O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


‘Isso não é um bebê!’: a tragédia de crianças nascidas vivas durante abortos

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
Método anticoncepcional falha e causa impactos profundos na saúde feminina,
Há métodos modernos e quase sem colaterais, acessível a grande parte da população que aborta. Minha esposa é médica e me fala que a maioria pega o mesmo anticoncepcional da amiga, sem fazer exames e acompanhamento clínico.

sexo com camisinha é uma m****,
É por isso que há vários modelos de camisinha. Matar alguém por que quer gozar gostoso não é justificável. E na minha opinião esse papo de camisinha m**** é coisa de gente que não sabe meter.
É igual sem camisinha? Não. É ruim? Também não.

e também está suscetível ao rompimento da mesma, o DIU é caro para ser implantado, só sobraria o anticoncepcional implantado, que também é ainda mais caro, então o aborto é válido sim até uma altura, 3 meses, a partir disto deve ser proibido.
Não justifica. Aborto é assassinato.


Toda vez alguém posta esses argumentos genéricos e rasos como se fossem verdades, só por que o cara tem carisma e presença de palco.
Parece a demẽncia eleitoral que vivemos de 4 em 4 anos. Ninguém para pra pensar que as coisas não são tão simples assim, e que a crítica do vídeo é baseada numa caricatura, que talvez represente uma parcela burra da população "pró vida". E com essas piadinhas e retóricas sobre "alá como o outro é burro kkkkkk" se justifica o assassinato de um inocente.

Escolham pessoas melhores pra admirar e argumentos melhores para defender.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.384
Pontos
1.279
Pra mim é muito melhor que uma mãe aborte, do que ter uma gravidez indesejada, tratando o filho literalmente como b*sta, caindo de cara no crime e depois de todo esse processo ser a policia que tem que limpar, e a mesma turma que é contra o aborto, fica la vibrando qnd bandido chuta o balde.

Mas não se engane eu tb acho magnifico bandido se fodendo, só acho mais pratico fazer isso antes.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Pra mim é muito melhor que uma mãe aborte, do que ter uma gravidez indesejada, tratando o filho literalmente como b*sta, caindo de cara no crime e depois de todo esse processo ser a policia que tem que limpar, e a mesma turma que é contra o aborto, fica la vibrando qnd bandido chuta o balde.

Mas não se engane eu tb acho magnifico bandido se fodendo, só acho mais pratico fazer isso antes.
Uma pergunta até meio boba. Como você tem tanta certeza assim que aquela vida dará tão errada? Estatísticas? Números? O óbvio?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.384
Pontos
1.279
Uma pergunta até meio boba. Como você tem tanta certeza assim que aquela vida dará tão errada? Estatísticas? Números? O óbvio?

Tem muita proporção não, mas é só ver um baile funk com um monte de guria de 13 anos gravida que não sabe nem quem é o pai do rebento, não sabendo nem se cuidar, tendo que cuidar de outra criança.

Melhor abortar logo.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Não sou necessariamente contra o aborto, desde que realizado logo no início e da maneira menos invasiva possível. O problema seria definir um limite, já que o desenvolvimento do feto não segue um padrão rígido (um feto com 02 meses pode ser um pouco mais desenvolvido que outro feto com o mesmíssimo tempo de gestação)...
 


da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.948
Pontos
453
Método anticoncepcional falha e causa impactos profundos na saúde feminina, sexo com camisinha é uma m****, e também está suscetível ao rompimento da mesma, o DIU é caro para ser implantado, só sobraria o anticoncepcional implantado, que também é ainda mais caro, então o aborto é válido sim até uma altura, 3 meses, a partir disto deve ser proibido.

O DIU, caso seja implantado no particular, custa menos que um ano de fraldas. Mas não há justificativa para não usar, já que no Brasil é oferecido "de graça" pelo SUS.

Camisinha, se usar a Skin e outras mais finas ao invés daquelas câmaras de ar oferecidas pelo SUS, faz pouca diferença. além disso, previne várias DSTs. Só isso já vale o "sacrifício".

Pensando nisso, uma coisa que nunca vi ninguém explicando para a população em geral é que camisinha tem diferentes diâmetros. Muita gente não gosta por apertar demais mas não sabe que isso acontece porque ela tem o diâmetro menor do que o do amigão. Já estive nessa situação.

Outra coisa é usar a pílula do dia seguinte. Foi no pelo pq não deu pra se segurar ou a camisinha estourou? Vai na farmácia com 15 conto e compra, cacete! Custa menos que uma ida no Méqui. Acho que até distribuem no posto de saúde.

Sério, não tem desculpa para engravidarem com tanto método contraceptivo disponível.
 
