O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Na real quem sabe levar é a cd projekt.
Outra coisa q a Microsoft sabe fazer bem é enganar o povo XD por isso conseguiu esconder bem o vídeo do xsex


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Finalmente aprendeu a fazer isso, "enganaram" até o Phil, Microsoft sempre deixava vazar antes, só mudou qnd passou pro MS theater na e3.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Exatamente. Bem não só isso, tem o 4K tb, mais o RT. Ou vcs acham msm que os consoles farão mais que uma rtx 2080ti? Ela que é a top do momento pra games fica quase ali no limite dos 60 fps, ultra, com RT no maximo.

Não tem mistério, PCs não estão se limitando por conta dos consoles. Se pegasse essas mesmas configurações e colocassem no Xone X ficaria patético, ia rodar abaixo de 20 fps provavelmente.

Ah e tem outro detalhe, querem ainda que os consoles rodem tudo a 60 fps! Bem a 2060 super consegue isso em 4K mais dlss junto com RT. Por ela ter o preço mais em conta, chutar que os consoles serão nesse nível me parece razoável.
Console é medio/alto, esqueça ultra, só nisso os consoles já ganham uns 30fps, não vão render uma 2080ti mas acredito que o xsx fique ali entre uma 2070 super e 2080.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
pcista põe um reshade/sweetfx nos jogo.... que sao bem dizer iguais aos de consoles, com agravante de fazer o cara gastar em gpu/cpu e pensa (tipo acredita mesmo) que ficou nextgen
Né, os caras esquecem que chegam a duplicar, triplicar o polígonos dos cenários e personagens em uma nova geração.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.786
Reações
13.820
Pontos
803
Né, os caras esquecem que chegam a duplicar, triplicar o polígonos dos cenários e personagens em uma nova geração.

eu me sinto até estranho tendo que explicar o que é um jogo nextgen quando vejos os caras relativizando, tentando botar em duvida o que é uma nova geração, alguns até usam conceitos errados para validar um ou outro ponto e é nisso que a M$ ta apostando, assim como ele MUITA gente pode aceitar essa ideia e se contentar com ela, de que só aumentar a resolução e mudar um ponto de luz torna um jogo nextgen.

Eu quero que a M$ se de bem, a estratégia é dela e é ousada, tipo é para lucrar, se colar colou, na prática vai depender do publico se contentar ou não afinal o publico é soberano.
 
Ultima Edição:

~Parallax~

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
131
Reações
84
Pontos
714
Lembro dos X360 especiais onde até o som era diferenciado. Tanto na hora de ligar quanto na hora de abrir o leitor. Já tive um do Gears vermelhão e era Top de mais. E já vi o do Halo e também era Top.
Tive o Xone Forza e quando ligava fazia barulho de carro ligando e quando desligava de um carro desligando.
Era a unica coisa que eu fazia nele, ligar e desligar pra ouvir o barulhinho mas jogar que é bom...
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
MS sempre mandou bem nas versões especiais, falar nisso ta vindo uma aí bem legal do One X.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.307
Pontos
1.494
Pode ser que eles façam algo tipo Designer Lab dos controles só que pro novo Console no caso...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Eu queria essa provocação vindo de fontes oficiais mas essas gerações mais novas não vão aceitar esse tipo de propaganda né ? Não pode ofender o amiguinho.

Seria MUITO legal ver algo como "Nintendon't" nessas novas gerações.
Era bem massa aquele marktingnda era 16 bits. Nintendo e Sega fazia varias propaganda legal. Era "sangue no zoi"...... :klol:klol:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.307
Pontos
1.494
Já que não se tem outras notícias...

ijw93urkj6b41.png
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.268
Reações
49.954
Pontos
1.304
Pra quem se interessar já dá pra fazer isso com o Steam Link, e Moonlight com a versão PC.
E é uma m**** desse jeito com esse suporte, eu tenho, o celular fica pesando e dói o pulso depois de um tempo, tem que ser um controle com pegada lateral estilo Switch pra distribuir melhor o peso na mão.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
E é uma m**** desse jeito com esse suporte, eu tenho, o celular fica pesando e dói o pulso depois de um tempo, tem que ser um controle com pegada lateral estilo Switch pra distribuir melhor o peso na mão.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Eu uso desse jeito não me incomoda tanto, mas fica pesadinho mesmo, mas como geralmente jogo deitado no sofá o cel fica apoiado.

