O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
No campo da estratégia falar mais sobre o console em si depende da concorrência fazer o próximo movimento.
Anunciar antes detalhadamente pode se um tiro no pé, a Sony aproveitou isso em situações lamentáveis da MS na geração passada, não poder vender os games usados, o always online e de quebra colocou mais memória no console, fora que a MS foi vaga nas declarações, cada um falava algo diferente e irritava o consumidor.
Se eu sou responsável pelo marketing o próximo passo é em algum momento oportuno deveriam soltar um trailer bombástico de uma nova franquia visualmente a frente do que estamos acostumados.
Tb acho, não é momento de soltar especificações antes da concorrência, de nenhum dos lados. Tem que soltar trailer de jogo, isso sim.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
nego brigando por causa de ssd de 5GBps vs 7GBps e eu aqui só pensando se vou poder usar SSD barato de 500MBps no usb pra expandir espaço ou se vou ter q me foder e pagar 1000 reais por tb pra expandir o espaço de armazenamento

Pelo o que eu vi outro dia, só um sata de 1tb já sai por 700 rsrs

Me parece que um nvme de 1tb já sai mais barato aqui na bananolândia.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Pelo o que eu vi outro dia, só um sata de 1tb já sai por 700 rsrs

Me parece que um nvme de 1tb já sai mais barato aqui na bananolândia.
ta 620 em média, as vezes acha por menos um sata de 960gb.
mais do que paguei no meu hd de 4tb :(
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Sim. Mas esta ai é bem antigo ja. Foi do primeiro vazamento das supostas specs. Alguem deve ter copiado e reciclado.

Aindo continuo acreditando que ambos serao 10+TF. E a diferenca entre eles algo +- 1TF. Se confirmar esta diferença de 3+TF para Series X sera um surpresa para mim, um PS5 de 9TF.

Mas esta osso mesmo. Por parte da Microsoft novidade talvez na GDC. Tomara que a Microsoft nao espere ate E3 para termos mais informação do Series X.

Poderia mesmo fazerem um evento em abril. Tem alguns rumores sobre isso. Mas nada de muito confiável. Certeza mesmo so E3.

Acredito que a Sony consiga atingir os 10tf, MS eu diria 12 ou mais.

MS já "apresentou" o console, agora a próxima jogada é da Sony que ta sumida. MS só aguarda pra saber qual será sua estratégia final.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Microsoft já começou a fazer a limpa do One X no mercado.
350$ com dois controles e um jogo (star wars, gears, nba, Forza Horizon 4 lego) na ms store.
ONE SAD esta 149 com 3 jogos no varejo nos EUA.
Acho que ela quer ser agressiva, e nao cair tanto as vendas do One no decorrer de 2020. Dai tb anunciar que ainda vai manter suporte para One nos proximos 2 anos de lancado Series X. Ou seja, pode comprar One que vc ainda vai ter jogos pelos proximos 3 anos.

Sera que a Microsoft vai deixar so um versao do One depois do lancamento do Series X? Poderia ser uma versao do One X all digital com processo de fabricação de 7nm, por 199 dolares ou 249 dolares( caso nao tenha o Lockhart).

Caso tenha Lockhart, deve deixar so a versao do One SAD por 149 dolares ou menos para gamers casuais e xCloud.

 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Com Lockhart unico que faz sentido e ter One SAD por 149 dolares ou menos, e os next-gen. One X tem de ser descontinuado.

So se tiver um One X Slim all digital por 199.
Acho que no máximo um one sad mesmo isso se a MS não quiser "forçar" a entrada na nova gen.

A fala do matt remete mais até 2021 (próximos 12 meses + ano que vem).
Nesse período faria a transação da comunidade.