Ultima Edição:

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.097
Pontos
683
Toda vez alguém posta esses argumentos genéricos e rasos como se fossem verdades, só por que o cara tem carisma e presença de palco.
Parece a demẽncia eleitoral que vivemos de 4 em 4 anos. Ninguém para pra pensar que as coisas não são tão simples assim, e que a crítica do vídeo é baseada numa caricatura, que talvez represente uma parcela burra da população "pró vida". E com essas piadinhas e retóricas sobre "alá como o outro é burro kkkkkk" se justifica o assassinato de um inocente.

Escolham pessoas melhores pra admirar e argumentos melhores para defender.

É simples, os mesmos que defendem o bebe nascer em uma família sem condições, são os mesmos que dizem "bandido bom é bandido morto; maioridade tem que ser a partir dos 14; etc". Só fazem o abortado viver até os 14, 15, e ser abortado pela polícia depois, além de abortar algumas pessoas em assaltos, brigas, busca do controle do tráfico.

Pra mim é muito melhor que uma mãe aborte, do que ter uma gravidez indesejada, tratando o filho literalmente como b*sta, caindo de cara no crime e depois de todo esse processo ser a policia que tem que limpar, e a mesma turma que é contra o aborto, fica la vibrando qnd bandido chuta o balde.

Mas não se engane eu tb acho magnifico bandido se fodendo, só acho mais pratico fazer isso antes.

Exato. Basicamente o que o Carlin falou. Não tenho opinião formada sobre o assunto, mas ou tu mata antes e depois (se for um ser humano m****), ou tu protege a vida antes e depois (previdência, condições sanitárias e de moradia, comida, emprego, estudo, saúde, etc). Ai sim tem lógica.

Como disse, muitos defensores da vida, defendem 80 anos para se aposentar pq a previdencia tá quebrada, o estado tem que ser mínimo (mas daí para proibir o aborto querem que o estado tenha leis e fiscalize, estranho), saúde tem que ser privada, etc. Fica um discurso estranho.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
É simples, os mesmos que defendem o bebe nascer em uma família sem condições, são os mesmos que dizem "bandido bom é bandido morto; maioridade tem que ser a partir dos 14; etc". Só fazem o abortado viver até os 14, 15, e ser abortado pela polícia depois, além de abortar algumas pessoas em assaltos, brigas, busca do controle do tráfico.
Eu acabei de falar que essa visão caricata, talvez verdade para uma parcela da população, não pode ser balizador de assassinato.
Você sabe ler e entender o que foi escrito?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.059
Pontos
2.419
Pra mim é muito melhor que uma mãe aborte, do que ter uma gravidez indesejada, tratando o filho literalmente como b*sta, caindo de cara no crime e depois de todo esse processo ser a policia que tem que limpar, e a mesma turma que é contra o aborto, fica la vibrando qnd bandido chuta o balde.

Mas não se engane eu tb acho magnifico bandido se fodendo, só acho mais pratico fazer isso antes.

Se a gravidez é indesejada entregar pra adoção é uma opção.

Não justifica tirar uma vida.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Acho que em pleno 2020, defender o aborto é uma aberração sem fim.

Tomar no rabo, tem bilhões de métodos anticonceptivos, injeção, pilula, camisinha, c***lho a 4 e os porras vem defender o mais cruel deles.

Como diria o Cartman de South Park "aborto é a trapaça definitiva, pq vc está pregando uma peça na própria natureza"

Uma coisa que eu tava pensando outro dia, antigamente na TV se via muitas campanhas pra uso de camisinha e tal, hj em dia acho que a AIDS saiu de moda, pq nunca mais vi 1 campanha incentivando o povão a meter o plástico no monjolo.
Nesse caso também sou contra, mas em partes sou a favor do aborto, mas aí somente no primeiro mês, que não se formou qualquer sistema nervoso.
Camisinha falha, pílula do dia seguinte falha, contraceptivo oral falha, aí a menstruação atrasa, dá duas semanas e ainda tá atrasado, você sabe que deu ruim, aí nesse caso deveria haver uma outra alternativa para forçar a menstruação para que o óvulo fecundado pudesse descer, discorda?

@Velotrol aproveitando, pergunta pra sua esposa sobre minha opinião pessoal, porque infelizmente tem gente que é premiada na loteria com gravidez/óvulo fecundado mesmo usando mais de um método contraceptivo. Não acha que deveria haver uma solução pra forçar uma menstruação atrasada em 15 dias?
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.059
Pontos
2.419
Nesse caso também sou contra, mas em partes sou a favor do aborto, mas aí somente no primeiro mês, que não se formou qualquer sistema nervoso.
Camisinha falha, pílula do dia seguinte falha, contraceptivo oral falha, aí a menstruação atrasa, dá duas semanas e ainda tá atrasado, você sabe que deu ruim, aí nesse caso deveria haver uma outra alternativa para forçar a menstruação para que o óvulo fecundado pudesse descer, discorda?

