O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial



algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Poxa tava no hype para essa aventura e quebrei a cara bonito. Tiraram a Dungeon run e voltou as aventuras no estilo antigo, que m****.

Basicamente vc só compra a aventura somente pelas cartas que elas dão.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Poxa tava no hype para essa aventura e quebrei a cara bonito. Tiraram a Dungeon run e voltou as aventuras no estilo antigo, que m****.

Basicamente vc só compra a aventura somente pelas cartas que elas dão.

Sim, também esperava bem mais. Mas por outro lado é bom dá uma folga no dungeon run para não saturar a ideia.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Poxa tava no hype para essa aventura e quebrei a cara bonito. Tiraram a Dungeon run e voltou as aventuras no estilo antigo, que m****.

Basicamente vc só compra a aventura somente pelas cartas que elas dão.

Blizz é uma fdp, eles tinham cortado a aventura e colocado 3 expansões por ano, agora voltaram pra aventura + expansão, só pra quebrar os F2P.

Essas aventuras de 30 cartas tem 5 ou 6 que sempre são metas, você fica amarrado em certos decks se não tiver essas cartas.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
O que acharam das cartas dessa nova aventura? Alguma meio quebrada ou obrigatória? Nem cheguei a conferir nada sobre ela ainda.

Puts, não tava afim de gastar com o jogo, mas também não queria gastar o ouro que tenho comprando as alas. O ouro que tenho já tá sendo juntado pra próxima expansão. Sempre começo a juntar cedo pra comprar uns 60 packs quando a nova expansão chega.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
O que acharam das cartas dessa nova aventura? Alguma meio quebrada ou obrigatória? Nem cheguei a conferir nada sobre ela ainda.

Puts, não tava afim de gastar com o jogo, mas também não queria gastar o ouro que tenho comprando as alas. O ouro que tenho já tá sendo juntado pra próxima expansão. Sempre começo a juntar cedo pra comprar uns 60 packs quando a nova expansão chega.

Pra falar a verdade nem vi direito, tenho jogado bem pouco e as vezes que entro jogo Battlegrounds.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Puts, tá saindo 70 conto tudo. Antigamente as aventuras custavam uns 45 reais.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Sério? Acho que paguei 35.
Pelo que vi a aventura é dividida em duas partes, e cada uma delas é 35 reais. Uma você joga com a Liga do MAL e outra com a Liga dos Exploradores.

Ou eu tô viajando e pagando 35 você tem acesso a ambas?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Pelo que vi a aventura é dividida em duas partes, e cada uma delas é 35 reais. Uma você joga com a Liga do MAL e outra com a Liga dos Exploradores.

Ou eu tô viajando e pagando 35 você tem acesso a ambas?

Na compra antecipada só tinha uma opção. Acredito que era tudo.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Sim, também esperava bem mais. Mas por outro lado é bom dá uma folga no dungeon run para não saturar a ideia.

Mas voltar para aquele estilo de aventura do inicio do heathstone é sacanagem, principalmente pq essa é a aventura que fecha esse arco doa liga dos exploradores contra a liga do mau que durou o ano todo, e usam o jeito mais b*sta de fazer.

Eu ate tinha estranhado o anuncio que essa aventura ia dar cartas novas, mas agora eu sei que é pq se dependesse só da aventura ninguem iria comprar essa m****.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pessoal estou começando a jogar agora mas é muita informação ao mesmo tempo no jogo. Tem um monte de cartas que posso comprar com o dinheiro do jogo. Eu estou jogando com mago e até ganhei algumas partidas mas não sei quais cartas realmente vale a pena investir. Tem algum site que posso ver uns decks semi prontos para iniciante?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Pessoal estou começando a jogar agora mas é muita informação ao mesmo tempo no jogo. Tem um monte de cartas que posso comprar com o dinheiro do jogo. Eu estou jogando com mago e até ganhei algumas partidas mas não sei quais cartas realmente vale a pena investir. Tem algum site que posso ver uns decks semi prontos para iniciante?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Aqui tem os decks montados pela comunidade:
Como você é iniciante e deve ter pouco recurso, da uma olhada no coluna "cost" e procura os mais baixos.

