O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
participantes-bbb20.png



Felipe

Arquiteto e empresário, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Felipe é divertido, gosta de futebol e adora uma festa. Solteiríssimo, o brother afirma que não é de namorar: "O dia que eu chegar em casa com alguém para apresentar, vão bater palma". Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20. Responsável com seus negócios, o paulistano confessa que ainda é um pouco mimado em casa: não arruma a cama e não sabe cozinhar. Sobre o jogo no Big Brother Brasil, Felipe diz que é competitivo e exigente consigo mesmo: "Sou tranquilo, só não gosto que me mandem fazer as coisas. Aí, eu estouro".

Felipe é participante do BBB20 — Foto: Globo

Felipe é participante do BBB20 — Foto: Globo

Babu Santana

Ator, 40 anos e natural do Rio de Janeiro. O participante Babu Santana coleciona dezenas de filmes, novelas e peças em seu currículo, além de ter interpretado o cantor Tim Maia nas telonas – seu papel mais lembrado pelo público, e premiado pela crítica. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20. Pai de Laura, Carlos e Piná, o brother está comprometido. Ao falar de sua namorada, Tatiane, Babu se derrete: "Ela estava comigo na mansão, na piscina, e está comigo agora no quartinho de seis metros quadrados". De olho no prêmio, o carioca quer "pegar o carrinho de volta para o topo".

Babu Santana é participante do BBB20 — Foto: Globo

Babu Santana é participante do BBB20 — Foto: Globo

Flayslane

Cantora, 25 anos, natural de Nova Floresta, na Paraíba. A participante Flayslane é dona de si e garante que se joga como ninguém nas festas. Com "25 anos vividos, mas idade mental de 17", a sister se define como "nordestina, extrovertida e intensa". Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20. Mãe de Bernardo, de apenas dois anos, a paraibana compartilha a paixão por cantar com o filho, que já até se apresentou a seu lado. "Ele é o amor da minha vida, minha paixão, meu tudo", explica. Antes mesmo de entrar na casa, Flayslane afirma que o Big Brother Brasil já mudou sua vida.

Flayslane é participante do BBB20 — Foto: Globo

Flayslane é participante do BBB20 — Foto: Globo

Bianca Andrade

Empresária, 25 anos, natural do Rio de Janeiro. A participante Bianca Andrade soma mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais. Conhecida como Boca Rosa, a sister já trabalhou como copeira – até achar sua vocação: a maquiagem. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20. Vaidosa, a carioca fez peças de teatro, atuou em um filme e realizou um grande sonho: tornar sua marca de cosméticos famosa. "Quando quero alguma coisa, e eu acredito que aquilo pode acontecer, eu vou atrás até alcançar", garante.

Bianca Andrade é participante do BBB20 — Foto: Globo

Bianca Andrade é participante do BBB20 — Foto: Globo

Gizelly

Advogada, 28 anos, natural de Iúna, no Espírito Santo. A participante Gizelly é conhecida como "Gigi Furacão" pelos mais chegados. Com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais, a sister é mamãe, batalhadora, já realizou procedimentos estéticos e gosta mesmo é de fazer selfie. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20. Dona de uma personalidade forte, a capixaba precisa lidar com o machismo diariamente em sua profissão. "Esperam que eu seja burra, mas aí se surpreendem", ressalta. E Gizelly não abaixa a cabeça para ninguém! "Quando estou no meu direito, aí que eu vou 'barracar' mesmo", avisa.

Gizelly é participante do BBB20 — Foto: Globo

Gizelly é participante do BBB20 — Foto: Globo

Gabi Martins

Cantora, 23 anos e natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A participante Gabi Martins é conhecida pela sua voz potente, mostrada por meio de vídeos para seus mais de 1,1 milhões de seguidores nas redes sociais. Nomes de peso da música brasileira, como Luan Santana e Wesley Safadão, já repostaram os covers da sister. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20. Além das interpretações de sertanejos famosos, a mineira estourou com a canção “Neném” – sucesso que a levou ao palco do SóTocaTop. "Eu penso que foi para isso que nasci", disse. "Solteira? Sim. Sozinha? Nunca" é o lema de Gabi, que ainda garante que pode se apaixonar no confinamento.