@Velotrol aproveitando, pergunta pra sua esposa sobre minha opinião pessoal, porque infelizmente tem gente que é premiada na loteria com gravidez/óvulo fecundado mesmo usando mais de um método contraceptivo. Não acha que deveria haver uma solução pra forçar uma menstruação atrasada em 15 dias?

Óvulo fecundado é vida.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
@Velotrol aproveitando, pergunta pra sua esposa sobre minha opinião pessoal, porque infelizmente tem gente que é premiada na loteria com gravidez/óvulo fecundado mesmo usando mais de um método contraceptivo. Não acha que deveria haver uma solução pra forçar uma menstruação atrasada em 15 dias?

Cara, ela é uma pessoa extremamente conservadora.:klol
A opinião dela é totalmente contrária, por motivos pessoais, religiosos, etc.
Inclusive nosso filho foi prêmio de loteria. Não tinha como ele nascer pelas datas da menstruação. Mas a família toda dela é a mesma história de alta fertilidade.

E tem a pílula do dia seguinte pra isso, né. Mas só que é só 1 dia. Soluções pra 15 dias também tem, porém geralmente sem acompanhamento profissional e muita gente acaba fazendo b*sta tomando essas fórmulas de internet.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Cara, ela é uma pessoa extremamente conservadora.:klol
A opinião dela é totalmente contrária, por motivos pessoais, religiosos, etc.
Inclusive nosso filho foi prêmio de loteria. Não tinha como ele nascer pelas datas da menstruação. Mas a família toda dela é a mesma história de alta fertilidade.

E tem a pílula do dia seguinte pra isso, né. Mas só que é só 1 dia. Soluções pra 15 dias também tem, porém geralmente sem acompanhamento profissional e muita gente acaba fazendo b*sta tomando essas fórmulas de internet.
Mas aí que tá, digamos que a mulher use pílula em horário regular, e ainda por cima o sujeito use camisinha, mesmo assim menstruação atrasou, esperaram uma semana e não desceu, deu duas semanas e não desceu, nesse momento bateu o desespero, como fica o casal? Deveria um medicamento pra ser ministrado nessa janela de tempo, afinal nessas chances de engravidar é loteria mesmo.
Lembrando que até nesse ponto eu seria a favor, além disso contra, visto que como você também pretendo ser pai um dia, mas se vier na hora errada estragaria absolutamente todos os planos já traçados pra fazer um pé de meia antes de planejar família.

Enviado do meu LG-US998 através do Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Senhores, usar como argumento que o método contraceptivo falha é o mesmo que dizer o seguinte:

Aviões podem falhar, então é melhor derrubar de uma vez.

Alarmes de carro podem falhar em caso de furto, então vou instalar uma bomba. Se tentarem levar, a bomba explode.

Sério, é um argumento muito ilógico. Oras, qual é o percentual de gravidezes indesejadas quando se usa um método contraceptivo? Claro que nada é 100% a prova de falhas, mas eu acredito piamente que usar um método contraceptivo é melhor do que não usar.

Eu sempre me lembro das propagandas de sabonete antibacteriano: mata 99% dos germes. Nossa, não mata 100%? Então é melhor não lavar as mãos...

Desculpem as ironias, mas é que o argumento usado não tem lógica nenhuma. Achei melhor usar de ironia pra exemplificar meu ponto de vista.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.425
Pontos
1.304
Adoro esses papinhos de "Quem aborta é criminoso e quem apoia aborto é cúmplice" geralmente vem da mesma galera que apóia o "mete bala no bandido, manda pra vala essa sementinha do mal"... E nem vou entra no assunto de "mães solteiras" aqui.

São contra as pessoas abortarem mas são a favor de enfiar bala nas pessoas ? Ah, mas não é a mesma coisa eles dizem... Não mesmo, aquela "sementinha do mal" teve que se foder por anos por culpa de 2 seres incapazes de criar outra vida.

Não é um assunto fácil e eu sempre digo : A vítima EM TODOS OS CASOS é sempre a criança e é sempre ela que paga o pato, seja abortado ou não.

Ser a favor do aborto não é ser contra a vida, ou contra a criação com o amor mas sim a favor de que uma CAGADA ou ACIDENTE (sim, existem pessoas que usam 2 métodos contraceptivos e ainda acabam engravidando) não vire uma "punição".

