O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Já estão demonizando um jogo que sequer foi anunciado e toda uma empresa baseado na descrição de uma vaga que dentre outros skills pede experiência em multiplayer...
OS né rsrs esporte de alguns aqui é reclamar de tudo.
Não é mais fácil migrar pro console que agrada mais?



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

OS né rsrs esporte de alguns aqui é reclamar de tudo.
Não é mais fácil migrar pro console que agrada mais?



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Ainda não da para migrar porque o lançamento dos novos consoles só no final do ano.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Microsoft que venha com console mais fraco que vai levar outro fumo. Console mais fraco já larga atrás. Não adianta, o que mais e apelativo para gamers e grafico acima de tudo. Nesta pesquisa 78% consideram os gráficos o mais importante. Retro não e tão relevante, somente 59%. Loading mais rápido 71%.

Segue link e materia



"Melhor qualidade gráfica e loadings mais curtos são as principais prioridades para os jogadores que estão interessados em adquirir uma consola de nova geração.

Estes são dois dos principais temas abordados pela Microsoft e Sony na sua promoção à Xbox Series X e PlayStation 5, respectivamente, o que vai ao encontro dos desejos dos jogadores.

Um recente inquérito, preparado com a ajuda do GI.biz e apresentado a 8,000 jogadores com idades entre os 11 e 64 anos na Alemanha, França, Espanha, Reino Unido e Itália, revelou o que é mais importante para os interessados nas novas consolas.

"Melhores gráficos" é o mais importante para 78% dos jogadores de consola, enquanto "compatibilidade com a realidade virtual" e "modo portátil" foram os menos importantes.

A Microsoft e a Sony também parecem ter acertado em cheio ao focar a tua atenção para os SSD na PS5 e Xbox Series X, aclamando que vão tentar erradicar os loadings pois 71% dos jogadores de consola referem-no como um factor altamente importante.

No que diz respeito aos 8K, os consumidores não lhes dão a mesma importância e apenas 49% considerou essa resolução como um factor importante para a Xbox Series X e PS5.

A retro-compatibilidade (59%), capacidade para correr jogos físicos (58%) e controlos por movimento foram parâmetros considerados mais importantes do que ter uma consola capaz de correr a 8K."
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Microsoft que venha com console mais fraco que vai levar outro fumo. Console mais fraco já larga atrás. Não adianta, o que mais e apelativo para gamers e grafico acima de tudo. Nesta pesquisa 78% consideram os gráficos o mais importante. Retro não e tão relevante, somente 59%. Loading mais rápido 71%.

Segue link e materia



"Melhor qualidade gráfica e loadings mais curtos são as principais prioridades para os jogadores que estão interessados em adquirir uma consola de nova geração.

Estes são dois dos principais temas abordados pela Microsoft e Sony na sua promoção à Xbox Series X e PlayStation 5, respectivamente, o que vai ao encontro dos desejos dos jogadores.

Um recente inquérito, preparado com a ajuda do GI.biz e apresentado a 8,000 jogadores com idades entre os 11 e 64 anos na Alemanha, França, Espanha, Reino Unido e Itália, revelou o que é mais importante para os interessados nas novas consolas.

"Melhores gráficos" é o mais importante para 78% dos jogadores de consola, enquanto "compatibilidade com a realidade virtual" e "modo portátil" foram os menos importantes.

A Microsoft e a Sony também parecem ter acertado em cheio ao focar a tua atenção para os SSD na PS5 e Xbox Series X, aclamando que vão tentar erradicar os loadings pois 71% dos jogadores de consola referem-no como um factor altamente importante.

No que diz respeito aos 8K, os consumidores não lhes dão a mesma importância e apenas 49% considerou essa resolução como um factor importante para a Xbox Series X e PS5.

A retro-compatibilidade (59%), capacidade para correr jogos físicos (58%) e controlos por movimento foram parâmetros considerados mais importantes do que ter uma consola capaz de correr a 8K."

Eu vejo nesse resultado apenas o reflexo do marketing feito pelas próprias empresas...
Elas mesmas dizem "reduzir drasticamente o loading e poder para novos gráficos são o melhor para você" e daí o cara vai na pesquisa que pergunta o que é o melhor para você? E ele simplesmente reproduz o marketing que acabou de influenciá-lo....
 
Ultima Edição:


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.215
Pontos
803
Já estão demonizando um jogo que sequer foi anunciado e toda uma empresa baseado na descrição de uma vaga que dentre outros skills pede experiência em multiplayer...

