O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gilette perde 8 bilhões de dólares depois da campanha "toxic masculinity" do ano passado

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
38.227
Pontos
1.839

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
YZoeGiz.gif
 


Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Uma pena sabe o que deve ser realmente toxico? Dinheiro por isso esse povo vive inventando moda para afastar o dinheiro dos bolsos deles.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Nossa, nem sabia dessa campanha, que troço ridículo... :facepalm

Pior que uso bastante o Match 3, depois dessa estou até afim de trocar de lâmina mesmo eu ainda tendo duas lâminas novas aqui, mas alguém conhece uma de outra marca similar?

Sent from my SM-G9600 using Tapatalk
Sempre tive curiosidade em fazer a barba com um desses, mas tenho medo de morrer degolado... :klol

Mas pensando bem, tenso mesmo deve ser usar a clássica navalha, essa sim não quero experimentar nem fodendo... :klol
 

Thunderdell

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
156
Pontos
43
Nossa, nem sabia dessa campanha, que troço ridículo... :facepalm

Pior que uso bastante o Match 3, depois dessa estou até afim de trocar de lâmina mesmo eu ainda tendo duas lâminas novas aqui, mas alguém conhece uma de outra marca similar?

Sempre tive curiosidade em fazer a barba com um desses, mas tenho medo de morrer degolado... :klol

Mas pensando bem, tenso mesmo deve ser usar a clássica navalha, essa sim não quero experimentar nem fodendo... :klol
Eu tenho navalha e esse aí. Navalha geralmente peço pra alguém tirar das minhas costas e nem é tão perigoso assim como parece. Já esse barbeador, uso na cara, porque consigo fazer os recortes da minha barba certinho com ele

Sent from my SM-G9600 using Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Eu tenho navalha e esse aí. Navalha geralmente peço pra alguém tirar das minhas costas e nem é tão perigoso assim como parece. Já esse barbeador, uso na cara, porque consigo fazer os recortes da minha barba certinho com ele

Sent from my SM-G9600 using Tapatalk
Pois é, talvez eu tenha tido todo esse medo por causa dos filmes, mas fiquei realmente interessado nesse barbeador ai, vou ver se encontro ele a venda por aqui:klol

Mesmo eu usando o Match 3 infelizmente não consigo fazer uma barba perfeita, queria achar um que tivesse um resultado melhor do que eu uso.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Bem sem querer estragar a narrativa desse site de extrema direta, que é piada aqui nos EUA, a Gillette está em queda fazem 4 anos (12 trimestres) e a queda do último ano foi menor que dos anos anteriores

Tanto que isso foi visto como positivo e como houve crescimento em outro setores as ações da P&G tiveram alta de 9% após o anúncio dos números.

A notícia sem bias tem esses detalhes no link abaixo:
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.798
Pontos
1.824


Ainda bem que não passaram ilesos depois dessa.
Só na mente retardada de progressista, que ofender o próprio público consumidor iria dar algum fruto positivo.
Quero ver conseguirem lacrar sem um puto no bolso, sem lucrar.
Aliás progressistas odeiam o lucro.
Por isso tantos negócios que eles tentam, terminam fracassando.

 
Topo Fundo