Todos esses relatos de fato são fortes sim mas eles acontecem também porque é tabu, porque é proíbido e etc. Se o aborto fosse liberado e legalizado teríamos vários avanços na área e até novas regras como um tempo limite para se realizar o aborto (até x semanas).

Só acho uma put* hipocrisia isso de "ain apóia aborto é criminoso" uma vez que o aborto é apenas UMA ação, porque um casal ou uma mãe solteira que não quer o filho e acaba o tendo pode FODER com a vida desse ser inocente, então quem é contra o aborto deveria ter soluções melhores que "Herp Derp, transou sem camisinha agora cria".

NADA é tão preto no branco, me disseram que quando minha esposa engravidasse eu mudaria de opinião... Não só mudei como apoio ainda mais quem quer abortar, porque eu e minha esposa estamos dando amor, carinho, ansiosos para criar nosso filho... E isso me faz refletir QUANTAS CRIANÇAS não tem essa oportunidade, de serem amados e recebidos pelos pais, serem criados com afeto e etc.

Mais uma vez, focar somente no ato de abortar é um erro porque não é porque o aborto é proíbido que aquela "mãe" que engravidou no baile funk vai deixar de ser uma menina e virar uma mulher e prezar pelo melhor futuro possível a sua cria mas é mais fácil essa "mãe" querer descontar todas suas frustrações em cima desse ser não desejado.

É de cortar o coração ver esse vídeo do feto de 8 segundos que postaram... Mas também é de cortar o coração ver uma criança ser criada sem amor, sem afeto...
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Adoro esses papinhos de "Quem aborta é criminoso e quem apoia aborto é cúmplice" geralmente vem da mesma galera que apóia o "mete bala no bandido, manda pra vala essa sementinha do mal".

São contra as pessoas abortarem mas são a favor de enfiar bala nas pessoas ? Ah, mas não é a mesma coisa eles dizem... Não mesmo, aquela "sementinha do mal" teve que se foder por anos por culpa de 2 seres incapazes de criar outra vida.

Não é um assunto fácil e eu sempre digo : A vítima EM TODOS OS CASOS é sempre a criança e é sempre ela que paga o pato, seja abortado ou não.

Ser a favor do aborto não é ser contra a vida, ou contra a criação com o amor mas sim a favor de que uma CAGADA ou ACIDENTE (sim, existem pessoas que usam 2 métodos contraceptivos e ainda acabam engravidando) não vire uma "punição".

Todos esses relatos de fato são fortes sim mas eles acontecem também porque é tabu, porque é proíbido e etc. Se o aborto fosse liberado e legalizado teríamos vários avanços na área e até novas regras como um tempo limite para se realizar o aborto (até x semanas).

Só acho uma put* hipocrisia isso de "ain apóia aborto é criminoso" uma vez que o aborto é apenas UMA ação, porque um casal ou uma mãe solteira que não quer o filho e acaba o tendo pode FODER com a vida desse ser inocente, então quem é contra o aborto deveria ter soluções melhores que "Herp Derp, transou sem camisinha agora cria".

NADA é tão preto no branco, me disseram que quando minha esposa engravidasse eu mudaria de opinião... Não só mudei como apoio ainda mais quem quer abortar, porque eu e minha esposa estamos dando amor, carinho, ansiosos para criar nosso filho... E isso me faz refletir QUANTAS CRIANÇAS não tem essa oportunidade, de serem amados e recebidos pelos pais, serem criados com afeto e etc.

Mais uma vez, focar somente no ato de abortar é um erro porque não é porque o aborto é proíbido que aquela "mãe" que engravidou no baile funk vai deixar de ser uma menina e virar uma mulher e prezar pelo melhor futuro possível a sua cria mas é mais fácil essa "mãe" querer descontar todas suas frustrações em cima desse ser não desejado.

É de cortar o coração ver esse vídeo do feto de 8 segundos que postaram... Mas também é de cortar o coração ver uma criança ser criada sem amor, sem afeto...
Seu argumento está cheio de falácias. Vamos por partes:

1 - diferentemente de um feto, um adolescente PODE ESCOLHER ser um criminoso ou não. Logo, se trata de uma falsa correlação;

2 - de fato, existe a possibilidade de o método contraceptivo falhar, mas eu insisto: qual é o percentual de falha desses métodos?

3 - dizer que a criança crescerá sem afeto é uma falácia de apelo à emoção. Justificar o aborto baseado nisso é ilógico;

4 - você usou como argumento a "mãe que engravida no baile funk". Nesse argumento podemos deduzir que o problema é a falta de educação, de ética e moral da pessoa. Explico: a pessoa está em um ambiente sabidamente promíscuo, e ainda opta por não usar um método contraceptivo. O resultado não poderia ser outro.