Gabi Martins é participante do BBB20 — Foto: Globo

Gabi Martins é participante do BBB20 — Foto: Globo

Guilherme

Modelo, 28 anos e natural de Presidente Prudente, em São Paulo. O participante Guilherme é promotor de eventos e foi adotado junto com o irmão gêmeo, Pedro. Espontâneo e superfamília, o brother não gosta de ficar sozinho. Por isso, já teve sete namoradas! Agora, está solteiríssimo, viu? Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20. E o que será que o paulistano busca em uma parceira? "Procuro alguém que seja, principalmente, muito sincera, e que não minta". De malas prontas para o confinamento, Guilherme diz que não esconde suas emoções e ressalta que quer usar o reality show para ganhar visibilidade.

Guilherme é participante do BBB20 — Foto: Globo

Guilherme é participante do BBB20 — Foto: Globo


Pyong Lee

Hipnólogo, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Pyong Lee conta com mais de 6 milhões de seguidores em seu canal de vídeos. Mesclando conteúdos de mágica e hipnose, com nomes conhecidos como Anitta e Fábio Porchat, o brother se encanta mesmo é por um palco. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20. À espera do primeiro filho, um menino que nasce no próximo mês, o paulistano está casadíssimo com a esposa, Samy. Apegado à família, Pyong quer trazer os avós, que estão na Coreia do Sul, para morar com ele no Brasil. Sobre o uso da hipnose no jogo, ele assegura: "Eu não controlo as pessoas".

Pyong Lee é participante do BBB20 — Foto: Globo

Pyong Lee é participante do BBB20 — Foto: Globo

Hadson

Ex-jogador de futebol, 38 anos e natural de Belém do Pará. O participante Hadson é falastrão e marrento, mas garante que se dá bem com qualquer tribo. Viajado, o brother já jogou bola profissionalmente e pretende levar a mesma competitividade da época de atleta para o reality show. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20. "Eu sou um cara assim: onde eu chego, eu sou luz. Consigo me dar bem com todo mundo", define o paraense. Pai de Lohan e Oliver, solteiríssimo, brincalhão, e com um quê de "mulherengo", Hadson acredita que um de seus maiores problemas dentro da casa será a abstinência sexual.

Hadson é participante do BBB20 — Foto: Globo

Hadson é participante do BBB20 — Foto: Globo

Lucas Chumbo

Surfista, 24 anos e natural de Saquarema, no Rio de Janeiro. O participante Lucas Chumbo é um dos maiores nomes do mundo quando o assunto é surf de ondas gigantes. Determinado, o brother já pensa na visibilidade do reality show: "Eu quero ter mais apoio, crescer nas redes e investir o dinheiro no meu esporte". Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20. Solar, espontâneo e solteiríssimo, o carioca não descarta um amor dentro do confinamento: "Eu não vou conseguir ficar na casa três meses sem um romance". Quando não está surfando, Lucas se arrisca nos aplicativos de relacionamento: "Já tive matches muito bons".

Lucas Chumbo é participante do BBB20 — Foto: Globo

Lucas Chumbo é participante do BBB20 — Foto: Globo


Lucas

Fisioterapeuta, 26 anos e natural de Florianópolis, em Santa Catarina. O participante Lucas já sonhou em ser atleta de basquete e quer levar seu jeito determinado e competitivo para o reality show. "Não me estresso facilmente, mas quando acontece, sai de baixo", alerta o brother. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20. Comprometido há 8 anos, o catarinense namora Juliana, que conheceu aos 17 anos. O relacionamento, que uma vez resistiu à distância Brasil x Estados Unidos, agora terá um novo período de afastamento pela frente. "Já fui pior, mas estou mais comportado", garante Lucas.

Lucas é participante do BBB20 — Foto: Globo

Lucas é participante do BBB20 — Foto: Globo

Manu Gavassi

Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo. A participante Manu Gavassi já está acostumada com as câmeras e os holofotes. Empolgada, segura e cheia de si, a sister é conhecida, sob os olhares de seus 4,4 milhões de seguidores, por suas canções de cunho romântico e empoderado. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20. Além de cantora e atriz, a paulistana também é compositora e roteirista. Uma vez dentro do reality show, Manu acredita que o público deve começar a percebê-la de uma nova forma. "As pessoas vão me entender melhor, entender o meu coração", explica. E será que ela está aberta para o amor? "Isso é o tipo de coisa que vivo fora", diz.