E show pra emuladores hehe, GameCube e Dreamcast já estão bem bons. Do PS2 Pro Evolution Soccer já dá pra jogar certinho.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.268
Reações
49.954
Pontos
1.304
Eu uso desse jeito não me incomoda tanto, mas fica pesadinho mesmo, mas como geralmente jogo deitado no sofá o cel fica apoiado.

E show pra emuladores hehe, GameCube e Dreamcast já estão bem bons. Do PS2 Pro Evolution Soccer já dá pra jogar certinho.
Sim, mi9 tá rodando tudo aqui muito bem mas no controle de Xbox/Ps4 com esse suporte fica zoado e não tô na pegada de comprar outro controle.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.307
Pontos
1.494
Horizon on PC is a start, but Microsoft is still a long way ahead of PlayStation making a serious move to a platform agnostic future. Argue your games are worth more than slapping in a sub, sure, but the future is everyone being able to access great games wherever they play

Horizon will be followed by others down the road - you don't need to Dream too hard to guess. But Xbox is already well-established launching games on PC at the same time, and eager to explore Switch...


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.307
Pontos
1.494
XGS studios having bigger outsourcing budgets is just as important as growing these studios. “All of our studios will work with outside development help. Games have just gotten so big & complicated, and I think it’s rare to not have development partners.”

 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
No fim devem contratar equipes para focar em portar os games do XsX para o Xo. Só que devem fazer isso durante a produção, e não depois que o game foi concluído.
Fora os props, assets em geral que podem ficar muito detalhados, melhor passar para studios externos fazer isso e focar no jogo em sim.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Tiradas do neogaf.
 

Anexos

  • uR8uRQV.png
    uR8uRQV.png
    113,2 KB · Visualizações: 70
  • N6jU8wF.png
    N6jU8wF.png
    122,4 KB · Visualizações: 70
  • ynOTmAo.png
    ynOTmAo.png
    148,9 KB · Visualizações: 66
  • S3NsIyO.png
    S3NsIyO.png
    96 KB · Visualizações: 62

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
So vazamento reciclado. Este ai as informações são velhos as primeiras que sairam, bem desatualizados mesmo. Ta osso estes pseudo insider que ficam pegando algo antigo e solta como novo...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
nego brigando por causa de ssd de 5GBps vs 7GBps e eu aqui só pensando se vou poder usar SSD barato de 500MBps no usb pra expandir espaço ou se vou ter q me foder e pagar 1000 reais por tb pra expandir o espaço de armazenamento
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Ai diz que o PS5 terá 8tf. kkkkk
Sim. Mas esta ai é bem antigo ja. Foi do primeiro vazamento das supostas specs. Alguem deve ter copiado e reciclado.

Aindo continuo acreditando que ambos serao 10+TF. E a diferenca entre eles algo +- 1TF. Se confirmar esta diferença de 3+TF para Series X sera um surpresa para mim, um PS5 de 9TF.

Mas esta osso mesmo. Por parte da Microsoft novidade talvez na GDC. Tomara que a Microsoft nao espere ate E3 para termos mais informação do Series X.

Poderia mesmo fazerem um evento em abril. Tem alguns rumores sobre isso. Mas nada de muito confiável. Certeza mesmo so E3.
 
D

Deleted member 219486

Sim. Mas esta ai é bem antigo ja. Foi do primeiro vazamento das supostas specs. Alguem deve ter copiado e reciclado.

Aindo continuo acreditando que ambos serao 10+TF. E a diferenca entre eles algo +- 1TF. Se confirmar esta diferença de 3+TF para Series X sera um surpresa para mim, um PS5 de 9TF.

Mas esta osso mesmo. Por parte da Microsoft novidade talvez na GDC. Tomara que a Microsoft nao espere ate E3 para termos mais informação do Series X.

Poderia mesmo fazerem um evento em abril. Tem alguns rumores sobre isso. Mas nada de muito confiável. Certeza mesmo so E3.

No campo da estratégia falar mais sobre o console em si depende da concorrência fazer o próximo movimento.
Anunciar antes detalhadamente pode se um tiro no pé, a Sony aproveitou isso em situações lamentáveis da MS na geração passada, não poder vender os games usados, o always online e de quebra colocou mais memória no console, fora que a MS foi vaga nas declarações, cada um falava algo diferente e irritava o consumidor.
Se eu sou responsável pelo marketing o próximo passo é em algum momento oportuno deveriam soltar um trailer bombástico de uma nova franquia visualmente a frente do que estamos acostumados.
 
Topo Fundo