Ué agora não vale teorizar . Mas o TLOUS no PC valia na descrição da vaga pedindo conhecimento em NVidia . Aí podia zoar :viraolho:viraolho:viraolho
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Este POPE divulga várias artes super fodas do Xonão SeX do amor :kpaixao

Grana separada, Day on aqui. :kkong
Se tiver um prateado, tipo o do Xbox One Halo Edition vou pegar um. Tb quero. Mas day one só se for realmente poderoso, 12+TF. Se for um hardware meia boca, como alguns rumores apontam, não vale a grana de pegar day one. Sempre tem ágio para pegar no lançamento.

Sobre jogo é a última coisa que espero da Microsoft. Phill não passa de falastrão e o máximo que ele faz e pagar pau nos jogos da Sony e Nintendo no Twitter. Segue o baile. Com o advento do Gamepass, fico na torcida de entregarem um consoles realmente poderoso, tipo One X. 80% do que jogo sao multi, logo quero jogar pagando pouco( quase zero) e na melhor qualidade em consoles.

O que nao estou gostando e do markting da Microsoft com aquele lance do Carbon Neutral e Carbon Negative. Periga interferir no poder do seus hardware daqui para frente, visando em primeiro lugar menor consumo, em detrimento de poder.

Já viu que cabeça de executivo de empresa e igual bunda de bebê, pode sair qualquer coisa. Sempre vão arranjar jeito de fazerem m****, intencional ou nao. Espero que não venham com um console medíocre para atender este anseio da Microsoft sobre meio ambiente.
 
D

Deleted member 219486

Se tiver um prateado, tipo o do Xbox One Halo Edition vou pegar um. Tb quero. Mas day one só se for realmente poderoso, 12+TF. Se for um hardware meia boca, como alguns rumores apontam, não vale a grana de pegar day one. Sempre tem ágio para pegar no lançamento.

Sobre jogo é a última coisa que espero da Microsoft. Phill não passa de falastrão e o máximo que ele faz e pagar pau nos jogos da Sony e Nintendo no Twitter. Segue o baile. Com o advento do Gamepass, fico na torcida de entregarem um consoles realmente poderoso, tipo One X. 80% do que jogo sao multi, logo quero jogar pagando pouco( quase zero) e na melhor qualidade em consoles.

O que nao estou gostando e do markting da Microsoft com aquele lance do Carbon Neutral e Carbon Negative. Periga interferir no poder do seus hardware daqui para frente, visando em primeiro lugar menor consumo, em detrimento de poder.

Já viu que cabeça de executivo de empresa e igual bunda de bebê, pode sair qualquer coisa. Sempre vão arranjar jeito de fazerem m****, intencional ou nao. Espero que não venham com um console medíocre para atender este anseio da Microsoft sobre meio ambiente.

Fora a Ninja Theory com papo de questão psicológica, a chance de fazerem games limitados por uma ideologia que não tem haver com o proposito é grande. Hoje falam bonito mas só sai coisa genérica. Eu quero jogar não fazer tratamento.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
Fora a Ninja Theory com papo de questão psicológica, a chance de fazerem games limitados por uma ideologia que não tem haver com o proposito é grande. Hoje falam bonito mas só sai coisa genérica. Eu quero jogar não fazer tratamento.

Foi o que pensei também... os cara tão viciado nessa parada de doença mental, 3 jogos já nessa.
 
D

Deleted member 219486

Foi o que pensei também... os cara tão viciado nessa parada de doença mental, 3 jogos já nessa.

A Ninja Theory tem o diferencial de refinar a Unreal na questão de gameplay mas ainda assim os games que joguei dela faltam algo. Sinto que é por causa da visão da pessoa que define o projeto e ponta pé inicial dele que o estúdio está fadado a não atender os gamers, Hellblade visualmente é bacana mas não tem o apelo como um God of War por exemplo, a MS tinha que seguir uma vertente mais "linear" e não esse lado de "demônios".
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.745
Pontos
1.494
A Ninja Theory tem o diferencial de refinar a Unreal na questão de gameplay mas ainda assim os games que joguei dela faltam algo. Sinto que é por causa da visão da pessoa que define o projeto e ponta pé inicial dele que o estúdio está fadado a não atender os gamers, Hellblade visualmente é bacana mas não tem o apelo como um God of War por exemplo, a MS tinha que seguir uma vertente mais "linear" e não esse lado de "demônios".

To com HB instalado aqui, mas ainda não comecei...

Mas fico pensando, por que não fazem algo na pegada de Heavenly Sword?