5 - por fim, transar sem camisinha é uma OPÇÃO (não estou considerando caso de violência sexual, o que é outra discussão). Logo, não tem como defender o aborto baseado em irresponsabilidade do casal.

Obviamente, respeito sua opinião, mas discordo veementemente. Estou a disposição!!!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.425
Pontos
1.304
Seu argumento está cheio de falácias. Vamos por partes:

1 - diferentemente de um feto, um adolescente PODE ESCOLHER ser um criminoso ou não. Logo, se trata de uma falsa correlação;

2 - de fato, existe a possibilidade de o método contraceptivo falhar, mas eu insisto: qual é o percentual de falha desses métodos?

3 - dizer que a criança crescerá sem afeto é uma falácia de apelo à emoção. Justificar o aborto baseado nisso é ilógico;

4 - você usou como argumento a "mãe que engravida no baile funk". Nesse argumento podemos deduzir que o problema é a falta de educação, de ética e moral da pessoa. Explico: a pessoa está em um ambiente sabidamente promíscuo, e ainda opta por não usar um método contraceptivo. O resultado não poderia ser outro.

5 - por fim, transar sem camisinha é uma OPÇÃO (não estou considerando caso de violência sexual, o que é outra discussão). Logo, não tem como defender o aborto baseado em irresponsabilidade do casal.

Obviamente, respeito sua opinião, mas discordo veementemente. Estou a disposição!!!

1 - Sim um adolescente pode muito escolher um criminoso ou não, é fácil inclusive fazer essa escolha quando você mora NA FAVELA tem os pais desempregados.
Eu concordo! Só faz maldade quem quer, só existe bandido no mundo porque as pessoas querem fazer maldade é pura OPÇÃO.

Fala sério mano, para de ser hipócrita, eu felizmente nunca fui um favelado na vida mas já vivi em um bairro com muitas favelas, a realidade dessas pessoas é COMPLETAMENTE diferente da nossa, então para com esse papinho de "escolher" as vezes é a ÚNICA opção da pessoa.

2 - Sobre o contraceptivo falhar, sei lá quanto falha, deve ser muito pouco mesmo mas ainda FALHA ou existe algum método que seja 100% sem ser o "herp derp, não transe" ? Logo se 2 métodos tem 1% de falhar ainda existe a chance de acontecer, não sou hipócrita de falar que é SEMPRE assim que as pessoas engravidam, sabemos que na maioria dos casos 0 métodos são utilizados...

3 - "Dizer que será criado sem afeto é falácia" é sim, falácia total a pessoa quer ABORTAR porque não quer ter o filho, não quer ter o trabalho de criar a criança mas sim é falácia total, fala sério, se a pessoa BUSCA o aborto é sinal que ela não quer criar a criança.

4 - Claro que falta educação e um monte de coisa, porém todo problema tem no mínimo 2 soluções : A imediata e a de longo prazo, a do aborto é imediata e a educação sexual é a de longo prazo.

5 - Transar sem camisinha é opção para quem tem $$ para comprar a camisinha ou que conseguiu pegar no postinho né ?

Off: Aliás eu ouvi que o governo atual pretende parar de distribuir camisinha e começar a propor "castidade" aos jovens, é facinho falar para um adolescente não transar né ? Suave demais... É só falar que eles fazem...

Em tempo:

Existem várias situações em relação ao aborto, citarei 2 :
  • Um casal de classe média de 25~30 anos que tem $$, educação e informação sobre os métodos contraceptivos e talz e opta em não usar.
  • 2 adolescentes bêbados no baile funk que transaram sem camisinha.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Estão não faça sexo oras no mundo que vivemos hoje o que não falta é entretenimento, viver sem sexo não vai te matar o único motivo do sexo ser prazeroso é para criar novos humanos, mas alguns humanos burros acham um absurdo ficar gravida após o ato sexual.
E o diu é dado gratuitamente pelo sus não so ele como também pílulas anticoncepcional, existe no mercado camisinhas ultra finas, e camisinha não protege so de filhos mais também de doenças sexualmente transmissíveis que podem ficar anos encubadas no corpo.
Então não faça você e pare de cuidar da vida alheia porra, tudo está suscetível a erros, e não, o sexo não serve apenas para procriação, só se você vive em uma família neopentecostal fundamentalista, daí sim.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.206
Pontos
1.554
Caras, que aflição e agonia que me deu lendo esses relatos put* que pariu...:kcry
Nesses casos de abortos tardios o argumento contra é tão claro e cristalino que simplesmente é inacreditável que ainda tenha gente que defenda. Tipo, se um bebê nasce prematuro e os médicos fazem de tudo pra salvar, e outro bebê com o mesmo tempo de gestação é abortado mas sai vivo aí o médico açougueiro vai lá e joga num balde como se fosse um pedaço de tripa de frango ou então termina de matar a criança de outra forma, o que um sujeito desses é? Um assassino c***lho!
Aí entra a questão que alguns defendem que o aborto deveria ser legal até tantos meses, mas porra, quem pode definir a partir de qual mês um bebê na barriga da mãe é um ser humano ou não?
Aborto pra mim é só mais uma forma de fazerem as pessoas não pensarem nas consequências de seus atos. E uma forma fácil de fazer as pessoas se livrarem dessas consequências e das suas responsabilidades.
Quer dar a bct e meter como se não houvesse amanhã? Então tome as medidas necessárias pra se precaver porra...