Aqui um compilado com os "melhores" decks da quinzena:

Recomendo da uma olhada na classe Demon Hunter. Ela é uma classe nova, então tem poucas cartas disponiveis para craftar.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Aqui tem os decks montados pela comunidade:
Como você é iniciante e deve ter pouco recurso, da uma olhada no coluna "cost" e procura os mais baixos.

Aqui um compilado com os "melhores" decks da quinzena:

Recomendo da uma olhada na classe Demon Hunter. Ela é uma classe nova, então tem poucas cartas disponiveis para craftar.
Vlw meu caro, muito obrigado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Se for novato mesmo recomendo usar os pré prontos do jogo. Fui até lvl 13 e agora com a mudança to lvl 2 jogando com um hunter que o jogo me ofereceu mesmo
Sou novato sim, estou no Lvl 16 agora e acabei de desbloquear os deck do caçador de demônios mas ele não tá ficando disponível pra usar, não entendi muito bem por que pois quando fiz o prólogo falou que eu tinha ganho ele.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Sou novato sim, estou no Lvl 16 agora e acabei de desbloquear os deck do caçador de demônios mas ele não tá ficando disponível pra usar, não entendi muito bem por que pois quando fiz o prólogo falou que eu tinha ganho ele.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Essa classe é nova e só vai ser liberada para se usar quando sair a nova expansão nos próximos dias. A Blizzard apenas lançou as missões para liberar a classe antes da hora.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Viajei meu level e 38 e não 16. Meu baralho sim e level 16 kkkk

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Essa classe é nova e só vai ser liberada para se usar quando sair a nova expansão nos próximos dias. A Blizzard apenas lançou as missões para liberar a classe antes da hora.
Blz vlw

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
e ai galera, alguem aqui ainda ta jogando?
eu voltei a jogar hearthstone , acho que a ultima vez que eu tinha jogado foi em 2016, gostei das novidades principalmente do modo campo de batalha
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
e ai galera, alguem aqui ainda ta jogando?
eu voltei a jogar hearthstone , acho que a ultima vez que eu tinha jogado foi em 2016, gostei das novidades principalmente do modo campo de batalha
Eu tô. Demon Hunter no padrão e Druida no Livre.

Agora o jogo tem um sistema de missões que te permite farmar muito mais gold que antes. Duro que vc pegou a coleção quase no final então daqui pouco tempo vai ter rotação.

Pra você ter noção estou no lvl 75 apenas fazendo as missões semanais, sem farm nem nada.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
Eu ainda jogo todo dia. Geralmente faço todas as quests e dai vou para o battlegrounds.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Nunca mais joguei o jogo normal, tanto no ranqueado, quanto nas arenas, contendas, ou até mesmo no duel, só jogo o modo Battlegrounds, divertido demais, mesmo as vezes me estressar ><.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
Eu ainda jogo todo dia. Geralmente faço todas as quests e dai vou para o battlegrounds.
Nunca mais joguei o jogo normal, tanto no ranqueado, quanto nas arenas, contendas, ou até mesmo no duel, só jogo o modo Battlegrounds, divertido demais, mesmo as vezes me estressar ><.

esse battlegrounds que vocês falam é o campo de batalha?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.262
Pontos
2.179
O modo rankeado também está legal. Agora eles fazem balanceamento regulares. Eu só estou evitando no momento porque montei um deck para essa expansão pouco competitivo (highlander mage) e tenho uma regra de montar apenas um deck por expansão. Uso só para quests.

E o battlegrounds é tipo dorgas. Você vai lá, toma uma surra, da rage quit, mas meia hora depois tá jogando de novo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Engraçado, eu já não suporto battlegrounds, odeio ataque automático.
Por outro lado curto bastante o Duels.

Me adicionem aí.
Rhapsody#1689
 
Ultima Edição:
Topo Fundo