Edit: se ela realmente lançar o Lockhart.
O projeto existe, se vai ser lançado depende das próximo movimentações.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Microsoft já começou a fazer a limpa do One X no mercado.
350$ com dois controles e um jogo (star wars, gears, nba, Forza Horizon 4 lego) na ms store e varejistas.

a limpa desse console começou desde a e3 do ano passado, sinceramente nessa altura do campeonato eu esperaria pelo Lokhart será mais barato e melhor. esse aí flopou não teve nem jeito.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
a limpa desse console começou desde a e3 do ano passado, sinceramente nessa altura do campeonato eu esperaria pelo Lokhart será mais barato e melhor. esse aí flopou não teve nem jeito.
One X esta longe de ser floop. So no lançamento vendeu 1 milhao nos EUA parece. Nos EUA segundo Mat Piscatella de cada 10 One vendidos 4 sao One X.

Sem contar que o One X resgatou dignidade e motivação do team Xbox. Alem obvio, resgatou o legado da marca Xbox, que é definido no seu DNA: poder. Só isso ja é suficiente para nao ser considerado um floop.
Nao acho que estas promoções e so com este intuito. Mas principalmnte tentar vender bem num ano bem dificil com a next-gen batendo a porta.

Pode esperar algo da Sony na mesma linha.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Sem contar que o One X resgatou dignidade e motivação do team Xbox. Alem obvio, resgatou o legado da marca Xbox, que é definido no seu DNA: poder. Só isso ja é suficiente para nao ser considerado um floop.

sim, sem o one x o one normal não venderia devido ao clima que se formou, com o xbox x fazendo o papel de muro, o xbox one s pode vender sem ser incomodado. acho que a maioria das vendas do X vai ser agora, devido aos queimões que haverá.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Que comecem os rumores: REDDIT

E3 - Xbox


I have some friends that work at the marketing team at Xbox and they told me that its gonna be a crazy E3. There are 3 big things that Xbox will show off besides the price, date, and lock hart ( coming 2021).

  1. More Studios- They are going to talk about new japan beside the studio that they bought, don't know who it is but my friends hinted that is FromSoftware. (soninhas :klaco cagando sangue detected, se verdadeiro) Also, they are buying 2 more, one is from Poland(NOT CD PROJECT RED!) the other from Canada.
  2. Exclusivity deals- they are going all-in with this one. They have the marketing and exclusive content from Rocksteady's new game. They also have exclusive content for Cyberpunk 2077 and announcing CDPR next game (Witcher Based). They are also reviling quantic dream's new game with no release date just teaser. That's all I know but they told me they're more than more deal going on with publishers such as Rockstar, Ubisoft, EA and a lot of indie studios.
  3. Launch Titles- The 3 big ones are Halo Infinite, Forza Motorsport 8, and Perfect Dark Reboot(made by Rare and The Coalition) ALL COMING AT LAUNCH(Subject to change). Launch Window November-April 2021. Fable (Playground Games) House Of Thieves (Compulsion Game new IP inspired by uncharted and BioShock. Obsidian Entertainment next game (AAA Open world RPG) mix between Skyrim and The Outer Worlds with some new intonations been in development since 2016. That's all the first party now the 3rd party launch. Assassins Creed: Ragnarok February 14th, 2021. Rocksteady new game November 28th. Mafia IV March 3rd. and last but not least GTA VI April 2021. (ALL DATES ARE SUBJECT TO CHANGE!!!).
Take all of this with a grain of salt some of it may have been lost in translation meaning my friend could have misinformation but I trust them.

link:


Comentem com moderação :kjoinha
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Que comecem os rumores: REDDIT

E3 - Xbox

I have some friends that work at the marketing team at Xbox and they told me that its gonna be a crazy E3. There are 3 big things that Xbox will show off besides the price, date, and lock hart ( coming 2021).