Este vídeo de 8 segundos de um bebê (com idades entre 6 e 8 semanas) mostra tudo o que você precisa saber sobre o quão errado é o aborto. Reserve alguns segundos para assistir - e repasse. Expõe as mentiras desumanizantes da indústria do aborto sobre "aglomerados de células".


Cara, não consegui ver 2 segundos desse vídeo... agonia demais velho. Coração chegou a disparar aqui pqp... :kcry
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
1 - Sim um adolescente pode muito escolher um criminoso ou não, é fácil inclusive fazer essa escolha quando você mora NA FAVELA tem os pais desempregados.
Eu concordo! Só faz maldade quem quer, só existe bandido no mundo porque as pessoas querem fazer maldade é pura OPÇÃO.

Fala sério mano, para de ser hipócrita, eu felizmente nunca fui um favelado na vida mas já vivi em um bairro com muitas favelas, a realidade dessas pessoas é COMPLETAMENTE diferente da nossa, então para com esse papinho de "escolher" as vezes é a ÚNICA opção da pessoa.

2 - Sobre o contraceptivo falhar, sei lá quanto falha, deve ser muito pouco mesmo mas ainda FALHA ou existe algum método que seja 100% sem ser o "herp derp, não transe" ? Logo se 2 métodos tem 1% de falhar ainda existe a chance de acontecer, não sou hipócrita de falar que é SEMPRE assim que as pessoas engravidam, sabemos que na maioria dos casos 0 métodos são utilizados...

3 - "Dizer que será criado sem afeto é falácia" é sim, falácia total a pessoa quer ABORTAR porque não quer ter o filho, não quer ter o trabalho de criar a criança mas sim é falácia total, fala sério, se a pessoa BUSCA o aborto é sinal que ela não quer criar a criança.

4 - Claro que falta educação e um monte de coisa, porém todo problema tem no mínimo 2 soluções : A imediata e a de longo prazo, a do aborto é imediata e a educação sexual é a de longo prazo.

5 - Transar sem camisinha é opção para quem tem $$ para comprar a camisinha ou que conseguiu pegar no postinho né ?

Off: Aliás eu ouvi que o governo atual pretende parar de distribuir camisinha e começar a propor "castidade" aos jovens, é facinho falar para um adolescente não transar né ? Suave demais... É só falar que eles fazem...
Novamente por partes:

1 - mais uma vez uma falácia de apelo à emoção. É muito simples: o fato de a pessoa morar na favela não a torna uma criminosa. Se assim fosse, TODOS seriam criminosos por lá. Logo, não faz sentido argumentar dessa forma. Além disso, seu argumento é que é hipócrita e preconceituoso, pois está inferindo que favelados são criminosos;

2 - concordamos nesse ponto. Como eu disse, é SEMPRE MELHOR optar por métodos contraceptivos do que não optar por eles. Logo, diminuir o risco para 1% é melhor do que arriscar.

3 - o ponto é: por que a pessoa optou por transar sem um método contraceptivo? O que ela esperava ganhar? Um carro? Ora, TODO MUNDO SABE que transar sem um método contraceptivo pode ocasionar uma gravidez. Ou seja, a pessoa SABIA o que poderia acontecer e agiu assim mesmo. Logo, é uma irresponsabilidade da pessoa.

4 - não, o aborto não é a saída imediata. A saída imediata é a prevenção, sendo o aborto o último recurso. Mais uma vez, não estou falando de violência sexual, mas sim de irresponsabilidade de quem opta por transar sem um método contraceptivo;

5 - desculpe, mas essa foi o pior argumento que você poderia usar. Por que cargas d'água a pessoa não poderia conseguir uma camisinha (seja comprando ou pegando na unidade de saúde)? Será que a pessoa não sabe que tem essa possibilidade? Como seria isso? Talvez alguém que more nos confins do interior, mas ainda assim existem equipes de saúde que visitam essas comunidades regularmente...

