O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RÁDIO BOGOTÁ TOPECO OFICIAL

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
CANSEI DE DESTILAR MEU VENENO EM VÁRIOS TÓPICOS DA PASTA. VAMOS CONCENTRAR TUDO AQUI PERSONAS.:ksafado

E OBVIAMENTE COMEÇAREMOS COM FOFOQUITAS DEL MENGON PQ TODOS TEM INVEJA DO MENGÃO E DO ERRE JOTA.

 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
O que achas disso Tatu? Estratégia perigosa? Dá brecha para mercenários?
Eu nunca vi o Nicola acertar uma mas... No próprio vídeo já errou salário do Vitinho e Pedro Rocha.

Acho que o Rafinha tá no direito dele de pleitear.

Salário do Filipe Luís pode ser maior por exemplo, eu não sei... Dá pra nivelar.

Agora o cara tem que ter a noção que tem idade, que lateral não ganha a mesma coisa que jogador de ataque, que provavelmente já deve ser o lateral mais caro do país...

E é isso que a diretoria vai conversar.

Não acho que o Flamengo vai ter problema com mercenários. Os contratos são bem amarrados dessa nova gestão, o nível é muito alto então ninguém joga por nome, vide o Diego... E a maioria dos jogadores que estão chegando são Flamengo de coração. Tá de boa.

Eu sei que a galera no BR nunca viu uma gestão boa mesmo, acha que gastar dinheiro vai acontecer igual o Corinthians, se ferrando com Pato, estádio e etc...

Não vai rolar não bicho. Aqui a gente fatura 1 bilhão por ano e vende 1 Vinícius Júnior por temporada hahahahah
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu nunca vi o Nicola acertar uma mas... No próprio vídeo já errou salário do Vitinho e Pedro Rocha.

Acho que o Rafinha tá no direito dele de pleitear.

Salário do Filipe Luís pode ser maior por exemplo, eu não sei... Dá pra nivelar.

Agora o cara tem que ter a noção que tem idade, que lateral não ganha a mesma coisa que jogador de ataque, que provavelmente já deve ser o lateral mais caro do país...

E é isso que a diretoria vai conversar.

Não acho que o Flamengo vai ter problema com mercenários. Os contratos são bem amarrados dessa nova gestão, o nível é muito alto então ninguém joga por nome, vide o Diego... E a maioria dos jogadores que estão chegando são Flamengo de coração. Tá de boa.

Eu sei que a galera no BR nunca viu uma gestão boa mesmo, acha que gastar dinheiro vai acontecer igual o Corinthians, se ferrando com Pato, estádio e etc...

Não vai rolar não bicho. Aqui a gente fatura 1 bilhão por ano e vende 1 Vinícius Júnior por temporada hahahahah
Não é uma estratégia parecida com a do palmares de varrer o mercado para não deixar ninguém para os outros?
Não é perigoso deixar jogador caro e com ego gigante no banco?
Esse ano a porcada já pediu arrego.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Não é uma estratégia parecida com a do palmares de varrer o mercado para não deixar ninguém para os outros?
Não é perigoso deixar jogador caro e com ego gigante no banco?
Esse ano a porcada já pediu arrego.
Acho que é um pouco diferente.

O Palmeiras começou a fazer uma espécie de "reserva de mercado".

Começou a entrar em toda e qualquer negociação pra inchar valores... E quando possível contratou jogador apenas para ele ficar no banco ao invés de ir para algum rival.

Por exemplo... Contratou uns 5 ou 6 laterais de bom nível em 2 anos... Contratou a maioria das revelações do brasileiro.

O Flamengo está cagando para os jogadores que estão livres no mercado. Ele focou apenas nas próprias deficiências.

Tem um time titular definido, e uns 5 caras reservas que baixavam demais o nível do time. Tirou esses caras e trouxe jogadores bons... Não quer saber onde vai jogar o Fred, o Jadson, o Orejuela, o Luan, o Zeca... Tá cagando pra isso.

E o Flamengo vai jogar copa do Brasil, brasileiro e libertadores pra vencer, possivelmente com jogadores sendo convocados. Todo mundo vai jogar.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E o Jadson?
E o Diegordo Souza?
E o Thiago das Neves?
E o Lucas Lima?
E o Fred Flintstone?
E a dupla Cueva & Ruiz?

Onde jogarão estes valorosos boleiros em 2020?
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Só loguei pra dizer que essa estética de thumbnail dos vídeos deste fofoqueiro futebolístico dá uma impressão de baita amadorismo e passa uma mensagem de gambiarra e pouca credibilidade... chega a dar raiva.

Mas acho que é uma tendência do youtube
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.296
Pontos
1.514
O jeito que ele fala é esquisito.:kkk


ele até que melhorou. Fala como se estivesse falando na ESPN... agora pega os vídeos mais antigos e tu vai ver como era forçado e estranho o jeito dele. Devem ter dado o feedback pra ele já que parou de falar daquele jeito estranho de antes.

Agora fala só "esquisito" como é na ESPN pelo menos.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
ele até que melhorou. Fala como se estivesse falando na ESPN... agora pega os vídeos mais antigos e tu vai ver como era forçado e estranho o jeito dele. Devem ter dado o feedback pra ele já que parou de falar daquele jeito estranho de antes.

Agora fala só "esquisito" como é na ESPN pelo menos.
Ele puxava a vogal no fim de todas as frases. Tipo 'oi como vai vocêeee", "é um jogador muito booooom" era difícil prestar atenção.
Agora tá parando com isso.
 
Topo Fundo