muito legal.

Mais a noite, fui mostrar a ela uma figurinha que minhas primas fizeram de zoeira e mandaram para mim no whats, e NO EXACTO MOMENTO, uma mina a qual não converso e que inclusive namorou e tem um filho com um grande amigo meu, começa a me ligar pelo whats. Eu fiquei sem ação, ela não gostou e pior que eu realmente não sabia o motivo daquilo. Bizarro. Ela disse " se não tem nada de mais, então ligue de volta para saber o que é". Eu liguei, e a mina não atendeu(sei que ela é casada e o marido é ciumento).

A mina mandou uma mensagem de parabéns, acho que era isso que ela ia fazer e ligou sem querer. Mas acabou o dia ali, patroa ficou quieta e séria o resto da noite, e hoje talvez vai ficar.

Acho que em outros momentos eu talvez ficasse bolado com isso, mas foi uma excelente oportunidade para exercer a filosofia estoica, que tenho lido sobre; Está fora do meu controle, então não vou ficar tentando arrumar(até por que não sou culpado de nada, embora entenda que foi estranho), e ela está me dando uma oportunidade de exercer minha calma e autoconfiança.

Só vim parabenizá-los pelo modo como reagiram as situações :kjoinha
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu acho que gerou comoção mesmo. Eu não cheguei a chorar, mas fiquei vermelha, nervosa, capaz de ter feito até bico sem querer. Hoje meu chefe já está parecendo uma pessoa totalmente diferente, comprou até cházinho do sabor que gosto depois de descobrir que estou de TPM. Hahahaha.

Pois é. Hehe.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Se chove mais forte em Porto Alegre, a cidade fica horas sem luz. TNC.

Aqui parou essa folia, mas antes era osso. O que fode é que tu fica horas sem luz e aí os caras descontam os centavinhos na fatura. Como se a gente gostasse de ficar uma tarde toda sem luz pra economizar alguns centavos :kzangado
Mas, né, pelo menos estão descontando.

Apareceu a foto da minha ex nas pessoas recomendadas pelo Facebook, foi o suficiente pra foder meu dia, obrigado

Não rola dar block? Aí não aparece nunca mais.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Hoje minha mãe manda me chamar, quando entro no quarto ela apenas aponta.
Vejo apenas o corpinho sem vida da nossa calopsita de olhos abertos. :(
Choramos depois chorei sozinho.
Chorei agora durante o banho e estou quase chorando outra vez...
Que tristeza...
Nem tenho palavras.
Um bichinho tão inofensivo tão pequeno e tão dócil, meigo...
Ta difícil, nunca pensei que um ser tão pequenino fosse me destroçar dessa maneira.
Espero que ele não tenha sofrido muito.
Enterrei ele não tive coragem de jogar no lixo.
Pobrezinho
Desculpem duplicou o post...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Hoje minha mãe manda me chamar, quando entro no quarto ela apenas aponta.
Vejo apenas o corpinho sem vida da nossa calopsita de olhos abertos. :(
Choramos depois chorei sozinho.
Chorei agora durante o banho e estou quase chorando outra vez...
Que tristeza...
Nem tenho palavras.
Um bichinho tão inofensivo tão pequeno e tão dócil, meigo...
Ta difícil, nunca pensei que um ser tão pequenino fosse me destroçar dessa maneira.
Espero que ele não tenha sofrido muito.
Enterrei ele não tive coragem de jogar no lixo.
Pobrezinho
Estou despedaçado...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Minha primeira confissão aqui

vou começar a participar do topico

elas se apaixonam facil e eu tambem

ou seja , sou infiel pra caraio

vacilou eu passo o rodo , sorriu pra mim ja meto a rola


existe cura pra isso ?


mulher é meu calcanhar de aquiles

Não existe cura para uma má índole ou tipo de comportamento sem você se tocar que o que está fazendo é errado (do ponto de vista moral)

E você está perguntando algo que poucos aqui sabem, mais de 95% daqui ou mais não sabem o que fazer com os 30cm agraciados pelo deos pai.

Sugestão: Vá em algum médico, isso a longo prazo pode te foder ... ou não.
 
Topo Fundo