Quanto a seu último ponto, pode trazer a fonte da notícia, por favor? Quero me inteirar do assunto.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Qual a lógica de autorizar a matar nos primeiros três meses e proibir depois?

Está matando um humano, o fato de estar menos desenvolvido não muda que já é uma vida que está ali.
A semente germinada já é uma árvore?, dentro da sua visão e concepção, me parece que sim ,mas tudo bem.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Só acho que o pessoal precisa ser mais honesto na hora de falar sobre os métodos de aborto. Não acho que ficar distorcendo as coisas para torná-las mais chocantes sirva de alguma coisa, porque a realidade já é chocante o suficiente.

E isso não é nem por causa dessa discussão de pró-vida, é até pra entender como funciona o aborto nos casos médicos em que ele é necessário.

Método mais comum é o de aspiração, o que não deixa de ser uma realidade horrível. Esse que os caras "cortam" pedaços do feto é feito só bem no início da gravidez.

em 18 dias um óvulo fecundado desenvolve o sistema circulatório? Óbvio que não, isso é propaganda
18 dias é quando começa a cardiogênese. E é bem por aí que já começa os batimentos e a fluir sangue.

Não sei se dá pra chamar de coração, coração mesmo é depois de 1 mês. Mas já começa a formar as estruturas do coração e do tecido sanguíneo.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Há métodos modernos e quase sem colaterais, acessível a grande parte da população que aborta. Minha esposa é médica e me fala que a maioria pega o mesmo anticoncepcional da amiga, sem fazer exames e acompanhamento clínico.


É por isso que há vários modelos de camisinha. Matar alguém por que quer gozar gostoso não é justificável. E na minha opinião esse papo de camisinha m**** é coisa de gente que não sabe meter.
É igual sem camisinha? Não. É ruim? Também não.


Não justifica. Aborto é assassinato.


Toda vez alguém posta esses argumentos genéricos e rasos como se fossem verdades, só por que o cara tem carisma e presença de palco.
Parece a demẽncia eleitoral que vivemos de 4 em 4 anos. Ninguém para pra pensar que as coisas não são tão simples assim, e que a crítica do vídeo é baseada numa caricatura, que talvez represente uma parcela burra da população "pró vida". E com essas piadinhas e retóricas sobre "alá como o outro é burro kkkkkk" se justifica o assassinato de um inocente.

Escolham pessoas melhores pra admirar e argumentos melhores para defender.
Tá bom ator pornô metelão, existem camisinhas ultra finas que são bem mais caras e não são acessíveis, e camisinha pode romper, claro que existem métodos contraceptivos com baixos efeitos colaterais, mas os mesmos são acessíveis?, eu não posso definir o que uma pessoa será antes de nascer, mas na grande maioria dos casos uma família desestruturada e ausente acaba reverberando profundamente no sujeito, criando um Ser Humano disfuncional, a tal sementinha do mal, mas paciência, cada um com a sua visão.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Vc vê que o argumento não e muito forte quando precisam distorcer a verdade pra comover as pessoas

Isso aí e depoimento de aborto tardio,eu nunca vi ninguém defender abortar bebe de 8 meses,nem quando e de estupro,quem defende a legalização defende com limite de tempo,com acompanhamento psicológico e defende também o direito da mulher sobreviver,essas mulheres que vão em clínica clandestina tem uma alta chance de morrer

Vcs sao pro vida o c***lho
Regra: Quem defende aborto, tem que ser abortado de imediato.

Me candidato a fazer isso.
Vem aqui então

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
O DIU, caso seja implantado no particular, custa menos que um ano de fraldas. Mas não há justificativa para não usar, já que no Brasil é oferecido "de graça" pelo SUS.

Camisinha, se usar a Skin e outras mais finas ao invés daquelas câmaras de ar oferecidas pelo SUS, faz pouca diferença. além disso, previne várias DSTs. Só isso já vale o "sacrifício".

Pensando nisso, uma coisa que nunca vi ninguém explicando para a população em geral é que camisinha tem diferentes diâmetros. Muita gente não gosta por apertar demais mas não sabe que isso acontece porque ela tem o diâmetro menor do que o do amigão. Já estive nessa situação.

Outra coisa é usar a pílula do dia seguinte. Foi no pelo pq não deu pra se segurar ou a camisinha estourou? Vai na farmácia com 15 conto e compra, cacete! Custa menos que uma ida no Méqui. Acho que até distribuem no posto de saúde.