AgonizingBarrenGilamonster-size_restricted.gif

Dava pra bater de frente com GoW...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
A Ninja Theory tem o diferencial de refinar a Unreal na questão de gameplay mas ainda assim os games que joguei dela faltam algo. Sinto que é por causa da visão da pessoa que define o projeto e ponta pé inicial dele que o estúdio está fadado a não atender os gamers, Hellblade visualmente é bacana mas não tem o apelo como um God of War por exemplo, a MS tinha que seguir uma vertente mais "linear" e não esse lado de "demônios".
Acho incrível a diferença entre os 4 hellblade...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
A NT sempre foi muito boa com relação ao gameplay, até mesmo o Kung Fu Chaos acho um jogo divertido e válido apesar da proposta simples, mas o que eu começo a perceber é que eles estão dando sinais de que querem seguir um caminho mais voltado a cinemática e story telling com o gameplay apenas como consequência, ou seja, os tais jogos "filminho" que muito fã de Xbox costuma depreciar por sei lá qual o motivo, resta ver como será a recepção desse tipo de proposta dentro da comunidade.
 
D

Deleted member 219486

To com HB instalado aqui, mas ainda não comecei...

Mas fico pensando, por que não fazem algo na pegada de Heavenly Sword?

AgonizingBarrenGilamonster-size_restricted.gif

Dava pra bater de frente com GoW...

Lembro que via a galera do PS3 elogiando esse game mas vendo o gameplay está datado. Não sou muito fã de esmagar botões, Ryse já me deu uma preguiça por causa do estilo do combate.
Scalebound seria mais promissor se eles refinassem o gameplay, o dragão e o estilo do personagem não combinavam com a proposta. Na real o cenário me faz imaginar um Caverna do Dragão aos moldes do desenho:




O estúdio tem conhecimento para fazer um projeto nesse estilo, só acho difícil abandonar essa ideia de uma profundidade onde não existe.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ótimo que a double fine tem os recursos que precisa pra botar o que quer em seu jogo (sim, todos os estúdios estão com liberdade).

Queria um conker pela DF ou então um novo brutal legends, com coop online seria ainda melhor.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Brutal Legends foi bacana mesmo. Eu zerei ele no X360 e me divertiu bastante.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Microsoft que venha com console mais fraco que vai levar outro fumo. Console mais fraco já larga atrás. Não adianta, o que mais e apelativo para gamers e grafico acima de tudo. Nesta pesquisa 78% consideram os gráficos o mais importante. Retro não e tão relevante, somente 59%. Loading mais rápido 71%.

Segue link e materia



"Melhor qualidade gráfica e loadings mais curtos são as principais prioridades para os jogadores que estão interessados em adquirir uma consola de nova geração.

Estes são dois dos principais temas abordados pela Microsoft e Sony na sua promoção à Xbox Series X e PlayStation 5, respectivamente, o que vai ao encontro dos desejos dos jogadores.

Um recente inquérito, preparado com a ajuda do GI.biz e apresentado a 8,000 jogadores com idades entre os 11 e 64 anos na Alemanha, França, Espanha, Reino Unido e Itália, revelou o que é mais importante para os interessados nas novas consolas.

"Melhores gráficos" é o mais importante para 78% dos jogadores de consola, enquanto "compatibilidade com a realidade virtual" e "modo portátil" foram os menos importantes.

A Microsoft e a Sony também parecem ter acertado em cheio ao focar a tua atenção para os SSD na PS5 e Xbox Series X, aclamando que vão tentar erradicar os loadings pois 71% dos jogadores de consola referem-no como um factor altamente importante.

No que diz respeito aos 8K, os consumidores não lhes dão a mesma importância e apenas 49% considerou essa resolução como um factor importante para a Xbox Series X e PS5.

A retro-compatibilidade (59%), capacidade para correr jogos físicos (58%) e controlos por movimento foram parâmetros considerados mais importantes do que ter uma consola capaz de correr a 8K."

Ao mesmo tempo que essa galera clama por melhores gráficos eu DUVIDO que elas saibam de fato o que seja isso na prática.

Só a gente mesmo pra ficar vendo vídeo de comparação da DF.

Hoje a DF consta com 800k de inscritos e os vídeos não passam de 300K de views.

Muitas vezes nós precisamos dos vídeos da DF para notar alguma diferença gráfica... O povo quer gráfico melhor mas ela quer que a propaganda do console seja "temos o gráfico melhor" não ficam de fato procurando e testando o melhor gráfico na prática.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
To com HB instalado aqui, mas ainda não comecei...

Mas fico pensando, por que não fazem algo na pegada de Heavenly Sword?

AgonizingBarrenGilamonster-size_restricted.gif

Dava pra bater de frente com GoW...