Manu Gavassi é participante do BBB20 — Foto: Globo

Manu Gavassi é participante do BBB20 — Foto: Globo


Marcela

Ginecologista e obstetra, 31 anos e natural de Rancharia, em São Paulo. A participante Marcela já atuou como modelo antes de se formar em medicina. Para entrar no reality show, a sister abriu mão do namorado e pediu demissão dos três empregos. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20. "Sou impulsiva, regida pelo prazer". É assim que a paulistana se define. Sagitariana e bissexual, Marcela adianta: "Tenho preguiça de hétero 'topzera', machão, gente pedante e fake". Seu maior desafio no confinamento é desmontar a imagem da menina fofa, de voz mansa e que adora rosa e brilhos. "Sou muito mais que isso", afirma.

Marcela é participante do BBB20 — Foto: Globo

Marcela é participante do BBB20 — Foto: Globo

Mari Gonzalez

Influenciadora digital, 25 anos e natural de Salvador, na Bahia. A participante Mari Gonzalez é musa fitness e namora o ex-BBB12 Jonas. Arretada e divertida, a sister está determinada a entrar no reality show para mostrar muito além do que expõe para seus mais de 3,2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20. Com um currículo profissional já conhecido, a baiana chega ao Big Brother Brasil para revelar quem é a Mari por trás das fotos perfeitas em cenários paradisíacos. "Lá na casa, vai ser o real, e estou preparada para isso", garante. E o que será que Jonas achou da entrada de Mari na casa? "Desde que surgiu o convite, me apoiou e não hesitou", lembra.

Mari Gonzalez é participante do BBB20 — Foto: Globo

Mari Gonzalez é participante do BBB20 — Foto: Globo

Thelma

Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo. A participante Thelma é bailarina e se formou em medicina com bastante garra e suor. Quando não está dando plantão em um dos quatro hospitais onde trabalha, a sister está sambando na quadra da Mocidade Alegre. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20. Há três anos, a paulistana se reencontrou ao decidir assumir seus cachos: "A minha história é parecida com a de muitas meninas negras". Casada há 10 anos, Thelma conta com o apoio do marido, Denis, para encarar o confinamento. "Meu verdadeiro amigo, lá dentro, é o R$ 1,5 milhão. Sou calculista, eu capto, tenho radar de percepção", explica.

Thelma é participante do BBB20 — Foto: Globo

Thelma é participante do BBB20 — Foto: Globo

Petrix Barbosa

Atleta de ginástica artística, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Petrix Barbosa é campeão pan-americano, 10 vezes campeão brasileiro e medalha de prata em Copa do Mundo. Acostumado a vencer, o brother é um dos ginastas mais altos do mundo – e é essa entrega e competitividade que será vista no reality show. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20. Apesar do tom sério e da veia de atleta, o paulistano quer entrar na casa também para se divertir. Com uma rotina de dietas e treinos, Petrix sempre arruma um momento para sair com os amigos. Mas, calma! O brother namora há 6 meses, e a parceira está morando na Alemanha: "Ainda muito apaixonado e feliz", afirma.

Petrix Barbosa é participante do BBB20 — Foto: Globo

Petrix Barbosa é participante do BBB20 — Foto: Globo

Victor Hugo

Psicólogo e cientista de saúde pública, 25 anos e natural de Imperatriz, no Maranhão. O participante Victor Hugo já conquistou quase todos os títulos que almejou na vida. Formado em Psicologia e Letras, com mestrado em Saúde Pública, o brother se divide entre a ciência e a arte. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20. De sorriso fácil e personalidade espontânea, o maranhense se relacionou com mulheres e homens – até encontrar seu lugar no mundo: "Sou assexual. É ifícil para as pessoas entenderem isso". Victor explica o que jamais faria dentro da casa mais amada e vigiada do Brasil: ir para debaixo do edredom.