Sério, não tem desculpa para engravidarem com tanto método contraceptivo disponível.
Gente miserável que não sabe escovar os próprios dentes, e que não tem o mínimo de educação sexual ainda engravida, e tem 10 filhos para cima, alguns morrem, outros não, vejamos a África e a sua explosão populacional, países como o Níger com mais de 7 filhos por família como taxa de natalidade, mas deixo bem claro que apesar das falhas que os métodos oferecem, defendo o aborto como último caso, onde a pessoa utilizou todos os meios de contracepção possíveis, e mesmo assim engravidou.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.425
Pontos
1.304
Novamente por partes:

1 - mais uma vez uma falácia de apelo à emoção. É muito simples: o fato de a pessoa morar na favela não a torna uma criminosa. Se assim fosse, TODOS seriam criminosos por lá. Logo, não faz sentido argumentar dessa forma. Além disso, seu argumento é que é hipócrita e preconceituoso, pois está inferindo que favelados são criminosos;

2 - concordamos nesse ponto. Como eu disse, é SEMPRE MELHOR optar por métodos contraceptivos do que não optar por eles. Logo, diminuir o risco para 1% é melhor do que arriscar.

3 - o ponto é: por que a pessoa optou por transar sem um método contraceptivo? O que ela esperava ganhar? Um carro? Ora, TODO MUNDO SABE que transar sem um método contraceptivo pode ocasionar uma gravidez. Ou seja, a pessoa SABIA o que poderia acontecer e agiu assim mesmo. Logo, é uma irresponsabilidade da pessoa.

4 - não, o aborto não é a saída imediata. A saída imediata é a prevenção, sendo o aborto o último recurso. Mais uma vez, não estou falando de violência sexual, mas sim de irresponsabilidade de quem opta por transar sem um método contraceptivo;

5 - desculpe, mas essa foi o pior argumento que você poderia usar. Por que cargas d'água a pessoa não poderia conseguir uma camisinha (seja comprando ou pegando na unidade de saúde)? Será que a pessoa não sabe que tem essa possibilidade? Como seria isso? Talvez alguém que more nos confins do interior, mas ainda assim existem equipes de saúde que visitam essas comunidades regularmente...

Quanto a seu último ponto, pode trazer a fonte da notícia, por favor? Quero me inteirar do assunto.

1 - Do mesmo jeito que nem todos são criminosos nem todos são trabalhadores... Justamente pela falta de opção umas fazem "bico" outras vão para o lado do crime, outras conseguem um trabalho registrado e etc. Mas não tem oportunidade igual ou opção de trabalho para todas... É o famoso "se vira como dá".

3 - Mais uma vez a tal "opção", quantos anos você tem ? Nunca foi adolescente ? Nunca fez burrada na vida ? Nunca chegou aquela mulher no cangote e deu um aperto e o sangue foi todo pra baixo e você simplesmente seguiu o instinto ? O ideal é sim sempre ter uma camisinha, sempre pensar antes de fazer m****... Mas se nós adultos fazemos m**** ainda imagina os adolescentes ? E sim, nesse caso me refiro mais aos adolescentes que os adultos, afinal depois de uma certa idade temos um controle maior das coisas, além de pela falta de educação sexual nem todos sabem (pasme mas é uma verdade) que o sexo leva a gravidez simplesmente porque o pai não fala isso pro filho, acha tabu.

4 - Eu não digo para abrir a porteira e sair abortando "geral" e esquecer dos métodos... Mas uma vez que a menina/mulher engravidou a prevenção não funciona... Então qual a alternativa ?

5 - Você sabia que camisinha custa dinheiro ? Que uma pessoa que ganha um salário mínimo as vezes nem tem acesso a camisinha ou a educação sexual ? Sabia também que muitas pessoas por falta de informação acham que a camisinha só previne gravidez e não DSTs ? Pois é, existem escolas e pais que não ensinam nada as crianças... E aí a pessoa cresce sem saber um monte de coisa... E aí essas coisas acontecem.

Sobre esse Off eu ouvi falar, mas ouvi falar é bem subjetivo, dei uma procurada e não vi nenhuma notícia oficial sobre então trate como rumor mesmo.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.031
Reações
61.991
Pontos
2.059
"Ain, mas se a camisinha furar, se a pilula falhar, se o galo não cantar.."

Mermão o conselho numero 1 do verdadeiro malandro é, finaliza na boquinha, nas costas, nas coxas, na barriga, mas NÃO enche o pote!

Aí só engravida se for um encontro cósmico de fatores ou for do espírito santo.

Saca que SEMPRE tem uma alternativa, mas não.. vamos liberar a mais traumática de todas.
 
Topo Fundo