  1. More Studios- They are going to talk about new japan beside the studio that they bought, don't know who it is but my friends hinted that is FromSoftware. (soninhas :klaco cagando sangue detected, se verdadeiro) Also, they are buying 2 more, one is from Poland(NOT CD PROJECT RED!) the other from Canada.
  2. Exclusivity deals- they are going all-in with this one. They have the marketing and exclusive content from Rocksteady's new game. They also have exclusive content for Cyberpunk 2077 and announcing CDPR next game (Witcher Based). They are also reviling quantic dream's new game with no release date just teaser. That's all I know but they told me they're more than more deal going on with publishers such as Rockstar, Ubisoft, EA and a lot of indie studios.
  3. Launch Titles- The 3 big ones are Halo Infinite, Forza Motorsport 8, and Perfect Dark Reboot(made by Rare and The Coalition) ALL COMING AT LAUNCH(Subject to change). Launch Window November-April 2021. Fable (Playground Games) House Of Thieves (Compulsion Game new IP inspired by uncharted and BioShock. Obsidian Entertainment next game (AAA Open world RPG) mix between Skyrim and The Outer Worlds with some new intonations been in development since 2016. That's all the first party now the 3rd party launch. Assassins Creed: Ragnarok February 14th, 2021. Rocksteady new game November 28th. Mafia IV March 3rd. and last but not least GTA VI April 2021. (ALL DATES ARE SUBJECT TO CHANGE!!!).
Take all of this with a grain of salt some of it may have been lost in translation meaning my friend could have misinformation but I trust them.

link:


Comentem com moderação :kjoinha

Caraca! Muita coisa pesada ai.
Vamos torcer
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Que comecem os rumores: REDDIT

E3 - Xbox

I have some friends that work at the marketing team at Xbox and they told me that its gonna be a crazy E3. There are 3 big things that Xbox will show off besides the price, date, and lock hart ( coming 2021).

  1. More Studios- They are going to talk about new japan beside the studio that they bought, don't know who it is but my friends hinted that is FromSoftware. (soninhas :klaco cagando sangue detected, se verdadeiro) Also, they are buying 2 more, one is from Poland(NOT CD PROJECT RED!) the other from Canada.
  2. Exclusivity deals- they are going all-in with this one. They have the marketing and exclusive content from Rocksteady's new game. They also have exclusive content for Cyberpunk 2077 and announcing CDPR next game (Witcher Based). They are also reviling quantic dream's new game with no release date just teaser. That's all I know but they told me they're more than more deal going on with publishers such as Rockstar, Ubisoft, EA and a lot of indie studios.
  3. Launch Titles- The 3 big ones are Halo Infinite, Forza Motorsport 8, and Perfect Dark Reboot(made by Rare and The Coalition) ALL COMING AT LAUNCH(Subject to change). Launch Window November-April 2021. Fable (Playground Games) House Of Thieves (Compulsion Game new IP inspired by uncharted and BioShock. Obsidian Entertainment next game (AAA Open world RPG) mix between Skyrim and The Outer Worlds with some new intonations been in development since 2016. That's all the first party now the 3rd party launch. Assassins Creed: Ragnarok February 14th, 2021. Rocksteady new game November 28th. Mafia IV March 3rd. and last but not least GTA VI April 2021. (ALL DATES ARE SUBJECT TO CHANGE!!!).
Take all of this with a grain of salt some of it may have been lost in translation meaning my friend could have misinformation but I trust them.

link:


Comentem com moderação :kjoinha


SE a MS quiser pegar pesado e ganhar a geração é só abrir a carteira e fazer um acordo com a R* semelhante ao que a Sony fez com a S-E : 1 ano de exclusividade no próximo GTA.

Sério, se GTA VI sair exclusivo para PC/Xbox já era... Mas acho que a R* só toparia se fosse uma grana absurda... FIFA/CoD e outros eu até desconsidero porque acho que a EA e Tencent não aceitariam por grana alguma, já a R* não sei...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
SE a MS quiser pegar pesado e ganhar a geração é só abrir a carteira e fazer um acordo com a R* semelhante ao que a Sony fez com a S-E : 1 ano de exclusividade no próximo GTA.

Sério, se GTA VI sair exclusivo para PC/Xbox já era... Mas acho que a R* só toparia se fosse uma grana absurda... FIFA/CoD e outros eu até desconsidero porque acho que a EA e Tencent não aceitariam por grana alguma, já a R* não sei...