Victor Hugo é participante do BBB20 — Foto: Globo

Victor Hugo é participante do BBB20 — Foto: Globo

Rafa Kalimann

Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais. A participante Rafa Kalimann é seguida por uma multidão de pessoas em suas redes sociais. São 3 milhões de seguidores, mas a sister garante que a falta do celular não será um problema. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20. Fã do Big Brother Brasil, a mineira sempre gostou de acompanhar o reality show e debater sobre o programa. "Quando comecei a fazer sucesso, achei que nunca mais teria chance", lembra. E quais são os principais atributos de Rafa para vencer a disputa por R$ 1,5 milhão? "Sou muito alto-astral, positiva e animada. Não tenho freio", ressalta.

Rafa Kalimann é participante do BBB20 — Foto: Globo

Rafa Kalimann é participante do BBB20 — Foto: Globo

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Só acompanho as minas de bikini mesmo, vamos ver o que vem aí.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Faz tempo que esses programas não dão ênfase na mulherada de biquíni. Então melhor não perder seu tempo.
 


avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Essa Manu Gavassi foi atris da Globo, já fez participação fixa em malhação e em reality de canto. Aí aí. Sumiu da mídia agora se faz de desentendida a Globo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Pyong Lee tá falido? O cara tá correndo o risco de não ver o nascimento do filho pra participar dessa m**** kkkk

Edit: ta falido mesmo hehe, olhando o canal são poucos views nos vídeos recentes.


Isso se chama capitalizar audiência, se ele aumenta as pessoas que o acompanham ganha mais grana. Sem generalizar mas provavelmente alguns youtubers utilizam de meios artificiais pagos para ficarem em evidência.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Ultima Edição:

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Sempre acompanhei BBB, mas nunca com som, kkkk - até alguns anos atrás. É curioso. No passado sempre tinha na internet os flagras do mulherio do BBB e tinha coisas boas (coisas que escapavam da edição hipócrita da Globo), mas nas últimas edições não tenho visto nada. O que mudou? Ou ainda tem isso e eu que não estou sabendo procurar?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
De início, quem tem força pra ganhar aí é o Pyong. O cara é monstro, já fez de tudo, conhece bastidores de programas de auditório, participou de pegadinhas do Silvio Santos, faz show de mágica e o escambau, é esperto pra caramba. Foi ele que teve essa ideia de já jogar o copo pro próximo e cada participante correr uma vez por ciclo. Cansa menos todo mundo. Eu acho que ele vai dar muito trabalho.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
De início, quem tem força pra ganhar aí é o Pyong. O cara é monstro, já fez de tudo, conhece bastidores de programas de auditório, participou de pegadinhas do Silvio Santos, faz show de mágica e o escambau, é esperto pra caramba. Foi ele que teve essa ideia de já jogar o copo pro próximo e cada participante correr uma vez por ciclo. Cansa menos todo mundo. Eu acho que ele vai dar muito trabalho.
Problema é que a internet já tá queimando ele por ter doado os gatos de casa quando a mulher ficou grávida e por ter foto com o dono da Havan
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
É impressão minha, ou estão forçando a barra pra Manu Gavassi na Internet? Em especial no Twitter...
Onde você vai tem meme sem sentido dela

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Sempre acompanhei BBB, mas nunca com som, kkkk - até alguns anos atrás. É curioso. No passado sempre tinha na internet os flagras do mulherio do BBB e tinha coisas boas (coisas que escapavam da edição hipócrita da Globo), mas nas últimas edições não tenho visto nada. O que mudou? Ou ainda tem isso e eu que não estou sabendo procurar?

Se você ainda não viu que temos um tópico XXX do BBB no pequeno canto da OS então você não está sabendo procurar direito nem na sua própria casa!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
É impressão minha, ou estão forçando a barra pra Manu Gavassi na Internet? Em especial no Twitter...
Onde você vai tem meme sem sentido dela

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
Era previsível que ela seria uma das favoritas do twitter. Ela é a mais famosinha e ainda sempre faz média com aquele pessoal lacrador que habita por lá.
Mas vamos ver, tem muita coisa pra rolar ainda, quem sabe ela dê uma bola fora no programa e queime o filme com eles. Tudo é possível ainda.
 
Topo Fundo