O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Cara, obrigadão pela ajuda, mas em todas alternativas vai precisar de algum hardware que eu não tenho no momento e nem sei se eu iria investir agora, tenho a maioria dos jogos de ps2 que eu quero original e um wii com retro para o cube para a geração 128 bits, mas agradeço DEMAIS a ajuda, vc tem steam, live ou psn?




Se problemas meu caro, o importante é jogar o q gosta.

Tenho steam

 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Suikoden - PS1

Fiquei surpreso, ótimo jogo. Dizem que o 2 é bem superior, though.

wp_20200111_04_11_18_dujy2.jpg

wp_20200111_03_59_35_azjw9.jpg
 


Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
images


Kororinpa: Marble Mania - Terminei a campanha principal deste jogo que usa apenas os sensores de movimento do Wii para levar uma "bolinha de gude" ao fim das "mesas" enquanto vai coletando uns cristais (que são necessários para abrir as saídas).

Game simples mas ao mesmo tempo viciante já que você pode tentar chegar ao fim de cada "mesa" quantas vezes quiser pois não há limites de tentativas e praticamente tem todo o tempo do mundo (acho que até 99 minutos). O grande desafio seria terminar as mesas o mais rápido possível (haja coordenação motora), mas você pode jogar Kororinpa de forma mais "relax", mesmo as fases mais difíceis - pois tem várias bolas de gude, e uma delas praticamente "gruda" no chão.

A título de curiosidade, nem estava esperando fechar o game (que de qualquer forma tem outros modos) ontem. Apenas queria esgotar as pilhas recarregáveis do controle para trocar, hehe...

Esse joguinho é uma terapia eu zerei esse primeiro a uns anos atrás, tem também uma continuação se eu não me engano tenho que baixar de novo ! Os cenários de background são lindos.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Depois de ter redescoberto Castlevania, zerei ontem à noite o Dawn of Sorrow (DS), que é uma continuação do Aria of Sorrow, do GBA.

Quando eu comprei o meu primeiro DS em 2007, saí comprando os melhores jogos do aparelho e nessa leva vieram os três Castlevanias (Dawn of Sorrow, Order of Ecclesia e Portrait of Ruin), mas pela grande quantidade de jogos para zerar, acabei deixando para depois todos eles. O OoE eu quase terminei, na verdade. Parei no Draculão.

dos-cover.jpg


Consegui 100% do castelo, 100% das almas dos monstros e só então fui matar o último chefe.

Depois fui jogar o bossrush e teria conseguido um record abaixo de 5 minutos, mas após eu matar a Morte ela me matou num grande ato de vingança e falta de esportividade: antes dela morrer, ela lançou o ataque das caveiras gigantes. Então ela morreu e eu soltei o botão do escudo que me manteve vivo durante a contenda. As caveiras, ainda ativas, me mataram e perdi o record. Fui dormir amargurado da vida com a Morte.


Aqui está o ataque:
cvds_03_walk_11_56.jpg



Mas eu vou matá-la mais tarde. Ah, se vou!

71da5f77639b3526f72b8cd0b4e2d6d738ee0a8dac7169066fe6675349864b79.jpg
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Terminei o God Hand de PS2.

Muitos conhecem esse jogo por ser o último do Mikami na Capcom, e a impressão que fica é que ele quis se despedir tacando o f**a-se. É um beat'em up debochado, entupido de piadas, inimigos esdruxúlos (Viva o gorila luchador) e referências. Algumas são fáceis de entender, como as a animes, luta livre e trabalhos anteriores do diretor. Outras eu só fui pegar pesquisando: Os inimigos falam frases ditas pelo Mike Tyson em uma entrevista, e rolam algumas alusões a apresentação do PS3 na E3 de 2006.

O jogo é bem feito, engraçado e oferece bastante coisa para fazer. Quem curte "platinar" vai gostar, porque tem vários vários desafios extras entre as fases e vários desbloqueáveis. E ainda ola de jogar no cassino para ganhar mais pontos e poder comprar mais coisas e de customizar os golpes e combos.