Na época que zerei o Heavenly Sword eu joguei a versão europeia que vinha com as vozes em português de Portugal e achei o jogo muito bom. Achei mais divertido que o God of War 3. Para mim ele foi disparado o melhor game de início da geração do PS3.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Na época que zerei o Heavenly Sword eu joguei a versão europeia que vinha com as vozes em português de Portugal e achei o jogo muito bom. Achei mais divertido que o God of War 3. Para mim ele foi disparado o melhor game de início da geração do PS3.
HS melhor jogo desse estúdio. Poderiam fazer algo nessa linha. Larga mão de Hellblade e este conceito de perturbação da mente. Poderiam fazer um AAA hack slash. Tem talento para isso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Visualizar anexo 103469

Leak de hoje. Todo os rumores mais recentes PS5 sempre mais forte que o Series X. Vai ser outra enrabada da Sony pelo jeito...:klol:klol:klol:klol

Unica razão ter Xbox hoje para mim, é por ser mais forte( Xbox One X) e Gamepass. Se for mais fraco, eu vou torcer para Sony ter algo igual o Gamepass. Nunca foi tão barato manter um videogame como foi nos ultimos dois ano. Gamepass e One X foi a redenção da Mic nessa geração.
 
D

Deleted member 219486



Achei que era só PC...

:viraolho:klol


Queria me animar mas o rosto que aparece no trailer parece ser a mesma do outro game, fora que o co-fundador deve ser quem escolhe os projetos, comecei a olhar os makings do Hellblade 1 e o mala aparece em várias apresentações, dificilmente vamos ver algum game de ação ou com personagem masculino.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Visualizar anexo 103469

Leak de hoje. Todo os rumores mais recentes PS5 sempre mais forte que o Series X. Vai ser outra enrabada da Sony pelo jeito...:klol:klol:klol:klol

Unica razão ter Xbox hoje para mim, é por ser mais forte( Xbox One X) e Gamepass. Se for mais fraco, eu vou torcer para Sony ter algo igual o Gamepass. Nunca foi tão barato manter um videogame como foi nos ultimos dois ano. Gamepass e One X foi a redenção da Mic nessa geração.
Se for mais fraco vou de ps5 e não cogito um xbox nunca mais, não acredito que a mic vai entregar um console inferior em tudo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
Visualizar anexo 103469

Leak de hoje. Todo os rumores mais recentes PS5 sempre mais forte que o Series X. Vai ser outra enrabada da Sony pelo jeito...:klol:klol:klol:klol

Unica razão ter Xbox hoje para mim, é por ser mais forte( Xbox One X) e Gamepass. Se for mais fraco, eu vou torcer para Sony ter algo igual o Gamepass. Nunca foi tão barato manter um videogame como foi nos ultimos dois ano. Gamepass e One X foi a redenção da Mic nessa geração.
Rapaz, pare de se torturar e fique com um Playstation...

Você está claramente insatisfeito com o XBox, então larga mão dele e seja feliz ..

A NT anuncia o Bleeding Edge e reclama que quer SP, anuncia o Hellblade 2 e reclama que que nova IP, anuncia esse Mara aí e reclama que quer Hack n' Slash..

Já está claro que nada irá te agradar, seus únicos comentários "felizes" é quando tem algum tumor bom do lado do Play...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Visualizar anexo 103469

Leak de hoje. Todo os rumores mais recentes PS5 sempre mais forte que o Series X. Vai ser outra enrabada da Sony pelo jeito...:klol:klol:klol:klol

Unica razão ter Xbox hoje para mim, é por ser mais forte( Xbox One X) e Gamepass. Se for mais fraco, eu vou torcer para Sony ter algo igual o Gamepass. Nunca foi tão barato manter um videogame como foi nos ultimos dois ano. Gamepass e One X foi a redenção da Mic nessa geração.

Os rumores apontam em uma geração pareada sem GAP de diferença e sem gargalos evidentes, como ocorreu com o Xone videocassete e sua ESRAM, isso é o mais importante.

Se a Microsoft apresentar uma boa leva de jogos "exclusivos" (tipo PC, Xbox), pode ser que o sistema tenha sucesso apelando pro Gamepass. Eles precisam ficar atentos é no preço do sistema,, vão ter que acompanhar o PS5 no valor pro Xbox SEX não ficar pegando pó na prateleira em poucos meses.

O que mais me assusta de verdade na estratégia da Microsoft é a conversa dos jogos serem cross-gen obrigatórios, gostaria também de mais informações sobre os títulos mais trabalhados (AAA) já que compraram tantos estúdios.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
To com HB instalado aqui, mas ainda não comecei...

Mas fico pensando, por que não fazem algo na pegada de Heavenly Sword?

AgonizingBarrenGilamonster-size_restricted.gif

Dava pra bater de frente com GoW...
Taí uma franquia que a Sony poderia trazer de volta pra dar um descanso a God of War.
 
Topo Fundo