Jogo da Rockstar exclusivo?

É pra aonde eu vou... :klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Posso estar falando m**** (sempre existe essa possibilidade) mas acho que o GTA V/Online foi o jogo de console mais lucrativo da geração, não ? Tirando os jogos free como Fortnite...

Vende mais que todos os exclusivos juntos... não tem, o apelo é muito grande.

Se a MS quiser quebrar as pernas dos outros, paga 1 ano de meio ai de exclusividade e pow! já era :klol
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
SE a MS quiser pegar pesado e ganhar a geração é só abrir a carteira e fazer um acordo com a R* semelhante ao que a Sony fez com a S-E : 1 ano de exclusividade no próximo GTA.

Sério, se GTA VI sair exclusivo para PC/Xbox já era... Mas acho que a R* só toparia se fosse uma grana absurda... FIFA/CoD e outros eu até desconsidero porque acho que a EA e Tencent não aceitariam por grana alguma, já a R* não sei...


Basta comprar a AMD :kcool

fim;
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.212
Pontos
803
Que comecem os rumores: REDDIT

E3 - Xbox

I have some friends that work at the marketing team at Xbox and they told me that its gonna be a crazy E3. There are 3 big things that Xbox will show off besides the price, date, and lock hart ( coming 2021).

  1. More Studios- They are going to talk about new japan beside the studio that they bought, don't know who it is but my friends hinted that is FromSoftware. (soninhas :klaco cagando sangue detected, se verdadeiro) Also, they are buying 2 more, one is from Poland(NOT CD PROJECT RED!) the other from Canada.
  2. Exclusivity deals- they are going all-in with this one. They have the marketing and exclusive content from Rocksteady's new game. They also have exclusive content for Cyberpunk 2077 and announcing CDPR next game (Witcher Based). They are also reviling quantic dream's new game with no release date just teaser. That's all I know but they told me they're more than more deal going on with publishers such as Rockstar, Ubisoft, EA and a lot of indie studios.
  3. Launch Titles- The 3 big ones are Halo Infinite, Forza Motorsport 8, and Perfect Dark Reboot(made by Rare and The Coalition) ALL COMING AT LAUNCH(Subject to change). Launch Window November-April 2021. Fable (Playground Games) House Of Thieves (Compulsion Game new IP inspired by uncharted and BioShock. Obsidian Entertainment next game (AAA Open world RPG) mix between Skyrim and The Outer Worlds with some new intonations been in development since 2016. That's all the first party now the 3rd party launch. Assassins Creed: Ragnarok February 14th, 2021. Rocksteady new game November 28th. Mafia IV March 3rd. and last but not least GTA VI April 2021. (ALL DATES ARE SUBJECT TO CHANGE!!!).
Take all of this with a grain of salt some of it may have been lost in translation meaning my friend could have misinformation but I trust them.

link:


Comentem com moderação :kjoinha



Igual aos vazamentos do PS5 , acho a maioria improvavel . Igual aos rumore antigos que a microsoft ia comprar a EA GAMES tbm não vai comprar a FROM SOFTWARE. GTA IV em abril 2021 acho fake . Não iam lancar um jogo de grande porte com a base do PS5/XONE praticamente baixa.

Meu chute pra E3 da microsoft;

Anuncio do Xbox Lockart
Especificações do Series X reveladas
  • Jogos do Xbox Series X Day One no gamepass , novos jogos para o serviço adicionados
  • Gameplay e data de lançamento do Halo Infinite
  • Gameplay Elder Ring rodando no Series X
  • Trailers pequenos de indies que chegaram ao Xbox Series X
  • Batman Arkham Legacy Gameplay Trailer
  • Trailer de Anuncio do novo Bioshock
  • Forza Motosport 8
  • Anuncio de aquisiçao de 1 ou 2 estudios ( 1 deles asiatico)
  • World Premiere do RPG da Playgrond Games com lançamento pra 2022
  • Gameplay do Novo jogo da Rare
  • Gameplay e data de lançamento de Dying Light 2
  • Trailer Gameplay do Cyberpunk 2077
  • Marketing para Xbox Cloud
  • Battletoads Launch Trailer
  • Wolrd Premire State of Decay 3 com lançamento para 2021 ( XONE , XBOX SeX)
  • Assassins Creed Ragnarok Gameplay Trailer
  • Final Fantasy 7 Remake anunciado para XBOX Series X em 2021
  • Little Nightmares 2 Trailer com data de Lançamento
  • Trailer Gameplay de Hellbalde 2 com lançamento para 2022
  • World Premiere do jogo da Inciative com lançamento para 2021 ( XONE , XBOX Sex)
Preço do novo Xbox e data de lançamento revelados