De negativo a dificuldade que achei estranha (Morri muito mais no começo que no final, os novos golpes ajudam demais) e alguns inimigos que se repetem muito, incluindo aí chefes. Pelo menos o último foge bem do que você encontra no resto, exige estratégia e dá um trabalho.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Terminei depois de mais ou menos um ano e umas 72 horas de game. Joguei - sem FAQ e volta e meia dava umas pausas longas para outros games - o principal motivo para você ter um Wii com o Motion Plus (porque sem ele você não joga): The Legend of Zelda - Skyward Sword.

5276960


Vi gente reclamando que o game não tinha muito conteúdo ou que o uso dos controles de movimentos acabava cansando, mas eu achei um jogaço. E não é pra menos, ZSS foi o título comemorativo dos 25 anos da franquia então no geral a Nintendo fez tudo com muito carinho.

A começar pelo visual, que faz de ZSS um dos jogos mais bonitos do Wii. A trilha sonora também é espetacular - nos créditos rola uma versão de um tema clássico da série que deixa qualquer fã com um sorriso no rosto.

Cheguei a comentar algumas paradas do game no tópico "Decidi Comprar um Wii", então não vou me estender muito, só comentando mais o finalzinho onde o Link...

...enfrenta o Demise numa batalha que é um "teste" das suas habilidades com os controles de movimento. É basicamente isso, nada de ficar usando outras armas - como o habitual arco e flecha - mas só o derrotei depois de algumas tentativas. Os golpes do Demise tiram bastante energia e frequentemente errava o time de "parrear" com o escudo.

Mas isso não era problema dos controles, era mais a "pressão" de fazer o movimento no momento certo.

Derrotando o Demise, ele é "selado" na Master Sword, mas voltará a pentelhar futuramente já que na cronologia da série o seu espírito vai se apossar do Ganon (ou ele vai aceitá-lo, sei lá).


Umas dúvidas:

Depois que você termina o game, aparece a opção "Hero Mode". Se eu salvar o jogo neste ponto, ele começa de novo só que mais difícil?

Outra coisa, o Link pode usar aquele pássaro durante a noite?
 
Ultima Edição:

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Fire Shark do Mega Drive.

É sem dúvidas o jogo de navinha que eu mais terminei na vida, jogo bem acessível, se você não perder o power up e memorizar algumas poucas partes, é bem tranquilo de terminar.

Mega Drive, na minha opinião, tem de longe a melhor biblioteca de shmups na geração 16 bits, melhor que o PC Engine inclusive (sem considerar CD).
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Ainda sobre o Skyward Sword: Fiz uma cópia do Save para zerar novamente e habilitar o "Hero Mode". E é isso mesmo, o game começa novamente, só que mais difícil. Porém, os insetos e objetos que você coletou na primeira jogatina permanecem.

Só que aí foi mais para título de curiosidade, pois ainda faltam algumas coisas pra fazer no modo original, algumas side-quests e vi que dá para usar o escudo clássico de Ocarina of Time. Mas agora, vou partir para um FAQ mesmo... O jogo até te dá um monte de dicas, mas que visam terminar a campanha principal.

Falando em curiosidades, na segunda vez...

...que derrotei o Demise, descobri que tem sim uma estratégia para vencê-lo mais facilmente. Na segunda etapa do combate, começam a cair raios e o Link pode "energizar" a Master Sword para arremessar um projétil no vilão. Nossa, isso ajuda pra burro. Na primeira vez, foi na "marra" e com muita fada para recarregar o life...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Hoje terminei meu primeiro jogo do ano, e foi pela primeira vez também, que é o clássico Call of Duty 4: Modern Warfare:



Eu só consegui este jogo e joguei pela primeira vez a uns 2 meses, nunca tinha jogado ele antes apesar dele já ter uns 13 anos, engraçado que eu joguei o 3 pouco tempo depois que foi lançado, que foi em 2005 ou 2006 que eu lembre, mas só joguei esse 4 que é o sucessor dele 13 anos depois... Eu comecei jogando ele lentamente, joguei uma missão por semana, depois fiquei quase 1 mês sem jogar, e só voltei a jogar ele novamente semana passada, foi ai que encarei ele de vez, até terminar ele hoje, infelizmente achei ele curto, mas o jogo em si é legal, eu já joguei o Modern Warfare 2 e o Ghosts antes dele, e também eram curtos, uma pena que esses CoD dessa geração são bem curtos, queria comprar os outros agora para ver se eles são curtos também.

Eu levei um susto no final do jogo, eu tinha terminado ele e vi o final dramático dele, só que passou os créditos e depois começou outra missão que era especial, eu estava me preparando para tirar uma foto dos créditos para postar aqui, mas quando vi dei de cara com isso:



Consegui passar de boa dessa missão, e finalmente o jogo terminou mesmo, só fiquei decepcionado porque achei o jogo curto, queria que ele fosse maior.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Hoje terminei meu primeiro jogo do ano, e foi pela primeira vez também, que é o clássico Call of Duty 4: Modern Warfare:



Eu só consegui este jogo e joguei pela primeira vez a uns 2 meses, nunca tinha jogado ele antes apesar dele já ter uns 13 anos, engraçado que eu joguei o 3 pouco tempo depois que foi lançado, que foi em 2005 ou 2006 que eu lembre, mas só joguei esse 4 que é o sucessor dele 13 anos depois... Eu comecei jogando ele lentamente, joguei uma missão por semana, depois fiquei quase 1 mês sem jogar, e só voltei a jogar ele novamente semana passada, foi ai que encarei ele de vez, até terminar ele hoje, infelizmente achei ele curto, mas o jogo em si é legal, eu já joguei o Modern Warfare 2 e o Ghosts antes dele, e também eram curtos, uma pena que esses CoD dessa geração são bem curtos, queria comprar os outros agora para ver se eles são curtos também.

Eu levei um susto no final do jogo, eu tinha terminado ele e vi o final dramático dele, só que passou os créditos e depois começou outra missão que era especial, eu estava me preparando para tirar uma foto dos créditos para postar aqui, mas quando vi dei de cara com isso:



Consegui passar de boa dessa missão, e finalmente o jogo terminou mesmo, só fiquei decepcionado porque achei o jogo curto, queria que ele fosse maior.

Infelizmente os COD são curtos mesmo, mas gosto muito da série. Recomendo demais o Black Ops 1, junto com o MW, são meus favorito.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Infelizmente os COD são curtos mesmo, mas gosto muito da série. Recomendo demais o Black Ops 1, junto com o MW, são meus favorito.
Pior que eu gostei dos três que joguei, só o MW2 e o Ghost eu achei tensas umas partes porque tem personagens que são mortos, fora isso eram bons jogos, mas bem que podiam terem feito jogos maiores, pois eles deixam a sensação de jogo ter terminado na metade... :klol

Mas minha reclamação sobre isso não é só sobre os CoD, outros jogos também são assim, acho que o mais longo que joguei no PS3 até agora foi o Bulletstorm que tive bastante preguiça no início do jogo, mas que depois acabei achando ele muito bom e achei o tamanho dele na medida certa, já os outros achei mais curto que coice de pônei... :klol
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Mais um Zelda na conta: The Legend of Zelda - Twilight Princess no Wii.

108510984_1GG.jpg


Este Zelda era para eu terminado a campanha principal (ou seja, salvar Zelda e Hyrule) há um tempão, mas eu empaquei numa parte do castelo e não estava querendo checar um FAQ. Nisso, fiquei jogando outras coisas, como o Zelda: Skyward Sword.

Resolvi voltar para o ZTP e caso continuasse empacado, aí iria checar o que teria que fazer. Desta vez, consegui descobrir como proceder, que era bem simples na verdade.

No castelo, tem uma escadaria que está toda detonada e único jeito pra passar é usando a Hookshot. Só apenas agora tinha notado que haviam "pontos" na parede para usar este equipamento.

Depois de mais uns combates contra uns "capangas" do Ganondorf, finalmente chegamos a batalha final. Que, a exemplo de outras boss fights que rolaram durante o jogo, também não é dificil. Mas é bem longa, até por ter cutscenes no meio e tal (meu medo é que falte luz nessas horas, hehe).

Porém é bastante ÉPICA...

...com direito a enfrentar Zelda possuída, Ganon versão porcão, batalhas a cavalo no campo de Hyrule e finalmente um mano a mano (com espadas) contra o Ganondorf.

No geral, um excelente Zelda - como é costume da franquia. Muitíssimo bem executado em todos os departamentos, só umas texturas "Nintendo 64" aparecendo aqui e acolá "entregam" que o game é port direto da versão do GameCube (que foi espelhado por causa do Wiimote).

O game tem uma das tramas e ambientações mais sombrias da franquia, e "conversa" bastante com o clássico Ocarina of Time.

Agora, mantendo a minha "tradição" com os Zeldas, checar num FAQ o que faltaria fazer pra chegar nos "100%".
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Pior que eu gostei dos três que joguei, só o MW2 e o Ghost eu achei tensas umas partes porque tem personagens que são mortos, fora isso eram bons jogos, mas bem que podiam terem feito jogos maiores, pois eles deixam a sensação de jogo ter terminado na metade... :klol

Mas minha reclamação sobre isso não é só sobre os CoD, outros jogos também são assim, acho que o mais longo que joguei no PS3 até agora foi o Bulletstorm que tive bastante preguiça no início do jogo, mas que depois acabei achando ele muito bom e achei o tamanho dele na medida certa, já os outros achei mais curto que coice de pônei... :klol

Ghosts é um bom jogo,essas partes a qual você se refere são bem tensas mesmo,eu achei que eles fossem matar o cachorro várias vezes,pena que o jogo é curto e muito esquemático.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Ghosts é um bom jogo,essas partes a qual você se refere são bem tensas mesmo,eu achei que eles fossem matar o cachorro várias vezes,pena que o jogo é curto e muito esquemático.
Pois é, essas cenas do cachorro me deixou mal, e a da morte do pai dos personagens também, o tal de Rorke era muito FDP... :klol

Já o MW2 tem uma cena que um protagonista morre, e aparece o vilão colocando ele na fogueira e vendo ele queimar, essa cena era forte também, pelo que vi esse personagem era o protagonista do MW1, espero que as outras versões que ainda não joguei não tenham cenas como essas... :klol
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Seguindo a dica da Locadora do Cosmão, joguei o Power Ranger the movie do Mega Drive

Jogo fácil e rápido de fechar! Muito legal por sinal!

7eb0ba623195f4cf6e9cacf087e36cb0.jpg

Eu zerei hoje a do SNES,também muito fácil como sempre foi,perdi três vidas de bobeira fora isso o jogo continua divertido.

Pena que não é possível jogar com o Megazord.

IMG_20200118_205018_1.jpg
IMG_20200118_205300_1.jpg
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Pois é, essas cenas do cachorro me deixou mal, e a da morte do pai dos personagens também, o tal de Rorke era muito FDP... :klol

Já o MW2 tem uma cena que um protagonista morre, e aparece o vilão colocando ele na fogueira e vendo ele queimar, essa cena era forte também, pelo que vi esse personagem era o protagonista do MW1, espero que as outras versões que ainda não joguei não tenham cenas como essas... :klol

Olha os spoilers.:klol
Eu gostaria de rejogar o MW 3 do Wii que por incrível que pareça é muito bom.
 
Topo Fundo