Just one more thing....

- Wolrd Premiere do novo jogo RPG da Obsidian para 2022 .

FIM :kjoinha
-
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Com exceção do item relacionado à compra da From, todos os demais não parecem difíceis de ocorrer...

E sobre o futebol (fifa, pes, algo novo???) acredito haver algo aí pq a MS fez questão de usar por alguns segundos imagens de um jogo de futebol na apresentação do design do SEX junto de seus exclusivos de peso.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Que comecem os rumores: REDDIT

E3 - Xbox


I have some friends that work at the marketing team at Xbox and they told me that its gonna be a crazy E3. There are 3 big things that Xbox will show off besides the price, date, and lock hart ( coming 2021).

  1. More Studios- They are going to talk about new japan beside the studio that they bought, don't know who it is but my friends hinted that is FromSoftware. (soninhas :klaco cagando sangue detected, se verdadeiro) Also, they are buying 2 more, one is from Poland(NOT CD PROJECT RED!) the other from Canada.
  2. Exclusivity deals- they are going all-in with this one. They have the marketing and exclusive content from Rocksteady's new game. They also have exclusive content for Cyberpunk 2077 and announcing CDPR next game (Witcher Based). They are also reviling quantic dream's new game with no release date just teaser. That's all I know but they told me they're more than more deal going on with publishers such as Rockstar, Ubisoft, EA and a lot of indie studios.
  3. Launch Titles- The 3 big ones are Halo Infinite, Forza Motorsport 8, and Perfect Dark Reboot(made by Rare and The Coalition) ALL COMING AT LAUNCH(Subject to change). Launch Window November-April 2021. Fable (Playground Games) House Of Thieves (Compulsion Game new IP inspired by uncharted and BioShock. Obsidian Entertainment next game (AAA Open world RPG) mix between Skyrim and The Outer Worlds with some new intonations been in development since 2016. That's all the first party now the 3rd party launch. Assassins Creed: Ragnarok February 14th, 2021. Rocksteady new game November 28th. Mafia IV March 3rd. and last but not least GTA VI April 2021. (ALL DATES ARE SUBJECT TO CHANGE!!!).
Take all of this with a grain of salt some of it may have been lost in translation meaning my friend could have misinformation but I trust them.

link:


Comentem com moderação :kjoinha
Bem fake.
Apesar do GTA4 ter conteúdo Exclusivo no 360, não vejo a MS investindo mais em conteúdo Exclusivo de multiplataforma, mais fácil ela investir em jogos no GP.




Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Só anunciarem o Reboot de Perfect Dark com gráficos realistas estilo Cyberpunk eu já me dou por satisfeito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Com esse time atual da Rare? Nunca q eles vao conseguir trazer o feeling da época do n64. Pode até fazer um bom jogo. Mas uma obra prima eu duvido.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Com esse time atual da Rare? Nunca q eles vao conseguir trazer o feeling da época do n64. Pode até fazer um bom jogo. Mas uma obra prima eu duvido.
Rare não tem o mínimo interesse de mexer com ip antiga, só novas ips. Eles só supervisoonam, como foi com KI.

Perfect dark mais provável é ficar na mão da Coalition


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Se for pra investir em conteúdo first estilo Bleeding Edge da vida, melhor investir em coisa multi então :klol
 
Topo Fundo